Curso formacao marketing mix

-
loading
Só com imagem

CURSO DE MARKETING ESTRATÉGICO

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.com.pt Telefone: 220965669 ou 916036011 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projectos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão directamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objectivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter percepção objectiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 3. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora. 230,00 €
Portugal

CURSO DE MARKETING EMPRESARIAL

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.com.pt Telefone: 220965669 ou 916036011 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de identificar e entender a ligação complexa entre as diferentes ferramentas de análise de Marketing e a sua aplicabilidade no desenvolvimento de uma estratégia de Marketing. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Definir o conceito de Marketing; b) Especificar quais os conceitos centrais associados ao marketing; c) Identificar as diferentes variáveis que influenciam o comportamento de compra; d) Desenvolver uma estratégia de segmentação, posicionamento; e) Elaborar um composto de Marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: CONCEITOS CENTRAIS DE MARKETING (4 HORAS) MÓDULO 2: PLANEAMENTO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL (12 HORAS) MÓDULO 3: ESTRATÉGIAS DE MARKETING (14 HORAS) MÓDULO 4: MARKETING MIX (20 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. 230,00 €
Portugal

CURSO DE MARKETING ESTRATÉGICO

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas)
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

100 €

CURSO DE PLANO DE MARKETING: COMO CRIAR?

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.com.pt Telefone: 220965669 ou 916036011 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. 230,00 €
Portugal


Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2019 www.clasf.pt.