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Portugal (Todas as cidades)
**contratação urgente para trabalhar nos EUA** Procurando por uma unidade, Recepcionista. cozinheiro, bartender, faxineira, leva urgente, homem, segurança, etc. Precisamos de uma secretária competente, garçons, bartenders, etc. Contratação urgente. Estamos oferecendo empregos em hotéis de 4 e 5 estrelas. Lugares disponíveis em um hotel nos EUA Um hotel nos EUA está atualmente procurando trabalho para trabalhar em sua nova filial. Se você está interessado em morar e trabalhar nos EUA, aqui está sua chance. As vagas estão abertas a todos os interessados. Os candidatos devem enviar o CV anexo com foto. Whatsapp +1 510 224-5115
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Portugal (Todas as cidades)
**contratação urgente para trabalhar nos EUA** Recepcionista. cozinheiro, bartender, faxineira, leva urgente, homem, segurança, etc. Precisamos de uma secretária competente, garçons, bartenders, etc. Contratação urgente. Estamos oferecendo empregos em hotéis de 4 e 5 estrelas. Lugares disponíveis em um hotel nos EUA Um hotel nos EUA está atualmente procurando trabalho para trabalhar em sua nova filial. Se você está interessado em morar e trabalhar nos EUA, aqui está sua chance. As vagas estão abertas a todos os interessados. Os candidatos devem enviar o CV anexo com foto. Whatsapp +1 510 224-5115
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Portugal (Todas as cidades)
**Contratação urgente para trabalhar nos EUA** Vagas disponíveis em um hotel nos EUA Um hotel nos EUA está atualmente procurando trabalho para trabalhar em sua nova filial. Se você está interessado em morar e trabalhar nos EUA, aqui está sua chance. As vagas são abertas a todos os interessados. Os candidatos deverão enviar o CV anexo com foto. whatsapp +1 (580) 952-4167
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Portugal (Todas as cidades)
Contratação urgente para trabalhar nos EUA Estamos procurando o seguinte para trabalhar na Sky Express Delivery. Somos uma empresa de logística procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Coordenador de Logística, Especialista em Logística, Analista de Estoque, Gerente de Armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frota, Gerente de Logística, Trabalhador de Armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Seguranças etc... Todos os candidatos devem enviar seu CV anexo com foto por e-mail ou whatsapp +1 (510) 224-5115 para mais informações.
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Portugal (Todas as cidades)
Recepcionista. cozinheiro, bartender, faxineira, leva urgente, homem, segurança, etc. Precisamos de uma secretária competente, garçons, bartenders, etc. Contratação urgente. Estamos oferecendo empregos em hotéis de 4 e 5 estrelas. Lugares disponíveis em um hotel nos EUA Um hotel nos EUA está atualmente procurando trabalho para trabalhar em sua nova filial. Se você está interessado em morar e trabalhar nos EUA, aqui está sua chance. As vagas estão abertas a todos os interessados. Os candidatos devem enviar o CV anexo com foto. Whatsapp +1 510 224-5115
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho de contratação urgente! A SkyExpress Delivery Agency está atualmente procurando cerca de 20 trabalhadores para trabalhar em sua filial nos EUA. Procuram trabalhadores de armazém, motoristas, secretárias, caminhoneiros, entregadores, etc... Para mais informações os interessados devem enviar o seu CV anexo com foto agradecimento. whatsapp +1 510 224-5115
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Portugal (Todas as cidades)
procuro trabalhar e morar nos EUA... Estamos procurando o seguinte para trabalhar no Sky Express Delivery. Nossa empresa de logística está procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Todos os candidatos devem enviar seu CV anexado via WhatsApp para +1 (510) 224-5115 para mais informações. Coordenador de Logistica, Especialista em logística, Analista de Estoque, Gerente de armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frotas, Gerente de logística, Trabalhador do armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Segurança etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando o seguinte para trabalhar no Sky Express Delivery. Nossa empresa de logística está procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Todos os candidatos devem enviar seu CV anexado via WhatsApp para +1 (510) 224-5115 para mais informações. Coordenador de Logistica, Especialista em logística, Analista de Estoque, Gerente de armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frotas, Gerente de logística, Trabalhador do armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Seguranças etc...
