-
loading
Só com imagem

Gestao carteira clientes angariacao


Lista mais vendidos gestao carteira clientes angariacao

Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712   
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acreditamos que cresceremos tanto como empresa quanto maior for a nossa capacidade de promover o crescimento das pessoas que connosco trabalham. Líder no seu ramo de atividade esta empresa pretende solidificar o seu crescimento a norte de Portugal, por isso procuramos pessoas talentosas que ambicionem construir uma carreira de sucesso. Função: - Análise de mercado; - Angariação e acompanhamento de clientes; - Concretização de negócios. Requisitos: - 24 a 55 anos de idade; - Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de aprendizagem de novos conceitos, modelos e sistemas; - Personalidade resiliente e determinada; - Compromisso muito forte com o seu sucesso e desenvolvimento profissional; - Residência no concelho de Vila Nova de Gaia e arredores. Oferece-se: - Remuneração ativa e passiva; - Projeto aliciante com regalias acima da média do mercado; - Integração em equipa experiente e dinâmica; - Faculta-se formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial; - Coaching e acompanhamento contínuo para o desempenho das suas funções. Envie a sua candidatura com a referência egcvng
Ver produto
Portugal
Quer alugar a sua propriedade para férias? Podemos ajudar! Estimado Proprietário, a EvasionDays é uma empresa de Arrendamento e Gestão de Propriedades para Férias, estabelecida desde 2009. A nossa área de atuação é entre a Fuseta e Tavira. Temos uma vasta experiência no atendimento ao Cliente nacional e internacional e uma grande carteira de clientes fidelizados. Trabalhamos nas propriedades que gerimos até ao mais pequeno detalhe, de modo a conferir-lhes valor no mercado cada vez mais competitivo dos arrendamentos de férias e elevada satisfação dos clientes. Em Marketing Digital trabalhamos com os melhores canais nacionais e internacionais, maximizando a ocupação da sua propriedade ?Airbnb, HouseTrip, FlipKey, entre outros. Confiar a sua propriedade na EvasionDays é uma garantia de que poderá maximizar o potencial da sua propriedade e beneficiar de grande segurança. Estabelecemos fortes relações de confiança com os proprietários, com os seguintes objetivos: - Atingir o máximo de potencial da sua propriedade através do arrendamento para férias; - Maximizar as receitas e ocupação; - Colocar à disposição dos Clientes propriedades com elevada qualidade e que lhes proporcionem um elevado grau satisfação e fidelização; - Aumentar a sua segurança no arrendamento nomeadamente através de depósito de reserva e de segurança, vistoria da propriedade e contratos; - Proporcionar aos Clientes um serviço inteiramente personalizado com acesso a serviços extra complementares muito atrativos. Os nosso serviços incluem marketing, fotografia, gestão da propriedade, reservas, entregas, contratos, limpeza, lavandaria, manutenção, etc. Caso deseje obter um rendimento fixo pela sua propriedade, também podemos arrendar ao ano. Contacte-nos! Teremos todo o gosto em apresentar-lhe os nossos serviços e esclarecer as suas questões.
Ver produto
Portugal
Para quem deseja rentabilizar o seu imóvel sem preocupações, prestamos os seguintes serviços na zona de Albufeira e arredores: - Angariação de clientes e gestão de reservas; - Introdução de anúncios em plataformas nacionais e internacionais; - Check-in, acompanhamento de estadia e Check-out; - Serviço de limpeza, lavandaria e engomadoria das estadias; - Fornecimento de roupas de cama e casa de banho; - Pequenas reparações e manutenções; - Processo de licenciamento Alojamento Local; - Relatório de atividade/faturação mensal; Experiência em gestão de imóveis de alojamento turístico, com apresentação de soluções para a rentabilização do seu imóvel (maximização de valores semanais recebidos e reservas fora dos meses de Verão). Tudo isto sem comprometer o grau de autonomia e envolvimento que desejar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, multinacional portuguesa, com forma de trabalhar americana e expansão internacional, de mediação de imóveis, pretende recrutar 3 novos Gestores de Clientes para a região do Porto. O processo de recrutamento & seleção está a decorrer e privilegia candidatos com perfil sénior, preferencialmente com mais de 30 anos, que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais. Com a garantia de um processo de formação inicial, através da Academia exclusiva da marca, os candidatos selecionados terão exclusividade nos clientes proprietários que trabalham, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede internacional com mais de 100.000 consultores em mais de 85 países. Se tem paixão pelo mundo dos negócios, pela área comercial e pelo segmento imobiliário, envie-nos já a sua candidatura. Em Portugal desde 2003, o Grupo Latina tem uma rede de agências que engloba todas as vertentes do ramo imobiliário, com operações em Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. E, nesse sentido, somos um parceiro de confiança na sua mudança de carreira. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira.     Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português.     Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível.   Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolveu o seu próprio CRM com o intuito de fornecer aos seus consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Consultores para o novo espaço em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Oferta Viagem aos consultores Hall of Fame; - Departamento processual e jurídico, Marketing, Imagem e Intermediação de crédito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa multinacional que atua na distribuição de gás natural e distribuição de energia elétrica, está a recrutar Gestor de Clientes Empresariais. [Luz, Gás Natural, Painéis Solares, BTE´s e MT´s e carregadores carros elétricos wallbox] O profissional a admitir terá como responsabilidades: Dar continuidade às leads geradas pelo TMK Apoio na gestão de Clientes Prospeção e contratação de novos clientes Desenvolvimento e gestão da carteira de clientes Controlo de KPI's; Desenvolvimento e otimização de processos. Perfil: Experiência mínima de 5 anos em funções similares; Experiência do setor energético (valorizado); Carta de condução (obrigatório) Oferecemos: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa procura pessoa responsável para a sua gestão de clientes. Função: -Angariação de novos clientes; -Gestão de carteira de clientes antigos; -Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas de antigos/novos clientes; -Orientação de novos colaboradores e formação dos mesmos. Requisitos do candidato: -Experiência na área; -Gosto pela comunicação; -Que goste de trabalhar por objetivos; -Imagem profissional e cuidada. Oferecemos: -Renumeração fixa + bolsa comissional atrativa; -Bónus de produtividade; -Possibilidade de progressão para gestão de equipas de RH; -Horário de full-time de segunda a sexta-feira. Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu CV atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tens experiencia em angariação de clientes nas telecomunicações e procuras uma oportunidade na gestão de clientes empresariais, a Futurland está disponível para ajudar novos parceiros de negócio. Envia candidatura ou solicita informações para o contato 965 149 158 ou e-mail: helder.barbosa@futurland.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.