-
loading
Só com imagem

Funcoes atendimento


Lista mais vendidos funcoes atendimento

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
Ver produto
Portugal
Empresa de comércio e serviços, recruta para escritório em Aveiro. Perfil: Aptidão para funções comerciais; Gestão por objetivos; Boa capacidade de comunicação; Espírito de Equipa; Dinamismo. Condições: Integração em projeto de referência; Esquema de remuneração inovador; Plano de formação.
Ver produto
Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff   Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.   Primeiro contrato a termo certo mas com real possibilidade de passar para contrato sem termo.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Big Closet encontra-se a recrutar para loja no Freeport Lisboa Fashion Outlet, para contrato 3 meses (época natalícia). Funções: Atendimento personalizado, caixa e armazém. Horário: Full-time, horários rotativos entre as 10H00 e as 22H00 com duas folgas rotativas. Perfil do/a candidato/a: - Experiência de pelo menos 1 ano em funções similares; - Boa apresentação; - Gosto pela área de atendimento ao público; - Proatividade; - Sentido de responsabilidade e dinamismo; - Conhecimento em marcas premium e de luxo. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho 3 meses; - Horário full-time (40 horas semanais - folgas rotativas); - Bom ambiente de trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica. Se tem interesse na oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C.V. para info@bigcloset.pt Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
Ver produto
Portugal
Estamos a recrutar para as nossas Lojas de Colombo | Amoreiras | Saldanha | Chiado OPERADORAS DE CAIXA (Tempo Inteiro) Se tem: • Boa capacidade de comunicação. • Gosto por trabalhar em equipa. • Formação escolar preferencialmente ao nível 12º ano. • Dinamismo e forte sentido de responsabilidade. • Gosto pelo atendimento ao público Oferecemos: • Vencimento Base + Subsidio de Alimentação • Horário fixo e folga ao fim de semana • Formação inicial e continua Terá como funções: • Atendimento personalizado de clientes; • Preparar e servir bebidas naturais • Reposição de Produtos • Limpeza e manutenção do espaço
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área do retalho, no âmbito do reforço das suas equipas, recruta Assistente de Loja para a área de Paço-de-Arcos e Queluz. FUNÇÕES: Atendimento ao público, Gestão de stocks, Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos.   REQUISITOS: 9ª ano de escolaridade, Domínio oral e escrito da lingua portuguesa, Experiência na ára do atendimento ao público, Apresentação cuidada, Simpatia, dinamismo e responsabilidade, Carta de condução e viatura própria (para deslocação própria). 40h semanais (Segunda-Sexta, Sábados de manhã). OFERECEMOS: Equipa com bom ambiente de trabalho, Formação adequada ao posto de trabalho, Função com perspectiva de integração a longo prazo.   Tod@s @s interessad@s deverão enviar as suas candidaturas para o email sprioste21@gmail.com, referência 2021001, anexando o curriculo com foto.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A TS Pneus é uma conceituada oficina que recruta Empregado(a) de Escritório. Oferece-se: Integração numa equipa sólida e com excelente ambiente de trabalho; Remuneração de acordo com a função. Funções: Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico); Emissão de Faturas; Realização de Depósitos; Expedição de correspondência da empresa; Serviço externo de entregas e recolhas; Transporte de Clientes. Perfil:                   12º ano de escolaridade (no mínimo); Excelente capacidade de comunicação e empatia com o Cliente; Boa Apresentação; Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito); Domínio da Língua Francesa (falado) – Fator eliminatório; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Carta de Condução (ligeiros); Experiência em Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico). Privilegia-se: Conhecimentos de mecânica; Conhecimento do Expediente geral de escritório.   Se se enquadra no perfil pretendido pfv envie-nos o seu CV com foto para: tspneus@sapo.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja (Lisboa), para a função de: Operador de Loja (m/f) Azambuja Funções: Atendimento ao Público e serviço de caixa; Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; Apoio na confeção alimentar; Controlo de frescura; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Experiência comprovada em Lojas Alimentares/Atendimento/Restauração (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se enviando Cv para recrutador@grupojorjeanjos.pt Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Figueira da Foz, para a função de: Operador de Loja (m/f) Figueira da Foz Funções: Atendimento ao Público e serviço de caixa; Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; Apoio na confeção alimentar; Controlo de frescura; Requisitos: Experiência comprovada em Lojas Alimentares/Atendimento/Restauração (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/operador-de-loja-m-f-figueira-da-foz/ Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de serviços medicos em expansão está em processo de recrutamento de recepcionistas para as suas clinicas em lisboa. Local de trabalho : lisboa marques de pombal Descritivo de funções : atendimento telefonico e presencial e gestao da agenda dos medicos Perfil do candidato: - boa apresentaçao e simpatia - idade 18- 30 anos - residencia em lisboa preferencial mas nao eliminatorio - sem experiencia na funçao -assidualidade e pontualidade -capacidade de comunicação e gosto pela area da saude Oferecemos contrato de trabalho directamente com a empresa vencimento compativel com as funçoes desempenhadas horario fixo de segunda a sexta formaçao inicial e continua progressao na carreira outras regalias em vigor na empresa enviar cv com foto para :empresamedicalisboa@hotmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
