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Premios desempenho


Lista mais vendidos premios desempenho

Portugal
Data - 09/03/2016. Objetivos No final da ação os participantes deverão estar aptos a: - Efetuar uma avaliação de desempenho eficaz; - Definir os fatores de avaliação: competências e objetivos; - Analisar e tratar adequadamente os dados; - Aplicar instrumentos de avaliação de desempenho. Destinatários Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos no tema. Duração - 7h. Horário - 09h30 às 17h30. Forma de Organização - Presencial. Programa 1. Filosofia dos Sistemas de Avaliação: - Funções e grupos funcionais; - Intervenientes - Fatores de avaliação; - Objetivos; - Competências; - Escalas e ponderações; - Implementação do processo. 2. Instrumentos de Avaliação de Desempenho: - Elaboração de formulários; - Regras de aplicação; - A Entrevista 3. Tratamento e Análise de Dados: - Cálculo de prémios; - Distribuição dos avaliados; - Balanço final; - Desenvolvimento e formação dos colaboradores. Local - Lisboa. Valor - acresce o IVA em vigor
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo forte no mercado em que atuamos e contamos com a presença de mais de 200 colaboradores. Pretendemos expandir os nossos resultados em 2022 e estamos a constituir uma nova equipa para um novo projeto comercial. Procuramos profissionais com elevada apetência comercial e experiência no desempenho destas funções para um projeto inovador, ambicioso e desafiante. Estes profissionais vão integrar uma equipa de pequena dimensão, orientada por um líder de equipa/coach que os acompanhará no desenvolvimento da sua atividade e os apoiará na concretização dos objetivos definidos. Pretende-se um compromisso para um trabalho full-time (8h/dia) e flexibilidade horária para, quando necessário, agendamento de reuniões em horário pós-laboral ou sábados. Oferece-se: - Integração numa marca de elevado prestígio e sucesso em Portugal - Formação completa e personalizada - Plano comissional muito atrativo - Plano de carreira - Outros benefícios e prémios de desempenho Perfil Pretendido: - Experiência no desempenho de funções comerciais (prospeção e Venda) - Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal - Apreço pelo trabalho em equipa - Dinamismo e proatividade - Responsabilidade - Foco e orientação para objetivos e resultados - Carta de condução Os interessados em conhecer o projeto deverão enviar o seu CV para nossa análise.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo forte no mercado em que atuamos e contamos com a presença de mais de 200 colaboradores. Procuramos profissionais com elevada apetência comercial e experiência no desempenho deste tipo de funções para integrar uma equipa de pequena dimensão, orientada por um líder de equipa/coach que os acompanhará no desenvolvimento da sua atividade e os apoiará na concretização dos objetivos definidos. Pretende-se um compromisso para um trabalho full-time (8h/dia) e flexibilidade horária para, quando necessário, agendamento de reuniões em horário pós-laboral ou sábados. Oferece-se: - Integração numa marca de elevado prestígio e sucesso em Portugal - Formação completa e personalizada - Plano comissional muito atrativo - Plano de carreira - Outros benefícios e prémios de desempenho Perfil Pretendido: - Experiência no desempenho de funções comerciais (prospeção e Venda) - Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal - Apreço pelo trabalho em equipa - Dinamismo e proatividade - Responsabilidade - Foco e orientação para objetivos e resultados - Carta de condução Os interessados em conhecer o projeto deverão enviar o seu CV para nossa análise.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Consolar - Serviços de Apoio Domiciliário, Lda. pretende admitir Auxiliares de Geriatria com a máxima urgência em regime noturno das 18:00 às 09:00h, de Segunda a Sexta-feira e Domingo das 09:00 às 09:00h de Segunda-feira. Requisitos exigidos: - Experiência profissional de trabalho com população idosa/dependente - Valorização da pessoa idosa - Gosto pelo trabalho com pessoas idosas - Capacidade de organização, responsabilidade, dedicação e proactividade - Boa capacidade de comunicação, relacionamento e trabalho de equipa - Desempenho de tarefas domésticas - Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos Condições oferecidas: - Inserção numa empresa jovem e motivada - Apoio técnico para o exercício da função - Horários flexíveis - Remuneração de acordo com o número de horas de trabalho desenvolvido - Prémios de desempenho. Enviar currículo.
