-
loading
Só com imagem

Introducao gestao


Lista mais vendidos introducao gestao

Portugal
Para quem deseja rentabilizar o seu imóvel sem preocupações, prestamos os seguintes serviços na zona de Albufeira e arredores: - Angariação de clientes e gestão de reservas; - Introdução de anúncios em plataformas nacionais e internacionais; - Check-in, acompanhamento de estadia e Check-out; - Serviço de limpeza, lavandaria e engomadoria das estadias; - Fornecimento de roupas de cama e casa de banho; - Pequenas reparações e manutenções; - Processo de licenciamento Alojamento Local; - Relatório de atividade/faturação mensal; Experiência em gestão de imóveis de alojamento turístico, com apresentação de soluções para a rentabilização do seu imóvel (maximização de valores semanais recebidos e reservas fora dos meses de Verão). Tudo isto sem comprometer o grau de autonomia e envolvimento que desejar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Atualmente, as Empresas apostam sobretudo num trabalho em Equipa em detrimento de um trabalho individual, assente na premissa de que um pássaro isolado voa mais rápido, mas em bando chega mais longe. As Organizações que apostam no trabalho em equipa e, por consequência, na excelência das relações interpessoais, atingem mais facilmente maior reputação e credibilidade quer interna quer externamente. Conteúdos Programáticos | 14h Módulo I - Gestão de Equipas e Relacionamento Interpessoal (Introdução ao tema); Módulo II - Gestão de Equipas - Motivação e Liderança Destinatários: Público em geral. Pré-Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Idade mínima: 18 anos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Introdução à Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Introdução à Gestão da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos 4h) Módulo II: Natureza dos conflitos (10h) Módulo III: Conflito Organizacional (10h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (10h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (6h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Módulo 2: Natureza dos conflitos (10 horas) Módulo 3: Conflito organizacional (10 horas) Módulo 4: Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Módulo 5: Exercícios e casos práticos (6 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 2. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos (2h) Módulo II: Natureza dos conflitos (8h) Módulo III: Conflito Organizacional (8h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (8h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (4h)
160 €
Ver produto
Portugal
Dou explicações de contabilidade para estudantes do ensino superior. Sou actualmente professora de contabilidade e tenho muita experiência nas explicações PREÇO 15 EUR/Aula MATÉRIAS * Introdução à Contabilidade * Contabilidade Financeira * Contabilidade de Gestão * Contabilidade de Custos * Contabilidade Pública * Contabilidade Bancaria LOCAL DAS EXPLICAÇÕES * Em Lisboa na zona de Saldanha * Em Queluz ao fim de semana Se contacta por email indique o seu número de telemóvel Bons estudos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Dou explicações de contabilidade para estudantes do ensino superior. Sou actualmente professora de contabilidade e tenho muita experiência nas empresas. PREÇO 15 EUR/Hora MATÉRIAS * Introdução à Contabilidade * Contabilidade Financeira * Contabilidade de Gestão * Contabilidade de Custos * Contabilidade Pública * Contabilidade Bancaria * Também outras disciplinas (pergunte) LOCAL DAS EXPLICAÇÕES * Em Lisboa na zona de Saldanha * Em Queluz ao fim de semana Se contacta por email indique o seu número de telemóvel Bons estudos, Vera
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
Ver produto
Portugal
Gabinete de Formação Learn2Fly - INSCRIÇÕES ABERTAS (Máximo 5 pessoas por turma) Os Nossos Cursos de Formação Profissional 1. Introdução à Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, INTERNET, WORD) 2. Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER-POINT, OUTLOOK, INTERNET) 3. Informática para Seniores 4. Informática para Crianças 5. Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 6. EXCEL (vários cursos) 7. Introdução à Base de Dados- ACCESS 8. Gestão de Projectos - MSPROJECT 9. AutoCAD 2D e 3D 10. AutoCAD MAPS 3D 11. CorelDraw 12. Photoshop 13. Illustrator 14. Marketing Digital 15. Marketing Digital e Empresarial 16. Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica 17. Introdução à Engenharia Natural- Materiais e Técnicas Workshops (Todos os Meses/ Todos as Semanas/ Todos os Dias) Windows 7 e 8 - (3 horas/ 2feira/ 16h-19h) Word 10 e 13- (3 horas/ 3feira/ 16h-19h) Excel 10 e 13 - (3 horas/4feira/16h- 19h) Power-Point 10 e 13 - (3horas/5Feira/16h- 19h) Outlook 10 e 13 - (3horas/6Feira/16h- 19h) Internet 10 e 13 - (3horas/Sábado/9h- 13h) OUTROS SERVIÇOS 1. Learn2Fly - Móvel e à Medida 2. Explicações de Informática 3. Learn2Fly- Aluguer de sala de Formação CONSULTORIA 1. Planeamento, Elaboração e Análise de Trabalhos com EXCEL 2. Planeamento e Criação de Bases de Dados em ACCESS 3. Planeamento, Criação e Gestão de Projectos com MS Project 4. Apoio à Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 5. Consultoria em Gestão Ambiental e Engenharia de Solos 6. Planeamento e Apoio a Projectos em AutoCAD 2D, 3D e 3D MAPS 7. Consultoria em Sistemas de Informação Geográfica Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2Circular. A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade. Horários: 2 a 6 (9-22h), Sábado:9h-13h
Ver produto
Portugal
Learn2Fly- Gabinete de Formação Profissional, Explicações e Consultoria Qualidade e simpatia a bons preços! Para pessoas de todas idades (8 a 80+ anos)! Todas as pessoas que queiram adquirir novos conhecimentos, melhorar o CV, ter melhor aproveitamento nos estudos, etc. --- Cursos de Informática essencial -> Introdução à informática na óptica do utilizador -> Informática para crianças -> Informática para seniores -> Organização e formatação de trabalhos académicos -> Informática na óptica do utilizador -> Informática para secretariado -> Introdução à programação ---Mini-cursos de informática -> Windows 7/8/10 -> Internet -> Word -> PowerPoint -> Outlook -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado ---Cursos de cálculo/base de dados -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado -> Introdução à base de dados com access -> Access - iniciação/intermédio ---Cursos de desenho assistido por computador ->AUTOCAD 2D ->AUTOCAD 3D ->AUTOCAD 2D/3D -> AUTOCAD MAPS 3D ---Cursos de gestão/elaboração de projectos -> Introdução à gestão de projectos com project -> Ms project - iniciação/intermédio -> Open project - iniciação/intermédio ---Cursos de Design -> Indesign -> Photoshop -> Illustrator ---Cursos de marketing e comunicação -> Marketing digital -> Marketing digital e empresarial -> Comunicação e tecnologias para turismo inclusivo e sustentável -> Procedimentos de segurança e privacidade nas redes ---Cursos para empresas: -> Pacotes de formação -> Formação à medida e móvel ---Cursos de ambiente e sistemas de informação geográfica: -> Engenharia natural -> Sistemas de informação geográfica ****Cursos incluem: Manuais, certificado, recibo que serve como despesas de educação para o IRS. ---Explicações (no gabinete ou ao domicílio) • Windows • Internet • Word • Power-point • Outlook • Excel iniciação/intermédio • Excel avançado • Access iniciação • Autocad/draftsight • Ms project • Arcgis/quantumgis • Organização de trabalhos académicos • Photoshop • Illustrator • Indesign • Português • História • Filosofia • Preparação para exames finais • Metodologias de estudo • Acompanhamento de trabalhos académicos ****Incluem apenas o recibo que serve como despesas de educação para o IRS. Também fazemos consultoria nas nossas áreas de formação. Alugamos sala toda equipada para formações (hora, dias) Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2ªCircular (uma vantagem para quem vive fora de Lisboa). A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade.::Horários dos Nossos Cursos e Explicações:: (Laboral e Pós-Laboral) Segunda-feira a Sexta-feira...9h-22h Sábado...9h-13h
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS GERAIS - Compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização; - Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras; - Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Módulo 2: Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Módulo 3: Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) Módulo 4: Negociação e Custos (10 horas) Módulo 5: Contratos (5 horas) Módulo 6: Gestão de Stocks (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
210 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +250 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva, Sociologia, Agronomia, Arquitetura, Ciências da Educação, Gestão e Sistemas de Informação, Serviço Social, Cibersegurança. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
50 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
