-
loading
Só com imagem

Gestor negocios consultoria


Lista mais vendidos gestor negocios consultoria

Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
No âmbito do programa de estágio profissional ATIVAR a Cocktail Team está a recrutar um profissional para a função de GESTOR NEGÓCIOS EVENTOS para empresa sediada em Massamá.   Pretende-se uma pessoa com o seguinte perfil:   - licenciatura - carácter comercial  - excelente poder de negociação - organizada - auto-disciplina  - ambiciosa - experiência mínima de 2 anos na organização de eventos com preferência na área de catering - possua base-de-dados   Em caso de interesse envie o CV para luciaencarnacao@cocktailteam.net 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria Perfil LinkedIn 1 sessão de 1h em tempo real comigo + análise inicial do perfil LinkedIn Ao fazeres o pagamento da sessão, envias-me o teu link do perfil LinkedIn para eu analisar. Durante a nossa sessão online e ao vivo indicarei o resultado da minha análise inicial ao teu perfil, farei as minhas sugestões de alterações e indico ainda possível caminhos para os objectivos que tenhas para a tua presença nesta rede. Caso queiras uma consultoria em 3 sessões, seria este o plano: 1. Consultoria Perfil LinkedIN 2. Consultoria Estratégica Mkt Pessoal/ Empresarial 3. Sessão Ir além dos Limites: O que está a impedir-me de chegar aos meus objectivos? Pack Negócios Start: 200EUR Tenho mais de 10 anos de experiência em Marketing e Marketing Digital e trabalho atualmente na área de Propósito e Missão, trazendo o máximo potencial de cada um O teu perfil e a tua estratégia de Mkt Pessoal/ Empresarial devem refletir Quem Tu És e também os objectivos que tens
70 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR(A) IMOBILIÁRIO Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 Lazuli é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-nos como parceira de excelência para qualquer negócio. Com a expansão da nossa rede, estamos a contratar um Gestor(a) Imobiliário que preencha os seguintes requisitos:  - Forte capacidade de comunicação;  - Espírito de equipa;  - Orientação para um serviço de excelência;  - Capacidade de trabalhar por objetivos, de planeamento, de organização e de argumentação;  - Apresentação cuidada; - Report ao responsável da agência. Oferecemos:  - Formação especializada e contínua;  - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;  - Possibilidade de crescimento interno; 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY21 é uma empresa de consultoria e formação, impulsionada por tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária, tendo chegado a Portugal em 2005. A CENTURY21 tem vindo a crescer exponencialmente desde a sua fundação em Portugal, pelo que pretende acompanhar esse crescimento através do reforço da sua equipa de consultores e acreditamos que tu serás um! A CENTURY 21 CLASSIC, em pleno coração de Lisboa no Bairro Santos, procura profissionais para assumirem funções comerciais. Função ● Análise de mercado; ● Angariação e acompanhamento de clientes; ● Concretização de negócios. Requisitos ● Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; ● Capacidade de aprendizagem de novos conceitos, modelos e sistemas; ● Personalidade resiliente e determinada; ● Compromisso muito forte com o seu sucesso e desenvolvimento profissional. Oferece-se ● Projeto aliciante com regalias acima da média do mercado (remuneração ativa e passiva) ● Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa, consoante desempenho; ● Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira; ● Formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial; ● Coaching e acompanhamento contínuo para o desempenho das suas funções. Agarre esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto e abrir os seus horizontes. Atualmente somos os líderes no nosso ramo e com o seu contributo acreditamos que chegaremos ainda mais longe! Não hesite em enviar o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proactiva, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiência. Requisitos: - Ser residente em Portugal - Falar Português - Gosto pela Área Comercial - Carta e veiculo próprio (preferenciamente) Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt Entraremos em contacto o mais breve possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proativa, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiencia. Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt e entraremos em contacto!
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Almada (Setúbal)
Trabalhar ONLINE no Conforto da Sua Casa, você pode ser um Consultor Imobiliário Digital Keller Williams (KW) é uma empresa de Consultoria e Formação, impulsionada por Tecnologia de Topo que se dedica ao negócio da mediação imobiliária, há mais de 30 anos! Requisitos: - + de 18 anos - Gosto pela área comercial - PC ou tablet, telemóvel e internet - Agenda e caneta - Roupa e calçado confortável - Uma segunda muda de roupa, para estar preparado para quando vai fazer uma reunião online Oferecemos: - Formação e Acompanhamento Diário gratuitos de como ser um Consultor Digital - Ferramentas Tecnológicas de Topo - Coaching especializado para desenvolvimento pessoal e profissional - As Comissões Mais Altas do Mercado Imobiliário em Portugal - Ambiente de elevada Energia Positiva Venha conhecer o nosso projecto! Desenvolvemos talentos e apostamos em VIDAS e CARREIRAS que valem a pena ter! Candidate-se hoje para
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ZOME grupo Business está a reforçar a sua equipa de comerciais para a zona de Vila Nova de Famalicão. Procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia +FELIZ junto de uma equipa cheia de energia focada em ajudar os que procuram os nossos serviços. Somos uma empresa de Consultoria 100% Portuguesa que atua no mercado Imobiliário e estamos presentes de Norte a Sul de Portugal e Espanha. Apostamos na inovação tecnológica e nas pessoas que trabalham connosco todos os dias para lhes dar o melhor equilíbrio possível entre a vida pessoal e profissional. Perfil: - Proatividade e orientação para o cliente - Empatia e boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Capacidade de planeamento e análise Proporcionamos: - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial - Comissões acima das expetativas - Crescimento pessoal e profissional - Ambiente positivo e dinâmico Envie o seu currículo para [email protected] e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Gestor de Negócios / Business Manager. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. Descrição da Função - Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; - Prospeção de novos negócios; - Negociação com clientes; - Fecho de negócios. Perfil do Candidato - Forte vocação comercial; - Capacidade de liderança e motivação; - Capacidade de aprendizagem e organização; - Dinamismo e orientação para os resultados; - Facilidade de comunicação; - Viatura própria (essencial). Oferta - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio. Contato As candidaturas estão a decorrer. Envia o tua candidatura para os escritórios centrais em Carnaxide.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML/SOLUTION é uma marca registada no INPI n. 697519.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A consultoria financeira é uma das áreas de consultoria que é muito requisitada. O aconselhamento financeiro por parte de um profissional é imprescindível em contexto de empresas, por exemplo, ou em qualquer outro onde seja necessário lidar com dinheiro. É igualmente importante na gestão do capital de qualquer origem. Não deixe o seu dinheiro ao acaso, escolha a nossa consultoria financeira! ??? www.mentemestra.pt
Grátis
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.