-
loading
Só com imagem

Gestor negocios m


Lista mais vendidos gestor negocios m

Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
ManpowerGroup Portugal recruta Gestor Comercial (M/F) para cliente líder na área de telecomunicações. Função: - Apresentação e promoção de serviços e soluções de telecomunicações; - Prospeção...
Ver produto
Penafiel (Porto)
ManpowerGroup Portugal recruta Gestor Comercial(M/F) para Empresa líder na área de telecomunicações. Função: - Apresentação e Promoção de serviços e soluções de telecomunicações; - Prospeção...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - Outbound - Lisboa As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Service e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações. A função que tens de desempenhar consiste em contactar atuais clientes MEO com a principal função de apresentar e vender o serviço que mais se ajusta às necessidades dos clientes. O horário de trabalho é compreendido entre as 13H00 e as 22h00, de Segunda a Sexta. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Dinamismo e pró-atividade; - Ambição; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas; - Gosto em trabalhar em equipa Oferta: - Formação remunerada - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais Natal e Férias - Comissão sem limite estabelecido, ou seja, podes ser tu a construir o teu próprio salário! - Desconto de 50% no serviço MEO que tens em casa, após 3 meses de contrato. Falando em números, se cumprires o objetivo mínimo estipulado, podes ganhar cerca de 1070€ BRUTOS. (SB 580€ + SA 6€/dia + Proporcionais Natal e Férias + Obj. Mínimo 300€) Junta-te à nossa equipa, vem crescer connosco e ganhar o dinheiro que quiseres Visita o nosso site para sabers mais sobre nós: www.recrutamentocomercialmeo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Portugal
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Gestor de Negócios / Business Manager. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. Descrição da Função - Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; - Prospeção de novos negócios; - Negociação com clientes; - Fecho de negócios. Perfil do Candidato - Forte vocação comercial; - Capacidade de liderança e motivação; - Capacidade de aprendizagem e organização; - Dinamismo e orientação para os resultados; - Facilidade de comunicação; - Viatura própria (essencial). Oferta - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio. Contato As candidaturas estão a decorrer. Envia o tua candidatura para os escritórios centrais em Carnaxide.
Ver produto
Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Estoril, Carcavelos e Amadora. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Viatura Própria; - Com idade superior a 25 anos. - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; - Carteira de clientes e imóveis para gerir; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Castelo Viegas (Coimbra)
Empresa: Empresa líder de mercado na área das telecomunicações, recruta pessoa para Gestor Comercial na área de Coimbra. Perfil: Recruta jovens ambiciosos, com espírito de iniciativa, facilidade...
Ver produto
Portugal
A PDT é uma empresa que atua na área de vendas diretas de Telecomunicações. Com o foco bem assente no gestor comercial, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e mais valor no mercado. Oferecemos uma capacidade de abordagem do mercado de forma altamente profissional, com uma gestão eficiente da sua carreira pessoal, com apoio total e ilimitado a nível de implementação e realização do seu projeto. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: - Pessoas ambiciosas, sem limite de idade, com vontade de triunfar; - Elevada capacidade de planeamento e organização; - Responsáveis e autónomos; - Visão empreendedora e sem medo de correr riscos; - Forte orientação para resultados; - Gosto para trabalhar em equipa e para integrar um projeto ganhador. Oferecemos: - Formação especializada e contínua, interna e externa; - Ferramentas de apoio à actividade; - Comissões + prémios; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; - Transporte a cargo da empresa. - Excelente ambiente de trabalho e equipa. Venha fazer da sua carreira um sucesso! Envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
 Recruta Gestor Comercial na área das Telecomunicações, segmento empresarial/consumo Experiência comprovada na venda de soluções de telecomunicações; Conhecimento do setor das telecomunicações  Autonomia; Sentido de responsabilidade; Dinâmica comercial; Organização; Orientação para resultados. Requisitos: 12º Ano escolaridade; Experiência Comercial e de Gestão de parcerias, preferencialmente ligada ao Sector das telecomunicações; Proatividade Oferecemos: Vencimento Base + Plano Comissional atrativo; carro
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.