-
loading
Só com imagem

Introducao social media marketing


Lista mais vendidos introducao social media marketing

Portugal
CURSO: Introdução ao Social Media Marketing - O Marketing das Redes Sociais Data: Flexível de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área. Pré-Requisitos: Acesso à internet Duração: 25 horas
Ver produto
Portugal
Curso: Introdução ao Social Media Marketing - O Marketing das Redes Sociais Data: Flexível de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área. Pré-Requisitos: Acesso à internet Duração: 25 horas Contactos email: info@nova-etapa.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma empresa? É empreendedor? Garanta uma presença de qualidade no mundo digital! Terá a sua disposição uma variedade de serviços, tais como: * Criação de identidade visual; * Gestão da sua Marca; * Criação e optimização de anúncios (tráfego pago) * Gestão de redes sociais; * Design gráfico (cartões de visita, flyers, roll-up, banner, brochuras, etc.); * Produção de Vídeo; * Otimização de anúncios (ADS) * Estratégias de Marketing e Vendas Equipa formada por designer gráfico, gestor de tráfego, web designer. Trabalhamos com clientes de Portugal Continental e Ilhas. * Nota: O preço apresentado é para a criação de um site institucional, não incluí domínio; para a elaboração de loja online é necessário avalição prévia.
250 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
We’re looking for an outstanding Social Media Manager.   You’ll be responsible for: Be 100% responsible and accountable for the assigned client social accounts Responsible for day-to-day communication with the client and for the long-term relationship with the client. Introduce new marketing and industry trends to the agency. Responsible for deliver the project within the agreed time plan. Write briefings and de-briefings. Create marketing campaign on Facebook Ads, Google Ads and other media platforms. Develop, organise and plan content for all of our clients Formulate social media strategies. Contact with 3rd party support teams Develop Analytic reports and present them to client Develop and Monitor SEO and user engagement and suggest content optimization Communicate with industry professionals and influencers via social media to create a strong network Turn fans IN.TO customers and customers IN.TO brand advocates   The talent we’re looking needs to WOW us, bring fresh and out-of-the box-ideas and be able to fit perfectly within the company’s culture.   Some skills you need to nail and are mandatory: Excellent eye for detail Accountability and ownership of your projects Excellent communication skills Speak and write English (we have international clients and partnerships) Speak and write perfect Portuguese Master Facebook Ads and Google Ads as well as all social media platforms (examples: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, TikTok, LinkedIn, etc.) Use Social Media tools, Hootsuite, Canva, Google Trends, etc. Master website platforms in terms of editing, changing content, etc. (Shopify, Wordpress, Wix, etc.) You’ll need to have an analytic drive but also a creative vein Excellent SEO and content creation skills   Some bit and bobs we appreciate, but are not mandatory: Some sort of education degree + 4 years of experience in a similar position, preferably on agency side Familiarity with web design platforms and publishing Familiarity with Adobe Package it’s a big plus   Please do not send us an Europass CV, because, where’s the fun in that? Also, we would like to see your presentation letter/email. So, if you think you’re the right match, send us your CV and/or portfolio to info@intoagency.com. We do analyse all the candidates carefully and in detail, but unfortunately, we do not have time to reply to all. And for that, we apologise in advance. However, if we think you’re a good fit, we’ll contact you within 2 weeks of your application.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida.   WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência.   WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criar, programar, turbinar e gerir publicações de clientes nas redes sociais, principalmente no instagram.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC?   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos   Tudo isto para várias geografias!     O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
*The Offer: - Competitive base salary; - Additional bonus plan by objectives; - Medical Premium Health Insurance; - Wide and harmonious work area and environment; - Lounge with TV, pantry, refrigerator, coffee, teas, water and snacks; - Leisure area that include *The Job: Objectives and Responsibilities - Planning and developing strategies to promote client and generate genuine traffic; - Implementation of Marketing campaigns from the idealization to the final phase and adjustments; - Monitoring the creation of content for the client’s platform, social media, and other channels; - Acting in accordance with the company's vision and that it is carried out within the defined deadline and budget. - Build relationships and partnerships with key players (such as media pages) in different markets to expand client’s reach. *Ideal Candidate: Skills - Portuguese and English, spoken and written; - SEO, PPC, UX/UI - Ability to analyse, synthesize, and simplify; - Good communication skills and capacity to adapt to new challenges; * Nice to Have: - Knowledge in the iGaming industry; - Experience working in loyalty/reward programs; - Experience working with CRM platforms.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade:   Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP     As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo;   Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Ruben | marketing digital | Comunicação| design gráfico] Sobre mim: - Excel Avançado, Power Bi, Query e VBA - Graduados em diferentes áreas - Digital Media Advertising (Google Ads, Facebook Ads, Tik-tok ads, Instagram Ads, Youtube Ads) - Experiência comprovada + 5 anos - Certificados do Google e das melhores faculdades do país. - Fala português, inglês e espanhol - Google Analytics, Data Studio Nossos serviços: - Redação - Comunicação otimizada - Gerenciamento de mídia social - Publicidade em mídia digital (Google, Gmail, Facebook, YouTube, Instagram e Tik-tok) - Otimização de SEO (dentro e fora das páginas) - Criação de links (geração de tráfego para páginas) - Arte e parte criativa - Artigos de blog otimizados para o website
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos parceiros a evoluir os seus negócios, através de um marketing incrível?   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que potencies o crescimento do negócio em todas as filiais, implementando ações B2B Contamos que promovas e dês apoio aos parceiros PHC no desenvolvimento de ações de marketing, tanto digitais (Google Ads, Social Media e Google Analytics, por exemplo) como offline (eventos, media e participação em feiras) promovendo o seu desenvolvimento nacional e internacional Confiamos na tua capacidade de coordenação da comunicação com os parceiros PHC, mantendo a coerência, tom e cadência adequada Esperamos que garantas a qualidade e impacto de todas as fases da Partner Journey da PHC E contamos contigo para elaborar relatórios de benchmark e acompanhamento de tendências na gestão de rede parceiros   O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em B2B Marketing podem fazer a diferença Dominas ferramentas de marketing digital És pro em planeamento e cumprimento de prazos Compreendes a importância do Marketing na área tecnológica Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres uma atitude proativa e uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3VZVUsw     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.