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Sentido responsabilidade


Lista mais vendidos sentido responsabilidade

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
6 €: Passeio e cuido do seu cão durante as suas indisponibilidades com dedicação e sentido de responsabilidade. Área da grande Lisboa e arredores.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro técnico com experiência em eletricidade e sistemas de segurança, disponibilidade para eventual deslocação na zona norte, carta de condução, elevado sentido responsabilidade. Ordenado entre os 800€ e 900€ consoante a experiência! Para mais informações responder ao anúncio. Zona Ermesinde e arredores Dá-se preferência a técnico com nacionalidade Portuguesa.
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Guimarães-Braga (Braga)
A DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO está a recrutar GESTOR(A) DE CRÉDITO Perfil pretendido:- Forte sentido responsabilidade - Experiência na área - Boa apresentação - Espírito comercial - Responsável - Ambicioso Oferecemos:- Integração empresa líder no País - Possibilidade evoluir na carreira - Salário aliciante por objetivos - Formação constante Temos a chave para o seu sucesso    
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Tecnico Segurança Trabalho com sentido responsabilidade
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal
DAMA DE COMPANHIA Serviço particular e personalizado a idosos não acamados no seu domicílio. Pessoa idónea, dinâmica e com grande sentido de responsabilidade;com: • Boa apresentação pessoal; • Formação e aptidão para o acompanhamento adequado no desenvolvimento de atividades lúdicas e de entretenimento;. Excelente capacidade de comunicação e interacção; • Apoio em pequenas tarefas domésticas e quotidianas, mas valorizando sobretudo a permissa do "CUIDAR" na sua verdadeira acepção e sentido da palavra, pois entenda-se que: "CUIDADO" significa atenção, precaução, cautela, dedicação, carinho, encargo e responsabilidade. O "CUIDAR" é servir, é oferecer ao "outro", em forma de serviço os benefícios de um tratamento especial! Tem a vêr com uma ATITUDE de coerência e respeito por esse "outro",fazendo a GRANDE DIFERENÇA! Resumo Profissional: Senhora idónea, com formação superior, boa comunicadora, afável, carinhosa e sobretudo responsável e profissional, oferece os seus serviços de acompanhamento a idosos não acamados e/ou pessoas com autonomia reduzida que necessitem de apoio na realização de pequenas tarefas quotidianas em regime de parti-me, fulti-me, fins-de-semana ou algumas horas na zona do Porto. Possui carta de condução e viatura própria
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Portugal
Serviço particular e personalizado a idosos não acamados no seu domicílio. Pessoa idónea, dinâmica e com grande sentido de responsabilidade;com: • Boa apresentação pessoal; • Formação e aptidão para o acompanhamento adequado no desenvolvimento de atividades lúdicas e de entretenimento;. Excelente capacidade de comunicação e interacção; • Apoio em pequenas tarefas domésticas e quotidianas, mas valorizando sobretudo a permissa do "CUIDAR" na sua verdadeira acepção e sentido da palavra, pois entenda-se que: "CUIDADO" significa atenção, precaução, cautela, dedicação, carinho, encargo e responsabilidade. O "CUIDAR" é servir, é oferecer ao "outro", em forma de serviço os benefícios de um tratamento especial! Tem a vêr com uma ATITUDE de coerência e respeito por esse "outro",fazendo a GRANDE DIFERENÇA! Resumo Profissional: Senhora idónea, com formação superior, boa comunicadora, afável, carinhosa e sobretudo responsável e profissional, oferece os seus serviços de acompanhamento a idosos não acamados e/ou pessoas com autonomia reduzida que necessitem de apoio na realização de pequenas tarefas quotidianas em regime de part-time, full time, fins-de-semana ou algumas horas na zona do Porto. Possui carta de condução e viatura própria
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Portugal
