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Lista mais vendidos elevado sentido

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Setúbal (Setúbal)
O Tróia Design Hotel encontra-se neste momento a recrutar um Técnico/a de Som e Imagem para integrar a sua equipa. Principais Responsabilidades: •Montagem e operação de sistemas de áudio em F.O.H e Monição; •Montagem e operação de projecção de imagem e gestão de conteúdos; •Montagem e operação de equipamentos de iluminação; •Programação DMX de luz convencional e robótica; •Informatizar arquivos de imagem e som; •Avaliar necessidade de eventos, para um correcto dimensionamento; •Zelar pela correcta utilização de todos os equipamentos; •Operar com propósito de perfeição; •Fornecer informações técnicas e soluções técnicas; •Assegurar a manutenção dos equipamentos; •Informar e relatar anomalias técnicas; •Cooperar activamente nos eventos realizados pelo departamento. Perfil: - Escolaridade mínima: 12º ano; - Conhecimentos técnicos em som e imagem; - Experiência em eventos e espectáculos de diferentes naturezas (dança, teatro, música ou outros) - Atenção ao detalhe, talentoso e criativo; - Pessoa com elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; - Flexível e disponível; - Capacidade de organização e elevado sentido de responsabilidade; AOS CANDIDATOS SELECCIONADOS OFERECEMOS - Oportunidade de formação e desenvolvimento, bem como integração numa equipa com uma nova atitude. Se considera que está dentro do perfil descrito envie-nos o seu CV para: recrutamento@blueandgreen.com Referência: CHT_TSI_2019.
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Porto-Porto (Porto)
A DB Design encontra-se em processo de recrutamento. Procuramos Impressor com experiência para empresa localizada em Santo Tirso. Referência Da Oferta - Experiência profissional na área das Artes Gráficas; - Experiência em impressão Offset - Experiência em impressão em máquina GTO 4 Cores - Experiência em impressão em máquina Roland - Elevado sentido de responsabilidade e sentido crítico na afinação dos trabalhos. - Conhecimentos na área de pré-impressão e acabamentos (preferencial); - Pontualidade e Assiduidade; - Dinâmico e com espírito de equipa; - Sentido de Organização;   Oferecemos: Remuneração de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados; Integração em empresa com perspectiva de continuidade, inserido num bom ambiente de trabalho;   Candidaturas para: mfatimaamsilva@gmail.com
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Portugal
Pretende-se recrutar empregadas (f/m) para empresa de Limpezas com elevado padrão de qualidade no Centro e arredores de Lisboa. Obrigatório Falar Fluentemente Português PERFIL: – Flexibilidade de horário; – Boa apresentação – Com muita experiência – Gosto pelo contacto com o cliente – Flexibilização de horário de trabalho – Boa capacidade de relacionamento inter-pessoal e de trabalho em equipa; – Elevada capacidade de planeamento e organização: gestão de diversas tarefas em simultâneo; – Boa capacidade de comunicação oral e escrita; – Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; – Capacidade de auto motivação e vontade de trabalhar por objectivos - Pessoa muito Dinâmica e Mexida - Experiência na área e ser desenrascada - Carta de condução (Preferencial) - Residência em Lisboa ou Arredores (Obrigatório) - Honestidade e Responsabilidade - Pontualidade e Assiduidade - Disponibilidade imediata OFERECEMOS: – Integração em empresa segura e com bom ambiente de trabalho; – Remuneração compatível com o perfil e remuneração variável em função do cumprimento de objectivos. HORÁRIOS DE TRABALHO - Segunda a Sábado das 09h ás 19h (Obrigatório Flexibilidade de horário) SERVIÇOS A REALIZAR: - Limpezas gerais - Limpezas profundas - Limpezas pós-obra - Limpezas de Manutenção - Limpezas em Moradias - Limpezas em Apartamentos - Limpezas em Espaços Comerciais - Limpezas em Hotelaria Caso reúna os requisitos acima, por favor envie CV atualizado e com foto. *- Preferência feminino para os trabalhos em curso 650€ + 50€ de prémio de assiduidade total 700€ Marcação de Entrevistas
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Portugal
A PDT em parceria com empresa cliente de Telecomunicações, está neste momento, em fase de recrutamento de Gestores de Equipa, para integração da sua estrutura comercial. Para tal, admitimos candidatos com o seguinte perfil: - Experiência no ramo comercial e para as funções pretendidas - Mínimo de 2 vendedores para entrar com o gestor de equipa - Carta de condução - Apresentação cuidada - Boa capacidade comunicação e argumentação - Elevado foco para cumprir os objetivos - Elevado sentido de liderança Oferecemos: - Contrato de trabalho - Ordenado base - Viatura da empresa - Progressão na carreira - Subsidio de alimentação - Subsidio de natal - Subsidio de ferias - Comissões de vendas - Prémios Não perca mais tempo, junte se a esta equipa