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Lista mais vendidos mercado internacional m

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta ENGENHEIRO CIVIL (M/F) para Portugal, França ou Angola. Perfil: - Licenciatura/Mestrado Engenharia Civil - Inscrito na Ordem dos Engenheiros Portugueses - Experiência mínima 3 anos em direção de obra em França ou Angola (mercado internacional); - Sólidos conhecimentos de AutoCAD e MS Project; - Sólidos conhecimentos de Francês ou Inglês Oferece-se: - Contrato directo e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO CIVIL - Director obra (M/F) para Inglaterra. Função: - Gerir o orçamento, planear e coordenar as atividades de construção; - Identificar soluções construtivas; - Garantir a otimização financeira da obra dentro dos prazos definidos. Perfil: - Formação superior em Engenharia Civil; - Experiência mínima de 2 anos em direção de obra em mercado internacional; - Sólidos conhecimentos de AutoCAD, MS Project e OFFICE; - Sólidos conhecimentos da língua inglesa (compreensão oral e escrita). Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo   Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
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Portugal
Estamos à procura de EMPREENDEDORES. (m/f) Está na altura de arrancar com o seu negócio! A rede imobiliária francesa que dá que falar A OptimHome é uma rede imobiliária da nova geração digital, de elevada visibilidade nacional e internacional, operando sem lojas, mas sempre assente numa experiente equipa de consultores independentes. Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma organização sólida e com mais de 4.000 consultores em Portugal, França e Alemanha. Estamos à procura dos consultores imobiliários do futuro • Pessoas com forte ambição e grande espírito empreendedor; • Capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e que procure ter finalmente a sua independência financeira; • Persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. A OptimHome oferece-lhe: • Remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência; • Possibilidade de progressão na carreira; • Formação inicial e contínua; • As melhores condições do mercado, ao menor custo; • Promoção dos seus imóveis em mais de 150 portais imobiliários; • Total Independência, com o apoio de uma rede internacional, com mais de 4.000 agentes; • Software de gestão imobiliária e de gestão de clientes; • Assistência comercial, jurídica e informática; • Participação em feiras e Salões dedicados; • A oportunidade de finalmente criar o seu negócio. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa de empreendedores imobiliários do futuro
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
DESCRIÇÃO A Portugaliacork SA, sediada em Portugal, no setor da indústria da cortiça, no âmbito do crescimento e expansão da organização, pretende admitir técnicos de vendas (M/F) para integrarem numa equipa jovem, competitividade e em crescimento.   FUNÇÕES A DESEMPENHAR - Gestão e acompanhamento de clientes; - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de negócios; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de encomendas e documentos de exportação.   REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Comércio Internacional, Marketing, Gestão ou similar; - Fluente em inglês e outro idioma, preferencialmente, italiano, francês, russo (fator eliminatório); - Organizado/a; - Capaz de trabalhar sob pressão e com objetivos definidos; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.   A NOSSA OFERTA - Integração numa empresa jovem com crescimento internacional; - Remuneração orientada para resultados (salário base + bónus com base nos resultados); - Possibilidade de progressão na carreira; - Horário de trabalho: 8h30 às 17h30; - Localização: Anta, Espinho.   Envie o seu cv para hr@portugaliacork.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TeleTrade em Portugal está a recrutar Business Development Managers (m/f) em Mercados Financeiros, em Lisboa, com entrada imediata. Sobre a Empresa: A TeleTrade é uma empresa de investimentos multi-premiada, licenciada e regulada pela UE com 25 anos de sucesso e presença no mercado. Perfil do Candidato: Licenciatura em Gestão, Economia, ou áreas similares; 3 a 5 anos de experiência profissional no setor dos Mercados Financeiros bem como experiência em áreas extra-curriculares similares; Português como língua nativa e fluente da língua inglesa (mandatário); Bons conhecimentos de espanhol (preferencial); Orientação para resultados; Capacidade de análise, planeamento e organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Autonomia e dinamismo. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma empresa, com uma relevante presença no mercado nacional e internacional; Formação contínua e possibilidade de aprendizagem num contexto profissional desafiante; Bom ambiente de trabalho. Tipo de Oferta: tempo inteiro. Vencimento: base mais variável, em função do nível de experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