CURSO TÉCNICO DE CONTABILIDADE, FISCALIDADE E GESTÃO ADMINISTRATIVA No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Colocar na prática os conceitos gerais da contabilidade, conhecendo-os, de modo a poder classificá-los, conhecendo também as operações correntes da contabilidade e contabilidade especializada. Devem saber consolidar as contas e operações de fim de exercício, bem como utilizar todas as ferramentas da fiscalidade e desenvolver as melhores estratégias de gestão administrativa. Destinatários Todos os interessados que pertendam desempenhar funções em empresas ou serviços administrativos, instituições e respetivos colaboradores que se encontrem dentro da área da contabilidade, da fiscalidade e da gestão administrativa. Objetivos O curso de Tecnico de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa visa consolidar um conjunto de competências ao nível da contabilidade, da contabilidade especializada, da fiscalidade e da gestão administrativa. Programa INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE E CONCEITOS GERAIS CLASSIFICAÇÃO CONTABILÍSTICA: CONTAS E CLASSES DAS CONTAS CONTABILIDADE ESPECIALIZADA E OPERAÇÕES CORRENTES CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS E OPERAÇÕES DE FIM DE EXERCÍCIO FISCALIDADE
695 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
79 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
68 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Disponibilizamos formação em remapeamento de unidades de comando, incidente nas seguintes temáticas: Editor winOLS - interface de utilização; importar/exportar ficheiros; comparar ficheiros;ler a hexdumpreconhecer mapas 2D/3D/textodefinir mapas e eixos Mecânica geralciclo diesel sensores/atuadores;interfacesprotocolos sistemas de injeção direta principios termodinâmicos gerais funcionamento motor VP, PD, CR. Remapear a unidade de comandoentender unidades específicaslimitadoresrelacionar mapascálculo estequiométrico/lambda"boost control"gestão de sistemas de injeção diretaDuração aproximada: 45/50hCusto total 2000EURDisponíveis ainda mais 3 módulos complementares, "soldagem/desoldagem eproms, introdução ao protocolo bdm e bootmode tricore", "anulação de FAP e EGR, soluções manuais específicas e generalistas, introdução ao remapeamento de viaturas a gasolina": informa-te connosco...
Ver produto
Viseu (Viseu)
Dou explicações na área de contabilidade. Para alunos dos cursos de gestão de empresas ou contabilidade. Sou licenciado em contabilidade e com experiência na área. Disciplinas principais: Introdução à Contabilidade Contabilidade Financeira Contabilidade de Gestão Cálculo Financeiro Microeconomia Macroeconomia Análise Financeira Gestão Financeira Controlo de Gestão Matemática Inglês Também posso dar explicações de excel ou word para realização de trabalhos escolares. Quaisquer outras disciplinas além destas, estarão sujeitas a apreciação e orçamento diferente. Passo fatura. Desconta 30% no IRS.
15 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal
Explicações de MATEMÁTICA e ESTATÍSTICA aos Cursos do Instituto Politécnico de Santarém. Excelentes resultados a preços acessíveis. Aulas em grupos pequenos (até 3/4 alunos). Escola Superior Agrária: - Matemática - Estatística Escola Superior de Gestão e Tecnologia: - Introdução aos Métodos Quantitativos - Matemática Aplicada à Gestão - Estatística Aplicada à Gestão
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Explicações de MATEMÁTICA e ESTATÍSTICA aos Cursos do Instituto Politécnico de Santarém. Excelentes resultados a preços acessíveis. Aulas em grupos pequenos (até 2/3 alunos). Escola Superior Agrária: - Matemática - Estatística Escola Superior de Gestão e Tecnologia: - Introdução aos Métodos Quantitativos - Matemática Aplicada à Gestão - Estatística Aplicada à Gestão
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa.   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP.   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal
Explicações via Skype ou presencial secundário ou universitário na área da contabilidade e/ou economia. Algumas das Disciplinas lecionadas: Contabilidade Geral Contabilidade de Controlo e Gestão Contabilidade de Custos Contabilidade Analítica Introdução à Economia Economia Macroeconomia MicroEconomia Finanças Empresariais Gestão Financeira Para qualquer disciplina destas áreas que não esteja acima referida, questione por favor por email. Obrigado
Ver produto
Entroncamento-Santarém (Santarém)
OFERTA DE SERVIÇOS (online, à distância, ou presenciais) - Traduções para português e/ou correcções ortográficas ou gramaticais. - Transcrições de áudio ou video para texto. - Elaboração e envio de correspondência (em série): cartas, faxes, e-mails, mensagens. - Criação e edição de folhas de cálculo (Excel) ou documentos em texto (word). Elaboração de slides (PowerPoint). - Introdução de dados em programas informáticos. - Preparação, realização e tratamento de resultados de inquéritos a fornecedores, clientes, colaboradores e outros. - Gestão e divulgação do seu site ou página em qualquer rede social (FB, linkedin, outras). - Inventários e gestão de stocks. Contacto por mensagem ou e-mail para melhores esclarecimentos. Obrigado
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.