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Portugal
A liderança da região norte é assumida pelo Grupo Dragão, em volume de negócio, com um crescimento de 56% face ao ano anterior. A nossa equipa é constituída por profissionais altamente produtivos, dinâmicos e experientes do ramo imobiliário. A formação, os prémios de equipa, a assessoria ao comercial, as melhores parcerias e o espírito de grupo tornam o Grupo Dragão único para quem deseja trabalhar na área comercial. Procuramos novos profissionais com forte ambição de carreira para integrar a nossa nova agência no Porto - Majestic. Formamos os melhores profissionais. Procuramos um profissional capaz de comercializar imóveis Função: - Desenvolver negócio e prospectar novas oportunidades comerciais; - Realizar avaliações de imóveis (todo o tipo de segmento); - Rever e avaliar o mercado imobiliário; - Gestão do fecho de negócio. Perfil: - Profissionais com ou sem experiência comercial; - Vocação comercial e ambição pessoal; - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Disponibilidade total. Oferta: - Integração num projeto sólido e estruturado; - Formação inicial gratuita, apoio e desenvolvimento profissional permanente; - Experiência no mercado imobiliário; - Equipa de marketing dedicada; - Elevados rendimentos e prémios de desempenho; - Flexibilidade de horário; - Integração em equipa experiente e reconhecida. Candidate-se! Admissão em setembro!
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Best localizada na Praia Atlântico – Valadares, encontra-se em forte crescimento no mercado Premium de Vila Nova de Gaia. Procuramos pessoas com gosto pelo ramo imobiliário, com ambição de ganhos acima da média e que pretenda fazer parte de uma equipa vencedora. Descrição da Função: -Realização de contactos com clientes proprietários e compradores; -Apresentação da estratégia de venda do imóvel; -Elaboração de estudos de mercado; -Realização de visitas; -Gestão e Apresentação de propostas. Perfil: - Ter Espírito de equipa; - Proativo e dinâmico; - Sentido de Responsabilidade e gestão de tempo; - Gosto por aprendizagem e formação constante; Oferta: -Remuneração acima da média e prémios de desempenho; -Formação gratuita e contínua; -Acompanhamento contínuo e individual; -Reconhecimento e prémios individuais; -Departamento Processual e de Marketing dedicado ao negócio do agente; Junte-se à equipa, venha fazer a diferença connosco e torne-se um BEST! Venha pertencer à nossa equipa, envie o seu CV com foto, para o seguinte email: rh.best@remax.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional na área da Mediação Imobiliária para desempenho de funções comerciais no nosso escritório em Lisboa (zona Avenida da Liberdade). Damos preferência a currículos com experiência na área, com aptidão para desempenho de funções administrativas e multilingue. Salário base + prémios Formação Gratuita (Docente na EIA - Academia Europeia do Imobiliário - Alemanha) Contacte-nos pelo email [email protected] ou [email protected] e envie-nos o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline situada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma estrutura departamental sólida, instalações adaptadas ao alto desempenho da profissão e uma equipa comprometida, dinâmica e experiente de profissionais. Juntos, trabalhamos para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! Perfil: • Atitude empreendedora; • Boa apresentação e oralidade; • Assiduidade e pontualidade; • Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; • Boa capacidade relacional e comunicacional; • Gosto pelo trabalho de equipa; • Domínio da informática na ótica do utilizador; • Com ou sem experiência neste ramo profissional; • O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Oferecemos: • Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho); • Flexibilidade de horários; • Plano de Integração ajustado ao grau de experiência; • Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades; • Prémios Mensais, Trimestrais e Anuais (Agência e Marca); • Apoio permanente e sem custos associados a nível Processual, Jurídico, de Marketing, Comercial e Tecnológico; • Ausência de fees e/ou outros investimentos obrigatórios; • Ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; • Acesso a uma rede de parceiros Century 21; • Acompanhamento total e contínuo ao consultor. Identifica-se com o perfil que procuramos? Candidate-se! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! https://recrutamento.century21.pt/agencia/dreamline
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A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de prémios de equipa + comissões Incentivos Ajuda de custos Local: Grande Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem curiosidade ou pretende a mudança na sua vida, este pode ser o seu caminho, contacte-nos para saber mais. Junte-se ao grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal e venha fazer a diferença connosco. PERFIL: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; - Apresentação cuidada; - Carta de condução e veículo próprio; - Residência no Grande Porto (preferencialmente). FUNÇÕES - Gestão de carteira de Clientes (Proprietário e Comprador); - Prospeção, Angariação e Negociação de Imóveis; OFERTA E BENEFÍCIOS - Remunerações acima da média; - Prémios de desempenho; - Oportunidade de progressão na carreira; - Formação técnica e comportamental especializada na área imobiliária (Gratuita); - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; - Acompanhamento e apoio especializado e focado no cumprimento dos objetivos; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Flexibilidade de horários; - Prémios por atingimento de objetivos; Envie sua Candidatura para: c.constantino@remax.pt
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Requisitos: Carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos Registo criminal sem incidentes Apresentação cuidada Orientação para o Cliente Elevado sentido de responsabilidade Conhecimentos de inglês Idade entre 25 e 60 anos Condições: Contrato de prestação de serviços Recibos verdes Comissões variáveis com o desempenho Prémios mensais adicionais Horário 15h/24h, com possibilidade de fazer fins de semana Preferência a quem já tiver experiência com plataformas digitais Se estiver interessado, e reunir os requisitos acima enunciados, envie CV atualizado com foto para o mail: costa.luis.ldaªgmail.com
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A Salesland é uma multinacional com 15 anos que está presente em 8 países e é uma das empresas de referência na área de Field Marketing. Somos uma empresa de prestação de serviços, especialista na promoção de produtos de financeiros. Temos uma equipa jovem e dinâmica, com profissionais especializados, e o nosso cliente é uma conceituada instituição financeira centenária que está representada a nível mundial. VENDEDOR NOS (M/F) PART-TIME – Zona Norte Descrição da Função: Recrutamos colaboradores com energia e atitude para integração em equipa jovem e dinâmica. Possibilidade de progressão de carreira profissional. Terá como principais funções a divulgação e venda dos produtos e/ou serviços NOS em loja multi-operadora. Estamos à procura de pessoas para as seguintes zonas: - GRANDE PORTO - MATOSINHOS - GAIA - GUIMARÃES -BRAGA - FAFE Perfil: - Orientação para resultados e gosto pelo contacto com o cliente; - Capacidade de comunicação e de argumentação; - Gosto pela área das telecomunicações e novas tecnologias; - Experiência em vendas (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Salário base; - Prémios de desempenho; - Contrato de Trabalho; - Part-time com 1 folga semanal; - Formação inicial e on-going.
