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Operacoes


Lista mais vendidos operacoes

Portugal (Todas as cidades)
Ofereço prestação de serviços baseados em meios aerobóticos uso vulgo drones, para inspeção de edifícios. estruturas, instalações e equipamentos. Levantamentos fotográficos e topográficos. Vídeo e fotografia de alta definição, fotogrametria e termografia. Operação de meios próprios ou meios do cliente.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações Contabilidade das Operações Especiais - ISCAL Preparação para o Exame de Contabilidade das Operações Especiais do ISCAL Telheiras / Campo Pequeno / Online 937 674 251 | geral@tabuadadeletras.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações Cálculo de Operações Financeiras - ISCAL Preparação para o Exame de Cálculo de Operações Financeiras do ISCAL Telheiras / Campo Pequeno / Online 937 674 251 | geral@tabuadadeletras.pt
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Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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Portugal
Gestão Projectos, Análise de Custos, Stocks/Aprovisionamentos, Controlo de Gestão, Auditoria Professor com certificação PMP faz preparação para exames e elaboração de trabalhos na área de gestão de empresas e de projectos. Lecciono cursos intensivos adequados a alunos universitários ou de cursos técnico-profissionais (CET). Preparação especifica para exames de certificação Gestão de Projectos (PMP). Desenvolvo aplicações informáticas especificas para a análise de operações e logistica. Para posterior contato, deixe por favor o seu email no final da sua mensagem. Obrigado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos uma auxiliar de operações, para desempenhar funções em ambiente industrial, nas nossas instalações em Mafra e Trajouce Perfil pretendido: Escolaridade mínima obrigatória Gosto pelo trabalho em equipa Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão de Operações da Univ. Católica Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade das Operações Especiais - ISCAL Tabuada de Letras Campo Pequeno - Rua Eiffel, 13C
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Diretor Operações/Comercial Procura para lançamento de Plataforma online de negócios imobiliários Principal função; - Reunir, apresentar e divulgar os produtos e serviços da empresa Valorizamos; - Licenciatura nas áreas de Gestão e Economia com conhecimentos profundos sobre activos e desinvestimento imobiliário - Experiência e contactos com a Banca, Fundos de Investimento, Sociedades e organismos de investimento imobiliário - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de comunicação, relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações com vista a realização de reuniões de apresentação de serviços - Pratica em gestão de projectos imobiliários e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na óptica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objectivos da empresa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing.  Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos   operacionais em vigor na empresa.   Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata.  Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão de Operações da Nova School of Business and Economics Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão das Operações e da Produçãodo Instituto Superior de Gestão Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão de Operações da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão de Operações e da Produção da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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Viseu (Viseu)
CURSO TÉCNICO DE CONTABILIDADE, FISCALIDADE E GESTÃO ADMINISTRATIVA No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Colocar na prática os conceitos gerais da contabilidade, conhecendo-os, de modo a poder classificá-los, conhecendo também as operações correntes da contabilidade e contabilidade especializada. Devem saber consolidar as contas e operações de fim de exercício, bem como utilizar todas as ferramentas da fiscalidade e desenvolver as melhores estratégias de gestão administrativa. Destinatários Todos os interessados que pertendam desempenhar funções em empresas ou serviços administrativos, instituições e respetivos colaboradores que se encontrem dentro da área da contabilidade, da fiscalidade e da gestão administrativa. Objetivos O curso de Tecnico de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa visa consolidar um conjunto de competências ao nível da contabilidade, da contabilidade especializada, da fiscalidade e da gestão administrativa. Programa INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE E CONCEITOS GERAIS CLASSIFICAÇÃO CONTABILÍSTICA: CONTAS E CLASSES DAS CONTAS CONTABILIDADE ESPECIALIZADA E OPERAÇÕES CORRENTES CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS E OPERAÇÕES DE FIM DE EXERCÍCIO FISCALIDADE
695 €
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Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
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Portugal
Objectivos Este curso tem como objectivo geral desenvolver qualificar o formando em conhecimentos teóricos sobre os princípios contabilísticos, assim como uma consolidada componente prática onde são explicadas e exemplificadas as operações contabilísticas correntes. Destinatários Pessoas que pretendam desempenhar funções/tarefas em empresas ou serviços administrativos; Empresas e instituições que atuem na área do curso e que pretendam cumprir com as obrigações do código do trabalho; Colaboradores da área do curso que pretendam da área da Contabilidade. Conteúdo 1 MÓDULO - INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE E CONCEITOS GERAIS 2 MÓDULO - CLASSIFICAÇÃO CONTABILÍSTICA: CONTAS E CLASSES DAS CONTAS 3 MÓDULO - CONTABILIDADE ESPECIALIZADA E OPERAÇÕES CORRENTES 4 MÓDULO - CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS E OPERAÇÕES DE FIM DE EXERCICIO 5 MÓDULO - FISCALIDADE Data de inicio da Formação 04-04-2016 Duração do Curso 125h + 180h estágio 2as e 4as das 18h30 às 21h30 Certificação Certificado de Formação Profissional Acreditado pela DGERT Oferta Pagamento em 9 mensalidades; 9 x 79 EUR Local do Curso Carnaxide
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Viseu (Viseu)
