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Social media marketing criacao website


Lista mais vendidos social media marketing criacao website

Portugal (Todas as cidades)
Tem uma empresa? É empreendedor? Garanta uma presença de qualidade no mundo digital! Terá a sua disposição uma variedade de serviços, tais como: * Criação de identidade visual; * Gestão da sua Marca; * Criação e optimização de anúncios (tráfego pago) * Gestão de redes sociais; * Design gráfico (cartões de visita, flyers, roll-up, banner, brochuras, etc.); * Produção de Vídeo; * Otimização de anúncios (ADS) * Estratégias de Marketing e Vendas Equipa formada por designer gráfico, gestor de tráfego, web designer. Trabalhamos com clientes de Portugal Continental e Ilhas. * Nota: O preço apresentado é para a criação de um site institucional, não incluí domínio; para a elaboração de loja online é necessário avalição prévia.
250 €
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Porto-Porto (Porto)
We’re looking for an outstanding Social Media Manager.   You’ll be responsible for: Be 100% responsible and accountable for the assigned client social accounts Responsible for day-to-day communication with the client and for the long-term relationship with the client. Introduce new marketing and industry trends to the agency. Responsible for deliver the project within the agreed time plan. Write briefings and de-briefings. Create marketing campaign on Facebook Ads, Google Ads and other media platforms. Develop, organise and plan content for all of our clients Formulate social media strategies. Contact with 3rd party support teams Develop Analytic reports and present them to client Develop and Monitor SEO and user engagement and suggest content optimization Communicate with industry professionals and influencers via social media to create a strong network Turn fans IN.TO customers and customers IN.TO brand advocates   The talent we’re looking needs to WOW us, bring fresh and out-of-the box-ideas and be able to fit perfectly within the company’s culture.   Some skills you need to nail and are mandatory: Excellent eye for detail Accountability and ownership of your projects Excellent communication skills Speak and write English (we have international clients and partnerships) Speak and write perfect Portuguese Master Facebook Ads and Google Ads as well as all social media platforms (examples: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, TikTok, LinkedIn, etc.) Use Social Media tools, Hootsuite, Canva, Google Trends, etc. Master website platforms in terms of editing, changing content, etc. (Shopify, Wordpress, Wix, etc.) You’ll need to have an analytic drive but also a creative vein Excellent SEO and content creation skills   Some bit and bobs we appreciate, but are not mandatory: Some sort of education degree + 4 years of experience in a similar position, preferably on agency side Familiarity with web design platforms and publishing Familiarity with Adobe Package it’s a big plus   Please do not send us an Europass CV, because, where’s the fun in that? Also, we would like to see your presentation letter/email. So, if you think you’re the right match, send us your CV and/or portfolio to info@intoagency.com. We do analyse all the candidates carefully and in detail, but unfortunately, we do not have time to reply to all. And for that, we apologise in advance. However, if we think you’re a good fit, we’ll contact you within 2 weeks of your application.
