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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
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Portugal
Terapeuta Ocupacional Reino Unido – Reabilitação pós-hospitalar RHR é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. RHR está actualmente a seleccionar Terapeutas Ocupacionais para integrar equipa multidisciplinar de cuidados de saúde ao domicílio, em Inglaterra. O foco dos Terapeutas Ocupacionais será dar uma rápida resposta aos cuidados de saúde e de reabilitação necessários durante o período das 6 semanas que se seguem após a alta hospitalar. Após estas seis semanas de período pós-hospitalar, ou o paciente será dado como reabilitado, ou será integrado uma rede de cuidados de saúde a longo termo. O Terapeuta Ocupacional prosseguirá então para um novo paciente em período de pós-hospitalar imediato. As funções que Terapeuta Ocupacional desempenha nesta função são: - Providenciar cuidados clínicos e de reabilitação ao paciente no seu domicilio, juntamente com uma equipa de profissionais de saúde multidisciplinar - Desenvolver os cuidados e acções de suporte e auxílio clínico conforme estipulado no Plano de Cuidados. Caso seja necessário, tal implica também ajudar e reabilitar o paciente para que este possa progressivamente ser autonomo, como por exemplo higiene pessoal, vestir e despir, e neste sentido desenvolver também com o paciente toda uma série de exercícios e tratamentos de reabilitação prescritos, com o objectivo de recuperação e reabilitação total do paciente. - Promover e desenvolver com o paciente uma série de actividades que visam encorajar e auxiliar o paciente a poder realizar todos os aspectos práticos do seu dia a dia de forma autónoma e independente, ao mesmo tempo que se monitoriza o seu bem-estar. - Manter o paciente como centro e foco de toda a atividade desenvolvida - Monitorizar e controlar os fatores de risco dentro do ambiente de prestação dos cuidados, o domicilio do paciente. - Garantir a privacidade e confidencialidade acerca dos pacientes - Reportar qualquer anomalia ou risco ao supervisor direto. Requisitos para Candidatura: Dominio do Inglés, falado e escrito UE Cidadania Licenciatura em Terapia Ocupacional Cartão de Condução válida, e com motivação para conduzir no Reino Unido Flexibilidade para trabalhar por turnos Condições Oferecidas: Contrato Permanente Salario bruto anual de 21000 libras, ou seja, 26800 Euros à taxa cambio atual 35 horas de trabalho por semana Possibilidade de realizar horas extraodinarias Formação Inicial e contínua providenciada pela entidade empregadora Suporte inicial com o alojamento Curso de adaptação à condução no Reino Unido Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora
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Portugal (Todas as cidades)
Nos princípios da Psicologia e do Counselling, este serviço visa resolver conflitos seja em que esfera de saúde fôr (família, conjugal, psíquica...). Muitas vezes perdemos o foco, o sentido da vida e temos sentimento de culpa, perda, abandono, vazio existencial. Este serviço visa procurar com a Pessoa ferramentas que a própria já possui e assim encontrar um novo foco e uma nova perceção da realidade. * Preço a acordar
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
É uma empresa focada na qualidade de serviço e excelência de carreira e está em fase de grande expansão, procura profissionais com ambição, profissionalismo, grande sentido de ética, foco na excelência e orientados a resultados. Perfil ideal: Dinâmico, organizado, com espírito de iniciativa e de equipa; Comunicativo e argumentativo; Visão estratégica; Pró-ativo; Foco no cumprimento de objetivos; Carta de Condução (preferencial). Funções: Gestão de clientes; Análise de mercado e elaboração do plano comercial estratégico; Promoção, divulgação e angariação de novos clientes. Oferta: Formação inicial e contínua, gratuita; Acompanhamento permanente por um Gestor de Equipa; Apoio Comercial; Valorização profissional altamente compensatória e perspetiva de carreira e futuro; Acesso a Ferramentas de Marketing e Comunicação com eficácia comprovada; Se te enquadras neste perfil, encaminha-nos o teu CV hoje!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/max Grupo G4 é o resultado de um sonho que começou com 2 amigos sentados a uma secretária e que levantaram a questão... E SE LEVASSEMOS ESTE PROJETO MAIS LONGE? E assim nasceu o Grupo G4, de uma forma natural em 2008. Tem evoluído e crescido ao longo de todos estes anos graças ao profissionalismo do seu Staff e dedicação da sua equipa de Consultores. E que tal mudar o rumo da sua vida profissional tal como o fizeram as cerca de 240 pessoas que trabalham no G4l? Temos a oportunidade e a carreira ideal para si. Connosco terá a liberdade para definir o seu futuro, sempre com o apoio de uma equipa qualificada, motivada e inovadora. O que precisa de ter: • Aptidão comercial • Espírito empreendedor • Foco no resultado • Orientação para o cliente • Competências de comunicação e argumentação bem