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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar na primeira rede imobiliária em Portugal, distinguida por dois anos consecutivos como “Great Place to Work”, e liderar a equipa a construir o futuro do imobiliário no Concelho de Vila Franca de Xira. Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os novos colaboradores Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões base de 40% da remuneração da equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional     Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Com carta de condução e viatura própria   Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar as melhores casas para os nossos Clientes no Concelho de Vila Franca de Xira. Envie agora o seu currículo para alverca@era.pt
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar, ajudar a construir e a desenvolver o futuro do imobiliário da freguesia de Alcabideche.   Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os colaboradores da sua equipa comercial Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Salário base + Comissões em função do resultado da sua equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional    Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas, no setor imobiliário Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial)     Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar os melhores imóveis para os nossos clientes em Alcabideche.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Chefe de Vendas (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Sólidas capacidades de comunicação (orais e escritas), argumentação e negociação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e capacidade na tomada de decisões estratégicas; • Experiência em gestão de equipas de vendas; • Experiência mínima de 1 a 3 anos, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Gerir e manter relações sólidas com potenciais e existentes clientes; • Liderar e motivar uma equipa de vendas de forma a alcançar e a superar os objectivos estabelecidos; • Monitorizar e avaliar o desempenho da equipa de vendas; • Desenvolver e implementar estratégias eficazes para a mudança de comercializadora no sector energético; • Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento; • Colaborar estreitamente com outros departamentos de forma a garantir a eficiência operacional e a satisfação do cliente. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Oportunidade de liderar uma equipa dinâmica num ambiente de rápido crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função e experiência demonstrada. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Fafe-Braga (Braga)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: recrutamento@imoases.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Automação Industrial e similares (preferencial) • Experiência comprovada em funções similares em empresas integradoras de soluções industriais, mínimo de 3 anos (idealmente 5 anos) • Conhecimento geral dos processos de chão de fábrica e dos processos logísticos • Perfil orientado a objetivos e ao atingir de resultados • Capacidade de negociação, comunicação e visão analítica e estratégica • Capacidade de Identificação e adaptação das necessidades dos clientes à oferta da empresa • Capacidade de realizar apresentações e liderar discussões técnicas com os clientes Organização, dinamismo e proatividade • Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em grupo • Domínio da língua inglesa (fator eliminatório) • Conhecimentos técnicos que permitam projetar soluções tecnológicas adequadas às necessidades dos clientes • Disponibilidade para deslocações internas e pontualmente ao estrangeiro.
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal.   Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários.   Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa talentosa, motivada e apaixonada por desenvolver equipas de sucesso. Se és disciplinado, organizado e tens habilidades de liderança, esta oportunidade é para ti! Descrição do Cargo: Treinador de equipas As principais responsabilidades da vaga incluem: Treinar e orientar a equipa para alcançar os objetivos de produtividade estabelecidos; Promover a disciplina e a organização dentro da equipa; Fornecer formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e serviços; Acompanhar e avaliar a produtividade individual de cada membro e da equipa; Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para o progresso contínuo. Oferecemos: Salário base de 800€ + Comissões + Bónus de proatividade; Formação inicial acerca dos nossos produtos e serviços, para que estejas totalmente capacitado para orientar a equipa; Acompanhamento e suporte contínuos para maximizar o desempenho da mesma; Oportunidade de progressão de carreira com base no mérito e nos resultados alcançados. Requisitos: Experiência prévia em treinar, liderar e gerir equipas; Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os outros; Forte aptidão para a organização, com foco na produtividade; Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico. Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, envia-nos o seu currículo. Junta-te à nossa equipa e faz parte de uma organização que valoriza o trabalho em equipa, disciplina, organização e oferece oportunidades reais de progressão de carreira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres juntar-te? Queres crescer no teu negócio e não estar mais estagnado? O que procuramos: • Tens experiência comprovada em contexto de desenvolvimento de projetos comercias; • Tens capacidade de liderar temas tão diversos como experiência com o cliente, promoção de vendas e de rentabilidade; • Tens track record de resultados comerciais através da alavanca de estratégias;• Orientado, resiliente à adversidade, disponível para a tomada de decisões; • Tens skills de comunicação fortes (escrita e oral) e capacidade de adaptação; • És capaz de inspirar, motivar e apoiar o cliente para fazer as coisas acontecer; • Tens elevada capacidade analítica de dados para tirar conclusões relevantes tanto a nível do conhecimento cliente, como da compreensão da sua rentabilidade; • És exigente contigo e com os outros e estabeleces metas ambiciosas; • És orientado em fazer acontecer, criando metodologia para definição e priorização do roadmap; - Não precisas de ter experiência no sector imobiliário, só no sector comercial. Como podes candidatar? Se estás pronto(a)s para abraçares este desafio e ser parte essencial de nossa missão de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes, envia-nos o teu CV ou entre em contacto: recrutamento.kapital@century21.pt
