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Mercado internacional


Lista mais vendidos mercado internacional

Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo   Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Amnistia Internacional proporciona-te esta oportunidade através do Projeto Face to Face! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! O projeto Face to Face é um método de angariação de fundos pela abordagem direta de pessoas na rua e outros locais públicos. Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano! O projeto decorre em regime part-time em Lisboa no período de 8 de setembro a 17 de dezembro. Estamos também a recrutar para o projeto do Porto a abrir em breve! Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/ Responsabilidades: - Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo - Dar a conhecer o trabalho da Amnistia Internacional com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Garantir o cumprimento de objetivos quantitativos e qualitativos segundo os indicadores estabelecidos - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Perfil e mais valias consideradas: -Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional - Interesse pela área de angariação de fundos ou marketing direto prioritariamente para ONG - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa - Empatia, flexibilidade e orientação para resultados - Resistência à frustração e resolução de problemas - Excelente expressão oral, dicção e fluência em português - Elevado nível de responsabilidade e organização - Assiduidade e pontualidade - Idade mínima de 18 anos - Valoriza-se formação em ciências sociais, marketing, psicologia e similares Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Contrato a Termo Certo - Remuneração acima da média de mercado: Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transportes - Incorporação numa organização internacional que luta pelos Direitos Humanos - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da Amnistia Internacional - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (vencimento variável) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
A Zome é o novo motor do mercado imobiliário. Somos uma rede de natureza internacional com fortes raízes na Península Ibéria e em rápida expansão. Procuramos profissionais que queiram criar o seu próprio negócio e fazer com que os seus sonhos se tornam realidade. Candidate-se e venha conhecer este novo projeto. Oferecemos: • Equipa de profissionais que partilhará toda uma formação ampla no mercado empresarial • Sérias perspetivas de crescimento junto das equipas • Remuneração acima das expetativas • Plano inovador de carreira • Evolução profissional e pessoal • Ambiente positivo e dinâmico
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Portugal (Todas as cidades)
A Zome é o novo motor do mercado imobiliário, mais fácil, mais inovadora e mais positiva. Somos uma rede de natureza internacional com fortes raízes na Península Ibéria e em rápida expansão. Procuramos profissionais que queiram criar o seu próprio negócio e fazer com que os seus sonhos se tornam realidade. Candidate-se e venha conhecer este novo projeto. Oferecemos: • Equipa de profissionais que partilhará toda uma formação ampla no mercado empresarial • Sérias perspetivas de crescimento junto das equipas • Remuneração acima das expetativas • Plano inovador de carreira • Evolução profissional e pessoal • Ambiente positivo e dinâmico
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos consultoras para representar uma marca internacional na área de perfumaria e cosmética, temos mais de 220 produtos de uso diário vegan e ecológicos, somos empresa recente no mercado mas que em 2 anos fomos considerandos empresa revelação com vários prémios alcançados, temos um dos melhores conceitos de trabalho a partir de casa sem obrigações nem investimentos, seja parceira de uma empresa em expansão a nível europeu já operado em mais de 30 país. Junte a uma equipa com resultados comprovados e a nível nacional e ilhas. Perfil: + de 21 anos Gosto de trabalhar em equipa Conhecimentos informáticos Residente na área de recrutamento Escolaridade mínima Fala fluentemente português Função: Líder de equipa Parceira Representante da marca a nível nacional Vendedora Oferecemos: Formação grátis Material digital grátis Flexibilidade de horários Teletrabalho Viatura paga pela empresa conforme patamares alcançados Peça já mais informações e será contactado brevemente...
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ropre.com e colocar no assunto "Assistente comercial para mercado alemão e outros".