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Portugal (Todas as cidades)
Babá e motorista. Contratação urgente para trabalhar nos EUA Precisamos de uma babá para cuidar do nosso filho de 3 anos. E um motorista para trabalhar como motorista de família. Bons salários. Babá e motorista de uma adorável base familiar nos EUA. Todos os interessados devem enviar por e-mail o currículo anexado com foto para mais informações sobre o trabalho. Whatsapp +1 580 952 4167
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Barril Lisboa (Lisboa)
Babá e motorista. Precisamos de uma babá para cuidar de nosso filho de 3 anos e de um motorista que trabalha como motorista e cozinheiro de família nos Estados Unidos. tempo integral de segunda a sexta-feira. Bons salários de $ 3.500 a $ 5.000. Todos os interessados devem informar seu número de Whatsapp ou endereço de e-mail para facilitar a comunicação e entraremos em contato com mais informações sobre o trabalho. Todos os interessados deverão enviar por e-mail o CV em anexo com as fotos. Obrigado. Whatsapp +12403263038
4.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
**contratação urgente para trabalhar nos EUA** Olhando Recepcionista. cozinheiro, bartender, faxineira, leva urgente, homem, segurança, etc. Precisamos de uma secretária competente, garçons, bartenders, etc. Contratação urgente. Estamos oferecendo empregos em hotéis de 4 e 5 estrelas. Lugares disponíveis em um hotel nos EUA Um hotel nos EUA está atualmente procurando trabalho para trabalhar em sua nova filial. Se você está interessado em morar e trabalhar nos EUA, aqui está sua chance. As vagas estão abertas a todos os interessados. Os candidatos devem enviar o CV anexo com foto. Whatsapp +1 510 224-5115
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) -  Recruiter - Senior.   Descrição das funções:   O QUE VOCÊ VAI FAZER: Você identificará talentos de alta qualidade por meio de pesquisas estruturadas conduzidas a partir de um gama de fontes. Você irá desenvolver e apresentar estratégias alternativas de sourcing para a equipe de recrutamento, recrutamento de parceiros e contratação de gerentes, com base na análise de dados e percepções. Você gerenciará ativamente seu pipeline de recrutamento e análise. Isso envolverá planejamento, coordenar e executar todas as etapas do processo de recrutamento. Você trabalhará em estreita colaboração com os líderes empresariais para influenciar e fornecer avaliação de qualidade e a experiência do candidato em todos os aspectos do processo de recrutamento. Você vai colaborar com nossa equipe internacional de Organização de Pessoas na introdução de diferentes ferramentas, melhoria da integração e organização de diferentes sessões de treinamento e desenvolvimento.   Requisitos:   O QUE VOCÊ TRARÁ PARA NÓS: Graduação em Recursos Humanos, Psicologia ou qualquer área equivalente Experiência em Recrutamento e Pesquisa de Talentos em uma organização multinacional, comércio eletrônico ou startups a cerca de 5 anos. Expertise em ferramentas e estratégias de Pesquisa e Sourcing como Boolean Strings, Google Raio x e equivalente. Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, capacidade de construir relacionamentos fortes com candidatos, gerentes de contratação e equipes de recrutamento. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um forte ambiente de equipe virtual e local. Habilidades organizacionais e administrativas excepcionais, atenção aos detalhes, mas atento a grande imagem. Capacidade de lidar com várias tarefas e priorizar. Demonstrar iniciativa, julgamento e maturidade; histórico como um self-starter.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia "Recrutier_SR" -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
***Cozinheiro, Motorista, Jardineiro, Babá, Cuidador*** Contratação urgente, trabalho no exterior. Precisamos muito dos seguintes serviços abaixo para trabalhar nos EUA. Trabalhadores qualificados necessários para trabalhar em nossa casa !! Jardineiro, motorista, babá, cozinheiro, governanta, seguranças e outros trabalhadores para manter a casa. Todos os interessados devem enviar o seu CV anexo com foto, e os candidatos devem ter passaporte válido... whatsapp +1 510 224 5115
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quando os pais precisam de ir trabalhar, ao cinema, às compras, sair com os amigos, ausentar-se durante algumas horas de casa, nem sempre é fácil arranjar alguém de confiança a quem possam entregar os seus filhos, e prosseguir as suas tarefas descansados, mas a Equipa dos Serviços de Apoio a Família vem resolver este problema, apresentando uma equipa de Amas & Babysitters responsáveis, qualificadas e de confiança, a quem pode entregar os seus filhos. Deslocamo-nos até sua casa sem ter de se preocupar com nada. Cuidamos de Crianças dos 6 meses aos 13 anos de idade. Selecionamos a Ama ou Babysitter segundo a criança, perfil da sua família e local de residência. Fazemos atividades adequadas às idades das crianças. Podemos passar a noite ou fim-de-semana completos com a criança. Estamos disponíveis 24horas, 365 dias por ano. Deslocamo-nos ao hospital para proporcionar horas de diversão ao seu filho. Vamos ao hotel onde está hospedado para ficar com a sua criança. Durante o período de férias podemos passar períodos mais alargados com os seus filhos. Levamos carinho e diversão para as horas que vamos passar com o seu filho. Serviço Gratuito Após a contratação do serviço de Amas ou Babysitting e, sempre que os pais o desejarem, vamos a casa da família para que as crianças e os pais possam conhecer e conviver durante algum tempo com a Ama ou Babysitter.
