-
loading
Só com imagem

Pistoes travao 21pcs


Lista mais vendidos pistoes travao 21pcs

Setúbal (Setúbal)
Motivo de venda: falta de uso. Excelente estado. Zona de Setúbal. Contactar preferencialmente por e-mail. Características: Motor: 2 tempos monocilíndrico Refrigeração: Ar ou líquido Alimentação: Carburador Cilindrada: 49,9 centímetros Suspensão dianteira: Garfo hidráulico, Ø 32 milímetros Suspensão traseira: Amortecedor hidráulico Travão da frente: Shuricane disco Ø 215 milímetros com pinça de 4 pistões Travão traseiro: Tambor de Ø 110 mm (versão.ar) Lâmina Ø 190 milímetros (versão.liq). Tipo de freio: Clássico Dimensões CxLxA: 1895 x 700 x 1.150 milímetros Distância entre eixos: 1,257 milímetro Altura do assento: 800 milímetros Peso: 97 kg Tanque de combustível: 8 l Tanque de óleo: 1,2 l Pneu dianteiro: 130 / 60-13 " Pneu traseiro: 130 / 60-13 "
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom estado geral. 33.000s. Revisão e pneus novos recentes, entrego facturas comprovativas. Toda original menos na ponteira de escape e nos piscas. Não estou interessado em trocas. O valor é negociável mas muito pouco. IUC pago até 08/2019. Ficha técnica Motor: 4T 4 cilindros em linha DOHC 16 válvulas Cilindrada: 599 cc. Rel. Compressão: 12:1 Diam. x Curso: 66 x 43 mm Potência: 111 HP a 13.500 RPM Refrigeração: Líquida Caixa: 6 Velocidades Transmissão: Corrente Peso a seco: 171 Kg. Roda Dianteira: 120/65-17 Roda Traseira: 180/55-17 Travão Dianteiro: Duplo disco 300 mm pinça de 6 pistões Travão Traseiro: Disco simples 220 mm pinça de 1 pistão Capacidade do depósito: 18 litros Velocidade Máxima: 260 Km/h aprox.
3.400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Possibilidade de retoma de moto de enduro de valor inferior Contacte para saber mais condições Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Matriculada Possibilidade de retoma de moto de enduro 2 tempos de valor inferior ktm gasgas beta husaberg sherco tm freeride Contacte para saber mais condições Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Matriculada Possibilidade de retoma preferencia 2t ktm gasgas beta husaberg sherco tm freeride Contacte para saber mais condições, como extras, etc. Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Husqvarna Svartpilen 401: -Mota em ótimo estado. Guardada sempre em garagem. Revisão sempre feita na marca. (Próxima revisão daqui a 7500 km ou 1 ano); -Edição de reentrada da marca no mercado; -Motor KTM Duke 390; -6000 KM Moto fantástica! Ágil, divertida e com uma ótima resposta em baixas rotações. Um ótimo brinquedo e com excelentes consumos (média de 3,6 l/100). Muita pena de não a poder manter na garagem. Vendo porque quero passar para a Svartpilen 701. Algumas especificações: Distância entre eixos (mm):1357 15.5 Distância ao solo (mm):170 Altura do assento (sem carga) (mm):835 Capacidade útil do depósito:9,5 l Peso a seco (kg):150 Motor Cilindrada:373,2 cc Potência:42,9 cv / 32,0 kw Diâmetro x curso:89 x 60 mm Motor:Mono-cilíndrico, 4 tempos Transmissão Caixa de velocidades:6 velocidades Embraiagem:Embreagem deslizante PASC, acionada mecanicamente Ciclística Suspensão dianteira:WP upside-down Ø 43 mm, 142 mm Suspensão traseira:WP monoshock, 150 mm Travão dianteiro:Disco de Ø 320mm e pinça de aplicação radial com 4 pistões Travão traseiro:Disco flutuante de Ø 230 mm com pinça de um pistão
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição 💯🏍h o n d a n c 7 5 0 s 40,3kw (55cv) ✅️ano 2014 ✅️8000 km ❗️💥consumo 3,5lt / 100km abs start elétrico caixa de 6 velocidades travao dianteiro dois pistões travão traseiro um pistão ponteira escape gpr (temos a original) suporte para top case etc preço 6750€ possibilidade de financiamento documentos necessários: 3 ultimos recibos de vencimento comprovativo de morada comprovativo de nib irs cartão de cidadão www.pimentaeoliveiracar.pt av conduta n 324 4510-523 gondomar 910 443 513 bruno oliveira 966 774 286 rui pimenta nota: este anúncio foi publicado por rotina informática, a informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa e todos os dados carecem de confirmação junto de um comercial. ver toda informação denunciar anúncio