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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa talentosa, motivada e apaixonada por desenvolver equipas de sucesso. Se és disciplinado, organizado e tens habilidades de liderança, esta oportunidade é para ti! Descrição do Cargo: Treinador de equipas As principais responsabilidades da vaga incluem: Treinar e orientar a equipa para alcançar os objetivos de produtividade estabelecidos; Promover a disciplina e a organização dentro da equipa; Fornecer formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e serviços; Acompanhar e avaliar a produtividade individual de cada membro e da equipa; Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para o progresso contínuo. Oferecemos: Salário base + Comissões + Bónus de produtividade; Formação inicial acerca dos nossos produtos e serviços, para que estejas totalmente capacitado para orientar a equipa; Acompanhamento e suporte contínuos para maximizar o desempenho da mesma; Oportunidade de progressão de carreira com base no mérito e nos resultados alcançados. Requisitos: Experiência prévia em treinar, liderar e gerir equipas; Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os outros; Forte aptidão para a organização, com foco na produtividade; Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico. Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, envia-nos o teu currículo. Junta-te à nossa equipa e faz parte de uma organização que valoriza o trabalho em equipa, disciplina, organização e oferece oportunidades reais de progressão de carreira. Candidata-te para: recruit.porto@outlook.com
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Portugal
Zona: Concelho de Almada A CENTURY 21 P.M.Paiva & Associados localiza-se em Almada, mais concretamente na Charneca da Caparica; A CENTURY 21 P.M.Paiva & Associados foi designada em 2016 como agência nº1 em Facturação e Transacção da Margem Sul. Função: Liderar, Integrar e Criar dinâmica na admissão de novos agentes; Recrutar elementos com experiência em Angariação Imobiliária; Guia e gere todas as fases processo de integração; Perfil: Experiência na área Imobiliária MINIMO 2 anos; Gosto pela área comercial; Capacidade de liderança Organizado/a, focado e com espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Pró-ativo e Ambicioso; Conhecimentos de outros idiomas (valorizado) Benefícios: Valorização e Reconhecimento Pessoal; Vencimento + comissões atrativas. Progressão na Carreia;
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Gigabar Iwago Portuguesa, parte da multinacional alemã Indutec-Holding GmbH & CO, que oferece todo o tipo de serviços profissionais industriais, de limpeza e de manutenção, está neste momento a recrutar para um cliente na área da indústria para a vaga de Encarregado de Profissionais de Limpeza.   Perfil de Competências: - Assiduidade e Pontualidade; - Sentido de Responsabilidade e Organização; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de liderar e delegar tarefas; - Saber gerir conflitos e stress.   Funções: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas; Delegar tarefas para cada colaborador; Inspecionar se existe inconformidades que impedem os colaboradores da realização das tarefas; Inspecionar se todos os colaboradores cumprem com todas as tarefas designadas; Verificar os produtos existentes e o material utilizado para limpeza;   Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Disponibilidade Imediata; - Experiência na área essencialmente em fábricas; - Documentação pessoal válida.   Horários: Horários Fixos de Segunda a Sexta   Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 5 dias com a Gigabar Iwago Portuguesa; V.B = 158,64€ + Subsídio de Alimentação de 5,25€/Dia (ilíquidos)   Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura para ssilva@gigabar.pt, enviando o seu currículo, com a referência 001/SS/EL_REC.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Para dar resposta ao dinamismo atual do mercado imobiliário e tendo em conta a expansão da Arcada estamos a recrutar um profissional para Diretor de Agência Se procura uma atividade com remuneração acima da média, autonomia para implementar a sua forma de trabalhar, flexibilidade laboral e perspetiva de carreira, venha falar connosco! Oferta: Base + Comissões + Prémios de Produtividade Sistema de reconhecimento mensal, trimestral e anual Plano de Formação gratuito Material de apoio gratuito Oportunidade de progressão na carreira Acesso a plataformas com base de dados exclusivas Departamentos Jurídico, Financeiro, Administrativo, Processual, Seguros, com apoio de técnicos gratuitos; Plano de carreira Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório) Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um profissional para liderar um projecto de captação de sócios F2F para uma ONG em Lisboa capital. Nenhuma experiência é necessária, porque realizamos formações de vendas. PERFIL: - Idioma fluente Português - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa - Capacidade de organização, planeamento, capacidade de gestão de equipas, liderança. e gestão do tempo - Essencial ter facilidade no trato com pessoas. OFERTA E BENEFÍCIOS - Remuneração atrativa - Oportunidade de progressão na carreira; - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um profissional para liderar um projecto de captação de sócios F2F para uma ONG em Lisboa capital. Nenhuma experiência é necessária, porque realizamos formações de vendas. PERFIL: - Idioma fluente Português - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa - Capacidade de organização, planeamento, capacidade de gestão de equipas, liderança. e gestão do tempo - Essencial ter facilidade no trato com pessoas. OFERTA E BENEFÍCIOS - Remuneração atrativa - Oportunidade de progressão na carreira; - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; Envie sua Candidatura para: backoffice@fundraisers.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado das telecomunicações está em processo de recrutamento de um Chefe de Equipa para o ramo empresarial O Líder de equipa terá como funções: •Coordenação de uma equipa; •Formação e acompanhamento de delegados empresariais; •Análise de indicadores de desempenho; •Realização de reuniões e apresentação de indicadores Requisitos •Experiência profissional na área das telecomunicações; •Experiência em liderar equipas; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Excelente capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; •Carta de condução (fator obrigatório). Oferta •Formação certificada e credenciada pela NOS; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios); •Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; •Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h de 2ª a 6ª feira Liga-te ao nosso mundo!
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O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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