-
loading
Só com imagem

Pistoes travao 21pcs novo


Lista mais vendidos pistoes travao 21pcs novo

Portugal
Scooter Siam S Cross 50 Ano 2006, muito rara e completamente fora do vulgar, pode ser conduzida a partir dos 14 anos. Excelente para primeiro motociclo. (Posso aceitar troca do meu agrado) com acerto de valores seja a pagar ou a receber. De preferencia moto de 125 cc. (outras cilindradas a considerar). Tem pneus novos e banco estofado de novo, que ainda não aparecem na foto (Motivo: quero comprar uma 125cc para o meu filho) - oferta de capacete tam:S Motor: Propulsor monocilíndrico Morini-Suzuki de dois tempos com cárteres largos, refrigerado a ar forçado, alimentado por um carburador Dell? Orto PHVA de 12 mm com starter automático, arranque eléctrico e a pedal e lubrificação separadamente com depósito de óleo de 1,5 litros de capacidade. Chassis: Estrutura em tubo de aço redondo com grupo motopropulsor oscilante como basculante. Forquilha invertida para a suspensão do trem dianteiro e monoamortiguador hidráulico para a do trem posterior. O time de Freios é constituída por um travão de disco com pinça de dois pistões, firmado por a marca Grimeca delante e um tambor simples leva trás. equipamento: Pequeno compartimento baixo o assento, protetores de forquilha, tubos metálicos para o travão de disco dianteiro
680 €
Ver produto
Portugal
Scooter Siam S Cross 50 Ano 2006, muito rara e completamente fora do vulgar, pode ser conduzida a partir dos 14 anos. Excelente para primeiro motociclo. (Posso aceitar troca do meu agrado) com acerto de valores seja a pagar ou a receber. De preferencia moto de 125 cc. (outras cilindradas a considerar). Tem pneus novos e banco estofado de novo, que ainda não aparecem na foto (Motivo: quero comprar uma 125cc para o meu filho) Motor: Propulsor monocilíndrico Morini-Suzuki de dois tempos com cárteres largos, refrigerado a ar forçado, alimentado por um carburador Dell? Orto PHVA de 12 mm com starter automático, arranque eléctrico e a pedal e lubrificação separadamente com depósito de óleo de 1,5 litros de capacidade. Chassis: Estrutura em tubo de aço redondo com grupo motopropulsor oscilante como basculante. Forquilha invertida para a suspensão do trem dianteiro e monoamortiguador hidráulico para a do trem posterior. O time de Freios é constituída por um travão de disco com pinça de dois pistões, firmado por a marca Grimeca delante e um tambor simples leva trás. equipamento: Pequeno compartimento baixo o assento, protetores de forquilha, tubos metálicos para o travão de disco dianteiro.
675 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Scooter Honda PCX 125 - Modelo 2021 Novo Consumo combinado (fabricante) 2,1 l/100 km (sem Idling Stop) Dimensões Comprimento (mm) 1935 Largura (mm) 740 Altura (mm) 1105 Distância entre eixos (mm) 1315 Distância ao solo (mm) 135 Altura do assento (sem carga) (mm) 764 Capacidade útil do depósito 8,1 l Peso em ordem de marcha 130 Motor Cilindrada 125,0 cc Potência 12,3 cv / 9,2 kw Potência/RPM 9.2 kW/8.750rpm Diâmetro x curso 53,5 x 55,5 mm Motor 4 tempos, monocilíndrico, esP+, SOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida Alimentação Sistema de injeção programada de gasolina (PGM-FI) Sistema de arranque Elétrico Binário max. 11,8Nm/6.500rpm Bateria 12V-7Ah Quadro Quadro Duplex de tubos de aço Transmissão Transmissão Correia V-belt Embraiagem Automática, centrífuga, a seco Ciclística Ângulo da coluna de direcção 27º Jante, dianteira 14M/C x MT2.75, 5 raios de alumínio Jante, traseira 14M/C x MT3.50, 5 raios de alumínio Pneu dianteiro 110/70-14M/C (48P) Pneu traseiro 130/70-13M/C (61P) Suspensão dianteira Forquilha telescópica Ø 31 mm, 89 mm de curso Suspensão traseira Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 95 mm de curso Travão dianteiro 1 disco de 220 mm com pinça de 2 pistões e acionamento hidráulico/ABS Travão traseiro Tambor de 130 mm Trail 80mm
1.420 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto NC750S preto como novo. Tem 22000 Klms e é do ano de 2015. Revisões sempre efetuadas no concessionário da Honda. Foram colocados os dois pneus novos á cerca de um mês e realizada a revisão geral. Consumo combinado 3,5 l / 100km (28,6 km/l). Moto muito económico. Capacidade do deposito 14,1L. Potência/RPM 40,3 kW (55 cv) / 6.250 rpm (95/1/EC). Sistema de arranque elétrico. Binário max. 68 Nm / 4.750 rpm (95/1/EC) Caixa de 6 velocidades, embraiagem húmida, multi-discos. Travão dianteiro hidráulico, disco único ondulado de 320 mm, pinça de 2 pistões e pastilhas de material sinterizado Travão traseiro hidráulico, disco único ondulado de 240 mm, pinça de 1 pistão e pastilhas de material sinterizado
5.565 €
Ver produto
Portugal
Primeiro registo: 03 2004 Quilómetros: 172.000 km Potência: 136 CV (2.000 cm3) Combustível: Diesel Cor: cinzento Airbags: 8 Airbags,, Direcção Assistida, Bancos Dianteiros com Regulação Eléctrica, Bancos Dianteiros Aquecidos, Computador de Bordo, Cruise Control, Mazda 6 2.0 136 CV Nacional 03 2004 Versão mas bem equipada, Pneus da frente novos, pneus de traz a meio uso. Muito bem estimado em geral. Posso tirar mais fotos aos interessados. Recentemente mudou óleo e filtro e levou espia do travão de mão. Bateria nova e motor de arranque como novo. Acende duas luzes amarelas devido à problema na eletrovavula. Muito confortável e muita segurança na estrada. Mala grande excelente para passeios. Nível de motor,foi todo reparado recentemente,ainda levou segmentos,correias,pistões,etc. Para mais informações contacte via e-mail ou sms, devido estar a trabalhar
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.