-
loading
Só com imagem

Gestor negocios


Lista mais vendidos gestor negocios

Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
No âmbito do programa de estágio profissional ATIVAR a Cocktail Team está a recrutar um profissional para a função de GESTOR NEGÓCIOS EVENTOS para empresa sediada em Massamá.   Pretende-se uma pessoa com o seguinte perfil:   - licenciatura - carácter comercial  - excelente poder de negociação - organizada - auto-disciplina  - ambiciosa - experiência mínima de 2 anos na organização de eventos com preferência na área de catering - possua base-de-dados   Em caso de interesse envie o CV para luciaencarnacao@cocktailteam.net 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR(A) IMOBILIÁRIO Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 Lazuli é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-nos como parceira de excelência para qualquer negócio. Com a expansão da nossa rede, estamos a contratar um Gestor(a) Imobiliário que preencha os seguintes requisitos:  - Forte capacidade de comunicação;  - Espírito de equipa;  - Orientação para um serviço de excelência;  - Capacidade de trabalhar por objetivos, de planeamento, de organização e de argumentação;  - Apresentação cuidada; - Report ao responsável da agência. Oferecemos:  - Formação especializada e contínua;  - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;  - Possibilidade de crescimento interno; 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proactiva, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiência. Requisitos: - Ser residente em Portugal - Falar Português - Gosto pela Área Comercial - Carta e veiculo próprio (preferenciamente) Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt Entraremos em contacto o mais breve possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proativa, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiencia. Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt e entraremos em contacto!
Ver produto
Portugal
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Gestor de Negócios / Business Manager. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. Descrição da Função - Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; - Prospeção de novos negócios; - Negociação com clientes; - Fecho de negócios. Perfil do Candidato - Forte vocação comercial; - Capacidade de liderança e motivação; - Capacidade de aprendizagem e organização; - Dinamismo e orientação para os resultados; - Facilidade de comunicação; - Viatura própria (essencial). Oferta - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio. Contato As candidaturas estão a decorrer. Envia o tua candidatura para os escritórios centrais em Carnaxide.
Ver produto
Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções.Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de atuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospecção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Estoril, Carcavelos e Amadora. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Viatura Própria; - Com idade superior a 25 anos. - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; - Carteira de clientes e imóveis para gerir; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? • Beber + de 100 cafés por semana • Marcação e realização de visitas • Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores • Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira • Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Necessita-se de gestor de projeto, para elaboração de plano de negócios, contacto com empresas e recrutamento de pessoal. Trabalho em regime de part-time para organização sem fins lucrativos. Com remuneração.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É um(a) profissional apaixonado(a) por gestão de negócios? Se sim, temos uma oportunidade para si. Estamos a recrutar 2 Gestores de negócios para a nossa loja em Leça da Palmeira. REQUISITOS: - Gosto pelo relacionamento interpessoal; - Orientação para os resultados, autonomia e alto desempenho; - Excelente capacidade de comunicação oral e escrita; - Boa apresentação; OFERECE-SE: - Remuneração a cima da média; - Plano de progressão; - Formação inicial e contínua, totalmente gratuita; - Progressão de carreira, crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Procuramos pessoas que queiram um novo rumo profissional, aguardamos o seu CV. catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., empresa inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F). Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nas nossas equipas há sempre lugar para pessoas com garra, dispostas a desafiarem-se e a conquistarem os seus sonhos mais ambiciosos! Gostaria de tornar-se Gestor Comercial numa das nossas agências em Famalicão, Trofa, Póvoa de Varzim ou Barcelos? ⏺ Função: - Prospeção e angariação de imóveis e clientes; - Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores; Promoção e venda de imóveis; - Análise e estudos de mercado. ⏺ Procuramos Profissionais: - Com forte capacidade de comunicação; - Responsáveis; - Proativos e dinâmicos; - Carta de condução e viatura própria. ⏺ Oferecemos: - Formação Inicial e contínua; - Acompanhamento diário, especializado e contínuo; - Ferramentas de Marketing; - Rendimentos mensais acima da média; - Prémios de Desempenho; - Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira. Contamos consigo para continuar a crescer! Envie o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir Gestor/a de Equipa com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Funções: - Gestão e coordenação de uma equipa de consultores imobiliários: integração, formação, desenvolvimento e monitorização; - Acompanhamento da equipa na angariação de imoveis, identificação de oportunidades de negócio e prospeção de mercado. Requisitos: - Experiência em gestão de liderança de equipas; - Experiência no ramo imobiliário; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e orientação para resultados; - Boa gestão de tempo; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria. Oferta: - Salário base + comissões; - Formação inicial e contínua; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração em empresa líder do mercado; - Oportunidade de evolução de carreira. Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para responder ao crescimento da empresa XEKmate, Concessionário exclusivo XEROX no Algarve, estamos a reforçar a nossa equipa de vendas. A XEKmate está sediada em Faro Sob a direção de um gestor de vendas, as suas funções serão: Gerir e desenvolver o potencial das contas que lhe forem confiadas Estabelecer uma estratégia para conquistar clientes na área geográfica que lhe for atribuída Marcar reuniões com os principais decisores Negociar e assinar novos negócios Garantir a qualidade do seu relacionamento com o cliente interagindo regularmente com os seus contactos Atualizações de dados no CRM relativos ao seu portfólio Irá trabalhar com uma clientela muito diversificada, contando com ferramentas inovadoras de comunicação e análise de mercado Participará de desafios em equipa e individuais, diversas feiras / apresentações de soluções e ajudará na implantação de ações de marketing direcionadas. Desenvolver a capacidade de resposta e autonomia numa empresa que desfruta das vantagens de pertencer a um grande grupo como a XEROX A sua condição: Motivado para integrar em uma empresa líder no mercado gráfico? Sabe ouvir seus clientes para identificar suas necessidades? É organizado, rigoroso, combativo, adapta-se a diferentes interlocutores? Gosta de criar relações de parceria com os seus clientes de forma a antecipar as suas necessidades? Escuta, é curioso, autónomo, entusiasmado e tem interesse pelas novas tecnologias? Tem experiência comercial B2B na venda de serviços informáticos e ou soluções de automatização de escritórios? Tem conhecimentos gerais de informática (Word e Excel)? Se respondeu sim as questões anteriores, então poderá ter o sucesso que ambiciona junto da na nossa equipa. O que oferecemos: Formação inicial e continua, varias vezes por ano Apoio no desenvolvimento da sua actividade de vendas Acesso as ferramentas de vendas mais avançadas. Remuneração 50% superior à média Nacional Envio de cv para: info@xekmate.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.