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Empresa: Empresa com 34 anos especializada na montagem e assistência técnica de sistemas e equipamentos de segurança, procura: Função: Procura para integrar a tempo inteiro 1 Técnico Manutenção EMI - Extinção Manual de Incêndio. Perfil: - Idade: 25 aos 45 Anos. - 9º Ano ou Curso Técnico equivalente - Dinâmico e Pro-activo - Flexibilidade de Funções - Experiência ou certificado NP4413 Factores Preferenciais: - Técnico Qualificado/Credenciado - Carta de condução - Disponibilidade para deslocações dentro do país. Oferecemos: - Remuneração mensal 700 + Deslocações + Prémios + complementos. - Sinceridade Profissional - Oportunidade de demonstrar as suas Potencialidades. - Formação adequadas à Função. Valorizamos o interesse e desempenho, proporcionando melhores regalias e condições financeiras às pessoas que ajudam a empresa a crescer.
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A armatis-lc procura colaboradores para um cliente seu na área da Banca, no horários das 11h às 20h. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da Banca; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Média da equipa até 293 euros Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEDICARE - é uma marca de planos de saúde que gere uma das maiores e mais bem constituidas carteiras em Portugal. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de planos de saúde; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 13h às 22h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEO, para o horário 11:00-20:00, de 2ª a 6ª feira. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da MEO; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (zonas equipadas para refeições, espaços zen, espaços de diversão,gabinete médico,etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Caldas da Rainha
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A Salesland é uma multinacional com 15 anos que está presente em 8 países e é uma das empresas de referência na área de Field Marketing. Somos uma empresa de prestação de serviços, especialista na promoção de produtos de financeiros. Temos uma equipa jovem e dinâmica, com profissionais especializados, e o nosso cliente é uma conceituada instituição financeira centenária que está representada a nível mundial. Comercial área da Banca (m/f) - Santa Maria da Feira Descrição da Função: Apresentação de produto bancário (cartão de crédito) a potenciais clientes, expondo correctamente as suas características e esclarecendo eventuais dúvidas, com a finalidade de garantir a adesão. Local de trabalho: Espaço ou Centro Comercial Perfil: - Habilitações Literárias 12º ano (preferencial); - Experiência anterior na área comercial será uma mais valia; - Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Orientação para objectivos e gosto pelo contacto com o cliente; - Dinamismo e gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e ao fim-de-semana; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Part-time 30h/semana (1 folga semanal); - Salário Base + Subsídio de Alimentação; - Plano comissional atrativo; - Prémios de desempenho; - Acompanhamento diário; - Formação inicial e contínua; - Integração numa multinacional espanhola e forte possibilidade de desenvolvimento profissional.
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Estás à procura do 1 emprego e ninguém parece acreditar em ti? Queres uma oportunidade para mostrar a todos como estão enganados? Temos essa oportunidade para ti! Somos uma empresa especializada no Recrutamento e Seleção de pessoas, pretendemos contratar jovens para prestigiada cliente. Local de trabalho: Lisboa Função: -Apoio ao cliente no âmbito da atualização de serviços. Perfil: -Boa apresentação; -Comunicativo e Dinâmico; -Ambicioso; -Com ou Sem experiência; -Idade entre os 18 e os 30 anos; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Pacote Salarial Atrativo (800€) + Prémios de desempenho; -Formação inicial e contínua remunerada; -Deslocações a cargo da empresa; -Integração em equipa jovem e dinâmica; -Possibilidade de progressão de carreira. -Horário de trabalho: 2 a 6 feira das 10h30 às 19h30. Envia o teu CV actualizado!
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