de sucesso! Envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Veigas Prime procura profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade para Gerir a sua Carteira de Clientes. Valorizamos a empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. Damos formação e apoio no desenvolvimento da função. A idade não é fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Garantimos: - Formação inicial e contínua - Integração e acompanhamento - Ferramentas de Marketing - Apoio Processual e Documental - Plano de Carreira assente em Comissionamentos Elevados - Flexibilidade de Horário Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa de Santa Iria procura profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade para Gerir a sua Carteira de Clientes. Valorizamos a empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. Damos formação e apoio no desenvolvimento da função. A idade não é fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Comissionável Aliciante • Apoio na Gestão Processual e Marketing • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa de Santa Iria procura profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade para Gerir a sua Carteira de Clientes. Valorizamos a empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. Damos formação e apoio no desenvolvimento da função. A idade não é fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Garantimos: - Formação inicial e contínua - Integração e acompanhamento - Ferramentas de Marketing - Apoio Processual e Documental - Plano de Carreira assente em Comissionamentos Elevados - Flexibilidade de Horário Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: anaclaudia.brito@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Veigas Prime procura profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade para Gerir a sua Carteira de Clientes. Valorizamos a empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. Damos formação e apoio no desenvolvimento da função. A idade não é fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Garantimos: - Formação inicial e contínua - Integração e acompanhamento - Ferramentas de Marketing - Apoio Processual e Documental - Plano de Carreira assente em Comissionamentos Elevados - Flexibilidade de Horário Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da  Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios     Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares;     Habilitações literárias 12º Ano;     Carta de condução categoria (B);     Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado     Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão;     Formação na área do turismo;     Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa;     Elevado sentido de responsabilidade;     Boa capacidade de expressão oral;     Boa apresentação;     Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta     Formação especializada;     Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade, capazes de gerirem a sua atividade de modo autónomo, mas fazendo parte de uma equipa de gestores comerciais altamente motivada. Valorizamos facilidade na criação de empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. A flexibilidade de horário permite conciliar perfeitamente a vida pessoal com a vida profissional. A idade não é de todo um fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: • Esta é uma atividade puramente comissionista. Contudo, as comissões são muito elevadas, podendo conseguir valores anuais significativos, na ordem das dezenas de milhares de euros; o seu rendimento dependerá diretamente da dedicação e do envolvimento que demonstrar. • Oferecemos formação inicial e também numa base contínua. • Possibilidade de evolução na carreira. • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de uma semana.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa admite para o seu departamento técnico/comercial, candidato, com os seguintes requisitos:  - Comercial / Ex-Bancário / Área Seguradora; - Gosto pelo relacionamento inter-pessoal; - Elevado sentido ético; - Dinâmico e pró-ativo; - Orientação para o resultado; - Autonomia e alto desempenho; - Boa apresentação.   Oferece-se: - Integração em empresa de elevada solidez e forte imagem de marca; - Nível de ganhos elevado e acima da média;- Formação inicial e permanente; - Progressão na carreira; Por favor enviar currículo para  rh.amdtviana@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Descrição Do Emprego Guia Turístico - Driver de Tuk Tuk A Trolley Tours, procura colaboradores de idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios Habilitações literárias 9º ou 12° Ano; Carta de condução categoria (B); Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral; Boa apresentação; Referência Da Oferta Formação especializada; Pagamento de comissões acima da média; Por favor contacte via SMS ou envie CV com foto para o e-mail indicado.
