-
loading
Só com imagem

Formação


Lista mais vendidos Formação

Portugal (Todas as cidades)
Projeto de Educação em Ciência da Computação em Angola, Moçambique e Tanzânia Metas O principal objetivo deste projeto é permitir que membros de comunidades carentes adquiram habilidades de informática. De acordo com as estatísticas, apenas 28% da população tem um bom conhecimento de informática. Muitas residências não possuem computadores por falta de recursos. A maioria das crianças e adultos nunca tem a oportunidade de aprender a usar ferramentas digitais, uma desvantagem definitiva em nossas sociedades atuais. Como missionário, você vai ensinar conhecimentos básicos de informática a um público de crianças e adultos: vai ensiná-los a fazer pesquisas na Internet e a usar as ferramentas do pacote Microsoft Office. Graças ao seu trabalho, seus alunos poderão adquirir competências que são buscadas no mercado de trabalho. Você ajudará as comunidades locais a desenvolver seus conhecimentos de informática e, assim, melhorar suas perspectivas de emprego. Planos de ação e acompanhamento Estabelecemos os objetivos dos nossos projetos em documentos denominados Planos de Ação e Acompanhamento. Nós os usamos para orientar e planejar o trabalho que você fará. A cada ano, esses documentos também nos permitem avaliar nossas realizações e nosso impacto no terreno. Por fim, esses Planos de Ação e Monitoramento nos ajudam a melhorar constantemente nossos projetos. Desta forma, garantimos o impacto das nossas ações e dos nossos voluntários onde as necessidades são realmente importantes. Perfil adequado para uma tarefa de ensino em ciência da computação - Especialista em informática (todas as especialidades) com ou sem experiência. - Saber usar o Windows e software de escritório padrão. Você trabalhará no início da tarefa com professores de TI locais. Você usará inglês ou português para ministrar suas aulas. Suas tarefas como missionário Suas principais missões: - Ensine o básico de automação de escritório em um centro de treinamento: Você trabalhará no centro de treinamento com o qual trabalhamos e ajudará crianças e adultos a melhorar seus conhecimentos de informática. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar um software de escritório, como o Microsoft Word, ou pesquisar na Internet. - Ensine ciência da computação em uma escola local: você também pode ensinar ciência da computação em uma escola local. Em seguida, você ajudará os professores locais durante as aulas da manhã e trabalhará com crianças de 15 e 18 anos. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar o Microsoft Word ou o Paint. Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 2.000 € isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
2.000 €
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Estamos á procura de Comerciais, determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência em Odivelas (Colinas do Cruzeiro). Perfil: - Espírito empreendedor; - Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos; - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções: - Prospeção do mercado imobiliário; - Angariação de imóveis; - Negociação com proprietários e compradores; - Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação; - Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado; - Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; - Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional; - Condições de remuneração muito aliciantes, (até 100% de comissão). Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Este é o momento do recomeço, este é o teu momento !!!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: Na YUPi! não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil! Assim que integrado, o nosso colaborador tem acesso a manuais e ao nosso sistema de ensino interno que o habilita para as funções que vai desempenhar. Se queremos diamantes, temos que os lapidar! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assiduidade; – Pontualidade. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de Face2Face, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV atualizado com a referência “ASSIST_VENDAS” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Port Valley, projeto RE/MAX no Porto que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Port Valley vai recrutar nesta fase até três profissionais para gestão local e desenvolvimento imobiliário de segmentos específicos do mercado do Porto. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa no desenvolvimento da sua área; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes; -Preparar apresentações de angariação e venda; -Criar materiais de marketing específicos para o mercado; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos socio-demográficos da zona do Porto, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, marketing, direito, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita e um plano de acompanhamento permanente personalizado para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Port Valley gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda. AMI 15597 Envie candidatura para recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Se gosta de ver casas, conhecer pessoas, resolver problemas e apresentar soluções o seu perfil interessa-nos! A RE/MAX Port Valley, agência RE/MAX no Porto em fase de abertura pertencente ao Grupo Platina, está a construir a sua equipa comercial e procura dois profissionais motivados para a gestão de propriedades imobiliárias, tanto da sua carteira pessoal como da carteira da equipa. Com a crescente procura verificada no mercado do Porto, impõe-se formar e especializar profissionais de forma a potenciar-se a rentabilidade do negócio imobiliário. Tarefas de deteção de oportunidades de negócio, elaboração de estudos de mercado, apresentações comerciais a potenciais clientes, elaboração de planos de marketing específicos, entre outras, são da responsabilidade do gestor de propriedades. Procuramos profissionais com formação superior (preferencial), com conhecimentos informáticos e de idiomas, fortemente orientados para o cliente, para a gestão e para o negócio e com perfil proativo e empreendedor. Residência na zona do Porto e conhecimento das dinâmicas sociodemográficas do mercado do Porto são uma mais-valia para a função. Disponibilizamos formação inicial e contínua mediante as necessidades, acompanhamento e integração numa estrutura nacional reputada, estável e com resultados comprovados. Venha beneficiar do dinamismo do nosso grupo, contribuir para o nosso crescimento e crescer connosco em 2019! Queremos conhecê-lo/a! Vamos conversar? Candidate-se pelo email recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Póvoa de Varzim (Porto)
Empresa de marketing está a recrutar novos colaboradores para imediata formação na representação de grandes marcas a nível multinacional. Requisitos, perfil: - Dedicado; - Boa apresentação; - Espírito de equipa Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de crescimento na empresa; - Remuneração: 1000 euros Enviar Curriculum Vitae com foto.
Ver produto
Maia-Porto (Porto)
Quer progredir na sua Carreira? Somos uma empresa de referência da Cidade da Maia, no Grande Porto, sendo que nos encontramos, atualmente, a reforçar a nossa equipa, procurando Talentos Comerciais, com ou sem experiência na área. Perfil: - Ambicioso, proactivo, forte poder de argumentação; - Apresentação Cuidada; - Focado em atingir os resultados a que se propôs; - Conhecimento de Ferramentas e Tecnologias digitais, nomeadamente Office e Redes Sociais; - Carta de Condução e Viatura própria (Eliminatório); - Disponibilidade imediata. Oferta: - Formação inicial gratuita; - Formação e Acompanhamento Personalizado; - Apoio Processual, jurídico e financeiro; - Ferramentas de Marketing altamente sofisticadas; - Oportunidade de Progressão de Carreira; - Flexibilidade de Horário; - Honorários obtidos acima da média. Junte-se a nós! Envie-nos o seu CV para recrutamento.maia@remax.pt Marque já uma reunião!
Ver produto
Póvoa de Varzim (Porto)
Grupo empresarial líder no segmento de outsourcing está a recrutar para a expansão no mercado nacional e internacional. Requisitos: - Pró-ativo; - Comunicativo; - Ensino Secundário; - Espírito de liderança; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de crescimento na empresa; - Remuneração: 1250 euros Curriculum Vitae com foto
Ver produto
Loulé (Faro)
Propriété générale é um grupo Internacional no ramo imobiliário. Para continuarmos a crescer e consolidar a nossa liderança no mercado imobiliário de portugal, procuramos agentes para integrar na nossa equipa comercial. Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos: - Experiência nas vendas; - Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Orientação para o cliente e resultados; - Pessoa enérgica, ambiciosa, proactiva e com espirito vencedor, com elevada capacidade de reacção, coordenação e gestão da pressão, essenciais para gestão de timing de negócio em mercados quentes. Nos oferecemos: - Comissão acima do mercado - Uso da marca Propriété générale - Uso da estrutura Propriété générale: serviço jurídico com solicitador, gestão processual, bases de dados de cerca de 3000 imóveis, gestão de marketing, base de dados dos clientes. - Varias CRM - Forte publicidade institucional da empresa, com acções de marketing regulares nos mercados relevantes, presença em feiras internacionais e forte presença online nas plataformas imobiliárias, campanhas de Google, Redes Sociais - Fornecimento de todo Material e ferramentas de Marketing - Cartões de visita, Placas, Revistats, Flyers, etc., meios de comunicação internacional, uso de PC. - Conta Pessoal de acesso ao backoffice da BD de Imóveis. Oferta de Destaques de imóveis em sites imobiliários. - Formação contínua, coaching com formadores internacionalmente reconhecidos - Acompanhamento Comercial Em caso de interesse envie o seu CV para Melhores cumprimentos Kind regards Secretariado, Propriété Générale - Real Estate International
Ver produto
Póvoa de Varzim (Porto)
Somos uma empresa de outsourcing em expansão no mercado nacional estamos a recrutar promotores de serviços para grandes marcas. Requisitos: - Pró-ativo; - Comunicativo; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na empresa; - Remuneração média: 1250 euros Curriculum Vitae com foto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultores / Empreendedores Procuramos pessoas com forte Visão Empresarial (M/F) para desenvolver a Oportunidade de Negócio (NÃO é um Emprego) Empresa em forte expansão, fabricante de produtos de uso diário, produtos para a casa, cafés e chás, makeup e cosmética. Sem necessidade de criar uma nova necessidade. Pretende-se a criação de um rede de consumos normal destes produtos. VEJA MAIS INFORMAÇÃO NA PÁGINA: criaroportunidades.webnode.com/ Requisitos obrigatórios: ser disciplinado/a, determinado/a, e disposição para trabalho forte para cumprimento de planos objectivos/acção.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Saiba como pode poupar com as compras que faz e ganhar cada vez mais dinheiro com produtos que já usa no dia-a-dia no site: http://oportunidadefm.com/
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Nós combinamos interação virtual, jogos e aulas individuais online com o professor para atender exatamente o que você precisa para se tornar fluente em Inglês. Visite nossa página e escolha o curso que melhor atende as suas necessidades. http://bit.ly/bhenglish Cursos de 12 meses a partir de 15.00 € por mês.
15 €
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA, integra o maior operador mundial de franchising imobiliário, atualmente presente em mais de 33 países. Em Portugal desde 1998, com cerca de 200 Agências distribuídas em todo o território nacional e quase 2500 Agentes, a ERA é líder no mercado imobiliário com mais de 70.000 imóveis em comercialização. A Era de Telheiras está a recrutar um consultor imobiliário para integrar a sua nova equipa. O perfil que procuramos: Profissional com ou sem experiência no ramo imobiliário; Sentido de equipa, integrador e de ajuda ao próximo; Gestor de emoções; Profissional focado no processo; Metódico e com brio nas tarefas a serem desempenhadas diárias; Valorize um ambiente profissional equilibrado; Valorize acompanhamento e formação; Carta de condução O que oferecemos: Formação e Integração inicial na rede ERA; Plano de desenvolvimento de carreira; Coaching e acompanhamento comercial permanente; Reconhecimento, crescimento e comissionamento de acordo com a performance. 3 meses de remuneração iniciais apoio de formação e integração; Telemóvel da empresa. Integração numa equipa única, resiliente e com força de vontade para superar todos os obstáculos. Se se identifica com o nosso projeto envie-nos o seu CV e/ou carta de motivação Contacte-nos: Mónica Machado – 911 946 110 monicamachado.telheiras@era.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Agência pioneira a nível nacional, conta com mais de 22 anos de experiência, e encontra-se atualmente em processo de expansão da sua equipa. Procuramos atrair, reter e desenvolver os melhores talentos! As funções a desempenhar: Análises e Avaliações de Mercado; Aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a Clientes; Gestão de Carteira de clientes e imóveis; Gestão do processo e estratégias de negociação. Oferece-se Acompanhamento inicial (coaching); Formação Comercial, interna e institucional; Departamento de Marketing disponível para apoio à atividade; Direção comercial e zona de posicionamento privilegiada; Estrutura de apoio Financeiro, Jurídico e Informático; Plano de carreira. Envie já o seu CV para recrutamento.braga@remax.pt ou victoriyab@remax.pt com a referência REF_Sales e venha construir a sua própria carreira! Nós ajudamos!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2021 www.clasf.pt.