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Perfil motivacao


Lista mais vendidos perfil motivacao

Portugal (Todas as cidades)
Bom dia, você precisa fazer carta de apresentação, CV ou outros documentos? Precisa traduzir seu currículo? Torne os seus documentos totalmente personalizados e adaptados ao seu perfil. Entre em contato comigo em caso de dúvidas. Tenho muitos anos de experiência com RH. Online ou presencial. Também atuo como intérprete em órgãos públicos ou consultas médicas.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos reforçar a nossa equipa   Funções: Angariador/Vendedor   Perfil: Motivação e proatividade Facilidade de comunicação Viatura Própria   Oferecemos: Base + Comissões + Prémios de desempenho   Envie o seu curriculum vitae para geral@fbp.pt
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos reforçar a nossa equipa   Funções: Angariador/Vendedor com Experiência no Mercado Imobiliário   Perfil: Motivação e proatividade Facilidade de comunicação Viatura Própria   Oferecemos: Ajudas de custo + Comissões + Prémios de desempenho   Envie o seu curriculum vitae para geral@fbp.pt  
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Portugal
Perfil: Recrutamos pessoas com ou sem experiência com gosto pela área comercial e com os seguintes requisitos: - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Motivação para trabalhar por objetivos; - Pessoa íntegra e profissional; - Ambição para obter uma remuneração muito acima da média. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Reconhecimento e valorização profissional; - Elevado plano de remuneração; - Programa e ferramentas de marketing; - Integração numa equipa de especialistas; - Telemóvel da empresa. Empresa e Função - Análise do mercado imobiliário; - Prospeção e recolha de informações; - Promoção dos bens imóveis; - Concretização de negócios: aquisição, permuta, arrendamento ou trespasse de bens imóveis.
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL: Experiência na área comercial e/ou de atendimento ao cliente (preferencial).  Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Elevada pro-actividade, motivação e determinação. Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita. Orientação para o trabalho em equipa. Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. Apresentação cuidada. Carta de condução e veículo próprio (preferencial). FUNÇÂO: Prospeção e Angariação de Negócios Imobiliários. OFERECEMOS: Comissões atrativas Prémios de desempenho   Temos condições especiais para si. CANDIDATE-SE  para conhecê-las!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: - Disponibilidade para deslocações; - Capacidade de aprendizagem; - Flexibilidade cognitiva; - Conhecimentos na área de energias renováveis; - Motivação para cumprimento de objetivos; - Resistência ao stress; - Inscrição na DGEG - TRIESP (Obrigatório) - Bom relacionamento interpessoal. - Carta de condução (Obrigatório). Oferta: - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional; - Remuneração negociável de acordo com a experiência demonstrada; - Formação contínua; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com excelente ambiente laboral. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envie o seu CV a hr@solmaior.com anexando certificados de habilitações. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Espírito Empreendedor, Dinâmico e Positivo; Boa Capacidade de Comunicação e Organização; Forte Destreza para o Trabalho em Equipa; Motivação e Ambição para Trabalhar para o Alcance dos Objectivos Estabelecidos. Oferecemos: Programa de Formação Inicial e Continuo Gratuito; Ganhos Financeiros Acima da Média; Apoio Continuo ao Desempenho da Função. Fique a Conhecer o Nosso Projecto e Faça Parte de uma Equipa Vitoriosa! Envie o seu CV actualizado para pedronmartins@ua.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: Dinamismo e sentido de responsabilidade Capacidade de organização e planeamento; Facilidade de comunicação e proatividade; Orientação para o trabalho em equipa e com foco em resultados; Motivação e excelente capacidade de negociação e comunicação, para gerir e potenciar o crescimento da área de negócio B2B.    OBRIGATÓRIO: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; Residência na área metropolitana de Lisboa;  Domínio de Ferramentas Office;  Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;  Enquadrável no estágio profissional do IEFP.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:  Prospeção Comercial e Desenvolvimento de Mercado;  Marcação de reuniões comerciais;  Apoio ao Departamento de Marketing;  Responsável pelas tarefas Administrativas e Apoio à Direção.    OFERECEMOS: Contrato de Estágio Remunerado (de acordo com o Estágio Profissional IEFP)  + Ajudas de Custo ou Subsídio de Alimentação + Formação Inicial e Contínua
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível de Doutoramento em Biotecnologia Industrial, Engenharia Química ou Química Industrial; - Entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Conhecimentos e experiência em metodologias de extração, caracterização dos extratos, scale-up tecnológico de tecnologias de extração e validação industrial de sistemas protótipo; - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Avaliação das propriedades funcionais, conservantes, toxicidade e mutagenecidade de subprodutos; identificação de soluções tecnológicas para extração e caracterização dos extratos e frações dos extratos; ensaios de extração de moléculas em sistemas de maior escala para obtenção de dados e amostras em maior escala; scale-up tecnológico, design e validação industrial de sistemas protótipo CONDIÇÕES: - Contrato de trabalho (a termo certo); - Seguro de saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHBIQ" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
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Cascais (Lisboa)
Perfil desejado: Experiência em limpezas de escritórios, espaços comerciais, condomínios, serviços de alojamento, ginásios… Profissionalismo, Pontualidade e Assiduidade Dedicação, Espírito de Equipa e Motivação Organização e Metodologia Carta de Condução (Preferencial) Localização Linha Cascais/Sintra Estamos a constituir duas equipas e procuramos preencher as seguintes posições: Empregados Limpeza Senior Empregados Limpeza Junior Recepcionista Call Center - Part Time – Teletrabalho Oferecemos: Salário competitivo e mediante experiência apresentada Possibilidade de progressão na empresa num futuro próximo (gerir equipas) Horários/Disponibilidade flexíveis Disponibilidade para iniciar nos próximos meses Regime de Prestação de Serviços (Recibos Verdes) Envia-nos o currículo e/ou carta de apresentação, e indica qual a posição a que te candidatas.