Serviço particular e personalizado a idosos não acamados no seu domicílio. Pessoa idónea, dinâmica e com grande sentido de responsabilidade. •Boa apresentação pessoal; • Formação e aptidão para o acompanhamento adequado no desenvolvimento de atividades lúdicas e de entretenimento;. Excelente capacidade de comunicação e interacção; • Apoio em pequenas tarefas domésticas e quotidianas, mas valorizando sobretudo a premissa do "CUIDAR" na sua verdadeira acepção e sentido da palavra, pois entenda-se que: "CUIDADO" significa atenção, precaução, cautela, dedicação, carinho, encargo e responsabilidade. O "CUIDAR" é servir, é oferecer ao "outro", em forma de serviço os benefícios de um tratamento especial! Tem a ver com uma ATITUDE de coerência e respeito por esse "outro", fazendo a GRANDE DIFERENÇA! Resumo Profissional: Senhora idónea, com formação superior, boa comunicadora, afável, carinhosa e sobretudo responsável e profissional, oferece os seus serviços de acompanhamento a idosos não acamados e/ou pessoas com autonomia reduzida que necessitem de apoio na realização de pequenas tarefas quotidianas em regime de part-time, full time, fins-de-semana ou algumas horas na zona Almada, Setúbal ou Lisboa. Possui carta de condução e viatura própria
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Portugal
OFERTA DE EMPREGO: Procura-se colaboradores com ambição e veia comercial para fazer parte do projecto de expansão da nova marca DS Crédito (grupo Decisões e Soluções) a nível nacional, que tem como missão melhorar a vida dos os portugueses, na área da consultoria financeira, para Agência DS Credito localizada em Vila Real. VAGAS: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Alijó, Mondim de Basto, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves, Boticas, Montalegre, Bragança, Mirandela, Penafiel, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Baião, Fafe, Guimarães, Braga, Lamego, Felgueiras. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recolha de registos de opinião junto dos potenciais clientes de forma a dar-lhes a conhecer um serviço pioneiro no mercado da consultoria financeira. Os consultores atuarão na sua zona de residência, sem exclusividade e podendo estabecer contactos por todo o país, aumentando assim as suas possibilidades de retorno comissional. REQUISITOS: - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Habilitações académicas ao nível do 9° ano de escolaridade (mínimo) - Apresentação cuidada - Forte capacidade de comunicação, e argumentação - Experiência na área comercial (preferencial) - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos e diretamente com o cliente - Ambição e gosto pelo trabalho em equipa - Gosto e vontade de ajudar as famílias portuguesas a encontrar uma maior estabilidade financeira, obtendo os melhores valores de juros/spreads do mercado - Gosto pela área de vendas e pelo trabalho por objetivos - Atitude comercial e grande sentido de responsabilidade - Resiliência e determinação OFERECE-SE: Salário mediante resultados, com comissoes variáveis (acima da media) Sem obrigatoriedade de resultados mensais Contrato com empresa em grande expansão a nível nacional Formação inicial e contínua Reuniões semanais com vista a obtenção dos melhores resultados possíveis Ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de progressão de carreira
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Portugal
Detalhe da Função Empresa de Transportes Personalizados no Ramo dos Transportes, procura novos motoristas B/grupo II com enorme sentido de responsabilidade, boa comunicação e com enorme gosto pela condução. A nossa empresa fornece: -Viaturas no máximo até 2016; -Integração numa equipa estável e acolhedora; -Apoio Continuo; Perfil pretendido: -Carta de Condução de Ligeiros, com Grupo II averbado na carta (obrigatório); -Registo Criminal sem incidentes (obrigatório); -Experiência como motorista (preferencial); -Ter conhecimentos de Inglês (outras línguas também serão valorizadas); -Ter conhecimentos da cidade de Lisboa (restauração, hotelaria, discotecas, locais a visitar, etc); -Apresentação extremamente cuidada; -Facilidade no contacto e comunicação com o cliente; -Iniciativa e Dinamismo; -Elevado sentido de responsabilidade; -Disponibilidade para trabalhar em full-time com duas folgas semanal, em turnos de dia e noite. Estamos a recrutar motoristas de todas as faixas etárias a partir dos 23 anos. Condições: -Recibos Verdes. -Rendimento Fixo e Variável. Se procura autonomia e integração numa Empresa com uma equipa estável, jovem e dinâmica, e tenha interesse em colaborar connosco, envie-nos o seu CV com fotografia.   