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Póvoa-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Só para investidores comprovados e certificados. Disponibiliza-se um acordo de cooperação com um fundo soberano escandinavo, representado na Europa por dois agentes financeiros portugueses, habilitado para intervir sobretudo na área da saúde, mas que contempla qualquer projecto de aquisição e desenvolvimento imobiliário. O grupo empresarial, associado ao Fundo, trabalha no mundo inteiro e tem a trabalhar 15.000 arquitectos entre um total de 56.000 colaboradores efectivos. Têm como missão fomentar o desenvolvimento dos países e a sustentabilidade do fundo soberano! Em qualquer projecto, trabalham como se fossem um só Fornecedor, ou seja, tomam conta dos projectos desde o inicio, incluindo o projecto de financiamento, equipamentos, construção, acompanhamento e fiscalização e, na parte hospitalar, até podem fazer treino e cursos para a operação de novos e sofisticados equipamentos e recrutamento de recursos humanos especializados, gestão autónoma ou partilhada! Para já, qualquer cliente nosso, comprador interessado na aquisição e desenvolvimento de projectos imobiliários, da nossa carteira de angariações, pode aceder ao financiamento do fundo, com as seguintes condições: 1- Apresentar estudo de viabilidade económica e financeira, que será analisado por KPMG, ou Pricewater, ou Grand Thorn. 2- Caso o parecer seja positivo, sem margem para dúvidas, oferecem um juro entre 1-2%, a máximo de 18 anos, com período de carência na execução do projecto e de três anos, após começar o funcionamento! 3- Os serviços da execução do projecto têm de ser contratados às empresas do grupo, que forem indicadas, num mínimo de 35%, sendo muito mais fácil desbloquear verbas se a contratação dos serviços do grupo for maior! 4- Apoiam projectos públicos dos governos nacionais ou locais a 100% e projectos privados a 80%! 5- O valor mínimo do investimento deve ser de 10 milhões de dólares, tendo primazia os investimentos superiores a 50 milhões de dólares!
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição Função: - Atendimento ao Público - Organização e reposição de Produtos - Expediente de Papelaria, Tabacaria e Jogos Santa Casa     Requisitos: - Experiência em Atendimento ao Público em função similar - Formação nos Jogos Santa Casa - fator preferencial - Sentido de Responsabilidade e Simpatia - Disponibilidade para trabalhar em regime de Part-Time (21h/semanais) - Horário de 3ª a Sábado, das 15h ás 19h, e Sábado 08h às 13h ou 14h às 19h - Disponibilidade imediata   Condições: - Contratação em Regime Part-Time após 15 de dias de Formação - Remuneração proporcional á carga horária - Flexibilidade   Respostas aos candidatos que cumpram os requisitos mencionados Solicitamos o envio do CV com foto para recrutamento.casaldecambra@gmail.com
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Abrantes (Santarém)
Adecco, empresa multinacional especializada na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para cliente de referência, Operário Fabril (m/f). Descrição/Funções: - Executar a operação de fabricação de acordo com as instruções, regras, metodologias e procedimentos. Requisitos: - Com ou sem experiência na área fabril; - 9º ano de escolaridade (mínimo); - Capacidade de concentração; - Espírito de equipa; - Elevado sentido de responsabilidade e dinamismo; - Carta de condução/viatura; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Acompanhamento ao longo da contratação.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Adecco Recursos Humanos, empresa internacional distinguida na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente Operador de limpeza(m/f): Descrição/Funções: - Realizar a limpeza nas áreas de escritório, sanitários, zonas exteriores e circundantes aos edifícios. Requisitos: - Detentor de carta de condução; - Capacidade para desenvolver trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Acompanhamento ao longo da contratação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Cordel D' Prata é uma editora de publicação de autores portugueses. Procuramos reforçar a nossa equipa criativa com a contratação de um(a) Designer de Livros. Esta função é em full time presencial na nossa editora.   Responsabilidades: Paginação de miolo de livros; Criação de Capas de Livros Desenvolvimento de materiais de promoção aos livros.   Qualificações: Experiência em Indesign, Illustrator e Photoshop. Espirito criativo e boa capacidade de trabalhar em equipa.   Candidaturas para recursoshumanos@cordeldeprata.pt com CV + fotografia e link de portfólio de trabalhos.