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata
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Portugal (Todas as cidades)
Está há procura de uma nova aventura profissional? Procuramos Agentes de Backoffice para os sectores da Hotelaria e Turismo para uma famosa companhia aérea!! Início: 30 de Novembro Responsabilidades: - Manter registos de interações ou transações com clientes, incluindo inquéritos, reclamações e avaliações - Verificar se os operadores de transporte estão a tratar os passageiros de acordo com os seus direitos. - Compreender as situações singulares do cliente e proceder ao tratamento e acompanhamento das suas reclamações legais. - Gerir reclamações legais com diferentes intervenientes como advogados, oficiais legais e órgãos nacionais de execução para avaliar adequadamente os fundamentos de reclamação do cliente. Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Inglês intermédio Benefícios: - Horário de segunda a sexta-feira, sem turnos e sem fins de semana - Salário competitivo (17000€ brutos) + cartão de refeição + bónus - Função híbrida - Progressão de carreira - Ambiente internacional - Formação contínua
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Braga-Braga (Braga)
COMERCIAL - INDUSTRIA FARMACEUTICA - LINGUA FRANCESA / PORTUGUESA b'/xe2/x80/x93' * Mercado Internacional e Nacional Reportando ao COO, terb'/xc3/xa1' como principal funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a COMERCIAL - INDUSTRIA FARMACEUTICA - LINGUA FRANCESA / PORTUGUESA, garantido a aplicabilidade da estratb'/xc3/xa9'gia marketing da empresa, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de vendas e gestb'/xc3/xa3'o vendas internacionais nos diversos pab'/xc3/xad'ses na proximidade com os clientes. Requisitos 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade Conhecimento bb'/xc3/xa1'sico de informb'/xc3/xa1'tica (Microsoft Office) Lb'/xc3/xad'ngua FRANCESA e Portuguesa Fluente. Gosto em atividade comercial e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com o cliente Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Networking de contactos na Industria Farmacb'/xc3/xaa'utica, Cosmb'/xc3/xa9'tica, Sab'/xc3/xba'de, mercado internacional Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Responsabilidade Coordenar vendas dos pab'/xc3/xad'ses selecionados e gestb'/xc3/xa3'o das equipas comerciais, vendedores Criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de uma equipa comercial nos principais pab'/xc3/xad'ses de vendas da empresa Avaliar as tendb'/xc3/xaa'ncias de mercado acordo com normas/padrb'/xc3/xb5'es em vigor Cumprir e fazer cumprir todas as polb'/xc3/xad'ticas da empresa, instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho e boas prb'/xc3/xa1'ticas de fornecimento de produto final ao cliente Auxiliar no planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das tarefas Reunir os dados sobre o desempenho dos comerciais Manter os objetivos mensais de vendas por produtos Garantir que o correto aconselhamento ao cliente Desenvolver operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing com a aprovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do superior hierb'/xc3/xa1'rquico e Comunicar todas as atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e / ou problemas em tempo b'/xc3/xba'til Monitorar e fazer recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para a estratb'/xc3/xa9'gia comercial Treinar vendedores nos procedimentos de trabalho Enviar o Curriculum Vitae atualizado com fotografia para rh@neogreen.pt EMPRESA: NEOGREEN GUIMARb'/xc3/x83'ES* FAFE www.neogreen.pt b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Fornecemos: Orçamento com o menor preço da cidade e indicação sobre a melhor solução de aparelho e instalação. Aparelhos das melhores marcas do mercado. Montagens de ar, painel solar, bomba de calor, ventilação, Avac em geral, também Assistência técnica em ar condicionado e arcas frigoríficas. Técnico credenciado Gases flurados CAT I Fazemos parcerias com empreiteiros Instalação a partir: 120EUR 15 anos de experiência no mercado internacional
120 €
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Portugal