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Portugal (Todas as cidades)
O salário continua aquém do esperado? Já não tem muito que aprender? Está saturado da rotina? Não tem como evoluir? Precisa conhecer o projeto da Oceanus do Grupo Re/Max Dragão!: - Ficará surpreendido/a com o tipo de valores que vai poder auferir. - Comprovará que os desafios vão ser constantes e que a formação dada é contínua. - Começará desde logo a visualizar a sua nova carreira e todo o percurso evolutivo a fazer com a nossa ajuda. A Oceanus é a Agência Imobiliária Re/Max de maior sucesso em Matosinhos e que faz parte do Grupo Dragão- Nº 1 do Grande Porto- Formador e parceiro dos Consultores Imobiliários mais premiados! Para se integrar e ser bem-sucedido(a) precisa ter excelentes competências de comunicação e gosto por conhecer e ajudar as pessoas. Precisa também de ter elevado sentido de compromisso, ética e rigor no trabalho. Os clientes vão-lhe confiar a responsabilidade de gerir os seus negócios, muitas vezes a compra a ou a venda do valor mais elevado das suas vidas. Se esta é uma área nova para si, vamos ajudá-lo(a) a iniciar do zero e tornar-se um(a) Especialista. Se já tem alguma experiência, vamos ajudá-lo(a) a dar um input na sua carreira e a alcançar os resultados que ambiciona, integrando-se e partilhando com os Consultores de maior Sucesso. Dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV para análise e agendamento de uma reunião para nos conhecermos. Se a oportunidade não bater na sua porta, construa uma porta!(Milton Berle)
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Portugal
OFERTA DE EMPREGO: Procura-se colaboradores com ambição e veia comercial para fazer parte do projecto de expansão da nova marca DS Crédito (grupo Decisões e Soluções) a nível nacional, que tem como missão melhorar a vida dos os portugueses, na área da consultoria financeira, para Agência DS Credito localizada em Vila Real. VAGAS: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Alijó, Mondim de Basto, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves, Boticas, Montalegre, Bragança, Mirandela, Penafiel, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Baião, Fafe, Guimarães, Braga, Lamego, Felgueiras. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recolha de registos de opinião junto dos potenciais clientes de forma a dar-lhes a conhecer um serviço pioneiro no mercado da consultoria financeira. Os consultores atuarão na sua zona de residência, sem exclusividade e podendo estabecer contactos por todo o país, aumentando assim as suas possibilidades de retorno comissional. REQUISITOS: - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Habilitações académicas ao nível do 9° ano de escolaridade (mínimo) - Apresentação cuidada - Forte capacidade de comunicação, e argumentação - Experiência na área comercial (preferencial) - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos e diretamente com o cliente - Ambição e gosto pelo trabalho em equipa - Gosto e vontade de ajudar as famílias portuguesas a encontrar uma maior estabilidade financeira, obtendo os melhores valores de juros/spreads do mercado - Gosto pela área de vendas e pelo trabalho por objetivos - Atitude comercial e grande sentido de responsabilidade - Resiliência e determinação OFERECE-SE: Salário mediante resultados, com comissoes variáveis (acima da media) Sem obrigatoriedade de resultados mensais Contrato com empresa em grande expansão a nível nacional Formação inicial e contínua Reuniões semanais com vista a obtenção dos melhores resultados possíveis Ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de progressão de carreira
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Portugal
Parceiro UBER procura motoristas para integrar a equipa actual de condutores Procura-se: Full Time para 6 dias por semana dividido por 3 turno. condutores para turno das 00h00 às 8h00; 8h00 às 16h00; 16h00 às 24h. Também há a possibilidade de part time, ao Fim de Semana Requisitos: - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos - Registo Criminal sem incidentes (pedir em https://registocriminal.justica.gov.pt/) (fator eliminatório) - Averbamento grupo 2 na carta de condução (ou disponibilidade para) - Experiência em condução; - Conhecimento da cidade de Lisboa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 21 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Veículos Novos (Novembro 2016); - Formação e Acompanhamento aos condutores; - Pagamento à semana; - Plano Competitivo em relação à oferta do Mercado (até 45% do volume de facturação) - Pagamos Gasóleo; - Pagamos Portagens; - Fornecemos Telemóveis; - Incentivos Mensais (pontuação, facturação, relação