-
loading
Só com imagem

Pistoes


Lista mais vendidos pistoes

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões BMW 2.0D Valor Fixo Sim Condição Usados
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões e bielas BMW 123 D motor N47. Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões biela Alfa 159 1.9 JTD 150 CV Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões e bielas Mercedes 220 CDI CDI, motor 611981. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões VW 1.9 TDI VP 110 CV motor ASV. Carros para Peças Sim Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6 pistões com cavilhão e freio e 6 camisas para motor Pégaso. material novo
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
tenho para venda 3 pistoes polaris sl 750 wsm nunca usados.mais info mp
270 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo 4 Pistões VW 2.0 TDI, motor BKD. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo TAMPAS DE PINÇAS DIANTEIRAS 4 PISTOES VERMELHAS Categoria Outros Referência AMP12001 Tipo de veículo Carros Entrega Sim Valor Fixo Sim Condição Novos
16 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo TAMPAS DE PINÇAS DIANTEIRAS 6 PISTOES VERMELHAS Categoria Outros Referência AMP12003 Tipo de veículo Carros Entrega Sim Valor Fixo Sim Condição Novos
23 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e pistões para motor Renault 1.5 dci (2005) K9K Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Pistons Referência 1901x Condição Usados
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e pistões para motor Renault Megane 1.5 dci 105cv (2007) K9K732 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Bielas, parafusos e porcas Referência x128 Condição Usados
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e Pistões Mercedes Sprinter 2.1 Cdi Ref. 651955 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Pistons Referência 651955 Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Motor: 4 tempos / 2 cilindros opostos / 8V radiais / 1170 cc / 2 velas por cilindro / refrigerado a ar Alimentação: injecção electrónica digital Ignição: electrónica Arranque: eléctrica Diâmetro x curso (mm): 101 x 73 Taxa de compressão: 12:1 Potência (cv a rpm): 100 a 7750 Suspensão: Dianteira: articulada 190 mm de curso, com 5 ajustes mecânicos Traseira: monobraço, com link, mola e amortecedor regulável eletronicamente por botão no punho Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 305 mm, com pinça fixa de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 265 mm e pinça flutuante de 2 pistões; Pneus: Dianteiro: 110/80-19 Traseiro: 150/70-17 Dimensões: Comprimento (cm) 221 Altura/largura (cm) 145 / 93,5 Entre-eixos (cm) 150,7 Peso (kg) 203 Altura do assento (cm) 85 a 87 Tanque (l) 20 No mês de Setembro, na compra da BMW a Consensual Motas oferece o Blusão Alpinestars E Capacete Nexx XD1 Plain Desert.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Motor 110 Afn Extras originais: Ar condicionado 4 vidros elétricos confort Fecho central Abs dir assistida Faróis nevoeiro Cruise control Computador de bordo Material não original Bloco rectificado com pistões maiores Cambota e volante equilibrada Culassa trabalhada Arvore de Cames dvilas Injetores 520 race 50% Turbo gt1756VK com coletor soldado Linha completa desde o turbo 60 inox escorpião Admissão 55 alumínio completa intercooler Radiador de óleo Sensor pressão ARL funcionar corretamente Diferencial auto blocante Monomassa e prensa e disco reforçado Travagem da frente 304mm brembo 4 pistões atrás discos rasurados Barra anti aproximação frontal superior Barra anti aproximação frontal inferior Barra anti aproximação traseira superior Kit Barras estabilizadoras eibach Frente e traseira Casquilhos powerflex Coilovers V max Bola de reboque Puchadores interiores Golf 4 Bancos e interiores impecáveis
Ver produto
Portugal
