-
loading
Só com imagem

Curso marketing


Lista mais vendidos curso marketing

Portugal
Marketing Digital E-Learning, 80EUR - todo o país A Comunilog Consulting lda entidade reconhecida pela DGERT vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Maximize as suas vendas através da WEB O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de depilação a laser 3w, bem como o aluger e acompanhamento de plano de marketing. Aprenda com rigor e qualidade!
185 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O curso de Marketing Agrícola Digital tem como principal objetivo dotar profissionais dos setores agrícolas que pretendam impulsionar o seu negócio através do meio online, recorrendo para isso à utilização de várias ferramentas e estratégias de Marketing Digital. Este curso de marketing diferencia-se dos restantes existentes a nível do mercado devido ao seu dinamismo, metodologia/ organização de formação online e sobretudo pela didática das várias atividades de aprendizagem em formato gamification que o constituem. Realize já a sua inscrição e venha aprender mais connosco sobre esta área inovadora!
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas)
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Aprenda a promover a sua empresa na Internet O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Web é cada vez mais uma área de equipas multidisciplinares e com elementos multifacetados. Desde programadores, a designers gráficos, gestores de Marketing ou de negócio, quase sempre conhecedores de um pouco de cada uma destas áreas, na tentativa de ultrapassar barreiras comuns do meio. Devido à rápida evolução tecnológica e a expansão de serviços para plataformas móveis várias, o papel do designer é mais abrangente e começa na identificação de uma necessidade criada pelo próprio meio. É uma temática muito própria e recente, repleta de pequenas circunstâncias e variantes técnicas, mas que apresenta um potencial criativo e oportunidades de negócio muito vasto, que podem ser explorados com novos conhecimentos como ferramentas. Abordaremos as noções básicas do funcionamento da Web tais como: Action Script, HTML5, CSS3, entre outras e as suas várias Frameworks. Serão ainda proporcionadas abordagens ao mercado ou aos comportamentos dos utilizadores, assim como fornecidos guias para a construção de uma boa User Experience. Assim, pretende-se uma abordagem criativa e focada na aplicação das ferramentas comuns da área, quer para a criação de websites, quer para o desenvolvimento de aplicações web e de pequenas redes sociais. No final deste curso, o discente deverá ter planeado, construído, testado e lançado um projecto para o mundo real, bem como vai dispor de um leque de conhecimentos das várias áreas técnicas e estratégicas abordadas. MODALIDADE Presencial LOCAL Porto PREÇO Pronto pagamento 600 euros Ou facilidade de pagamento em prestações com 3 Mensalidades de 230 euros. HORÁRIO: 2 horas semanais Duração do Curso: 3 meses NÚMERO DE HORAS: 20 Horas Programa: Web Design Programação HTML/CSS/Action Script Projecto Design Thinking Estratégia, Gestão e Marketing Gestão de Projecto História e Cultura Web Tipo de Serviço: Formação Profissional
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting lda entidade reconhecida pela DGERT vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Maximize as suas vendas através da WEB O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting lda entidade reconhecida pela DGERT vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Maximize as suas vendas através da WEB O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). Aprenda a promover a sua empresa na Internet O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning. Aprenda a promover a sua empresa na Internet O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este curso de marketing digital de afiliados voce aprende a trabalhar apartir de casa no seu smartphone ou computador fazendo seu horario nas plataformas digitais nas suas redes socias.
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data: Janeiro / Fevereiro 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Março/ Abril 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Marketing Digital E-Learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 35h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal
Com uma Satisfação de clientes avaliada em 4,64 numa escala de [0 a 5], Fórmula Negócio Online é um curso totalmente em vídeo-aulas que ensina o aluno passo a passo, do inicio ao fim, de como construir um negócio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável. Onde o professor “te leva pela mão” e te guia durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes. CURSO COMPLETO - 18 módulos: aprox. 200 aulas, onde serão ensinados desde os Passos Iniciais até ao Guru Expert Avançado. Irá aprender do inicio ao fim como criar seu negocio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados. São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado. Um material extra totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamento: - Textos - Resumos dos vídeos - Mapas mentais - Mapas de progresso - Checklists e muito mais ferramentas.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Formadora: Denisa Salgado Cunha Contato e informações:965552724 Conteudo: Arco, cluster, guirlanda, bolos em esferovite e boneco (imagem), tela PDS, acessoria, consultadoria e marketing de uma organização e decoração de baloes. NOV 14 Com interesse Curso de Decoração de Festas Infantis 14/11 - 28/11 - Faro Area 25
Ver produto
Portugal
CURSO: Introdução ao Social Media Marketing - O Marketing das Redes Sociais Data: Flexível de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área. Pré-Requisitos: Acesso à internet Duração: 25 horas
Ver produto
Portugal
Curso: Introdução ao Social Media Marketing - O Marketing das Redes Sociais Data: Flexível de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área. Pré-Requisitos: Acesso à internet Duração: 25 horas Contactos email: info@nova-etapa.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Habilitaes mnimas: 12 ano. Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica), interessados nas reas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta rea profissional. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Titulares de habilitaes de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica) 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.