Ver produto
Dona Maria (Lisboa)
Café/snack bar no Rossio está a recrutar empregados de balcão para horário full time e /ou part-time. Funções: Atendimento ao cliente; Auxílio na preparação/empratamento de refeições; Manutenção e...
Ver produto
Portugal
Procuramos Comercial/Recepcionista para trabalhar na área de electrónica/informática e desempenhar as seguintes funções: • Atendimento ao público (Presencial, telefonicamente e e-mail); • Recepção de aparelhos para reparação e mercadoria para venda; • Preparação de encomendas para entrega. Será valorizado a experiência e formação em técnicas comerciais e a boa oratória. Apresente a sua candidatura em: https://mediatronik.net/recrutamento/
Ver produto
Portugal
Atlantic Car Wash uma empresa jovem e dinâmica em forte expansão em Portugal, líder de mercado no seu sector, procura para um dos seus centros em Braga técnicos de lavagem Automóvel. Funções: Atendimento publico e personalizado. Desempenhar o serviço de preparador auto (Lavagem Auto Sem Agua) Full-time ou Part-time Requisitos: Boa apresentação Carta de condução Experiencia profissional (facultativo) Espirito de iniciativa e dinamismo. Forte sentido de responsabilidade. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Disponibilidade para deslocações. Gosto por trabalho em equipa. Enviar CV, depois será contactado.
Ver produto
Portugal
Atlantic Car Wash uma empresa jovem e dinâmica em forte expansão em Portugal, líder de mercado no seu sector, procura para um dos seus centros em LISBOA, Técnicos de lavagem Automóvel. Funções: Atendimento publico e personalizado. Desempenhar o serviço de preparador auto (Lavagem Auto Sem Agua) Requisitos: Boa apresentação Carta de condução Experiencia profissional (facultativo) Espirito de iniciativa e dinamismo. Forte sentido de responsabilidade. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Disponibilidade para deslocações. Gosto por trabalho em equipa.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Central Multioperadora de Telecomunicações (TV, Net e Voz) Procuramos gestores comercias em regime de teletrabalho (home office). Funções: Atendimento e acompanhamento comercial de clientes interessados na adesão aos serviços Tv, Net e Voz das principais operadoras de telecomunicações em Portugal. *Oferta de formação e acompanhamento contínuo durante o trabalho; * Flexibilidade de Horário; * NÃO é obrigatório já ter experiência no sector; * Excelente plano de remuneração + Comissões. Tipo de oferta: Full-time ou Part-Time (Em Regime de Trabalho). Interessados enviar currículo para: angelasilvagestoracomercial@gmail.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
O nosso Cliente pretende contratar um Vendedor para a sua Filial em Olhão que vende produtos para a industriais. O vendedor terá as seguintes funções: Atendimento de clientes quer ao balcão quer por mail, telefone, redes sociais Dar apoio na preparação de encomendas de clientes Dar apoio ao vendedor Externo Saídas pontuais em automóvel da empresa   O Vendedor deve: Ter Habilitações necessárias ao nivel do  11/12º ano carta de condução ligeiros informática na óptica do utilizador, excel ter boa apresentação ser um excelente comunicador e ter um bom relacionamento interpessoal ser pontual e assiduo/a   O nosso Cliente oferece: Salario 705 mais sub de alimentação de 4.70 dia Seguro de saúde Seguro de vida Formação em Produtos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contratamos na Póvoa de Santa Iria As Funções: Atendimento de chamadas telefônicas e contactar possíveis consumidores sempre que necessário. Deve acompanhar os seus processos e agendar reuniões entre consultor e consumidor para um melhor entendimento. Poderá esclarecer dúvidas a nível comercial e tratar dos contratos a através da nossa plataforma digital. Os Requisitos: Começam com uma apresentação cuidada e formal, uma boa dicção e facilidade na comunicação para gerar empatia. É necessário um conhecimento base a nível informático e disponibilidade imediata. É preferencial que tenha carta de condução e viatura para facilitar a deslocação. Oferecemos: Formação gratuita ajustada à sua função e um acompanhamento para assegurar estabilidade na empresa. Garantimos integração na equipa prestigiada e no vasto mercado comercial. A remuneração mensal é adequada e equivalente a função a executar, à sua experiência e dedicação. Envie-nos o seu currículo ou contacte a nossa loja entre as 10h00 e as 19h00 povoastairia@veigas.eu / 219595054
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.