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Curso plano marketing criar


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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas)
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de depilação a laser 3w, bem como o aluger e acompanhamento de plano de marketing. Aprenda com rigor e qualidade!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Data: Janeiro / Fevereiro 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Março/ Abril 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos     O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia»   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a expandir o seu mercado, já conta com escritórios em algumas cidades da Europa. Recentemente entrou no mercado Ibérico e procura: Pessoas que sejam responsáveis por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Terá formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido material pela empresa. Trabalho presencial ou híbrido (LIsboa); Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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