Quer arriscar em algo novo? Porque não arrisca em ser CONSULTOR IMOBILIÁRIO na G4Oriental (Lisboa Norte)? Existem imensas razões para trabalhar como consultor imobiliário da Remax Grupo G4, hoje vamos dar-lhe cinco: 1. Porque tem autonomia para gerir o seu tempo. Não tem horários nem chefes. 2. Porque tem o site de imobiliárias internacional mais visitado do mundo. 3. Porque tem acesso a uma formação de excelência que o deixarão preparado para conseguir o que os outros nem sonham. 4. Porque o seu salário não tem limites, temos o plano de comissionamento mais atrativo do mercado. 5. Porque o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários (m/f) Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! g4oriental@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Se procuras algo diferenciador no mercado, e queres ter um plano de carreira onde podes rapidamente alavancar o teu negócio, esta é a agência que te vai impulsionar – TORNA-TE um Empresário de SUCESSO. Objetivo da Função: • Prospeção de mercado • Qualificação de clientes • Gestão de leads • Negociação e fecho de negócios • Análise do mercado nacional e internacional Requisitos: • Capacidade de trabalhar em equipa • Espírito dinâmico e de iniciativa • Ser empreendedor • Ser comunicativo • Ter boa apresentação • Boa capacidade de comunicação • Ter ambição • Disponibilidade full-time • Vontade de evoluir • Residir no distrito do Porto Oferecemos: • Formação interna e gratuita • Integração e Acolhimento • Marketing gratuito • Ferramentas únicas para alavancar o negócio • Apoio processual interno - departamento jurídico • Apoio de direção comercial personalizado • Plano de carreira • Gestão Leads Envia já o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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São Domingos de Rana (Lisboa)
É feliz no seu local de trabalho? Sente-se valorizado e o seu esforço é reconhecido? Está cansado de depender de um salário baixo e fixo? Quer aumentar os seus rendimentos, gerindo-os em função da sua produtividade? Gosta de desafios e quer integrar uma equipa experiente e de sucesso? O que espera? Contacte-nos agora e venha construir a sua história de sucesso! Venha fazer parte da nossa equipa! A CENTURY 21 tem as melhores comissões do sector imobiliário, garantindo todo o apoio e acompanhamento aos seus consultores, bem como formação contínua certificada pela DGERT. A nossa agência CENTURY 21 Lusíadas, em Lisboa, encontra-se em forte expansão e crescimento, com uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Localiza-se numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária da cidade. Procuramos pessoas com ou sem experiência, que sejam motivadas, focadas, comunicativas, responsáveis, pró-ativas, que busquem reconhecimento pessoal e profissional e que tenham a ambição de concretizar sonhos, através de um acompanhamento técnico de qualidade e personalizado junto dos nossos clientes. Função do/a Consultor/a Imobiliário/a:. Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona;. Angariar, promover e mediar a venda de imóveis;. Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário;. Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes;. Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: + Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; + Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; + Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; + Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; + Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; + Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; + Apoio contínuo e acompanhamento permanente no seu desenvolvimento pessoal e profissional; + Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; + Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; + Flexibilidade de horário; + Sistema de prémios e incentivos; + Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto – Diretora de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." Abrace este desafio e venha conhecer o nosso projeto! Esperamos por si!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Lusíadas está novamente a expandir a sua equipa! Se tem um espírito empreendedor e está à espera do projeto da sua vida, esta oportunidade é para si! Função do/a Consultor/a Imobiliário/a: - Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona; - Angariar, promover e mediar a venda de imóveis; - Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário; - Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes; - Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: - Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Programa de formação e integração inicial, contínua e certificada pela DGERT; - Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; - Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; - Apoio contínuo e acompanhamento permanente; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos; - Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto - Departamento de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." De que está à espera? Agarre esta oportunidade! Junte-se a nós!
