-
loading
Só com imagem

Analista operacoes seguranca


Lista mais vendidos analista operacoes seguranca

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
procuro trabalhar e morar nos EUA... Estamos procurando o seguinte para trabalhar no Sky Express Delivery. Nossa empresa de logística está procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Todos os candidatos devem enviar seu CV anexado via WhatsApp para +1 (510) 224-5115 para mais informações. Coordenador de Logistica, Especialista em logística, Analista de Estoque, Gerente de armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frotas, Gerente de logística, Trabalhador do armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Seguranças etc...
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP e informa que vai realizar os Cursos para Cartão Profissional de Operador de Central de Alarmes. Já se deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que perdeu por não possuir o Cartão de Operador de Central de Alarmes? Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. A DensisFor Consulting vai realizar a FORMAÇÃO ESPECÍFICA DE OPERADOR DE CENTRAL DE ALARMES (ALM) Formação de Operador de Central de Alarmes: Formação Base (60h) + Formação Específica de Operador de Central de Alarmes (30H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de Vigilante a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 17h00 às 23h00 e sábados das 09h00 às 20h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal
ENTRADA IMEDIATA Curso / Técnico Certificado Manutenção Extintor Realizar Operações Técnicas em Equipamentos Segurança Contra Incêndios Sistemas Contra Incêndios nas vários Áreas Instalações Manutenções Preventivas e Corretivas e Reparações Sistemas Segurança Contra Incêndios FORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Conhecimento Geral Eletricidade Programação Equipamentos Eletrónicos (Router e Centrais) Rede Incêndio Armada; Deteção Automática Incêndio Deteção Automática Incêndio; Extintores; Alarmes; CCTV Videovigilância; Iluminação Emergência; Monóxido Carbono; Desenfumagem Telecomunicações e Routers; Linha telefónica e comunicadores Rede Incêndio Armada; Sistemas Compartimentação Corta-fogo Cortinas Para-Chamas; Extinção Automática; Hotes Valoriza-se Competências / Experiências em Varias Áreas Manutenções Sistemas Contra Incêndios • Habilitações Nível 9 Ano / 12 Ano • Cursos Formações Complementares Certificações: Extintores; Alarmes; CCTV Videovigilância • Residência Preferencial Grande Vila Nova de Gaia e Porto • Experiências e Conhecimentos Área Segurança Eletrónica (eliminatório / preferencial) • Boa capacidade de trabalho em equipa • Dinamismo e iniciativa • Adaptabilidade e flexibilidade • Organização e brio profissional • Orientação para o cliente ENTRADA IMEDIATA
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
Vigie sem ser observado. proteja a sua empresa ou moradia por um preÇo imbatÍvel! na dvision encontra soluções globais de segurança. podemos instalar soluções de intrusão, vídeo vigilância, incêndio e controlo de acessos. possuímos sistemas de vigilância de reconhecida qualidade, em que é possível observar e registar a proteção dos seus bens, identificar eventuais intrusos ou clientes, amigos do alheio ou certifique-se simplesmente que tudo está bem. possuímos soluções mesmo para casas sem pré-instalação, sem necessidade de operações e construção civil. solicite o nosso estudo para o seu caso.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
procuro trabalhar e morar nos EUA... Estamos procurando o seguinte para trabalhar no Sky Express Delivery. Nossa empresa de logística está procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Todos os candidatos devem enviar seu CV anexado via WhatsApp para +1 (510) 224-5115 para mais informações. Coordenador de Logistica, Especialista em logística, Analista de Estoque, Gerente de armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frotas, Gerente de logística, Trabalhador do armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Segurança etc.
Ver produto
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Internal Operations Developer Trainee, com vontade de aprender a automatizar operações de Data Center, de acordo com as boas práticas e a segurança que esta área exige.   Nesta função podes juntar-te à nossa GO Provisioning Team, a equipa dedicada à automatização de processos nos nossos produtos espetaculares, PHC CS e PHC GO. Esta equipa trabalha com clientes internos e externos e orgulha-se de entregar sempre as soluções mais espetaculares para os problemas apresentados.   Responsabilidades Automatizar operações de data center Avaliar a prioridade e esforço inerente a cada desenvolvimento Implementar de acordo com boas práticas Garantir a segurança e qualidade dos seus desenvolvimentos   Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Ciência de Computadores ou áreas similares Conhecimentos de PowerShell Conhecimentos de VB.net ou C# e Microsoft SQL Server (preferencial) Capacidade de análise para automatização de operações de Data Center   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3w4VGm0   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contratação urgente para trabalhar nos EUA Estamos procurando o seguinte para trabalhar na Sky Express Delivery. Somos uma empresa de logística procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Coordenador de Logística, Especialista em Logística, Analista de Estoque, Gerente de Armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frota, Gerente de Logística, Trabalhador de Armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Seguranças etc... Todos os candidatos devem enviar seu CV anexo com foto por e-mail ou whatsapp +1 (510) 224-5115 para mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando o seguinte para trabalhar no Sky Express Delivery. Nossa empresa de logística está procurando trabalhadores em nossa nova filial nos EUA. Todos os candidatos devem enviar seu CV anexado via WhatsApp para +1 (510) 224-5115 para mais informações. Coordenador de Logistica, Especialista em logística, Analista de Estoque, Gerente de armazém, Gerente de Estoque, Gerente de Frotas, Gerente de logística, Trabalhador do armazém, Associado de Armazém. Gerente de Serviços, Comprador, Associado de Recebimento, Supervisor de Operações, Motoristas, Caminhoneiros, Ciclistas, Entregadores, Sectários, Limpadores, Seguranças etc...
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A SÍNTESEMODUS é uma empresa de estrutura empreendedora, prestadora de serviços na área da silvicultura e gestão florestal, diferencia-se por prestar um serviço personalizado e de elevada qualidade. Dispomos de um corpo técnico devidamente qualificado e com formação permanente, de forma a garantir as melhores soluções às solicitações dos nossos clientes. Os serviços são executados por pessoal com formação em segurança no trabalho, garantindo que todas as regras de segurança são respeitadas. Executamos todos os nossos serviços, com recurso a equipamentos mecanizados e especializados em todas as operações de silvicultura, aplicação de herbicidas, abate de árvores, florestação, poda seletiva. Asseguramos a remoção de todos os resíduos das operações de limpeza e preservação florestal e restantes serviços. Devido ao flagelo dos incêndios, Portugal ano após ano tem perdido milhares e milhares de hectares de floresta, assim sendo e na sua área de intervenção, a empresa SÍNTESEMODUS tem como objetivo contrariar esses números.
7 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.