-
loading
Só com imagem

Comunicacao social


Lista mais vendidos comunicacao social

Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida.   WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência.   WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação de diversos clientes. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Me chamo Bezerra e trabalho com gestão de redes sociais, marketing em geral, montagem de estratégia de vendas, funis de captura, montagem de cursos on-line e presenciais.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Sabes que comunicar bem é o que realmente importa numa empresa.   Não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação.   És essa pessoa e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que faças a gestão de conteúdos diferenciadores de social media Queremos que cries artigos de blog Estamos a contar que faças comunicados de imprensa E acreditamos que podes levar mais longe os produtos PHC     O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Comunicação Social, Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que um ano da tua experiência pode fazer a diferença Tratas o marketing digital por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3wYvJb1     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Ver produto
Portugal
Somos uma equipa de profissionais mestres em áreas distintas. - Apoiamos na realização de trabalhos académicos (relatórios, artigos científicos, etc.) - Teses de Mestrado: Revisão de Literatura, formatações APA - Transcrição de entrevistas - Planos de intervenção - Testes Estatísticos SPSS: Moderações e Mediações - análise de dados Varias áreas: Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia, Serviço Social, Gestão, Comunicação Social, Marketing (...) Os preços variam consoante o tipo de trabalho. Informações por e-mail ou mensagem, respondemos com a maior brevidade. Garantimos a máxima confidencialidade, qualidade e prazos garantidos.
Ver produto
Portugal
Somos licenciados em Direito e em Comunicação Social e doutorandos em Linguística e em Comunicação e Cultura. Trabalhamos na revisão de textos de trabalho de licenciatura e teses de Mestrado.
Ver produto
Portugal
Explicações de português e inglês na zona de Abraveses. Habilitações literárias: Licenciatura em Comunicação Social e, de momento, encontro-me a frequentar o mestrado de Comunicação Aplicada.
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Corrijo Teses, trabalhos escolares ou qualquer tipo de trabalho escrito. - Correção do Português em qualquer tipo de trabalho (seja de que área for); - Revisão ortográfica e gramatical de textos; - Identificação de erros e proposta de solução (apresentada em anexo ao requerente). 5 euros por cada 10 páginas; Pagamento por transferência bancária; (Ajuste de valor a partir das 50 páginas). Caso esteja interessado/a faculto o meu currículo na íntegra por endereço de e-mail. O apoio é disponibilizado antes, durante e depois da elaboração dos trabalhos através do contacto contínuo, em caso de qualquer dúvida. - Revisão de textos em dias úteis, fins de semana e feriados. - Correção em menos de uma semana (cumprimento de prazos estipulados) -- Habilitações Académicas: Mestrado em Ciências da Comunicação Licenciatura em Comunicação Social e Cultural Experiência Profissional: Jornalista na empresa LPM Relações públicas da Sixt no Aeroporto de Lisboa Estágio como jornalista na RTP
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos     O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia»   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software.   Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders.     Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos   Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de comunicação está à procura de jornalista para realizar um estágio profissional remunerado.   Perfil pretendido: – Licenciatura em Jornalismo ou Comunicação Social; - Disponibilidade imediata – Excelente capacidade de redação e oralidade em português de Portugal – Criatividade, autonomia e proatividade – Sentido de responsabilidade e rigor no cumprimento de prazos – Interesse pelas novas tendências do jornalismo digital - Produção de conteúdos (online e offline) - Carta de condução - Domínio da Língua Inglesa (falada e escrita) - Disponibilidade para viagens internacionais   Oferecemos: Contrato de trabalho Remuneração + subsídio de refeição   Local de trabalho: Torres Vedras
Ver produto
Portugal