custo / Efeito em termos de Gestão dos turnos / veículos); - Folgas Rotativas. Os candidatos serão submetidos a algumas provas, de teor teórico como também prático (condução) Caso se identifique com esta oportunidade envie-nos o seu CV juntamente com carta de apresentação. Entrevistas a decorrer na presente semana, em Lisboa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Parceiro de TODAS as Plataformas Electrónicas procura motoristas para integrar a equipa actual de condutores Procura-se: Full Time para 6 dias por semana de Segunda a Sábado, horário das 8h às 16h, ou das 16h às 24h. Requisitos: - Curso de Motorista de TVDE. - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos - Registo Criminal sem incidentes (fator eliminatório) - Experiência em condução; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 25 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Todas as Ferramenta Necessárias para a Função; - comissão de 45%; - 6 meses em prestação de serviços e contrato a termo após esse período; - Formação e acompanhamento aos condutores; Caso se identifique com esta oportunidade envie-nos o seu CV juntamente com carta de apresentação. Entrevistas a decorrer.
700 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente  comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais  para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função.  Pacote  Salarial e de benefícios muito atrativo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor   DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas   REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata   OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Parceiro de TODAS as Plataformas Eletrónicas procura motoristas para integrar a equipa atual de condutores Procura-se: Part-time (fins de semana) / Full Time, horário das 8h às 16h, ou das 16h às 24h. Requisitos: - Curso de Motorista de TVDE. - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos - Registo Criminal sem incidentes (fator eliminatório) - Experiência em condução; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 25 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Todas as Ferramenta Necessárias para a Função; - comissão de 40, 45 e 50%; - 6 meses em prestação de serviços e contrato a termo após esse período; - Manutenções e Combustível a cargo da Empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos:    - Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador;  - Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação;  - Grande capacidade de trabalhar sob pressão;  - Sentido de responsabilidade e proatividade;  • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico);  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet);  - Disponibilidade imediata;    REQUISITOS VALORIZADOS:  - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos  - Destreza na resolução de problemas  - Vontade de Aprender  - Experiência mínima de 1 ano em funções similares    Outras características essenciais:  • Aprendizagem rápida;  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;  • Criatividade;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos Destreza na resolução de problemas Vontade de Aprender Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: Aprendizagem rápida; Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos administrativo/a. Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos - Destreza na resolução de problemas - Vontade de Aprender - Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: • Aprendizagem rápida; • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos reforçar a nossa equipa interna de Design/Vendas contratando para regime Full-Time (Terça a Sábado). Perfil/Competências requeridas: - Formação ao nível da Licenciatura em Design de Interiores ou equivalente (preferível, não essencial); - Pretende-se profissional motivado, criativo, com forte visão para a inovação e para o cumprimento de objectivos; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevado sentido de responsabilidade, organização, polivalência e proactividade; - Dinamismo, produtividade, sentido crítico e capacidade de iniciativa; - Excelente domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e Francês (Obrigatório). O domínio de outras línguas será considerado uma mais-valia; - Forte capacidade de trabalho em equipa e gestão de tempo; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Função: - Elaboração e apresentação de projectos de interiores e decorações de interiores para a empresa e seus clientes. - Representante no sector de vendas para o mesmo efeito. Enviar CV para o email: [email protected]
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