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Premios merchandising formacao


Lista mais vendidos premios merchandising formacao

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-atendimento-vendas-farmacia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer e aplicar os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. Objetivos Específicos - Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; - Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; - Conhecer e utilizar técnicas de vendas; - Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Técnicas de Atendimentos Farmacêutico (20 horas) A Comunicação na Farmácia Comunitária A Comunicação com o Utente O Atendimento ao Utente Saber escutar O comportamento durante a escuta Atitudes de escuta A Utilização de Questões A Gestão da Comunicação Quotidiana A Abordagem ao Utente O Atendimento Telefónico Responder a Solicitações Escritas (Cartas e E-Mails) Melhorar o Atendimento Comunicar com Grupos Específicos Idosos Otimizar Relações Comunicação com doentes com patologias graves A Resposta do Profissional de Farmácia Lidar com objeções Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) Psicologia do Consumo Marketing Farmacêutico O Conceito de Marketing Responsabilidades e Princípios na Prática de Marketing Farmacêutico e Vendas O Plano de Marketing e Vendas Gestão por Categorias O Marketing Mix Marketing Interno Fidelização dos Consumidores Compras por Impulso O Merchandising Farmacêutico Técnicas de Merchandising Farmacêutico 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-metricas-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas. 3. Objetivos Específicos - Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing; - Identificar métricas de mercado, marca e clientes; - Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação; - Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Métricas gerais da área de Marketing (10 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métrica de rentabilidade da área de marketing Métrica de eficiência da área de marketing Métrica de eficácia da área de marketing Métrica de atividade da área de marketing Métricas de qualidade Satisfação de clientes Atendimento e atenção ao cliente Serviço pós-venda Métricas de cumprimento do plano e das atividades de marketing Desenvolvimento efetivo das ações de marketing Rentabilidade das ações do plano de marketing Eficiência das ações do plano de marketing Eficácia das ações do plano de marketing Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Matriz BCG e métricas de mercado Quota de mercado Quota de mercado num segmento Quota de mercado relativa Concentração do mercado Penetração de mercado Indicadores de cliente Eficiência e eficácia de clientes Rentabilidade do cliente Aquisição de clientes Fidelização Satisfação do cliente Retenção de clientes e Churn Rate Valor do cliente Funcionamento do atendimento ao cliente O valor da marca Indicadores básicos do valor da marca Reconhecimento da marca em função das vendas (unidades e valor) Outros métodos de Diferentes métodos de avaliação de marca Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço ( 8 horas) Margem bruta Rácio CV Rentabilidade do produto Eficiência de produto Eficácia do produto Ponto morto de vendas Contribuição e aceitação de produtos Grau de aceitação Desenvolvimento de novos produtos Crescimento anual Clientes por produto Preço relativo Testes de produto Penetração de novos produtos Canibalização Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Estratégias de marketing derivadas da gestão por categorias ROI, eficiência e eficácia do sistema de distribuição Cobertura da distribuição Peso do canal de distribuição Quota no canal de distribuição Métricas de merchandising Disponibilidade dos produtos Análise de stocks Métricas de logística Índices e rotação do inventário Métricas gerais das vendas Margem de contribuição das vendas Eficiência das vendas Eficácia das vendas Custos por visita Novos clientes Custo da força de vendas Esforço das equipas de vendas Métricas operacionais das vendas Média de visitas Tempo de vendas por visita Visitas efetivas Vendas efetuadas por visita Custos por visita Novos clientes Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) GRP Custo por GRP Quota de investimento ou notoriedade Penetração do meio utilizado Share of spending (SOS) e Share of voice (SOV) Eficiência das relações públicas Eficácia da publicidade Promoções Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) Click Through Rate (CTR) Taxa de rejeição (bounce rate) Taxa de conversão (conversion rate) Rácio de utilizadores novos/recorrentes Percentagens de interesse Volume de Visitantes Comprometidos (Committed Visitor Volume) Custo por Visita (Cost Per Visit CPV) Receitas por Visita (Average Revenue per Visit ARV) Rácio de Pedidos por Visita (Order Conversion Rate OCR) Valor Médio da Venda (Average Order Value AVG) Custo por Pedido (CPP) Margem por pedido (CON) ROI em Marketing Digital 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_processamento_salarios.