-
loading
Só com imagem

Mercado frances


Lista mais vendidos mercado frances

Portugal
Licenciada em Gestão de Empresas, Contabilista Certificada, Formadora e Tradutora certificada. Dou apoio as empresas portuguesas que tenham relações profissionais com o Mercado Francês. Tenha sucesso nos seus negócios com o apoio de um serviço de qualidade e personalizado. Peça informações
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Trabalho Temporário do grande Porto, esta recrutar um comercial Freelancer para fazer o mercado Francês. Requisitos do candidato: - Falar e escrever fluentemente Francês - Escolaridade mínima 9 ano - Experiencia Comercial será uma mais valia
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
Ver produto
Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Comunicadores para Linha de Apoio ao Cliente para o mercado Francês, para empresa Multinacional no setor de seguros. • Esclarecer os segur...
Ver produto
Portugal
Falas francês ? Tem gosto pelo contacto com o público ? Temos a solução para ti. Somos uma empresa sediada no mercado português com grande reputacao. Ganhos acima da média nacional e forte estabilidade. Mais Informacoes ? Envia a tua carta de apresentação, currículo anexado entraremos em contacto contigo.
750 €
Ver produto
Portugal
Traduzo documentação várias de francês para português e português para francês. Documentos básicos, sentenças, interpelações, apresentação de empresas no mercado francês, etc. Efetuo as traduções a bom preço e com certa rapidez. Traduções simples e traduções certificadas.
Ver produto
Portugal
Sou gestora de Marketing no mercado francês e belga. Neste momento traduzo sites, documentos, currículos para quem tencionam ir para o estrangeiro. Tenho 3 anos de experiência.
Ver produto
Viseu (Viseu)
francês(M/F) Viseu Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Portugal
Sou um autor de Filosofia, um Romancista, Poeta, Cronista. Conferir no comerciante Amazon na seção "books" os meus livros sob o nome Eduardo Alexandre Pinto. Dou aulas particulares de Filosofia, Inglês, Francês, Escrita Criativa (Inglês, Francês e Português), Português para Estrangeiros. Resolvo questões práticas no uso da linguagem, preparação para inserção no mercado laboral em Portugal, para o Estrangeiro, problemas de compreensão de linguagem em empresas, auxílio a crianças, adolescentes, jovens adultos, idosos na sua aprendizagem. Dou aulas via Skype por ter dificuldade em me deslocar, devido a certa ansiedade. 10€ por hora. Eduardo
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo   Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Oliveirinha-Aveiro (Aveiro)
Se procura uma oportunidade no mercado de trabalho e a possibilidade de falar em francês, a armatis-lc Portugal tem o emprego certo para si! Poderá trabalhar numa multinacional cuja especialidade é a...
Ver produto
Benfica (Lisboa)
Fazemos todo o tipo de traduções e revisões de textos em inglês, francês, espanhol, italiano e português. Todo o tipo de documentos: livros, cartas, manuais de instruções, teses, ementas, legendagens,...
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes em BackOffice.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portugal
Empresa competente, com vários anos no mercado, especialmente no mercado Francês, junto dos nossos emigrantes. com alvará e respetivas licenças,e seguro de mercadorias, para a actividade de transportes. Mudanças Nacional e Internacionais / Horários noturnos Transportes urgentes de/e para toda Europa, Furgões com capacidade 4/5 paletes e até 1200kgs Cargas completas ou grupagem Entragas IKEA,AKI,CONFORAMA ETC 20€/raio de 20 a 30km Peça orçamento sem compromisso,
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Somos uma empresa em crescimento, a atuar no mercado nacional e internacional, legalizada através do Alvará nº 907/20 emitido pelo IEFP, conta com parceiros a nível nacional e internacional, apostamos num forte acompanhamento técnico e na valorização de recursos humanos e das empresas.   Vários clientes do mercado Francês, necessitam de colaboradores qualificados e com experiência, para o sector da construção, para trabalhar de imediato, oferecemos salário acima da média, alojamento e viagens.   Ficamos a espera do seu contacto, estamos disponíveis a qualquer momento.
