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Fator preferencial


Lista mais vendidos fator preferencial

Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Portugal (Todas as cidades)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial) Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis; Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função   Operador de contabilidade     Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar   Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização.   Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua;     Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operador(a) não especializado para empresa com 150 anos de experiência no setor automóvel. O que terás de fazer - Montar peças de acordo com o objetivo da produção; - Executar tarefas de instalação; - Efetuar a inspeção visual e controlo de dimensões das peças produzidas. O que deves garantir - Habilitações ao nível do 9º Ano (fator preferencial); - Experiência em manobrar máquinas (fator preferencial). O que te proporcionamos - Formação inicial e contínua; - Vencimento base: 705€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€ / dia; - Subsídio de turno; - Contrato de trabalho temporário; - Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no sector. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se tens experiência como técnico de contabilidade e gostas do que fazes, candidata-te! DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Garantir a classificação, lançamento e tratamento de todos os documentos contabilísticos e movimentos financeiros; Reconciliações bancárias; Proceder à análise de contas; Preparação de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Gestão de pedidos e solicitações do Cliente; Apuramento de impostos e gestão de obrigações fiscais; e, Arquivo e organização de documentação contabilística. PERFIL Experiência em funções similares de pelo menos dois anos; Capacidade de organização e planeamento; Dinamismo e com espírito critico; Bons conhecimentos em MS Office; Experiência no programa TOC Online é fator preferencial; e, Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados como CC é fator preferencial. OFERTA Contrato de trabalho, com modelo de trabalho em regime híbrido (presencial/teletrabalho); Remuneração compatível a experiência evidenciada + pacote de benefícios em vigor; Formação inicial e contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica. LOCALIZAÇÃO Lisboa, Portugal Candidaturas: Os interessados devem submeter a sua candidatura e CV, para recrutamento10102022@gmail.com até ao próximo dia 15 de Novembro.
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Braga-Braga (Braga)
Clínica com sede em Braga recruta para tarefas de receção / administrativas.   Função:  - Atendimento telefónico e presencial dos utentes da clínica;  - Apoio aos profissionais de saúde;  - Faturação e tarefas administrativas;  - Gestão dos consultórios;  - Arrumação e manutenção da clínica.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa (fator preferencial: experiência em clínicas / hospitais); - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e faturação e capacidade de escrita rápida; - Residência em Braga (fator preferencial); - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Ambiente e espaço acolhedor; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Portalegre (Portalegre)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um diretor para a zona do Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Equipa de comerciais - Fator preferencial; ▪ Experiência em energia – Fator preferencial; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional. Tipo de oferta: autónomo, independente.
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Braga-Braga (Braga)
No sentido de alargamento da nossa equipa, estamos a recrutar para a seguinte funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Comercial Tb'/xc3/xaa'xtil Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Acompanhamento de atuais clientes; Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; Gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento de encomendas, nomeadamente, elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de fichas tb'/xc3/xa9'cnicas, ordens de fabrico e fichas de preb'/xc3/xa7'o (Exp. c/ programa Protextil b'/xe2/x80/x93' Fator preferencial); Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e requisib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de malhas e acessb'/xc3/xb3'rios. Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator preferencial). Autonomia, proatividade, espb'/xc3/xad'rito de equipa e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para concretizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivos. Capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Elevada orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e para o cumprimento de objetivos. Domb'/xc3/xad'nio da Lb'/xc3/xad'ngua inglesa (Escrito e falado) Para candidatura enviar C.V. para geral@textilesmd.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Perfil pretendido: Habilitações de 12º ano concluído (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); Experiência na área da Banca e Seguros (fator preferencial); Espírito comercial; Ambicioso e Organizado; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Oferece-se: Vencimento base + comissões (com contrato trabalho) Formação Integração equipa jovem Caso entenda que preenche os requisitos supra mencionados, envie-nos a sua candidatura com fotografia atualizada por correio eletrónico: candidatura.seguros@hotmail.com