desenvolvidas • Capacidade de improviso e adaptação • Boa gestão de tempo • Proatividade e dedicação • Espírito de equipa e sentido ético • Resiliência O que oferecemos: • Remuneração atrativa com rendimentos acima da média • Flexibilidade horária • Uma estrutura com mais de 20 anos experiência • Business School própria • Formação continua com foco no resultado • Equipa de direção comercial para apoiar durante todo o ano • Ferramentas de comunicação e marketing • Departamentos de apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo • Ambiente saudável e espirito de entreajuda em todo o Grupo Tem à sua espera o melhor Plano de Carreira do setor imobiliário. Nós entramos com o nosso Know-How. A sua parte é só dizer que sim e mudar de vida! A nossa história CONTINUA CONSIGO! Envie já o seu CV.
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Portugal
A PDT em parceria com empresa cliente de Telecomunicações, está neste momento, em fase de recrutamento de Gestores de Equipa, para integração da sua estrutura comercial. Para tal, admitimos candidatos com o seguinte perfil: - Experiência no ramo comercial e para as funções pretendidas - Mínimo de 2 vendedores para entrar com o gestor de equipa - Carta de condução - Apresentação cuidada - Boa capacidade comunicação e argumentação - Elevado foco para cumprir os objetivos - Elevado sentido de liderança Oferecemos: - Contrato de trabalho - Ordenado base - Viatura da empresa - Progressão na carreira - Subsidio de alimentação - Subsidio de natal - Subsidio de ferias - Comissões de vendas - Prémios Não perca mais tempo, junte se a esta equipa de sucesso! Envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
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Portugal (Todas as cidades)
O QUE POSSO FAZER POR SI?. REVISÃO SIMPLES. Revisão ortográfica e gramatical.. REVISÃO ESTRUTURAL. Foco na organização e estrutura geral do trabalho, na coerência, fluidez e estilo do seu texto.. LEITURA CRÍTICA. Um parecer honesto. Críticas boas e menos boas, mas sempre construtivas.. FORMATAÇÃO de acordo com as normas aplicáveis. Trabalho com qualquer norma, no entanto, tenho boa experiência em trabalhar com ABNT, APA, MLA, Harvard e Cambridge Scholars Publishing.. APOIO Estou disponível para ajudar em qualquer fase do processo. Ajudo na definição do tema, na pesquisa bibliográfica, a organizar o material já existente, a identificar e ultrapassar as suas dificuldades de escrita. Como apoio, normalmente são feitas 2 a 10 sessões individuais, presenciais ou por videochamada, dependendo da dimensão do trabalho. O intuito de cada sessão é sempre apoiar no sentido que possas prosseguir o seu trabalho autónomo com potencial máximo! Contacte-me para um orçamento. Não paga nada por isso!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco   Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.   Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
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Porto-Porto (Porto)
És o campeão no atendimento personalizado do Cliente? Tens veia comercial com foco em cumprimento de objetivos? És rápido, flexível e ágil? Tens sentido prático e postura de lider? És autónomo, organizado e trabalhas bem em equipa? Tens elevada capacidade de comunicação? O que fazemos? Potenciar e divulgar grandes Marcas Formar equipas de contacto ao cliente Prospeção de clientes (contacto presencial) Gestão de processos de adesão Apoiar as equipas internas na promoção e utilização de ferramentas de comunicação e Marketing direto Participar em eventos e promoções em shoppings, festivais, grandes empresas e centros públicos. O que valorizamos: Experiência com vendas directas Experiência de 2 anos em funções relacionadas com o contacto com o Cliente Imagem profissional e cuidada Disponibilidade para deslocações na sua área geográfica O que oferecemos: Valor de remuneração base Plano de comissões atrativo Oportunidade de desenvolvimento e criação de equipas internas Oportunidade de promoção para departamento de Gestão de Rh
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Faro-Faro (Faro)
O Grupo RE/MAX SMART encontra-se a recrutar profissionais para o ramo da consultoria imobiliária. Reunimos as melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam ser os melhores. Descrição da função: O profissional deverá fazer prospeção e angariação de negócios imobiliários e prestar o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Esta função engloba análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, acompanhamento e gestão de carteira de clientes e a concretização do negócio. Requisitos do profissional: - Viatura própria; - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização e - Com facilidade em comunicar Condições de trabalho: - Honorários acima da média; - Uma preocupação constante com a motivação das equipas; - Foco na progressão da carreira do consultor; - Função prestigiante; - Formação inicial e continua; - Possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional; Se considera que tem competências candidate-se!