CURSO AVANÇADO DE MOTOSSERRA E MOTORROÇADORA O curso Avançado de Motoserra e Motorroçadora vem capacitar os formandos com conhecimentos teóricos e práticos relativos às técnicas de utilização e manuseamento da motosserra e da motorroçadora, nos trabalhos florestais e na jardinagem, bem como realizar operações de manutenção e conservação necessárrias a um trabalho seguro. Destinatários Esta formação destina-se a todos os trabalhadores florestais, motosserristas, prestadores de serviços e empresas ligadas ao setor florestal e ainda bombeiros e sapadores florestais. Objetivos Capacitar os formandos com os conhecimentos práticos para o uso correto da motosserra e da motorroçadora nas operações florestais e para a realização das operações de manutenção e conservação necessárias a um trabalho seguro, respeitando as normas de SST. Programa Segurança e Saúde no Trabalho Florestal: Motorroçadora: Motosserra: Caraterização e utilização de alguns equipamentos acessórios: Equipamentos auxiliares de tração: Abate de árvores em situação difícil:
150 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Internal Operations Developer Trainee, com vontade de aprender a automatizar operações de Data Center, de acordo com as boas práticas e a segurança que esta área exige.   Nesta função podes juntar-te à nossa GO Provisioning Team, a equipa dedicada à automatização de processos nos nossos produtos espetaculares, PHC CS e PHC GO. Esta equipa trabalha com clientes internos e externos e orgulha-se de entregar sempre as soluções mais espetaculares para os problemas apresentados.   Responsabilidades Automatizar operações de data center Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a segurança e qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Ciência de Computadores ou áreas similares Conhecimentos de PowerShell Conhecimentos de VB.net ou C# e Microsoft SQL Server (preferencial) Capacidade de análise para automatização de operações de Data Center   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3w4VGm0   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Portugal (Todas as cidades)
Localização: Fanzeres, Gondomar Descrição da Vaga: Estamos à procura de alguem apaixonado pela agricultura e interessado na produção de cogumelos shiitake para gerir a nossa exploração agrícola localizada em Fanzeres, Gondomar. Esta é uma oportunidade única para alguém comprometido que deseja ter a responsabilidade total da exploração e todos os lucros provenientes dela. Responsabilidades: - Gerir todas as operações da exploração agrícola, incluindo o cultivo, colheita e cuidados com os cogumelos shiitake; - Monitorizar e manter as condições ideais de crescimento dos cogumelos; - Gerir o fornecimento dos materiais e equipamentos, incluindo a matéria-prima, água e qualquer outra necessidade. - Estabelecer conexões de mercado para vender os cogumelos shiitake. - Manter registos precisos de todas as atividades relacionadas à exploração. Requisitos: - Experiência prévia em cultivo de cogumelos shiitake ou conhecimento em agricultura será uma vantagem. - Capacidade de gerir todas as operações da exploração agrícola de forma independente. - Confiabilidade e comprometimento com a gestão bem-sucedida da exploração. Condições: O candidato selecionado receberá todos os lucros provenientes da exploração agrícola. O proprietário atual fornecerá suporte inicial e orientação, e o candidato será responsável por todas as operações e tomadas de decisão. Em troca, o candidato pagará uma taxa mensal fixa de 100€ ao proprietário pela utilização da terra e instalações. Esta é uma oportunidade única para alguém que deseja empreender na produção de cogumelos shiitake e assumir a responsabilidade total da exploração. Se está interessado nesta oportunidade e atende aos requisitos, envie o seu currículo e uma carta de apresentação explicando por que é a pessoa certa para essa posição para nuno.teixeira.ramos@gmail.com. Estamos ansiosos para receber as suas inscrições e encontrar o parceiro ideal para continuar o sucesso da nossa exploração agrícola de cogumelos shiitake em Fanzeres, Gondomar.
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A SÍNTESEMODUS é uma empresa de estrutura empreendedora, prestadora de serviços na área da silvicultura e gestão florestal, diferencia-se por prestar um serviço personalizado e de elevada qualidade. Dispomos de um corpo técnico devidamente qualificado e com formação permanente, de forma a garantir as melhores soluções às solicitações dos nossos clientes. Os serviços são executados por pessoal com formação em segurança no trabalho, garantindo que todas as regras de segurança são respeitadas. Executamos todos os nossos serviços, com recurso a equipamentos mecanizados e especializados em todas as operações de silvicultura, aplicação de herbicidas, abate de árvores, florestação, poda seletiva. Asseguramos a remoção de todos os resíduos das operações de limpeza e preservação florestal e restantes serviços. Devido ao flagelo dos incêndios, Portugal ano após ano tem perdido milhares e milhares de hectares de floresta, assim sendo e na sua área de intervenção, a empresa SÍNTESEMODUS tem como objetivo contrariar esses números.
7 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Obtenção de plantas, instalação de culturas e manutenção - UFCD 7585 - em formato e-learning. Os objetivos são: Identificar as principais culturas de hortícolas e florícolas. Programar, organizar e orientar as operações de instalação, manutenção e colheita de culturas hortícolas, segundo o destino do produto e modo de produção. Programar, organizar e orientar as operações de instalação, manutenção e colheita de culturas florícolas. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Culturas hortícolas e florícolas - UFCD 7588 em formato e-learning. Os objetivos são: Identificar as principais culturas de hortícolas e florícolas. Programar, organizar e orientar as operações de instalação, manutenção e colheita de culturas hortícolas, segundo o destino do produto e modo de produção. Programar, organizar e orientar as operações de instalação, manutenção e colheita de culturas florícolas. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Cultura de plantas aromáticas, medicinais e condimentares programação, organização e orientação UFCD 7637 UFCD 7580 em formato e-learning. Os objetivos são: Programar e organizar as técnicas e operações culturais da cultura de plantas aromáticas, medicinais e condimentares, segundo os princípios da proteção integrada. Orientar a execução das operações culturais da cultura de aromáticas, medicinais e condimentares, segundo os princípios da proteção integrada. Preencher o caderno de campo. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional.   Requisitos:  Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR -  para nmarrachinho@talentohumano.pt
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