DESCRIÇÃO Motor: Tipo de motor: mono cilíndrico, 4 tempos Cilindrada: 124 cc Relação de compressão: 11,5:1 Potencia máxima: 14.9 cv Alimentação: carburador Ignição: electrotécnica Refrigeração: ar sistema de arranque: eléctrico bateria: 12V 11ah Transmissão: automática, centrifuga, seca Travões: Frente: disco aço inoxidável duplo com dois flutuantes pinças de dois pistões Trás: disco de aço inoxidável com posições de dois pistões Pneus: Frente: 120/70 ZR15 Trás: 130/80 ZR15 Depósito gasolina: 9 litros A este valor acresce 300€ de despesas de legalização Potência: 15 cv (125 cm3)
2.950 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
DESCRIÇÃO Motor: Tipo de motor: mono cilíndrico, 4 tempos Cilindrada: 124 cc Relação de compressão: 11,5:1 Potencia máxima: 14.9 cv Alimentação: carburador Ignição: electrotécnica Refrigeração: ar sistema de arranque: eléctrico bateria: 12V 11ah Transmissão: automática, centrifuga, seca Travões: Frente: disco aço inoxidável duplo com dois flutuantes pinças de dois pistões Trás: disco de aço inoxidável com posições de dois pistões Pneus: Frente: 120/70 ZR15 Trás: 130/80 ZR15 Depósito gasolina: 9 litros A este valor acresce 300EUR de despesas de legalização
Ver produto
Viseu (Viseu)
Toda a manutenção num concessionário Honda, comprovada, livro de manutenção e todas as faturas. Último serviço em 10/08/2017 aos 20.520 kms. ANO: 09/2015 KM's: 21.000 Comprimento total (mm) 2285 Largura total (mm) 915 Altura total (mm) 1460 Distancia entre Eixos (mm) 1595 Altura até assento (mm) 850 Peso (Kg) 277.0 Capacidade do depósito combustível (L) 21.5 Tipo de combustível Sem Chumbo 95 Cilindrada (cc) 1237.0 Potencia máxima: 129.0 cv Injeção eletrônica de combustível: PGM-FI Ignição: Elétrico Voltagem bateria (V): 12.0 Amperagem bateria (A): 11.2 Potencia luzes médios (W): 55 Potencia luzes máximos (W): 55 Multi-disco em banho de óleo com mola de diafragma. Função Anti-Rebote Travagem: Unidade hidráulica manual Transmissão: Automática e Smi-automática Número de mudanças: 6 Chassis: Diamante dupla viga de alumínio Suspensão frontal: Forquilha telescópica invertida com amortecimento hidráulico, pré-carregamento e ajuste de amortecimento de rebote Suspensão traseira: Amortecedor H-MAS com carga de gás alimentado por hastes de ligação Pro-Link com pré-carga de mola remotamente ajustável e extensão ajustável, braço oscilante mono-braço de alumínio Cumprimento suspensão traseira (mm) 146 Travão Frontal: Duplo disco, pinças de 3 pistões e acionamento hidráulico combinado, ABS. Diâmetro travão frontal (mm): 310 Travão traseiro: individual, compasso de 2 pistões com acionamento hidráulico, ABS. Diâmetro travão traseiro (mm): 276 Pneu Frontal: 110/80 R19 M/C (59V) Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69V) Possibilidade de financiamento C/S entrada inicial, peça a sua simulação sem compromisso, num dos nossos parceiros de financiamento. Venha ver e experimentar, temos todo o gosto em O/A receber.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Toda a manutenção num concessionário Honda, comprovada, livro de manutenção e todas as faturas. Último serviço em 10/08/2017 aos 20.520 kms. Sem nada a gastar ou a fazer. ANO: 09/2015 KM's: 21.000 Punhos aquecidos com proteção 3 Malas GIVI Modo eco, sport Torque Control Caixa DCT Automática e Semi - Automática (Shift Gear) Suspensão ajustável Comprimento total (mm) 2285 Largura total (mm) 915 Altura total (mm) 1460 Distancia entre Eixos (mm) 1595 Altura até assento (mm) 850 Peso (Kg) 277.0 Capacidade do depósito combustível (L) 21.5 Tipo de combustível Sem Chumbo 95 Cilindrada (cc) 1237.0 Potencia máxima: 129.0 cv Injeção eletrônica de combustível: PGM-FI Ignição: Elétrico Voltagem bateria (V): 12.0 Amperagem bateria (A): 11.2 Potencia luzes médios (W): 55 Potencia luzes máximos (W): 55 Multi-disco em banho de óleo com mola de diafragma. Função Anti-Rebote Travagem: Unidade hidráulica manual Transmissão: Automática e Smi-automática Número de mudanças: 6 Chassis: Diamante dupla viga de alumínio Suspensão