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Porto-Porto (Porto)
Na Prime temos como objetivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas diretas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiências a consumidores. És o campeão no atendimento personalizado do Cliente? Tens veia comercial com foco em cumprimento de objetivos? És rápido, flexível e ágil? Tens sentido prático e postura de lider? És autónomo, organizado e trabalhas bem em equipa? Tens elevada capacidade de comunicação? O que fazemos? Potenciar e divulgar grandes marcas Formar equipas de contacto ao cliente Prospeção de clientes (contacto presencial) Gestão de processos de adesão Apoiar as equipas internas na promoção e utilização de ferramentas de comunicação e Marketing direto O que valorizamos: Experiência com vendas directas Experiência de 2 anos em funções relacionadas com o contacto com o Cliente Imagem profissional e cuidada Disponibilidade para deslocações na sua área geográfica O que oferecemos: Valor de remuneração base Plano de comissões atrativo Oportunidade de desenvolvimento e criação de equipas internas Oportunidade de promoção para departamento de Gestão de Rh
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Porto-Porto (Porto)
Gostas de ajudar os outros ? Gostas de crianças? Muito bem, então estás no anúncio de emprego certo! Na Prime Conquest consegues ajudar os outros e mesmo assim ganhar algo com isso. Nós representamos uma instituição de cariz social com especial foco na proteção dos direitos das crianças. Nesse sentido, procuramos novas pessoas para ingressarem numa oportunidade como promotores de ONG’s. Função a desempenhar: Os operadores serão responsáveis por fazer campanhas de sensibilização de cariz social. Perfil do candidato: - Boa Apresentação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Responsável; Oferecemos: - Excelente ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Valores de base + Comissões + Bónus Cumpres os requisitos pretendidos? Então envia-nos a tua candidatura!
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Portugal (Todas as cidades)
Procura uma nova oportunidade profissional? A IMOASES pode ser a solução! Perfil pretendido: •Espírito empreendedor, dinâmico e proactivo; • Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com as pessoas; • Ambição e foco nos objetivos e resultados; • Sentido de responsabilidade e elevada capacidade de organização; • Domínio de ferramentas informáticas; • Carta de condução e viatura para deslocações (fator obrigatório) Oferecemos: • Programa de formação inicial, contínua e especializada; • Programa de apoio e acompanhamento; • Plano de desenvolvimento de carreira; • Acompanhamento e acesso a ferramentas de Marketing; • Comissões mais altas do mercado; • Autonomia e flexibilidade de horário; Junte-se a esta equipa de sucesso! Para saber mais, envie candidatura para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ligue 939 771 566
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Fafe-Braga (Braga)
Procura uma nova oportunidade profissional? A IMOASES pode ser a solução! Perfil pretendido: •Espírito empreendedor, dinâmico e proactivo; • Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com as pessoas; • Ambição e foco nos objetivos e resultados; • Sentido de responsabilidade e elevada capacidade de organização; • Domínio de ferramentas informáticas; • Carta de condução e viatura para deslocações (fator obrigatório) Oferecemos: • Programa de formação inicial, contínua e especializada; • Programa de apoio e acompanhamento; • Plano de desenvolvimento de carreira; • Acompanhamento e acesso a ferramentas de Marketing; • Comissões mais altas do mercado; • Autonomia e flexibilidade de horário; Junte-se a esta equipa de sucesso! Para saber mais, envie candidatura para o email recrutamento@imoases.pt ou ligue 939 771 566
4.820 €
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Faro-Faro (Faro)
