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Portugal (Todas as cidades)
Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes. O curso de Supervisor de Segurança Privada, tem o intuito de promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências essenciais à gestão de equipas na área da segurança privada.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes.
150 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar na primeira rede imobiliária em Portugal, distinguida por dois anos consecutivos como “Great Place to Work”, e liderar a equipa a construir o futuro do imobiliário no Concelho de Vila Franca de Xira. Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os novos colaboradores Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões base de 40% da remuneração da equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional     Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Com carta de condução e viatura própria   Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar as melhores casas para os nossos Clientes no Concelho de Vila Franca de Xira. Envie agora o seu currículo para alverca@era.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar, ajudar a construir e a desenvolver o futuro do imobiliário da freguesia de Alcabideche.   Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os colaboradores da sua equipa comercial Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Salário base + Comissões em função do resultado da sua equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional    Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas, no setor imobiliário Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial)     Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar os melhores imóveis para os nossos clientes em Alcabideche.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gosta de: 1. Recrutar 2. Liderar 3. Gerir Esta função é para si! Procuramos Diretor(a) de Equipa para integrar projeto de expansão da Agência Imobiliária Veigas Prime no Campo Grande, em Lisboa. Oferecemos: 1. Formação 2. Comissão aliciante (Até 24% do volume de vendas de cada colaborador da sua equipa) 3. Incentivos de produtividade 4. Ferramentas de Marketing 5. Apoio Jurídico e processual A sua Função será: 1. Recrutar a sua própria equipa 2. Liderar os seus colaboradores 3. Motivar e Integrar os elementos da equipa 4. Alcançar objectivos de negócio propostos Se quer levar a sua carreira a um outro nível, candidate-se! Envie o seu CV para o email primerh@veigas.eu
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Fafe-Braga (Braga)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: recrutamento@imoases.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Cozinheiro de 1ª de M/F para restaurante em Braga: Procuramos alguém que tenha gosto pela cozinha, que respeite a cultura gastronómica portuguesa mas que traga o seu cunho pessoal, sendo exigente comprometido com o desenvolvimento da sua equipa e da reputação do restaurante. Experiência mínima de 2 anos a liderar equipas de cozinha, bons conhecimentos de sistemas de controlo, de contacto com fornecedores e gosto pela liderança da sua equipa, são imprescindíveis. Responsabilidades: Ajudar o Chef de Cozinha a liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais; Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho; Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos assertiva, aberta e eficaz; Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Ementa e menus: Ajudar a elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; Conhecimentos: Gestão de equipas, cozinha portuguesa, gestão de cozinha, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; HACCP; sistemas de gestão e controlo. Benefícios: - Oferecemos um salário adequado à experiência apresentada - Trabalhar num bom ambiente, social, equipa jovem Se pensas que este será o teu futuro envia o teu CV para [email protected] com CC de [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabias que o leão é o animal da selva mais respeitado por todos os animais? É uma animal leal, justo e que inspira confiança a todos os que estão à sua volta. E são os líderes que nós procuramos. O leão é também um animal líder que não tem medo de mudanças e adapta-se rapidamente a novas situações. Procuramos pessoas com índice de liderança, criativas e focadas que queiram liderar as nossas equipas de trabalho. Função: Integrar, desenvolver e liderar pessoas das nossas equipas de trabalho; Gestão de pessoas; Planeamento e cumpimento de objetivos; Dar formações diárias e contínuas às equipas; Oferecemos: Formação inicial de liderança; Acompanhamento diário; Salário na casa dos 1000€; Horários flexíveis; Contrato de trabalho e subsídio de deslocamento; Se te sentes o líder da selva, envia-nos o teu mega currículo. Seremos breves no processo seletivo.