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Trabalho administrativo


Lista mais vendidos trabalho administrativo

Portugal (Todas as cidades)
No activo, a trabalhar há 30 anos, com bastante experiência em trabalho administrativo diverso, recursos humanos: pessoal e vencimentos, contratos trabalho, processamento salarial, segurança social, autoridade tributária, etc, etc. Estou disponível a partir das 19h30 até às 24h, para trabalhar em empresa ou a partir de casa (online). Zona entre Famalicão/arredores ou Póvoa Varzim/arredores Contactar
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Porto-Porto (Porto)
Procura-se jovem profissional para trabalho administrativo na área aduaneira, com conhecimentos de informática na área do utilizador, em empresa sedeada em Perafita com mais de 50 anos de actividade no sector. Resposta por email, acompanhada de CV, para o email: recrutamento.perafita@gmail.com
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Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 150h A formação decorre em horário pós laboral.. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada actividade. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal
Efectuo qualquer trabalho administrativo a partir de casa. - encaminhamento de e-mails - preenchimento tabelas, mapas (excel) - elaboração de cartas - resumos - digitação de textos - etc... Tudo o que possa ser feito a partir de um computador, em casa. Contacte para esclarecimento ou qualquer duvida que tenha.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.   Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.   Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Leiria-Leiria (Leiria)
Faço trabalho administrativo: - Organização de arquivo - estafeta - realização e atendimento telefónico - atendimento ao público Tenho formação superior Disponibilidade a partir de 1 de Março 2017 Mais informações contacte para o telemóvel Não respondo a mails
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Indústria Alimentar para a zona da Azambuja para a função de:   Administrativo (m/f) – Azambuja   Funções: - Tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Conhecimento de programas informáticos (sisqual, Microsoft office, entre outros); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Beja (Beja)
b'/xc2/xa0' O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritb'/xc3/xb3'rio em Beja, um(a) administrativo(a)/ recepcionista b'/xc2/xa0' Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente; - Trabalho externo (CT, bancos e outras instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es); - Outras tarefas compatb'/xc3/xad'veis com a natureza das funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xc2/xa0' Perfil: - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es acadb'/xc3/xa9'micas ao nb'/xc3/xad'vel do 12.b'/xc2/xba' Ano; - Conhecimentos de espanhol e inglb'/xc3/xaa's (eliminatb'/xc3/xb3'rio) - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal; - Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (eliminatb'/xc3/xb3'rio). b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa de trabalho dinb'/xc3/xa2'mica e em expansb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0' Contacto: geral@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Procuro trabalho urgente, como administrativo, em atendimento ao balcão, backoffice e apoio a expediente de escritório, em Braga e no Porto. Conhecimentos de informática e de inglês. Disponibilidade imediata. Envio curriculum vitae, mediante solicitação. Para qualquer esclarecimento pertinente, contate por favor, o n. 916685353, ou através de whatsapp. Obrigado.
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Braga-Braga (Braga)
Procuro trabalho como administrativo, atendimento ao balção e backoffice, para Braga ou Porto. Bons conhecimentos de língua inglesa escrita e falada. Domínio de ferramentas informáticas, na óptica do utilizador. Possuo carta de condução de automóveis ligeiros.
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Braga-Braga (Braga)
Estou desempregado e procuro trabalho urgente, como assistente administrativo, atendimento ao balcão, backoffice ou outras atividades indeferenciadas, em Braga ou Porto. Bons conhecimentos de Inglês e de informática. Carta de condução de ligeiros. Envio curriculum vitae, mediante solicitação.
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Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
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