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Pensamento comunicacao


Lista mais vendidos pensamento comunicacao

Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.     Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido.   O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.   Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros.   Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade   Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica.   Local de Trabalho Albufeira
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se: Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho: Albufeira Enviar Cv para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Diretor Operações/Comercial Procura para lançamento de Plataforma online de negócios imobiliários Principal função; - Reunir, apresentar e divulgar os produtos e serviços da empresa Valorizamos; - Licenciatura nas áreas de Gestão e Economia com conhecimentos profundos sobre activos e desinvestimento imobiliário - Experiência e contactos com a Banca, Fundos de Investimento, Sociedades e organismos de investimento imobiliário - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de comunicação, relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações com vista a realização de reuniões de apresentação de serviços - Pratica em gestão de projectos imobiliários e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na óptica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objectivos da empresa
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Lagoa procura colaborador(a) para as funções de Desenhador Projectista: Perfil pretendido: Conhecimento avançado de software BIM, nomeadamente Autodesk Revit; Licenciatura em Arquitectura; Boa capacidade de comunicação, elevada proactividade e sentido de responsabilidade; Orientação para cumprimento de objectivos e prazos; Conhecimentos gerais de programas de edição de imagem, modelação em 3D e CAD; Apto para estágio através do IEFP e com possibilidade de estágio para a Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Função: Desenhador Projectista. Oferece-se: Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Local de Trabalho: Lagoa
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Faro-Faro (Faro)
  A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a).   Local de Trabalho Albufeira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Lark Group procura colaborador(a) para as funções de Desenhador Projectista:   Perfil pretendido: Conhecimento avançado de software BIM, nomeadamente Autodesk Revit; Licenciatura em Arquitectura; Boa capacidade de comunicação, elevada proactividade e sentido de responsabilidade; Orientação para cumprimento de objectivos e prazos; Conhecimentos gerais de programas de edição de imagem, modelação em 3D e CAD; Apto para estágio através do IEFP e com possibilidade de estágio para a Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Desenhador Projectista.   Oferece-se: Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho   Local de Trabalho: Baixa de Lisboa   Vencimento mediante regras do IEFP.   Email: para envio de candidatura: rh@lark.group
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução.   Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
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Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego na nossa Academia Sharkcoders Seixal na área de programação, jogos e robótica para crianças e adolescentes! ???? Estamos procurando professores apaixonados e entusiasmados para se juntarem à nossa equipe na SHARKCODERS SEIXAL. Se gosta de trabalhar com crianças e jovens e tem interesse em tecnologia e educação, esta é a oportunidade perfeita para si. Cargo: Educador(a) de Programação, Jogos e Robótica Responsabilidades: * Lecionar aulas e workshops de programação, jogos e robótica para crianças e adolescentes. * Criar e adaptar atividades e materiais didáticos de acordo com as necessidades e habilidades dos alunos. * Estimular a criatividade, o pensamento crítico e o trabalho em equipe dos estudantes. * Acompanhar o progresso dos alunos e fornecer feedback construtivo. Manter um ambiente de aprendizagem seguro, inclusivo e divertido. Requisitos: * Gosto em educação ou ensino para crianças e adolescentes. * Conhecimento e interesse em programação, jogos ou robótica. * Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. * Paciência, empatia e entusiasmo para ensinar. TRABALHO EM REGIME PART-TIME Localização: AMORA - SEIXAL Email - seixal@sharkcoders.pt Tel - +351 910 908 818 (chamada para a rede móvel nacional) Se você está pronto para fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes através da educação tecnológica, envie seu currículo e carta de apresentação para o email. Junte-se à nossa equipe e participe desta missão de inspirar e preparar as mentes brilhantes do futuro! #Emprego #Educador #Programação #Jogos #Robótica #EducaçãoTecnológica #Crianças #Adolescentes #SHARKCODERSEIXAL
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Matosinhos-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que tenham a ambição de iniciar um projeto dos 0 aos 100, dentro da nossa empresa. Em que consiste o projeto? Consiste em encontrarmos pessoas que queiram chegar ao cargo de ‘’MANAGER’’ e que estejam dispostas a passar por todos os departamentos internos até lá chegarem pois terão uma liderança muito mais orgânica e eficaz, podendo assim dar soluções a pessoas internas de funções que já representaram antes. Requisitos: Alguma experiência em liderança/gestão de equipa; Fácil adaptação à mudança; Ambição; Organização e foco; Função inicial: Departamento de vendas Venda de bens produtos ou serviços a todo o tipo de pessoas; Benefícios: Plano de carreira dos 0 aos 100; Salário acima da média nacional; Plano de formação completo acerca de comunicação, mentoria, empreendedorismo e gestão que poderá agregar valor em outras áreas; Se tens: Mentalidade empreendedora, espírito criativo, pensamento visionário e mente aberta.. CANDIDATA-TE!
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