-
loading
Só com imagem

Operador contact


Lista mais vendidos operador contact

Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
Ver produto
Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.