6.750 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Toda a manutenção num concessionário Honda, comprovada, livro de manutenção e todas as faturas. Último serviço em 10/08/2017 aos 20.520 kms. ANO: 09/2015 KM's: 21.000 Comprimento total (mm) 2285 Largura total (mm) 915 Altura total (mm) 1460 Distancia entre Eixos (mm) 1595 Altura até assento (mm) 850 Peso (Kg) 277.0 Capacidade do depósito combustível (L) 21.5 Tipo de combustível Sem Chumbo 95 Cilindrada (cc) 1237.0 Potencia máxima: 129.0 cv Injeção eletrônica de combustível: PGM-FI Ignição: Elétrico Voltagem bateria (V): 12.0 Amperagem bateria (A): 11.2 Potencia luzes médios (W): 55 Potencia luzes máximos (W): 55 Multi-disco em banho de óleo com mola de diafragma. Função Anti-Rebote Travagem: Unidade hidráulica manual Transmissão: Automática e Smi-automática Número de mudanças: 6 Chassis: Diamante dupla viga de alumínio Suspensão frontal: Forquilha telescópica invertida com amortecimento hidráulico, pré-carregamento e ajuste de amortecimento de rebote Suspensão traseira: Amortecedor H-MAS com carga de gás alimentado por hastes de ligação Pro-Link com pré-carga de mola remotamente ajustável e extensão ajustável, braço oscilante mono-braço de alumínio Cumprimento suspensão traseira (mm) 146 Travão Frontal: Duplo disco, pinças de 3 pistões e acionamento hidráulico combinado, ABS. Diâmetro travão frontal (mm): 310 Travão traseiro: individual, compasso de 2 pistões com acionamento hidráulico, ABS. Diâmetro travão traseiro (mm): 276 Pneu Frontal: 110/80 R19 M/C (59V) Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69V) Possibilidade de financiamento C/S entrada inicial, peça a sua simulação sem compromisso, num dos nossos parceiros de financiamento. Venha ver e experimentar, temos todo o gosto em O/A receber.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Toda a manutenção num concessionário Honda, comprovada, livro de manutenção e todas as faturas. Último serviço em 10/08/2017 aos 20.520 kms. Sem nada a gastar ou a fazer. ANO: 09/2015 KM's: 21.000 Punhos aquecidos com proteção 3 Malas GIVI Modo eco, sport Torque Control Caixa DCT Automática e Semi - Automática (Shift Gear) Suspensão ajustável Comprimento total (mm) 2285 Largura total (mm) 915 Altura total (mm) 1460 Distancia entre Eixos (mm) 1595 Altura até assento (mm) 850 Peso (Kg) 277.0 Capacidade do depósito combustível (L) 21.5 Tipo de combustível Sem Chumbo 95 Cilindrada (cc) 1237.0 Potencia máxima: 129.0 cv Injeção eletrônica de combustível: PGM-FI Ignição: Elétrico Voltagem bateria (V): 12.0 Amperagem bateria (A): 11.2 Potencia luzes médios (W): 55 Potencia luzes máximos (W): 55 Multi-disco em banho de óleo com mola de diafragma. Função Anti-Rebote Travagem: Unidade hidráulica manual Transmissão: Automática e Smi-automática Número de mudanças: 6 Chassis: Diamante dupla viga de alumínio Suspensão frontal: Forquilha telescópica invertida com amortecimento hidráulico, pré-carregamento e ajuste de amortecimento de rebote Suspensão traseira: Amortecedor H-MAS com carga de gás alimentado por hastes de ligação Pro-Link com pré-carga de mola remotamente ajustável e extensão ajustável, braço oscilante mono-braço de alumínio Cumprimento suspensão traseira (mm) 146 Travão Frontal: Duplo disco, pinças de 3 pistões e acionamento hidráulico combinado, ABS. Diâmetro travão frontal (mm): 310 Travão traseiro: individual, compasso de 2 pistões com acionamento hidráulico, ABS. Diâmetro travão traseiro (mm): 276 Pneu Frontal: 110/80 R19 M/C (59V) Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69V) Possibilidade de financiamento C/S entrada inicial, peça a sua simulação sem compromisso, num dos nossos parceiros de financiamento. Venha ver e experimentar, temos todo o gosto em O/A receber.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.670,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.780,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 6.970,00EUR. A este montantes acresce despesas de documentação e averbamento
6.480 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.870,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.980,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 7170,00EUR.
