-
loading
Só com imagem

Curso marketing empresarial


Lista mais vendidos curso marketing empresarial

Portugal
Marketing Digital E-Learning, 80EUR - todo o país A Comunilog Consulting lda entidade reconhecida pela DGERT vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Maximize as suas vendas através da WEB O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Portugal
Curso de Formação Pedagógica de Formadores Objectivos: O Curso de Formação Pedagógica de Formadores tem como objectivo fornecer aos participantes ferramentas e competências para exercerem a actividade de formadores. Locais: - Oeiras (perto do Oeiras Parque e Parque dos Poetas); - Sintra (no Centro Empresarial da Portela de Sintra); - Carregado (perto do Outlet Campera) Calendarização: Carregado: 16 de Novembro a 13 de Janeiro Oeiras: 16 de Novembro a 13 de Janeiro Sintra: 16 de Novembro a 13 de Janeiro Horário: Pós-laboral das 19h às 23h - segunda a quinta, interrupção de 21 a 31 de Dezembro. Duração: 90 horas* Sujeito a adaptações no início da formação, consoante o número de formandos. Valor de inscrição: 300EUR (isento de IVA)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso Personal Stylist - Lisboa/Porto O profissional Personal Stylist, é aquele que vai ajudar a contextualizar a moda na nossa vivência pessoal. Pelo conhecimento detalhado de qual a imagem que o cliente pretende transmitir, o Personal Stylist vai dar-lhe os meios para: - Identificar o seu Estilo Pessoal - Potenciar o seu Tipo Físico ? valorizando sempre as suas características mais favoráveis - Coordenar o que veste com a sua personalidade, mas mais importante, com a pessoa que deseja ser. Ajuda outros a sentirem-se confortáveis, mas mais que tudo, confiantes nas suas roupas. Temas abordados: - Competências do Profissional - Método de Análise Cliente Feminina - Análise de Estilos Pessoais - Análise de Biótipo - Harmonia e Metologia das Cores - Método de Análise Cliente Masculino - Dress-Code Empresarial Formação teórica e prática, acessível e adaptada à sua realidade. Obtenha o conhecimento e a técnica para executar correctamente a actividade de Personal Stylist. Bem como, aplicar esse know-how a outras áreas profissionais como Gerente ou Assistente Lojista. Adicional: -Módulo Closet Clearing - Módulo Personal Shopper Preço do Curso: 249? + IVA por pessoa, emissão de Certificado de Aptidão. Locais: Lisboa - Porto - Para mais informações consulte o site www.trueimpressionacademy.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Curso com base nos conteúdos da UFCD 7580, (do referencial 621312 Téc. Prod. Agropecuária). Esta formação fornecer os conhecimentos de gestão da empresa agrícola nas componentes de gestão do plano empresarial, fatores de produção, custos e proveitos, ciclos económicos, financeiros e de tesouraria, indicadores de rendimentos e ferramentas de controlo.
165 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso com base nos conteúdos da UFCD 7580, (do referencial 621312 Téc. Prod. Agropecuária). Esta formação visa fornecer os conhecimentos de gestão da empresa agrícola nas componentes de gestão do plano empresarial, fatores de produção, custos e proveitos, ciclos económicos, financeiros e de tesouraria, indicadores de rendimentos e ferramentas de controlo.
165 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de depilação a laser 3w, bem como o aluger e acompanhamento de plano de marketing. Aprenda com rigor e qualidade!
185 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data: Janeiro / Fevereiro 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Março/ Abril 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá! Está à procura de um profissional que preste serviços nas áreas do marketing digital e da comunicação empresarial? Bem, então chegou ao anúncio certo! Presto serviços nas áreas da Comunicação Empresarial e Marketing Digital (nas quais sou formada) e quero muito crescer consigo e fazer o seu negócio ou projeto alcançar o sucesso. É uma micro ou pequena empresa, um empreendedor que quer tirar a sua ideia da gaveta ou um estudante em apuros? Entre em contacto comigo e vamos crescer juntos. Entre os vários serviços que lhe posso prestar, eis alguns exemplos: - Plano de marketing digital e comunicação; - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Desenvolvimento de conteúdos: textos, cartazes, folhetos, cartões de visita, newsletters, apresentações em PowerPoint, documentos empresariais (edição e revisão), press releases, entre outros; - Websites em WordPress. Se precisa de algum destes serviços, ou outros não listados mas que se inserem nestas áreas, pf, entre em contacto. Estarei disponível para o esclarecimento de outras questões. Preços sob consulta. Obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O curso de Marketing Agrícola Digital tem como principal objetivo dotar profissionais dos setores agrícolas que pretendam impulsionar o seu negócio através do meio online, recorrendo para isso à utilização de várias ferramentas e estratégias de Marketing Digital. Este curso de marketing diferencia-se dos restantes existentes a nível do mercado devido ao seu dinamismo, metodologia/ organização de formação online e sobretudo pela didática das várias atividades de aprendizagem em formato gamification que o constituem. Realize já a sua inscrição e venha aprender mais connosco sobre esta área inovadora!
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas)
100 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.