Prestação de serviços na área de administração (gestão de arquivos, RH, LEAN, optimização de processos), gestão de stocks, gestão de bases de vida entre outros. Possuo experiência na área desde 1997, como responsável administrativo em obras, iniciando no mercado internacional em 2011 até à presente data. Pretendo com este anúncio poder dar apoio às empresas que passem por dificuldades nas áreas acima identificadas. Não procuro contratos a tempo inteiro, apenas ocupar o tempo que tenho disponível.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos efetuar parceria com empresa ou particular no âmbito de explorar o mercado internacional no envio de trabalhadores do sector da construção civil. Temos interesse nomeadamente em Países como Inglaterra, França, Belgica, Alemanha e Suiça. Outros Países poderão ter interesse após analise de condições logísticas. Somos um grupo com bastante experiência nacional na area da construção civil dentro da especialidade de estruturas em betão, Gesso cartonado e acabamentos ceramicos com trabalhadores proprios. Pedimos total transparência na parceria e/ou negocio de forma que não façam perder tempo a ambas as partes. Enviem-nos mensagem privada a demonstrar interesse.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Portugal (Todas as cidades)
Os nossos valores, a nossa seleção criteriosa dos nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. Perfil dos candidatos: - Empreendedor; - Capacidade de comunicação e negociação; - Forte apetência comercial; - Responsabilidade e disciplina; - Espírito de equipa. Responsabilidades: - Gestão de produtos imobiliários para o mercado internacional e nacional em todas as fases do ciclo de vendas; - Desenvolvimento de planos de marketing imobiliários; - Elaboração e execução de planos de captação de novos produtos imobiliários; - Acompanhamento e negociação com clientes. Oferecemos: - Plano de formação inicial e acompanhamento com sessões de coaching - Acompanhamento comercial diário, apoio jurídico e administrativo - Local de trabalho privilegiado - Rendimentos acima da média - Prémios mensais, trimestrais e anuais.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem o negócio com fraco desempenho de tesouraria? Os receitas? A frota automóvel só gera custo? As vendas não acompanham os custos? Personal Business Training Isto pode mudar com a orientação certa e a atitude de ter que mudar num mundo em transição Permita um diagnóstico as necessidades do seu negócio e empresa e tudo vai mudar. Fazemos ainda Mercado Internacional Desenvolvimento comercial e Industrial Planeamento de negócios Gestão Planeamento estratégico Desenvolvimento de negócios Marketing estratégico Marketing de conteúdo
150 €
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta ENGENHEIRO CIVIL (M/F) para Portugal, França ou Angola. Perfil: - Licenciatura/Mestrado Engenharia Civil - Inscrito na Ordem dos Engenheiros Portugueses - Experiência mínima 3 anos em direção de obra em França ou Angola (mercado internacional); - Sólidos conhecimentos de AutoCAD e MS Project; - Sólidos conhecimentos de Francês ou Inglês Oferece-se: - Contrato directo e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO CIVIL - Director obra (M/F) para Inglaterra. Função: - Gerir o orçamento, planear e coordenar as atividades de construção; - Identificar soluções construtivas; - Garantir a otimização financeira da obra dentro dos prazos definidos. Perfil: - Formação superior em Engenharia Civil; - Experiência mínima de 2 anos em direção de obra em mercado internacional; - Sólidos conhecimentos de AutoCAD, MS Project e OFFICE; - Sólidos conhecimentos da língua inglesa (compreensão oral e escrita). Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Braga-Braga (Braga)
GLOBALMIDIA A Globalmidia é uma empresa especializada em comunicação e marketing, sediada em Braga. Contamos com uma equipa eclética e multidisciplinar, com experiência no mercado nacional e internacional, que lhe prestará auxílio em áreas como a publicidade, o design, o desenvolvimento de websites, as relações públicas, a organização de eventos e a gestão e consultoria. A nossa área de atuação é bastante diversificada, contudo, centramo-nos sobretudo em ajudar novas empresas a estabelecerem-se no mercado, nacional e internacional, e a alcançarem os seus objetivos, apresentando-se com uma imagem coesa e de acordo com o mercado onde atuam. Cada trabalho que realizamos é elaborado com total foco no cliente e no seu público-alvo, procurando otimizar a sua comunicação e relação com clientes atuais, potenciais clientes e parceiros de negócio. Mais do que as empresas, olhamos a pessoas, às suas necessidades, gostos e projetos, tratando cada cliente como uma relação de amizade que pretendemos duradoura.