6.680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observações Info: Valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), transporte, ISV, Ecovalor, Ecolube e PFU. Acrescem despesas de documentação e IUC. Dimensões Distância ao solo (mm): 220 Altura do assento (sem carga) (mm): 860 Capacidade útil do depósito: 23 l Peso a seco (kg): 215 Motor Cilindrada: 1301,0 cc Potência: 158,2 cv / 118,0 kw Curso: 71 mm Diâmetro: 108 mm Diâmetro x curso: 108 x 71 mm Motor: 2 cilindros em V 75º, 4 tempos Ignição: Keihin Sistema de refrigeração: Líquido Transmissão Caixa de velocidades: 6 velocidades Embraiagem: Sistema hidraulico anti-derrapante PASC? Ciclística Suspensão dianteira: Forquilha invertida WP Semi-ativa Ø 48 mm, 200mm, curso de 200 mm Suspensão traseira: Monoshock WP Semi-ativa, 200 mm, curso de 200 mm Travão dianteiro: Duplo disco Brembo de quatro pistões, pinça radialmente montada, disco de Ø 320 mm Travão traseiro: Disco Brembo de dois pistões, pinça fixa, disco de Ø 267 mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X é uma moto com um visual agressivo e atraente. A versão "todo-o-terreno" da TRK 502 foi projetada para ir de encontro às necessidades dos condutores mais exigentes que desejam viajar sem quaisquer limites. A aventura está nas tuas mãos. Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** PACKS DE MALAS TRK 502 X PACK SH1 (1 Top Case SHAD) PVP: 6.970,00EUR TRK 502 X PACK SH2 (2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.080,00EUR TRK 502 X PACK SH3 (1 Top Case SHAD e 2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.270,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio Preto) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK TERRA (1 Top Case SHAD "Terra" e 2 Malas Laterais SHAD "Terra") PVP: 7.650,00EUR
6.780 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca: Ducati Modelo: Monster 1100 EVO Modalidade: Naked desportiva Cilindrada (cc): 1078 Potência máxima (cv/rpm): 100 / 7500 Comp./Larg. (mm): 2095 / 1115 Distância entre eixos (mm): 1450 Peso (kg): 169 Altura: 1099 Depósito (l): 14 Chassis: Suspensão dianteira: forquilha invertida Marzocchi com DLC, bainhas de 43 mm e de curso de diâmetro de 130 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor progressivo Sachs completamente regulável na extensão e carga com 148 mm de curso Travão dianteiro: disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinças Brembo de quatro pistões e ABS Travão traseiro: disco simples de 245 mm de diâmetro com pinça de dois pistões opostos e ABS Pneu dianteiro: 120/70 ZR - 17 Pneu traseiro: 180/55 ZR - 17 Motor: Tipo de motor: Dois cilindros em L, duas válvulas por cilindro, 4 tempos, comando desmodrômico e refrigeração a ar. Diâmetro x curso: 98 x 71,5 mm Ignição: Eletrónica digital CDI Arranque: Elétrico Tipo de alimentação: Injeção eletrónica Siemens Transmissão: Corrente Caixa de velocidades: 6 velocidades A Monster 1100 EVO da Ducati promete fazer jus à sua fama de lutadora de rua e continuará a revolucionar o segmento das motos desportivas. Esta moto foi apresentada na famosa feira EICMA de Milão e teve como novidades principais o motor Desmodue 1100 Evoluzione com 100 cv de potência, um peso total de 169 kg, sistema ABS e Tração de Controle Ducati (DTC). Quer isto dizer que a Monster se apresenta cada vez mais leve e com uma potência ainda maior. No fundo, esse é o espírito desportivo e o posicionamento no mercado que continua a ser seguido pela marca. A produção da nova Monster vai assim ao encontro dos valores fundamentais da marca italiana, isto é: o respeito pela autenticidade, o grafismo tipicamente italiano das suas linhas e a performance espetacular que os seus modelos têm na estrada. A filosofia do menos é mais continua patente na construção de todos os modelos da Ducati e isso fideliza o seu público-alvo e atrai cada vez mais riders que procuram motos mais práticas e fáceis de conduzir.
9.100 €
Ver produto
Portugal
Scooter Siam S Cross 50 Ano 2006, muito rara e completamente fora do vulgar, pode ser conduzida a partir dos 14 anos. Excelente para primeiro motociclo. (Posso aceitar troca do meu agrado) com acerto de valores seja a pagar ou a receber. De preferencia moto de 125 cc. (outras cilindradas a considerar). Tem pneus novos e banco estofado de novo, que ainda não aparecem na foto (Motivo: quero comprar uma 125cc para o meu filho) - oferta de capacete tam:S Motor: Propulsor monocilíndrico Morini-Suzuki de dois tempos com cárteres largos, refrigerado a ar forçado, alimentado por um carburador Dell? Orto PHVA de 12 mm com starter automático, arranque eléctrico e a pedal e lubrificação separadamente com depósito de óleo de 1,5 litros de capacidade. Chassis: Estrutura em tubo de aço redondo com grupo motopropulsor oscilante como basculante. Forquilha invertida para a suspensão do trem dianteiro e monoamortiguador hidráulico para a do trem posterior. O time de Freios é constituída por um travão de disco com pinça de dois pistões, firmado por a marca Grimeca delante e um tambor simples leva trás. equipamento: Pequeno compartimento baixo o assento, protetores de forquilha, tubos metálicos para o travão de disco dianteiro
680 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.