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Chefe de Vendas (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Sólidas capacidades de comunicação (orais e escritas), argumentação e negociação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e capacidade na tomada de decisões estratégicas; • Experiência em gestão de equipas de vendas; • Experiência mínima de 1 a 3 anos, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Gerir e manter relações sólidas com potenciais e existentes clientes; • Liderar e motivar uma equipa de vendas de forma a alcançar e a superar os objectivos estabelecidos; • Monitorizar e avaliar o desempenho da equipa de vendas; • Desenvolver e implementar estratégias eficazes para a mudança de comercializadora no sector energético; • Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento; • Colaborar estreitamente com outros departamentos de forma a garantir a eficiência operacional e a satisfação do cliente. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Oportunidade de liderar uma equipa dinâmica num ambiente de rápido crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função e experiência demonstrada. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portugal
Empresa energia a liderar no sector energético que neste momento se encontra a recrutar Agentes comerciais com ou sem experiência para actualização de facturas de electricidade do mercado regulado para o mercado liberalizado Obrigatoriedade ate final 2016 Sem custos para o cliente Sem fidelizações Melhores descontos do mercado ao consumidor final Garantia de marca de prestigio a nível mundial Perfil Ambicioso Dinâmico Responsável Espírito de equipa Com ou sem experiência Disponibilidade imediata Oferta Ganhos muito acima da média Pagamentos semanais Prémios e incentivos Formação e acompanhamento constante
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Portugal
A grande revolução no mercado imobiliário em Portugal...está agora a começar. IAD, líder imobiliário francês em marketing de rede, chegou a Portugal também para liderar! Precisamos de Consultores Imobiliário Independentes (M/F) para todo o país! Principais responsabilidades: - estudo do mercado onde trabalha - classificar novos clientes - angariar novos imóveis para venda - elaborar o plano de marketing para cada um dos imóveis em carteira - gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus clientes - concretizar a venda dos imóveis em carteira - recrutamento de novos agentes Perfil -capacidade de comunicação - determinação/dinamismo - espírito de equipa/empreendedor - empenho/ ambição - carta de condução e viatura própria Oferta - condições e comissões únicas/ remunerações acima da média - reputação e imagem de marca - formação inicial e contínua/ apoio permanente - ferramentas de trabalho exclusivas - assistência jurídica e comercial - comunicação regional, nacional e internacional nos portais líderes - bom ambiente de trabalho Junta-te a nós.
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Viseu (Viseu)
Empresa Empresa Endesa a liderar no sector energético que neste momento se encontra a recrutar Chefes de equipa com equipa com ou sem experiência na área das energias para actualização de facturas de...
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Portugal
DESCRIÇÃO As aulas de conversação consistem num diálogo entusiasta (em Inglês) liderado por um tutor nativo num grupo de conversação de um a quatro alunos. QUAL O FORMATO DAS AULAS DE CONVERSAÇÃO? Cada aula tem a duração de 60 minutos e os primeiros minutos da sessão serão utilizados para rever um conteúdo gramatical ajustado ao nível dos alunos. Na segunda parte da aula o professor irá liderar uma discussão (uma conversa) em Inglês. NÍVEL INTERMÉDIO: B1/B2 + PREÇÁRIOS 1. Pack de 4 horas (válido por 6 semanas úteis de aulas): 32€ 2. Pack de 8 horas (válido por 12 semanas úteis de aulas): 60€ 3. Aula Experimental: 9,00€ LOCAL DAS AULAS: a definir com o aluno HORÁRIOS: segunda a sexta 9h30, sábados a partir das 15h e domingos
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Portugal
Zona: Concelho de Almada A CENTURY 21 P.M.Paiva & Associados localiza-se em Almada, mais concretamente na Charneca da Caparica; A CENTURY 21 P.M.Paiva & Associados foi designada em 2016 como agência nº1 em Facturação e Transacção da Margem Sul. Função: Liderar, Integrar e Criar dinâmica na admissão de novos agentes; Recrutar elementos com experiência em Angariação Imobiliária; Guia e gere todas as fases processo de integração; Perfil: Experiência na área Imobiliária MINIMO 2 anos; Gosto pela área comercial; Capacidade de liderança Organizado/a, focado e com espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Pró-ativo e Ambicioso; Conhecimentos de outros idiomas (valorizado) Benefícios: Valorização e Reconhecimento Pessoal; Vencimento + comissões atrativas. Progressão na Carreia;