Apoio ao estudo para estudantes, de licenciatura e mestrado, nas áreas de Direito, história e língua portuguesa. Professores universitários, com licenciatura em Direito e em Comunicação Social dão apoio na escrita e apresentação oral de trabalhos académicos. Apresentamos orçamentos.
Ver produto
Portugal
Precisa de realizar um texto, artigo, uma carta, reclamação ou declaração, mas não consegue? Necessita de fazer o seu Curriculum Vitae e está com dificuldades? Tem de fazer a formatação e correção daquele trabalho académico, mas dispõe de pouco tempo? Não gosta de "escrever em computadores" e tem um trabalho para realizar em formato digital? Necessita de transcrever ficheiros áudio/vídeo para texto ou adaptar textos para o novo acordo ortográfico? Não se preocupe. Tenho a solução para si. Sou licenciada em Comunicação Social e pós-graduada em Estudos interculturais. Tenho experiência na redação, revisão e transcrição de textos. Com sentido de responsabilidade e capacidade de cumprir prazos, prometo enriquecer e melhorar os seus textos. Preços acessíveis e negociáveis. Sigilo garantido.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Explicações de português e inglês a alunos do 2ciclo e 3ciclo Licenciada em Comunicação Social Distrito de Braga Local e Hora: Combinar Valor: a definir
Ver produto
Portugal
Aulas particulares de Português, Inglês e Alemão (7º.-12º anos; PET 9º; PLNM; universitário - cursos de, p. ex., Comunicação Social) Experiência de 25 anos; Possibilidade de deslocação - Linha de Sintra, Oeiras e Cascais
Ver produto
Portugal
Explicações e aulas particulares de Inglês, 1 e 2 ciclos. Dias de semana ou fim de semana. Licenciado em Comunicação Social e Cultural. Em minha casa em Oeiras ou local a designar.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sobre mim Vagno Leal tenho 36 anos Formado em Comunicação social tenho experiência em Televisão na área de Repórter de imagem e Fotógrafo de eventos. Reportagem, Foto e filmagem Eventos Sociais, aniversários, batizados, casamentos etc. Serviços por agendamento
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade de Lisboa dá explicações de Português, Francês e Inglês nas áreas de Almada e Corroios. - 5 ano a 12 ano - Estudo acompanhado - Preparação para testes e exames nacionais - Planos de estudo individualizados Para mais informações, envie um e-mail ou contacte por telemóvel.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tenho duas licenciaturas - Comunicação Social e Línguas e Literaturas Modernas -variante Português Espanhol e, ainda, Instituto Espanhol de Línguas, nível C1. Oferta - Explicações em Algueirão, de Português, Inglês e Espanhol do Ensino Básico e Secundário; preparação para exames nacionais de 9º e 12º anos; trabalhar a oralidade nas três disciplinas, rever a matéria teórica, incluindo a gramática e auxiliar na realização de trabalhos de casa. Pagamento - à sessão ou mensal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e de melhorar o seu percurso no mercado laboral!
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Ficas fascinado(a) com a magia de transformar uma conta de Google Adwords numa autêntica plataforma de geração de negócios?   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Implementar campanhas de lead generation em canais digitais (Google Adwords, Linkedin, Facebook e Email Marketing), para angariação de leads Elaborar testes A/B e que possam contribuir para a melhor performance dos nossos anúncios, emails e landing pages Preparar relatórios de performance para monitorizar e otimizar resultados   O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Tempo de experiência de 2 anos Conhecimentos de Marketing Digital, SEO, Google Adwords, Google Analytics, Google Data Studio, Google Tag Manager, Google Optimize, Linkedin Ads, Facebook Ads e de Mailchimp Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers163@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e de melhorar o seu percurso no mercado laboral! Contacte-me!
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Freelancer com experiência em Marketing e Publicidade no mercado do grande consumo, presta serviços de: > Criação de Logotipos - Naming, Branding e Brandbook > Design - Publicidade e Design de Comunicação > Social Media - Estratégia, Planeamento, Idealização e Produção de conteúdos > Escrita Criativa - Copyrighting, Jornalismo, Escrita Humorística
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e na melhoria do seu percurso no mercado laboral!
25 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.