Ver produto
Portugal
Grupo leader na gestão e análise de sinistros por conta das seguradores, o candidato irá integrar a filial para tratar em directo das ocorrências de contas de clientes franceses. Através da nossa plataforma de gestão de sinistros em Lisboa, estará encarregue das seguintes tarefas pelo mercado frances: - Acompanhar o cliente e indicar-lhe as soluções pertinentes: propôr um reembolso de acordo com as garantias contratadas ou estabelecer os contactos com os diversos intervenientes - Inserir as declarações na plataforma de gestão, - Verificar as garantias, - Analisar e tomar decisões, - Delegar sobre os intervenientes, - Proceder aos pagamentos, - Exercer os recursos com base no bom fundamento jurídico, - Analisar e resolver as reclamações.
Ver produto
Portugal
É daqueles que consegue expor brilhantemente as suas ideias, mas que não consegue passá-las para o papel e produzir textos claros, concisos e linguisticamente perfeitos? Tem um trabalho académico, uma tese ou dissertação para escrever mas não sabe como começar, como estruturá-lo, que documentos pesquisar, onde recolher informação, como tratá-la, que metodologia utilizar? As fontes e a bibliografia para o seu trabalho são maioritariamente em inglês, francês ou outros idiomas, os quais não domina? Nós podemos ajudá-lo a ultrapassar todas essas dificuldades!!! Oferecemos consultoria académica, apoio tutorial e todo um leque de serviços direcionados para o estudante académico, em todas as fases do seu percurso, desde a licenciatura ao mestrado e doutoramento. Contamos com o apoio de profissionais doutorados em todas as áreas do conhecimento científico. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português, inglês, francês, espanhol e italiano. Realizamos todo o tipo de investigação teórica, como estados da arte e revisão de literatura e prática, tal como tratamento de dados e todo o tipo de trabalho empírico. Redigimos todo o tipo de trabalhos académicos e fazemos formatações avançadas. Realizamos traduções linguisticamente perfeitas de todo o tipo de textos, quer seja parciais (como abstracts) ou integrais (livros, monografias, teses e dissertações, ensaios, relatórios, artigos científicos para publicação, painéis para conferências, sites diversos) para diversos idiomas, como inglês, francês, espanhol e italiano, de qualquer grau de complexidade. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. Preços sob consulta. Garantimos confidencialidade, seriedade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes. Contacte-nos pois temos os melhores preços do mercado
Ver produto
Portugal
A grande revolução no mercado imobiliário em Portugal...está agora a começar. IAD, líder imobiliário francês em marketing de rede, chegou a Portugal também para liderar! Precisamos de Consultores Imobiliário Independentes (M/F) para todo o país! Principais responsabilidades: - estudo do mercado onde trabalha - classificar novos clientes - angariar novos imóveis para venda - elaborar o plano de marketing para cada um dos imóveis em carteira - gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus clientes - concretizar a venda dos imóveis em carteira - recrutamento de novos agentes Perfil -capacidade de comunicação - determinação/dinamismo - espírito de equipa/empreendedor - empenho/ ambição - carta de condução e viatura própria Oferta - condições e comissões únicas/ remunerações acima da média - reputação e imagem de marca - formação inicial e contínua/ apoio permanente - ferramentas de trabalho exclusivas - assistência jurídica e comercial - comunicação regional, nacional e internacional nos portais líderes - bom ambiente de trabalho Junta-te a nós.