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos Contabilistas. Outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. Objetivos Específicos - Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; - Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; - Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; - Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; - Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; - Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; - Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral (4 horas) Contrato Individual de Trabalho Tipos de Contrato de Trabalho Período experimental A Forma Trâmites legais necessários à contratação Duração do Trabalho Contratação a Termo – Regras gerais Desvinculação Laboral Caducidade e Avisos Prévios Módulo 2 - Assiduidade e Comissões (4 horas) Assiduidade Absentismo Controlo da assiduidade Comissões Prémios atribuídos pelas empresas Trabalho suplementar Módulo 3 - Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Abonos – Retribuição e Remuneração Prestações Complementares – Exclusões Legais Descontos – Considerações gerais Rendimentos sujeitos e isentos de TSU Rendimentos sujeitos e isentos de IRS Módulo 4 - Remuneração Base, Trabalho Suplementar e Remuneração Bruta (5 horas) Retribuição Base Retribuição Retribuição base Trabalho Suplementar Horários de Trabalho Remuneração Base Módulo 5 - Regime de Férias, Feriados e Faltas (4 horas) Regime de Férias Princípios fundamentais do direito a férias Aquisição, vencimento e gozo de férias Acumulação de férias Encerramento da empresa para férias Marcação do período de férias Pagamento do subsídio de férias Feriados Faltas Faltas Justificadas Efeitos das faltas justificadas Faltas injustificadas Módulo 6 - Mútuo Acordo e Compensação por Caducidade do Controlo (4 horas) Mútuo Acordo Revogação por Mútuo Acordo Revogação do Acordo Revogatório Compensação por mútuo acordo Rescisão por mútuo acordo e o subsídio de desemprego Compensação por caducidade do contrato Compensação por tipos de contrato de trabalho Fundo de Compensação do Trabalho, Mecanismo Equivalente e Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho Módulo 7 - Regime de Contribuição para a Segurança Social (6 horas) Segurança Social Aspetos Gerais do Código Contributivo O Sistema de Segurança Social em Portugal Regimes Contributivos do Sistema Previdencial da Segurança Social Elementos essenciais das Contribuições para a Segurança Social Liquidação das Contribuições Isenção de Contribuições para a Segurança Social Módulo 8 - Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Impostos Descontos de IRS Tabelas de IRS Descontos Facultativos Módulo 9 - Remuneração Líquida e Emissão de Recibos (6 horas) Remuneração Líquida Como se calcula a remuneração líquida Tabelas de IRS Cálculo da Remuneração Líquida Exemplo prático Emissão de Recibos Recibo de vencimento: o que é e como criar O que é um recibo de vencimento Etapas a considerar que deve conter um recibo de vencimento O que contém um Recibo de Vencimento Rendimentos Descontos Líquido a receber Entrega da folha de pagamento Módulo 10 - Diferença entre Remuneração e Retribuição (3 horas) Retribuição Retribuição base e prestações suplementares Modalidades de retribuição Outras formas de retribuição Remuneração Remuneração base ilíquida Diferença entre Remuneração base ilíquida e salário ilíquido Módulo 11 - Pagamento de Remunerações (6 horas) Pagamento de Remunerações Recibo de Vencimento O que deve constar no Recibo de Vencimento? Emissão do recibo de vencimento Obrigatoriedade do Recibo de Vencimento Instruções para processamento do Recibo de Vencimento Inserir funcionário Inserir Códigos de Rendimentos Inserir Código de Faltas ao trabalho Inserir Código de Desconto para Segurança Social Impressão do Recibo de Vencimento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá, temos vagas na área de consultoria de serviços. Candidate se ou indique alguém. Oferecemos: - Comissões e prémios - Formação inicial e acompanhamento - Possibilidade carreira - Part-Time / Full-Time