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Braga-Braga (Braga)
Perfil • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; • Elegível para realização de estágio IEFP ou medida ATIVAR; • Disponibilidade imediata. Requisitos preferenciais (mas não eliminatórios): • Residência em Braga; • Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho; • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); • Projetista de segurança contra incêndios; • Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade; • Assertividade e confiante; • Responsável e habilidade na organização, gestão do trabalho e stress; • Conhecimento sólido de software de Office (Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimento sólido de software AutoCAD; • Boa comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: • Um ambiente de trabalho colaborativo e amigável; • Oportunidades de crescimento profissional; • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e benefícios; • Uma equipa comprometida com o seu sucesso. Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV para recrutamento@higiworks.pt até 23/12. Junte-se à HigiWorks®.
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
A Remax Aliance é uma agência qualificada da linha de Sintra, encontra-se em processo de selecção para reforço da sua equipa com a admissão de Gestor de Equipa. Função Nos primeiros 6 meses, desempenha actividade como consultor imobiliário, depois formará a sua própria equipa. Gestão e acompanhamento de equipa comercial; Gestão da sua carteira de clientes; Prospecção e angariação de negócios imobiliários; Perfil Elevado perfil de liderança e motivação de pessoas; Espírito de equipa e capacidade de organização; Motivação para trabalhar por objectivos; Experiência na área imobiliária (preferencial); Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Oferecemos Plano de integração e formação personalizado, Formação inicial e continua, Valorização profissional constante; Remuneração atractiva. Se é determinado e confia nas suas capacidades, envie-nos o seu CV para rh.aliance@remax.pt, e venha fazer parte desta equipa.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És comunicativo/a e procuras um part time? Gostas de trabalho em equipa? Gostavas de colaborar com uma organização internacional? Então, candidata-te já ao Projeto Face to Face! As Aldeias de Crianças SOS estão à procura de pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)! Somos uma ONG internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz, que trabalha, desde 1949, na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Estamos presentes em 136 países e em Portugal desde 1964. Atualmente, em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças com os nossos programas. Descrição de Funções: • Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; • Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização; • Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. Perfil: • Assiduidade e pontualidade; • Resistência à frustração; • Resiliência; • Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação; • Motivação pelo trabalho e missão das Aldeias de Crianças SOS; • Motivação pelo trabalho em equipa. Informações: • Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis. • Período: Fevereiro a Dezembro - Lisboa. • Salário: Salário é composto por uma base fixa de 385€ + comissões por cada Amigo SOS angariado. Salário médio: 500€/600€. Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e de melhorar o seu percurso no mercado laboral!
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Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e de melhorar o seu percurso no mercado laboral! Contacte-me!
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e na melhoria do seu percurso no mercado laboral!
25 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Faro, Quarteira, Loulé, Olhão, Tavira Perfil: - C/ ou S/ Experiência; - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Lisboa, Loures, Odivelas, Linha de Cascais até Sintra Zona de fácil acesso Perfil: - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Com ou sem viatura própria. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: - Angariação e prospeção de clientes no mercado empresarial;(preferencial área das telecomunicações) - Participar ativamente na elaboração de propostas a clientes empresariais; - Identificar e realizar novas oportunidades de negócio; - Potenciar fecho de negócios; - Seguir as métricas de vendas. Perfil: - Habilitações mínimas 12º ano; - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Experiência em angariação no terreno, mínimo 2 anos (obrigatório); - Gosto pela área tecnológica; - Excelente capacidade de comunicação; - Forte poder de argumentação; - Boa capacidade de organização e gestão de equipas; - Carta de condução. Oferta: - Contrato de trabalho com um parceiro da rede oficial NOS Empresas; - Salário base + subsídio de alimentação + duodécimos; - Sistema comissional atrativo; - Plano de formação; - Viatura para uso profissional; - Evolução na carreira; - Horário - 2ª a 6ª feira - 09h00 às 18h00 Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Setúbal Zona de Fácil acessibilidades Perfil: - Experiência em angariação no terreno, no mínimo 2 anos (obrigatório); - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Carta de Condução. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Viatura para uso profissional; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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