Ver produto
Portugal
Esta campanha decorre até 30 de Dezembro 2016 e o custo do Software é de 90 Euros/ano. Também temos versão ILIMITADA por 150€+Iva. A CimSoft tem mais de 20 anos de experiência na produção de Software é uma empresa idónea, ao escolher o software MediaPOS faz a escolha certa. Campanha de substituição do Software POS de outros fabricantes com oferta da importação de dados. O Software MediaPOS da CimSoft funciona quer em Windows quer em Linux e está preparado para fácilmente substituir outros software, pela simples leitura dos ficheiros SAFT produzidos por outros programas de onde são lidos os Artigos, Preços, Taxas de Iva, Clientes e NIF envolvidos nas faturas, e ainda os dados da sua empresa Morada, Nome, NIF, Telefone. A versão MediaPos de restauração faz: - Gestão ilimitada de Mesas Agrupando as mesas por Zonas; - Mudanças de Mesas; - Divisão do valor da fatura escolhendo quem vai pagar o quê ou divisão por igual; - Consulta de mesa; - Funcionários; - Turnos; - Pagamentos por mais que uma forma de pagamento; - Relatório de fecho com todos os dados pro turno, pro funcionário, por tipo de pagamento, por taxas de iva entre outros; - Logotipo quer em Linux e Windows; - Impressão em qualquer impressora Windows e na maior parte das impressoras compativeis EspPos Linux - Backups fáceis; Prestamos toda a ajuda para colocar o seu negócio funcionar de forma mais económica e mais simples. Instalamos no seu equipamento, damos formação remotamente para todo o País e help-desk gratuito segunda a sábado das 9h às 20h. Somos a CimSoft, uma empresa com 10 anos de atividade, temos o software POS máis intuitivo, barato e fácil de instalar em qualquer computador Windows ou Linux. Envie mensagem com o seu telefone, email e tipo de negócio que tem, para lhe enviar proposta por escrito. O software funciona em Windows xp,7,8,10, Linux, Raspeberry Pi. Contacte Cimsoft para versões personalizadas: - outras línguas: Inglês, Mandarin, Francês outros; - outras Moedas: Angola, Moçambique, Libras, Dolars Veja os 'outros anúncios' da CimSoft onde encontra sistemas completos com equipamento incluído. O software é versão Pro, não tem limitações. Preço inclui help-desk gratuito, instalação e esclarecimento das dúvidas sobre utilização do software. Produzimos o MediaPOS, o melhor software para faturação para pontos de venda: - Café, - Restaurante, - Hotelaria, - Minimercado, - Frutaria, - Lojas Roupa, - Florista, Lavandaria, - Loja Chinês, - Cableireiro, - Gifts, - Aluguer entre outros. Realizamos a instalação remotamente no seu computador ou POS em Portugal e PALOP, basta ligar o seu computador à internet, correr o programa do tipo RemoteDeskTop, TeamViewer, AnyDesk e dar autorização de entrada remota para realizar a instalação. Se tem um POS com outro software a pagar mensalidades ou tem que pagar mudança de empresa poderá instalar o MediaPOS no seu equipamento com uma Pen de arranque com tudo que depois permite formatar e instalar no disco. Fica tudo licenciado sem mais pagamentos adicionais. Instalamos em equipamentos novos ou já com software anterior da Toshiba, WinTouch, WinRest, Sage, T&T, Xd Consulte na web 'cimsoft pt' onde encontra o site da Cimsoft. Tem toda a formação em Vídeos no nosso site ou com apoio telefónico ou presencial. Procure no YouTube 'MediaPOS Cimsoft' onde tem Vídeos com todas as funcionalidades do produto. Temos soluções adaptadas à sua empresa e a melhor assistência ao Software do mercado. Com mais de 1000 instalações, um dos melhores software facturação certificada POS do mercado. Rápido, Fácil de instalar, Certificado, Licença vitalícia, com muitos extras.