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Porto-Porto (Porto)
Peça hoje mesmo uma amostra GRÁTIS! Sem compromisso! Vantagens e Prémios muitos especiais para si! Continue a ler mais abaixo... ************************************************************************************ PRECISA-SE VENDEDORES/AS COSMÉTICOS NATURAIS SUECOS POR CATÁLOGO Em Part-Time ou Full-Time A Oriflame é uma Empresa Sueca de renome internacional que actualmente recruta colaboradores M/F para vendas directas e formação de equipas. Não necessita ter muito tempo livre nem experiência de vendas. Basta mostrar o catálogo aos seus amigos e familiares! Imensas vantagens: lucro imediato até 43%! Produtos de oferta, prémios de actividade, viagens... Sem investimento inicial ou vendas obrigatórias. Benefícios muito especiais para os novos colaboradores. Para informações mais detalhadas visite a página web: http://my.oriflame.pt/cosmetica_sueca Porque não experimenta? Contacte-nos e PEÇA JÁ AMOSTRA E CATÁLOGO GRÁTIS S/ COMPROMISSO! Enviamos para todo o país (Portugal). Tel.: 93 99 55 005 E-mail: cosmetica_sueca@hotmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em Telheiras. Venha ser o Consultor Imobiliário de Eleição da sua Zona. Terá como responsabilidades: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda e arrendamento Angariar clientes proprietários e compradores Gerir a sua própria carteira de clientes vendedores e compradores Aconselhar sobre marketing imobiliário Realizar análises comparativas de preço de mercado Mediar a negociação de compravenda e arrendamento de todo o tipo de imóveis Oferecemos: Formação remunerada e especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Ambicioso e integro Com carta de condução (preferencial) Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, bem como empresários a encontrar o espaço certo para o desenvolvimento do seu negócio, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie o seu CV para: telheiras@era.pt
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Oeiras (Lisboa)
Se gosta de cosmética e moda, este anúncio é para si! Precisamos de um `comercial` que represente, faça a divulgação e comercialize produtos naturais (cosmetica) de uma empresa sueca. - Esta carreira pode ser feita em full-time ou em part-time - horário que for melhor para si - Não há investimento financeiro - Registo Online - É compatível com qualquer outra actividade profissional - Pode trabalhar a partir de casa ou em qualquer lugar onde se encontre - Média de comissões consoante as respectivas categorias - Bónus de carreira em dinheiro - Formação profissional de elevada qualidade - Produtos grátis em bónus e muitos outros prémios. Qualquer pessoa pode efectuar este trabalho: Professores(as), Estudantes Univ, Desempregados, Pré-Reforma e Reformados, Assessoras de Beleza, Emp Escritório e Trab. Independentes, etc. PREENCHA CANDIDATURA EM http://www.oriregisto.online (respondemos no próprio dia)
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Faro-Faro (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para o segmento do luxo e mercado corrente: Sales Advisor Perfil: - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Gosto por gestão de clientes e carteira; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; - Carta de condução; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Acompanhamento e formação contínua; - Liberdade e evolução de carreira; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Apoio processual; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Sales Advisor.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor/a Imobiliário Remunerado Lisboa/Cascais Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenLisboa & GoldenEstoril real estate garante formação inicial e contínua. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto. O que procuramos: • Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Lisboa, Oeiras e/ou Cascais; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa; • Honestidade e Pontualidade; • Imagem cuidada; • Facilidade de conversação em Inglês e/ou Francês. Oferecemos: • Vencimento base de 600€; • Comissões; • Prémios; • Formação inicial e contínua; • Material de Marketing e Publicidade, incluído; • O melhor CRM do mercado; • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice; • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa; • Carteira de clientes. Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
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