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Portugal (Todas as cidades)
Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Amnistia Internacional proporciona-te esta oportunidade através do Projeto Face to Face! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! O projeto Face to Face é um método de angariação de fundos pela abordagem direta de pessoas na rua e outros locais públicos. Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano! O projeto decorre em regime part-time em Lisboa no período de 8 de setembro a 17 de dezembro. Estamos também a recrutar para o projeto do Porto a abrir em breve! Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/ Responsabilidades: - Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo - Dar a conhecer o trabalho da Amnistia Internacional com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Garantir o cumprimento de objetivos quantitativos e qualitativos segundo os indicadores estabelecidos - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Perfil e mais valias consideradas: -Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional - Interesse pela área de angariação de fundos ou marketing direto prioritariamente para ONG - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa - Empatia, flexibilidade e orientação para resultados - Resistência à frustração e resolução de problemas - Excelente expressão oral, dicção e fluência em português - Elevado nível de responsabilidade e organização - Assiduidade e pontualidade - Idade mínima de 18 anos - Valoriza-se formação em ciências sociais, marketing, psicologia e similares Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Contrato a Termo Certo - Remuneração acima da média de mercado: Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transportes - Incorporação numa organização internacional que luta pelos Direitos Humanos - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da Amnistia Internacional - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. Porquê a ERA? Formação inicial e contínua, flexibilidade horária, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional e no mercado local. Terá acesso a departamentos especializados: Garantia ERA, marketing, fotografia profissional, homestaging e jurídico. O que faz um Consultor na ERA? Prospeção de mercado; Angariação de imóveis; Organização e realização de visitas; Gestão da rede de contactos; Procura ativa de novas oportunidades de negócio. O que precisamos de si? Domínio da língua Portuguesa; Gosto em trabalhar com pessoas; Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; Conforto na realização de contacto telefónico; Vontade de aprender; Ambição e gosto em atingir objetivos. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Alto de Abraveses (Viseu)
Empresa de Serviços em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com grandes empresas de prestígio a nível nacional e internacional no mercado da energia. Req...
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São Sebastião-Setúbal (Setúbal)
Empresa em crescimento no mercado nacional e internacional recruta comerciais para promover e apresentar o produto da empresa. Pretendemos pessoas com competências comerciais, gosto pelo contacto c...
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Portugal
Reach HR é uma empresa líder de mercado especializada no recrutamento internacional de profissionais de várias áreas para o Reino Unido. Detalhe da Função Enfermeiro ( M/F ) Finalistas Curso Enfermagem UK Reach Health Recruitment is a company specialised in the recruitment of health professionals to the UK since 2009, having placed already more than 5000 Healthcare professionals from all around EU to the UK! We are searching for Nurses with or without working experience to work in the following areas: Neurological Care, Geriatric Care, Palliative Care, Mental Health, Dementia Care, Learning Disabilities and Physical Disabilities. Reach Health Recruitment only cooperates with renowned and prestigious employers in the UK, providing some of the best job offers available in the healthcare assistant labour market. We are recruiting for several Nursing Homes and Neurological and Residential Hospitals all throughout the UK, in locations such as Cumbria, Southampton, Cardiff, Nottingham and London Surroundings. The employers are offering: Permanent Contracts Monthly gross wage from 2400 GBP up to 3050 GBP – according to experience and qualifications 33 up to 44 working hours per week Initial accommodation support RHR provides help with the IELTS and NMC registration process. Application Requirements: • Good communication in English • EU Citizenship • EU Nursing Degree • Previous experience is an added-value • Flexible to work various shifts, including nights or weekends Final Interviews with the Employer will be held via SKYPE If you would like to apply to these vacancies or to obtain more information please send: - your updated English CV - your availability for a Skype interview
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que pretende reforçar a equipa produção com um Engenheiro de Processo de Injeção (M/F) – Zona Carregado   Desafio: Integrado na equipa de Qualidade deverá assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais, através da identificação e controlo das fontes de variação dos processos produtivos. Perfil: Formação Superior em Engenharia Química, Mecânica, Materiais ou similar; Conhecimentos de injeção e fabrico de moldes; Formação em Core Tools e 8D, IATF 16949:2016 e Processo VDA 6.3 (preferencial); Experiência profissional mínima de 3 anos em ambiente fabril, na área da injeção (preferencialmente indústria automóvel); Capacidade de planeamento e organização, análise, trabalho em equipa; Orientação para a resolução de problemas; Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; Disponibilidade imediata (preferencial); Residência distrito de Lisboa (preferencial)   Vantagens: Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. Pacote de benefícios de acordo com a função. Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional.     Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que, neste momento e seguindo uma estratégia de expansão, pretende reforçar a nossa equipa com um Engenheiro de Qualidade (M/F).   Perfil: Licenciatura em Engenharia ou equivalente; Experiência profissional mínima de 3 anos no setor automóvel (preferencial); Experiência em ferramentas de qualidade específicas do setor Automotive (8D, APQP/PPAP, FMEA, MSA/VDA e SPC); Experiência em resolução de problemas 8D; Conhecimentos sólidos de inglês, falado e escrito; Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Microsoft Office); Planeamento e organização; Ética profissional; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Espírito analítico, dinâmico e proativo.  Vantagens: - Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. - Pacote de benefícios de acordo com a função. - Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional.  Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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