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Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida.   WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência.   WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade:   Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP     As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo;   Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;    
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Ruben | marketing digital | Comunicação| design gráfico] Sobre mim: - Excel Avançado, Power Bi, Query e VBA - Graduados em diferentes áreas - Digital Media Advertising (Google Ads, Facebook Ads, Tik-tok ads, Instagram Ads, Youtube Ads) - Experiência comprovada + 5 anos - Certificados do Google e das melhores faculdades do país. - Fala português, inglês e espanhol - Google Analytics, Data Studio Nossos serviços: - Redação - Comunicação otimizada - Gerenciamento de mídia social - Publicidade em mídia digital (Google, Gmail, Facebook, YouTube, Instagram e Tik-tok) - Otimização de SEO (dentro e fora das páginas) - Criação de links (geração de tráfego para páginas) - Arte e parte criativa - Artigos de blog otimizados para o website
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Freelancer com experiência em Marketing e Publicidade no mercado do grande consumo, presta serviços de: > Criação de Logotipos - Naming, Branding e Brandbook > Design - Publicidade e Design de Comunicação > Social Media - Estratégia, Planeamento, Idealização e Produção de conteúdos > Escrita Criativa - Copyrighting, Jornalismo, Escrita Humorística
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Portugal
Tenha presença online com um website de qualidade e adaptável a dispositivos móveis. A Ligue Digital é uma Empresa especializada em desenvolvimento WEB com mais de 14 anos de experiência. Desenvolvemos seu site responsivo após estudarmos a empresa ou negócio. Não trabalhamos com templates ou modelos prontos tradicionais, o que garante a originalidade. Website sem mensalidade e sem publicidade. Precisa de Marketing Digital? A Liguedigital trata de tudo por si, desde o registo de domínio, alojamento, criação do site - web design responsivo, manutenção, SEO, páginas em redes sociais Facebook, Google+ etc. Prazo de entrega abaixo do mercado Entregamos de 10 a 15 dias após o recebimento do conteúdo e registo de domínio. Valores imperdíveis! Websites desde 150,00 euros*. *Fale connosco para mais informações Página de internet, página web, Marketing Digital é com a Liguedigital
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Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
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Portugal (Todas as cidades)
We are Zumub, a leading ecommerce and supplements brand in Portugal and conquering Europe. We have a powerful team, always innovating and delivering the best to positively impact our customers' lives, providing fitness, energy, health andw ell-being. ROLE: The Nederland Country Manager has overall responsibility for the P+L, results, growth strategy and brand identity of the Dutch website; Ownership and management of the Zumub brand in Nederland - including product content, social media and offline events; Identifying new and innovative ways to drive traffic to the Dutch website, developing and improving traffic from existing channels; Developing relationships with key websites, prioritizing new customer acquisition at the lowest cost possible; Work in synergy with the rest of the Zumub international team to identify new growth opportunities and ways in which to improve our brand reputation and presence in Nederland; Deliver best in class customer experience partnering closely with the marketing team to brief and build engaging product pages that provide the customer with relevant information and conversion opportunity. QUALIFICATIONS: Top-level graduate with a strong academic track record in Management / Marketing / International Trade or similar (preferred); Native or Fluent Dutch speaker (required) and English; Strong interest in Digital marketing channels and e-commerce; Proven communication and influencing skills; Commercially astute, ambitious and highly intelligent individuals who are hungry for success and genuine responsibility; Entrepreneurial thinkers are welcome - those able to think outside the box best suited to a true 'start-up', agile environment with early responsibility for key decision-making. WE OFFER: Dynamic, professional and growth environment Learning, progression and growth opportunities Salary compatible with demonstrated experience Employee discounts, health insurance and other benefits ADDRESS: Lisboa or Porto.
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Portugal (Todas as cidades)
We are Zumub, a leading ecommerce and supplements brand in Portugal and conquering Europe. We have a powerful team, always innovating and delivering the best to positively impact our customers' lives, providing fitness, energy, health andw ell-being. And that's why we have been growing above 50%/year in recent years! zumub #strongertogether ROLE: The German Country Manager has overall responsibility for the P+L, results, growth strategy and brand identity of the German website. Ownership and management of the Zumub brand in Germany - including product content, social media and offline events. Identifying new and innovative ways to drive traffic to the German website as well as developing and improving traffic from existing channels. Developing relationships with key websites, prioritizing new customer acquisition at the lowest cost possible. Work in synergy with the rest of the Zumub international team to identify new growth opportunities and ways in which to improve our brand reputation and presence in Germany. Deliver best in class customer experience partnering closely with the marketing team to brief and build engaging product pages that provide the customer with relevant information and conversion opportunity. QUALIFICATIONS: Top level graduate with a strong academic track record in Management / Marketing / International Trade or similar (preferred) Native or Fluent German speaker (required) and English Strong interest in Digital marketing channels and e-commerce Proven communication and influencing skills Commercially astute, ambitious and highly intelligent individuals who are hungry for success and genuine responsibility Entrepreneurial thinkers are welcome - those able to think outside the box WE OFFER: Dynamic, professional and growth environment Learning, progression and growth opportunities Salary compatible with demonstrated experience Employee discounts, health insurance and other benefits ADDRESS: Lisboa or Porto
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Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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