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Portugal
Estamos à procura de EMPREENDEDORES. (m/f) Está na altura de arrancar com o seu negócio! A rede imobiliária francesa que dá que falar A OptimHome é uma rede imobiliária da nova geração digital, de elevada visibilidade nacional e internacional, operando sem lojas, mas sempre assente numa experiente equipa de consultores independentes. Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma organização sólida e com mais de 4.000 consultores em Portugal, França e Alemanha. Estamos à procura dos consultores imobiliários do futuro • Pessoas com forte ambição e grande espírito empreendedor; • Capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e que procure ter finalmente a sua independência financeira; • Persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. A OptimHome oferece-lhe: • Remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência; • Possibilidade de progressão na carreira; • Formação inicial e contínua; • As melhores condições do mercado, ao menor custo; • Promoção dos seus imóveis em mais de 150 portais imobiliários; • Total Independência, com o apoio de uma rede internacional, com mais de 4.000 agentes; • Software de gestão imobiliária e de gestão de clientes; • Assistência comercial, jurídica e informática; • Participação em feiras e Salões dedicados; • A oportunidade de finalmente criar o seu negócio. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa de empreendedores imobiliários do futuro
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França-Bragança (Bragança)
Somos uma empresa em crescimento, a atuar no mercado nacional e internacional, legalizada através do Alvará nº 907/20 emitido pelo IEFP, conta com parceiros a nível nacional e internacional, apostamos num forte acompanhamento técnico e na valorização de recursos humanos e das empresas.   Vários clientes do mercado Francês, necessitam de colaboradores qualificados e com experiência, para o sector da construção, para trabalhar de imediato, oferecemos salário acima da média, alojamento e viagens.   Ficamos a espera do seu contacto, estamos disponíveis a qualquer momento.
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Portugal (Todas as cidades)
Presente no mercado imobiliário há 20 anos, conta com uma equipa de cerca de 200 profissionais, altamente formados e aptos a dar resposta aos seus clientes, a maior e mais prestigiada marca multinacional de imobiliário procura gestores comerciais (mf). Neste momento, e em seguimento do seu processo de expansão, procuramos profissionais dinâmicos para dar resposta a este mercado em crescimento. Representamos o maior mercado imobiliário em Portugal, com resultados comprovados. Funções: • Entender e orientar os clientes, através de uma postura de suporte e de acompanhamento personalizado; • Levantamento de necessidades dos clientes - triagem; • Prospeção de mercado e angariação de imóveis; • Elaboração e apresentação de estudos de mercado; • Elaboração e apresentação de planos de marketing e publicidade; • Inserção de imóveis e clientes em software de gestão imobiliária; • Fecho de negócios. Perfil: • Mais de 25 anos (preferencial) • Experiência de pelo menos 1 ano na área comercial • Comunicativo e com forte capacidade de argumentação • Persistente, ambicioso e focado nos resultados • Competitivo • Empreendedor • Comprometido • Conhecimentos informáticos • Carta de condução • Residente no Porto Oferta: • Remunerações elevadas • Prémios de desempenho • Evolução na carreira • Plano de formação inicial, contínuo e personalizado • Marca de referência nacional e internacional Área de residência: Vila Nova de Gaia e Arredores Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (sem vencimento fixo) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procura nos candidatos: Procuramos comerciais empreendedores com forte aptidão comercial, resilientes e determinados. O que valoriza nos candidatos: •Iniciativa, empreendedorismo e gosto por novos desafios; •Ausência de receios em atingir os objetivos propostos; •Autonomia, organização e capacidade de criar relações; •Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; •Ambição, profissionalismo e foco nos resultados; •Respeito e honestidade para com o próximo; •Conhecimentos de informática (obrigatório); •Experiência na área comercial (mínimo 2 anos) ou no sector imobiliário (mínimo 1 ano); •Falar e escrever português fluente e corretamente. Que funções irão desempenhar: •Negociação direta com proprietários e compradores; •Angariação, promoção e venda de imóveis; •Prospeção, análise e gestão de mercado nacional e internacional. Quais os benefícios assegurados: •Rendimentos elevados através do plano variável mais atrativo do mercado imobiliário; •Formação inicial e contínua na Latina Training Academy (gratuita); •Acompanhamento permanente para poder desenvolver mais facilmente o negócio; •Todo o apoio logístico (marketing, intermediação bancária e consultadoria jurídica); •Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; •Construção de carreira e perspetivas de evolução profissional; •Possibilidade de aprender com os melhores players do mercado. Outros aspetos a referir: Garantimos segurança, integração, suporte, a melhor e mais completa formação no setor imobiliário gratuita e o plano comissional mais atrativo do mercado.
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