frontal: Forquilha telescópica invertida com amortecimento hidráulico, pré-carregamento e ajuste de amortecimento de rebote Suspensão traseira: Amortecedor H-MAS com carga de gás alimentado por hastes de ligação Pro-Link com pré-carga de mola remotamente ajustável e extensão ajustável, braço oscilante mono-braço de alumínio Cumprimento suspensão traseira (mm) 146 Travão Frontal: Duplo disco, pinças de 3 pistões e acionamento hidráulico combinado, ABS. Diâmetro travão frontal (mm): 310 Travão traseiro: individual, compasso de 2 pistões com acionamento hidráulico, ABS. Diâmetro travão traseiro (mm): 276 Pneu Frontal: 110/80 R19 M/C (59V) Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69V) Possibilidade de financiamento C/S entrada inicial, peça a sua simulação sem compromisso, num dos nossos parceiros de financiamento. Venha ver e experimentar, temos todo o gosto em O/A receber.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.670,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.780,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 6.970,00EUR. A este montantes acresce despesas de documentação e averbamento
6.480 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.870,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.980,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 7170,00EUR.
6.680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observações Info: Valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), transporte, ISV, Ecovalor, Ecolube e PFU. Acrescem despesas de documentação e IUC. Dimensões Distância ao solo (mm): 220 Altura do assento (sem carga) (mm): 860 Capacidade útil do depósito: 23 l Peso a seco (kg): 215 Motor Cilindrada: 1301,0 cc Potência: 158,2 cv / 118,0 kw Curso: 71 mm Diâmetro: 108 mm Diâmetro x curso: 108 x 71 mm Motor: 2 cilindros em V 75º, 4 tempos Ignição: Keihin Sistema de refrigeração: Líquido Transmissão Caixa de velocidades: 6 velocidades Embraiagem: Sistema hidraulico anti-derrapante PASC? Ciclística Suspensão dianteira: Forquilha invertida WP Semi-ativa Ø 48 mm, 200mm, curso de 200 mm Suspensão traseira: Monoshock WP Semi-ativa, 200 mm, curso de 200 mm Travão dianteiro: Duplo disco Brembo de quatro pistões, pinça radialmente montada, disco de Ø 320 mm Travão traseiro: Disco Brembo de dois pistões, pinça fixa, disco de Ø 267 mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X é uma moto com um visual agressivo e atraente. A versão "todo-o-terreno" da TRK 502 foi projetada para ir de encontro às necessidades dos condutores mais exigentes que desejam viajar sem quaisquer limites. A aventura está nas tuas mãos. Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** PACKS DE MALAS TRK 502 X PACK SH1 (1 Top Case SHAD) PVP: 6.970,00EUR TRK 502 X PACK SH2 (2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.080,00EUR TRK 502 X PACK SH3 (1 Top Case SHAD e 2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.270,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio Preto) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK TERRA (1 Top Case SHAD "Terra" e 2 Malas Laterais SHAD "Terra") PVP: 7.650,00EUR
6.780 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca: Ducati Modelo: Monster 1100 EVO Modalidade: Naked desportiva Cilindrada (cc): 1078 Potência máxima (cv/rpm): 100 / 7500 Comp./Larg. (mm): 2095 / 1115 Distância entre eixos (mm): 1450 Peso (kg): 169 Altura: 1099 Depósito (l): 14 Chassis: Suspensão dianteira: forquilha invertida Marzocchi com DLC, bainhas de 43 mm e de curso de diâmetro de 130 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor progressivo Sachs completamente regulável na extensão e carga com 148 mm de curso Travão dianteiro: disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinças Brembo de quatro pistões e ABS Travão traseiro: disco simples de 245 mm de diâmetro com pinça de dois pistões opostos e ABS Pneu dianteiro: 120/70 ZR - 17 Pneu traseiro: 180/55 ZR - 17 Motor: Tipo de