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Setúbal (Setúbal)
O Tróia Design Hotel encontra-se neste momento a recrutar um Técnico/a de Som e Imagem para integrar a sua equipa. Principais Responsabilidades: •Montagem e operação de sistemas de áudio em F.O.H e Monição; •Montagem e operação de projecção de imagem e gestão de conteúdos; •Montagem e operação de equipamentos de iluminação; •Programação DMX de luz convencional e robótica; •Informatizar arquivos de imagem e som; •Avaliar necessidade de eventos, para um correcto dimensionamento; •Zelar pela correcta utilização de todos os equipamentos; •Operar com propósito de perfeição; •Fornecer informações técnicas e soluções técnicas; •Assegurar a manutenção dos equipamentos; •Informar e relatar anomalias técnicas; •Cooperar activamente nos eventos realizados pelo departamento. Perfil: - Escolaridade mínima: 12º ano; - Conhecimentos técnicos em som e imagem; - Experiência em eventos e espectáculos de diferentes naturezas (dança, teatro, música ou outros) - Atenção ao detalhe, talentoso e criativo; - Pessoa com elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; - Flexível e disponível; - Capacidade de organização e elevado sentido de responsabilidade; AOS CANDIDATOS SELECCIONADOS OFERECEMOS - Oportunidade de formação e desenvolvimento, bem como integração numa equipa com uma nova atitude. Se considera que está dentro do perfil descrito envie-nos o seu CV para: recrutamento@blueandgreen.com Referência: CHT_TSI_2019.
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Porto-Castelo Branco (Castelo Branco)
   Se gostas de viajar, és uma pessoa motivada, dinâmico e com sentido de responsabilidade este anúncio é para ti :   Com sede em Paris, uma empresa multinacional, Intergate Logistic, que atua no serviço de transporte de veículos por toda a Europa, recruta Motorista de pesados para transporte de veículos, maioritariamente, dentro da França.   PERFIL  sentido de responsabilidade pontual motivado assiduo dinamico   REQUISITOS carta de pesados (obrigatório) experiência comprovada como motorista de caminhão pesado na indústria (preferencial)> 2 anos...      
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Porto-Porto (Porto)
A NBasilio, Lda, encontra-se a recrutar para prestigiado salão de Cabeleireiro e Estética avançada na cidade da Maia, para tal estamos a contratar um profissional CABELEIREIRA/O com experiência. Deverá ter experiência em corte, masculino e feminino, assim como corte de barda (fator eliminatório) Coloração (Balayage, Highlights, Ombré, entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) Tratamento Capilar (brilho, hidratação, matização de cor… entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público; - Simpática/o, motivada/o, dedicada/o com sentido de responsabilidade - Boa capacidade de relacionamento, comunicação e de trabalho em equipa; - Honesta/o e Íntegra, e com sentido de responsabilidade Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário Base + Prémios - Integração em empresa sólida e com perspetiva de carreira, que premeia a iniciativa e dinamismo. Envie CV + Foto detalhado com portfólio/book descrevendo e demonstrando as técnicas que domina, a experiência é valorizada, faça a sua candidatura para rh@nbasilio.pt, no assunto do seu mail coloque a referência CABELEIREIRA/O
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Porto-Porto (Porto)
A NBasilio, Lda, encontra-se a recrutar para prestigiado salão de Cabeleireiro e Estética avançada na cidade da Paredes (Porto), para tal estamos a contratar um profissional CABELEIREIRA/O com experiência. Deverá ter experiência em: Corte, Coloração (Balayage, Highlights, Ombré, entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) Tratamento Capilar (brilho, hidratação, matização de cor… entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público; - Simpática/o, motivada/o, dedicada/o com sentido de responsabilidade - Boa capacidade de relacionamento, comunicação e de trabalho em equipa; - Honesta/o e Íntegra, e com sentido de responsabilidade Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário Base + Prémios - Integração em empresa sólida e com perspetiva de carreira, que premeia a iniciativa e dinamismo. Envie CV + Foto detalhado com portfólio/book descrevendo e demonstrando as técnicas que domina, a experiência é valorizada, faça a sua candidatura para rh@nbasilio.pt, no assunto do seu mail coloque a referência CABELEIREIRA/O