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar promotores comerciais com ou sem experiência para a área de angariação de clientes para produto líder de mercado, escolha do consumidor a sete anos consecutivos e prémio 5 estrela a 6anos. Centro Comercial Amadora (Preferencialmente morar próximo ao local) Perfil: Se tens + 18 anos, 9ª ano de escolaridade Gostas de contacto com clientes, tens apetência por trabalhar em equipa e desenvolver atividade comercial Alto motivação Fluência verbal Responsabilidade Ambição Oferta: Contrato de Trabalho (fixo + comissões) Prémios de Produtividade Formação inicial e acompanhamento diário subsídio de alimentação Contratação imediata Horários flexíveis Enviar currículo via mensagem
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Talent Manager   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades:   Contribuir para o desenho e implementação da estratégia de recrutamento;  Contribuir para a criação de anúncios de emprego; Preparar materiais de recrutamento e publicar as vagas em sites de empregos/faculdades e/ou outros. Publicação de anúncios de emprego e triagem curricular; Recrutamento e seleção; Pesquisa de candidatos (base de dados, Linkedin, etc), marcação e realização de entrevistas; Identificar futuras necessidades de contratação; Participação em eventos e feiras de emprego;  Desenvolver e atualizar descrições de cargos e especificações de cargos.  Gestão e apoio em necessidades internas; Apresentação e negociação de propostas a potenciais colaboradores; Onboard de novos colaboradores; Iniciativas que colaborem para o bem estar dos colaboradores; Desenvolvimentos de processos de retenção de talento; Perfil: Formação Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Compreensão dos desafios de recursos humanos na área tecnológica; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
É Técnico(a) Oficial de Contas, tem experiência profissional nesta área e é apaixonado pelo que faz???? Temos a oferta ideal para si, numa empresa do setor industrial e alimentar em Castelo Branco ! É necessário possuíres: Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia; Obrigatoriamente, certificado de Técnico Oficial de Contas, para poder assinar; Experiência de pelo menos 5 anos no desempenho da função (obrigatório); Experiência em Contabilidade Geral e de Gestão e de Controlo de Gestão e Dominares do Office. E ainda bons conhecimentos do módulo de Contabilidade da PHC; elevada orientação para os Resultados e forte capacidade Analítica. Não é Fácil, mas para ti, NÃO É IMpossível!!! Contamos contigo!!! Objetivos ? Realizares as tuas funções com o máximo de responsabilidade, organização e dinamismo, assegurando o apoio geral à área de contabilidade e faturação; a realização de balanços e reconciliações, tal como, elaboração de declarações fiscais; assegurar a preparação dos fechos de mês e do ano ao nível das Contas da empresa, entre outras atividades inerentes à função que assegurarás. Oferecemos: - Vencimento de acordo com as funções a desempenhar; - Possibilidade de trabalhar a recibos verdes ou ter um contrato de trabalho; - Teletrabalho sempre que possível; - Acompanhamento ao longo da contratação; - Integração em empresa em ascensão. Ainda não nos enviaste a tua candidatura?? Então, envia JÁ hoje!!!
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Advogado(a) Júnior (até 2 anos de experiência). O/A candidato(a) deverá possuir o seguinte perfil: - Licenciatura em Direito e inscrição ativa na Ordem dos Advogados; - Experiência profissional pós-estágio entre um a dois anos em Empresa, ou Sociedade de Advogados com especial foco nas áreas de direito Societário, Comercial Contratação; - Fluência oral e escrita em português (PT) e inglês (ENG) (Valorizado); - Elevado sentido de ética, responsabilidade e organização; - Espírito de iniciativa e capacidade organizar e priorizar assuntos; - Capacidade de trabalho em equipa e sob pressão; - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Desenvolvimento profissional ativo e continuado; - Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função. Se reúne os requisitos solicitados ou pensa que corresponde à nossa necessidade, por favor remeta o seu CV com o assunto: "Advogado Júnior" para: [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
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Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretendemos reforçar a nossa equipa com a contratação de Produtor Júnior.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária ou outras similares. - Vontade de trabalhar em ambiente dinâmico.  - Orientação para resultados e focado na excelência. - Capacidade de comunicação, planeamento, organização e liderança. - Capacidade de antecipação de problemas. - Capacidade de aprendizagem e de trabalho. - Domínio da língua inglesa. - Domínio do MS Office. - Disponibilidade para horário flexível. - Disponibilidade para residir próximo de Benlhevai (Vila Flor). Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS5.1.2023, até ao dia 27.03.2023.
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