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Liderança e motivação de equipas (UFCD 5436) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos que permitam identificar os fatores críticos de sucesso na liderança e motivação de equipas, bem como, aplicar e dominar técnicas fundamentais para desenvolver um estilo eficaz de gestão, conhecer os vários estilos de gestão, saber da importância de liderar com inteligência emocional e das várias barreiras que existem no processo comunicacional de um grupo. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A programação é a tua praia, mas a gestão de equipas também é uma paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Liderar a equipa de Scrum, apoiando o ProductOwner na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar boas práticas Agile, apoiando e orientando a equipa de produto Garantir a concretização dos entregáveis e o desempenho do produto, de acordo com a visão do mesmo   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares (preferencial) Experiência de 3 anos em desenvolvimento de software e 1 ano de liderança de equipas Conhecimentos de Scrum Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers138@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A programação é a tua praia, mas a gestão de equipas também é uma paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Garantir a concretização dos entregáveis e o desempenho do produto, de acordo com a visão do mesmo   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares (preferencial) Experiência de 3 anos em liderança de equipas e projetos multidisciplinares Conhecimentos de Scrum Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers138@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
Se respondes sim a uma das seguintes questões, então tens de conhecer a nossa proposta! * És ambicioso e procuras um part-time que possas acumular com outra actividade? * Estás cansado da vida que levas e procuras uma solução para melhorar a tua vida? * Tens experiência em vendas por catálogo e gostarias de complementar os teus rendimentos ou trabalhar com uma marca que te permita ganhar mais? A Dreamers Team está a expandir-se pela Europa e procuramos 5 pessoas ambiciosas para liderar a expansão em Portugal Part time e/ou Full time, sem restrição de rendimento para criadores de redes de distribuidores. Fornecemos formação específica para desenvolver um cargo de liderança e desenvolver esta actividade com sucesso. Podes trabalhar a partir de casa, acumulando com outra actividade que tenhas actualmente. Não necessitas de ter experiência prévia na indústria. Sabe mais entra em contacto comigo
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos pessoas ambiciosas com experiência na area de perfumaria e cosmeticos, somos empresa com um conceito de trabalho inovador e considerada a empresa revelaçao em 2020, estamos com resultados fantasticos a nivel nacional e por isso ampliar equipas na sua area, temos uma equipa com resultados comprovados e damos formaçoes online gratis para desenvolver carreira dentro da empresa para alcançar objectivos profissionais. Funçoes: Consultoras Vendedoras Lideres de equipa Requisitos: + de 25 anos Experiência mínima de 1 ano Fale fluentemente português Capacidade de liderar e trabalhar em equipa na sua area Oferecemos: Horários flexíveis Formações online grátis Material digital para crescer a nível profissional Ganhos a cima da média SEJA EMPREENDEDORA E MUDE A SUA VIDA EM 2021.
1 €
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Olhão (Faro)
Procuramos pessoas ambiciosas com experiência na area de perfumaria e cosmeticos, somos empresa com um conceito de trabalho inovador e considerada a empresa revelaçao em 2020, estamos com resultados fantasticos a nivel nacional e por isso ampliar equipas na sua area, temos uma equipa com resultados comprovados e damos formaçoes online gratis para desenvolver carreira dentro da empresa para alcançar objectivos profissionais. Funçoes: Consultoras Vendedoras Lideres de equipa Requisitos: + de 25 anos Fale fluentemente português Capacidade de liderar e trabalhar em equipa na sua area Oferecemos: Horários flexíveis Formações online grátis Material digital para crescer a nível profissional SEJA EMPREENDEDORA E MUDE A SUA VIDA EM 2021
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Gigabar Iwago Portuguesa, parte da multinacional alemã Indutec-Holding GmbH & CO, que oferece todo o tipo de serviços profissionais industriais, de limpeza e de manutenção, está neste momento a recrutar para um cliente na área da indústria para a vaga de Encarregado de Profissionais de Limpeza.   Perfil de Competências: - Assiduidade e Pontualidade; - Sentido de Responsabilidade e Organização; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de liderar e delegar tarefas; - Saber gerir conflitos e stress.   Funções: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas; Delegar tarefas para cada colaborador; Inspecionar se existe inconformidades que impedem os colaboradores da realização das tarefas; Inspecionar se todos os colaboradores cumprem com todas as tarefas designadas; Verificar os produtos existentes e o material utilizado para limpeza;   Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Disponibilidade Imediata; - Experiência na área essencialmente em fábricas; - Documentação pessoal válida.   Horários: Horários Fixos de Segunda a Sexta   Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 5 dias com a Gigabar Iwago Portuguesa; V.B = 158,64€ + Subsídio de Alimentação de 5,25€/Dia (ilíquidos)   Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura para ssilva@gigabar.pt, enviando o seu currículo, com a referência 001/SS/EL_REC.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS Web. Sediada em Oeiras, esta é uma equipa multidisciplinar, responsável por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te aqui: careers199@phcsoftware.com Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório)
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