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor   DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas   REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata   OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos:    - Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador;  - Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação;  - Grande capacidade de trabalhar sob pressão;  - Sentido de responsabilidade e proatividade;  • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico);  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet);  - Disponibilidade imediata;    REQUISITOS VALORIZADOS:  - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos  - Destreza na resolução de problemas  - Vontade de Aprender  - Experiência mínima de 1 ano em funções similares    Outras características essenciais:  • Aprendizagem rápida;  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;  • Criatividade;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos Destreza na resolução de problemas Vontade de Aprender Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: Aprendizagem rápida; Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos administrativo/a. Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos - Destreza na resolução de problemas - Vontade de Aprender - Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: • Aprendizagem rápida; • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar envie o seu currículo mencionando no email " AJ.SERRALHEIRO AVEIRO". Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.  
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar para a sua Equipa de Animação Golden: animadores, artistas circenses, e bailarinos para a temporada de 2023 És comunicativa/o, com muita energia, sorridente, com sentido de responsabilidade? Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Organização, monitorização e desenvolvimento de atividades de animação de carácter turístico; - Desenvolvimento de atividades artísticas: apresentação de espetáculos em palco, e entretenimento; - Monitorização de atividades com crianças em ambiente de Kids Club. Requisitos: - Experiência em desenvolvimento de atividades artísticas e espetáculos em palco; - Criatividade; - Forte apetência para interagir com crianças e adultos; - Apresentação cuidada; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Comunicativo/a; - Conhecimentos de Inglês e valorização de conhecimento de outras línguas; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Outros: – Dança, teatro, canto, artes circenses e atividades desportivas, teatro; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV ou Portfólio, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro (a) estagiário (a) | Estágio Profissional IEFP (Viseu) O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Engenheiro(a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: As áreas de intervenção do candidato serão a elaboração de projetos de especialidades, Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Engenharia Civil; - Conhecimentos técnicos de desenho e projeto de construção civil e especialidades; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, tais como AutoCad, CYPE e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade; - Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu); Horário: Full-time; A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: - Classificar e lançamento de documentos; - Reconciliações bancárias; - Apoio na facturação e nas tarefas administrativas e financeira.   Requisitos académicos, técnicos e profissionais: - Licenciatura em Gestão/ Economia/ Contabilidade ou afins; - Preferência com experiência em funções similares; - Valoriza-se conhecimentos em excel; - Responsabilidade e capacidade de trabalho; - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Capacidade e sentido crítico; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.     Oferece-se: - Entrada imediata; - Formação continua; - Possibilidade de progressão na carreira.   Enviar currículo para covilhaadm@gmail.com.  
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Braga-Braga (Braga)
FUNÇÕES: - Corte de chapa de Inox/ galvanizadas e lacadas em guilhotina; -Experiência, mínima de 1 ano, como operador de Guilhotina, na área de corte de chapas metálicas. - Exigência e rigor no trabalho; - Forte sentido de responsabilidade e compromisso; - Trabalho em equipa; - Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; CONDIÇÕES: - Salário compatível com a função e com a experiência demonstrada;
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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