90 €
Ver produto
Portugal
Produzimos o MediaPOS, o melhor software para faturação para pontos de venda: - Cafés, - Restaurantes, - Hotelaria, - Minimercados, - Frutarias, - Lojas Roupa, - Florista, Lavandarias, - Loja Chinês, - Cableireiro, - Gifts, - Aluguer entre outros. Damos toda a ajuda para colocar o seu negócio funcionar de forma mais económica e mais simples. Instalamos no seu equipamento, damos formação remotamente para todo o País e help-desk gratuito segunda a sábado das 9h às 20h. Somos a CimSoft, uma empresa com 10 anos de atividade, temos o software POS máis intuitivo, barato e fácil de instalar em qualquer computador Windows ou Linux. Envie mensagem com o seu telefone, email e tipo de negócio que tem, para lhe enviar proposta por escrito. O software funciona em Windows xp,7,8,10, Linux, Raspeberry Pi. Contacte Cimsoft para versões personalizadas: - outras línguas: Inglês, Mandarin, Francês outros; - outras Moedas: Angola, Moçambique, Libras, Dolars Veja os 'outros anúncios' da CimSoft onde encontra sistemas completos com equipamento incluído. O software é versão Pro, não tem limitações a Licença é vitalícia, não tem que pagar Mensalidades nem anuidades. Preço inclui help-desk gratuito, instalação e esclarecimento das dúvidas sobre utilização do software. Também vendemos licença anual por 90€+Iva. Realizamos a instalação remotamente no seu computador ou POS em Portugal e PALOP, basta ligar o seu computador à internet, correr o programa do tipo RemoteDeskTop, TeamViewer, AnyDesk e dar autorização de entrada remota para realizar a instalação. Se tem um POS com outro software a pagar mensalidades ou tem que pagar mudança de empresa poderá instalar o MediaPOS no seu equipamento com uma Pen de arranque com tudo que depois permite formatar e instalar no disco. Fica tudo licenciado sem mais pagamentos adicionais. Consulte na web 'cimsoft pt' onde encontra o site da Cimsoft. Tem toda a formação em Vídeos no nosso site ou com apoio telefónico ou presencial. Procure no YouTube 'MediaPOS Cimsoft' onde tem Vídeos com todas as funcionalidades do produto. Temos soluções adaptadas à sua empresa e a melhor assistência ao Software do mercado. Com mais de 1000 instalações, um dos melhores softwares facturação certificada POS do mercado. Rápido, Fácil de instalar, Certificado, Licença vitalícia, com muitos extras. Programa MediaPOS para Windows (xp,7,8) e Linux. Fácil de usar, o mais completo com séries facturas, facturas normais A4 e descontos em talão. Com Bases de Dados preparadas para: - Cafés - Restauração (gestão mesas em opção); - Frutarias com ligação balanças Ruby, Ipesa, Dibal, outras) - Mini-mercados (opção pistola e mostrador, campanhas descontos em talão) - Cabeleireiros; - Lavandarias; - Lojas de Chinês (único com duas línguas Português e Mandarin) - Outros Um produto da Cimsoft Tecnologias de Informação com mais de 10 anos a produzir Software. Contate a Cimsoft para ser contatado por um revendedor autorizado na sua zona de interesse. Não hesite em contatar.
150 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Chave Nova é uma imobiliária sólida com mais de 20 anos no mercado no norte do país. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários para a nossa loja de Lisboa (Saldanha). Descrição da função: Prospeção do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Qualificação e acompanhamento de potenciais clientes compradores; Acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Com e sem experiência no sector imobiliário; Boa comunicação e argumentação; Gosto em trabalhar por objectivos; Capacidade de concretização, persistência e resiliência; Espírito dinâmico e empreendedor; Capacidade de organização e trabalho em equipa; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Carta de condução e viatura própria (preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês e francês preferencial). Oferecemos: Rendimento acima da média (ajuda de custo mediante cumprimento de objetivos) Formação inicial e contínua (gratuita) Ferramentas de Gestão e de Marketing (gratuito) Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios.   Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção;   Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para o segmento do luxo e mercado corrente. Perfil: - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Gosto por gestão de clientes e carteira; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; - Carta de condução; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Acompanhamento e formação contínua; - Liberdade e evolução de carreira; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Apoio processual; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Sales Advisor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisas de um ambiente estimulante, com progressão de carreira rápida e de um pouco mais de emoção na tua vida?   