motor: Dois cilindros em L, duas válvulas por cilindro, 4 tempos, comando desmodrômico e refrigeração a ar. Diâmetro x curso: 98 x 71,5 mm Ignição: Eletrónica digital CDI Arranque: Elétrico Tipo de alimentação: Injeção eletrónica Siemens Transmissão: Corrente Caixa de velocidades: 6 velocidades A Monster 1100 EVO da Ducati promete fazer jus à sua fama de lutadora de rua e continuará a revolucionar o segmento das motos desportivas. Esta moto foi apresentada na famosa feira EICMA de Milão e teve como novidades principais o motor Desmodue 1100 Evoluzione com 100 cv de potência, um peso total de 169 kg, sistema ABS e Tração de Controle Ducati (DTC). Quer isto dizer que a Monster se apresenta cada vez mais leve e com uma potência ainda maior. No fundo, esse é o espírito desportivo e o posicionamento no mercado que continua a ser seguido pela marca. A produção da nova Monster vai assim ao encontro dos valores fundamentais da marca italiana, isto é: o respeito pela autenticidade, o grafismo tipicamente italiano das suas linhas e a performance espetacular que os seus modelos têm na estrada. A filosofia do menos é mais continua patente na construção de todos os modelos da Ducati e isso fideliza o seu público-alvo e atrai cada vez mais riders que procuram motos mais práticas e fáceis de conduzir.
9.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto Morini X-Cape 650cc Rosso Lucido Motor: 4 Tempos, 2 Cilindros paralelos, 4 válvulas por Cilindro DOHC Cilindrada: 649 cc Peso: 213 Kg Altura ao banco: 84.5 cm (banco para 82 cm extra) Jantes de Raios / Tubeless Pneus: Traseira - 150/70-17 Pirelli Scorpion Rally STR Frente - 110/80 - 19 Pirelli Scorpion Rally STR Potência: 60 cv / 8500 RPM Abs: Bosh ABS 9.1 Mb (possível desligar) Mapas: Estrada / Off-Road (altera de forma automática o Display) Sistema de injeção: Bosch EFI Travões: Brembo Frente - Duplo disco de 398mm, 2 pistões de pinça flutuante Traseira - 255mm, 2 pistões Capacidade do depósito: 18 L Velocidade máxima: 175 km/h Dupla entrada USB Ecrà TFT 7" Full LED Conectividade para Android e IOS Valor: 7490 euros mais documentos Contactos: Paula- 223169611/935034996 Luís- 912434206 Horário: terça-feira a sábado das 10h as 19h Morada: Rua da Alegria, 1023, Bonfim, Porto (50m da praça do Marquês de pombal, Porto) ****Entrega em todo o país.**** **Caso necessite dispomos ainda de vantajosas ajudas de financiamento para a aquisição da mesma. Para qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!**
8.144 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CILINDRADA (cm3) 998cc TIPO DE MOTOR 4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, com refrigeração líquida POTÊNCIA 152 CV. TRAVÕES FRENTE 2 discos de Ø 310 mm de acionamento hidráulico, pinças de montagem radial de 4 pistões TRAVÕES RECTAGUARDA 1 disco de Ø 256 mm de acionamento hidráulico, pinça de 2 pistões / ABS SUSPENSÃO - FRENTE Forquilha Showa SFF - BP USD, 120 mm de curso SUSPENSÃO - RECTAGUARDA Braço oscilante de aluminio fundido ocom monobloco Pro-Link e amortecedor de gás com regulação hidraúlica de pré-carga e ressalto, curso de 131 mm PNEUS - FRENTE 120/70 ZR17 PNEUS - RECTAGUARDA 190/55 ZR17 RODA - TIPO - FRENTE Jante de aluminio fundido RODA - TIPO - RECTAGUARDA Jante de aluminio fundido BATERIA 12V/8,6AH DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 16,2 L CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 5,8 l/100km DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 131 mm LUZES LED PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 214 kg ALTURA DO ASSENTO (mm) 830 mm TIPO TRANSMISSÃO 6 velocidades Quick Shifter Manómetros em TFT com indicador de mudança e modo selecionado FAROLIM EM LED Connectivity: Sim TOMADA USB: Sim Self Cancelling Indicator: Sim. Security HISS Extas: Linha de Escape Akrapovic no valor de 2000euros + Cogumelos 200 euros. GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 07/02/2025. VALOR FIXO. NÃO ACEITO TROCAS.