Junta-te à EasyGest - Mediação Imobiliária! Procuramos profissionais de várias zonas.    FUNÇÕES:   Acompanhamento de carteira de clientes e imóveis variada e em constante crescimento; Análise, qualificação e negociação direta com clientes investidores e proprietários; Prospeção de mercado imobiliário; Elaboração de Estudos de Mercado.   PERFIL PRETENDIDO:   Espírito proativo; Capacidade de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Atitude positiva, com ambição, foco no sucesso e espírito empreendedor; Elevado sentido de responsabilidade; Conhecimento de informática na ótica de utilizador. Carta de condução;   PORQUÊ A EASYGEST?   Ferramentas de trabalho atuais e eficientes para que obtenhas os melhores resultados; Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante para um crescimento assegurado pelos vários departamentos de Marketing, Direção Comercial e Operacional, Jurídico e Processual. Integração numa empresa 100% nacional, com uma rede de mais de 50 lojas de Norte a Sul e Ilhas que conta com a colaboração de mais de 600 profissionais. Remuneração honesta por comissão bastante acima da média. Serviço de Call-Center dedicado.   Candidata-te já!   Veríssimo & Campos - Mediação Imobiliária, Lda / AMI 8989
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa focada na qualidade de serviço e excelência de carreira e está em fase de grande expansão, procura profissionais com ambição, profissionalismo, grande sentido de ética, foco na excelência e orientados a resultados. Qual é o perfil que procuramos? -Capacidade de aprendizagem; -Ética de trabalho elevada: qualidade acima de quantidade! -Atitude positiva: só aceitamos pessoas com bom acordar! -Mentalidade competitiva; -Gostar de comunicar com o público; -Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Vencimento: Ganhos acima da média mín 800€ - 1200€/mês; -Formação inicial e contínua; -Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; -Oportunidade de seguires carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! Não procuramos experiência mas sim um perfil, agarra esta oportunidade e envia-nos já o teu currículo atualizado para consideração no nosso processo de recrutamento. Local de trabalho: Coimbra
800 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma clinica de referência na nossa zona de localização. Estamos localizados na Amadora, muito perto de transportes públicos, com muitos anos no mercado.  Trabalhamos diariamente com foco no paciente, previligiamos um bom ambiente de trabalho e temos um forte sentido de Equipa.  Procuramos um/a colega, médico dentista generalista, que pretenda colaborar connosco, em regime de prestação de serviços. Dispomos de boas condições de trabalho e carteira de pacientes.  Envie-nos o seu cv. Entrevistas a decorrer. 
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Portugal (Todas as cidades)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados.   ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡   Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único.    Perfil:  Orientação para o cliente;  Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa;  Motivação e vontade de aprender;  Foco em objetivos;  Sentido de responsabilidade e ética.   Proporcionamos:  Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me;  Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito;  Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade;  Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico.    Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para ana.lameira@zome.pt e vem fazer parte da nossa Zome Family! 
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Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência.   Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa.   O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sucesso em Lisboa! Vem trabalhar juntamente com o nosso Chef Português, conhecido pelo serviço de excelência e criatividade gastronómica. Valorizamos: • Formação e experiência na função de serviço à mesa (obrigatório); • Inglês fluente (obrigatório); • Experiência profissional em Fine Dining; • Boa apresentação e excelente atitude profissional; • Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Rigor na organização e cumprimento dos padrões do serviço; • Sentido de responsabilidade, compromisso, pontualidade e assiduidade; • Disponibilidade imediata e flexibilidade de horários. O que temos para ti: • Integração de equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência • Projeto para dar continuidade com vista a progressão na carreira • Formação, integração e acompanhamento profissional • Outros benefícios atrativos
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