Queres trabalhar num ambiente internacional com colaboradores de todo o mundo? ????   Procuras crescer rapidamente e ganhar o suficiente para convidar a tua alma gémea a desfrutar de cocktails exóticos nas praias mais belas do mundo?   Então vieste ao sítio certo, a Welink abre-te as portas em Lisboa !   ???? O que é a Welink ?   Em poucas palavras, ajudamos profissionais de todo o mundo a encontrar clientes, dando-lhe a vantagem que necessitam para se destacarem. Para tal, construímos juntos a sua pegada digital e asseguramos o seu sucesso. E é aí que tu entras, porque para continuar a conquistar o mundo precisamos de nos rodear do melhor!   A nossa receita secreta ????   A Welink é uma Startup fundada em 2018. Composta por 26 plataformas distribuídas por 6 países europeus: França, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Alemanha. Muito importante também é o facto de sermos 100 Welinkers: 100 pessoas a trabalhar em conjunto para impulsionar as pequenas e médias empresas: agências de comunicação, advogados, contabilistas e profissionais de construção.   Sobre os Welinkers ! ????   Normalmente têm antecedentes atípicos, colegas com muito entusiasmo e vontade de crescer, escritórios dinâmicos em espaços co-work escolhidos para que te sintas bem no teu espaço de trabalho… Bem vindo à welink!   Torna-te um Inside Sales Representative ????   O teu objetivo é claro: Contactar profissionais para convencê-los a aderirem às nossas plataformas.   Prospecção e conversão de profissionais através do CRM Salesforce Gerir o ciclo completo de vendas por telefone até ao closing E acima de tudo… Ultrapassa os teus limites, revela-te e diverte-te!   Vais ter a oportunidade de ter sucesso neste desafio, se:   Tens experiência experiência de vendas e a personalidade de um verdadeiro hunter És apaixonado por novas tecnologias ???? e tens interesse pelo ambiente de startups És uma pessoa motivada, ambiciosa, perseverante e orientada para resultados Acima de tudo, tens uma determinação sem precedentes, inventividade desenfreada e nunca desistes… Falares Francês e/ou Inglês, pois trabalhará em um ambiente international   Se estás disposto a aceitar o desafio, poderás aproveitar ao máximo o seguinte:   Um trabalho com propósito, onde terás um papel inestimável no crescimento de uma empresa ambiciosa centrada na ambição e audácia Uma formação completa com a Welink Academy ????: Uma incubadora de formação de 2 semanas intensas para garantir a tua aprendizagem e alcançar performances rapidamente Um salário atraente com bônus ilimitado Possibilidade de evolução rápida num mercado em hiper crescimento Juntar-te a uma equipa cosmopolita sempre positiva para atacar um mercado global   ???? Etapas do processo de recrutamento   Uma quick call (10min) Uma video chamada, com a Acquisition Manager (30 min) Um Roleplay com um dos Team Leaders (30 min)   Se tudo isto fizer sentido para ti, vamos adorar trabalhar contigo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil do Candidato - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelas relações humanas e facilidade no relacionamento interpessoal; - Disponibilidade e gosto pelo trabalho com objetivos e foco em resultados, - Ambição para usufruir das mais-valias desta profissão: potencial de remuneração muito acima da média e maior autonomia na gestão do tempo; - Interesse pela formação e desenvolvimento pessoal e profissional; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Viatura própria. Preferencial - Contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - Experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - Conhecimento de línguas (Inglês, Francês, Espanhol, etc.) OFERECEMOS: - Integração em Grupo empresarial (Oeiras e Lisboa/Amoreiras/Artilharia 1 e Alentejo/Arraiolos) com 18 anos de experiência, GOLDEN LINE, líder de mercado e mais produtiva da linha de Oeiras/Cascais (com cerca de 100 profissionais), agência nº2 nacional em 2017 (Single Office) na consecutivamente líder de mercado RE/MAX, com mais de 300 agências e 10.000 Consultores Imobiliários; - Acesso a Software de Gestão, Serviços de Coordenação, Serviços de Documentação, Serviços de Marketing, Serviços Jurídicos e Serviços de Crédito, benefícios para o Consultor Imobiliário e que este pode estender aos seus clientes, - Carteira de clientes; - Possibilidade de captação de clientes (escalas) em diversos locais: nas lojas Oeiras/Parque dos Poetas, Lisboa/Amoreiras/ Artilharia 1 e na loja do Oeiras Parque; - Programa de acolhimento e formação inicial gratuitos;
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.