15.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apenas com 725 kms e ainda com garantia de fábrica. Motor 4 tempos a injecção Consumo 3,2 litros 100 km. Caixa 5 velocidades Travões 3 pistões dianteiros e 2 pistões traseiros Arranque elétrico ou kixo. Motivo de venda, pouco uso (725 kms em quase 2 anos) Tem apenas uma pequena amolgadela no depósito que se vê numa das fotos
1.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FORD Focus Mk1 RS 2.0 Gasolina (215 CV) GARANTIA DE 18 MESES INCLUÍDA NO PREÇO CRÉDITO IMEDIATO ATÉ 120 MESES Principal equipamento: Focus RS 2.0 215CV Apenas 4501 unidades produzidas, dessas unidades apenas cerca de 2300 carros foram de volante a esquerda, desses mesmos alguns já foram destruídos, muitos deles alterados. Esta unidade é a número 0129. Cada vez mais raros de se encontrar em estado original e sem acidentes, este exemplar é uma excelente opção para colecionador, pelo seu muito bom estado e originalidade. Este modelo também se tornou muito conhecido por ter sido um dos carros em que o lendário Colin McRae participou no WRC. Algumas curiosidades sobre o a fabricação destes carros: Estes RS geram uma aceleração lateral constante de 0,98 G devido a peças de corrida, como amortecedores Sachs, rodas de liga leve OZ e um diferencial Quaife ATB. Também permitiria 1,0 G de força de travagem devido ao sistema de travóes Brembo de 324 mm (dianteiro] 280 mm (traseiro]. As jantes de liga leve de 18" foram especialmente desenvolvidas pela OZ Racing. O motor foi muito modificado com pistÕes de alumínio forjado, sedes de válvulas endurecidas, de sódio válvulas de escape cheias, sistema de escape. Algumas curiosidades sobre o a fabricação destes carros: Estes RS geram uma aceleração lateral constante de 0,98 G devido a peşas de corrida, como amortecedores Sachs, rodas de liga leve OZ e um diferencial Quaife ATB. Também permitiria 1,0 G de força de travagem devido ao sistema de travöes Brembo de 324 mm (dianteiro] 280 mm (traseiroj. As jantes de liga leve de 18" foram especialmente desenvolvidas pela OZ Racing. O motor foi muito modificado com pistöes de alumínio forjado, sedes de válvulas endurecidas, de sódio válvulas de escape cheias, sistema de escape de a#
49.990 €
Ver produto
Portugal
pajero 2.8 gls turbo intercooler com as seguintes caracteristicas: bloqueios de origem pneus 33/12.5r15 motor todo novo desde camisas, pistoes, bronses, colaça nova da marca com valvulas todas novas, bomba de agua, juntas todas novas e liquido de refregiracao ar condicionado recarregado embreagem em bronze oleos todos modados o motor esta com 300km feitos ainda em rodagem
Ver produto
Portugal
Mota Extremamente Bonita Selo deste ano já pago. Inspeccao ate 2017 Mota ano passado fez grande revisão e substituição de vavlulas e pistões tudo com factura e garantia. Bateria nova Tem coluna de direccao de competição Tapetes anti derrapantes Vai com reboque 2 coletes boia de atracagem e mais acessórios. Possibilidade de troca por viatura automóvel. Na compra como e obvio pode ser experimentada em qualquer rio. Obs- Nunca fez mar esta mota,sempre andou em agua doce
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.