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Portugal
unção: Limpezas De Autocarros (Mafra -Centro ao pé do McDonald) HORÁRIO: 20h30 a 23h30 de 2ª a 6ª feira (limpeza autocarros) Folgas: sábado e domingo Zona de (Mafra -Centro ao pé do McDonald) Perfil Requisitos obrigatórios: - Responsável, educada, apresentação cuidada, dinâmica, não fumadora; - Com gosto pelo trabalho na área limpezas; -Para inscrição devem enviar o seu curriculum vitae, com fotografia atualizada (obrigatória). - idade: 20 anos e 33 anos _- Residência na zona (Fator Preferencial); -- Estrangeiros: Só legalizados (Fator Eliminatório). Oferta Contrato de trabalho Remuneração 250,09 Euros valor liquido na resposta fazer referencia a parte time
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Estamos nas ruas! Queres trabalhar? Gostas de comunicar? Gostas de APOIAR CAUSAS? Temos o trabalho certo para ti! Temos uma equipa jovem mas responsável, comprometida e multidisciplinar que faz abordagens ao consumidor em campanhas de rua. Procuramos jovens com garra, espírito de equipa e gosto por trabalho em equipa. Que se queiram formar e desenvolver em Marketing e vendas e que sejam comprometidos com a oportunidade que disponibilizamos. Horários a full-time (fator preferencial) Disponibilidade imediata(fator eliminatório)
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operador de telecomunicações com conhecimentos sólidos da língua espanhola. Função: Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Avaliação de satisfação do cliente. Perfil: Fluência oral e escrita na língua espanhola (fator eliminatório); • Fluência oral e escrita na língua inglesa (fator preferencial); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Integração numa equipa jovem; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.   As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Braga-Braga (Braga)
A Kelly Services, está a recrutar Auxiliar de Produção (M/F) para empresa sua cliente na zona de Vila Nova de Famalicão. Perfil: Experiência fabril (fator preferencial); 12º de escolaridade (fator obrigatório) Idade igual ou superior a 18 anos; Disponibilidade para turnos rotativos; Ser responsável e dinâmico/a; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Salário base acima da média; Perspetiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica.   Funções: Dependendo do departamento onde fica alocado, tem responsabilidade de abastecimento das máquinas, processos produtivos, controlo de qualidade.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão considerado como o Grupo Imobiliário mais produtivo na zona Norte enquadrando o 1º lugar em Volume de Negócios e Transações! Para reforçar os resultados alcançados procuramos expandir a nossa equipa comercial através da integração de profissionais com capacidade de trabalho e ambição nos resultados! Perfil: - Formação superior (fator preferencial); - Com ou sem experiência na área comercial; - Apresentação cuidada; - Residentes no Distrito do Porto (fator obrigatório); - Orientação para objetivos; - Disponibilidade total; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Função: - Gestão da agenda profissional; - Consultoria e concretização de negócios. - Acompanhamento personalizado ao cliente. Oferta: - Integração em Grupo Imobiliário de referência na Região Norte e a nível nacional; - Integração em equipa de consultores de referência e com resultados surpreendentes; - Bom ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de comunicação com eficácia comprovada; - Formação inicial e contínua; - Integração num modelo de negócio estruturado e consolidado; Se ambiciona uma carreira com possibilidade de evolução e procura de ganhos acima da média.
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Portugal (Todas as cidades)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Somos o Grupo RE/MAX Sucesso, com 5 Lojas RE/MAX, N°. 1 Norte, N.º 5 Nacional e N.º 16 Europa, cujo mercado de atuação se centra em Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães, Santo Tirso, Trofa, Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Estamos no mercado há 20 anos e contamos atualmente com mais de 100 consultores a operar no Norte de Portugal. Já tem algum interesse em conhecer-nos? Prepare-se para integrar um projeto inovador e venha desenvolver as suas competências connosco. O que oferecemos? • Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão • Formação inicial e contínua certificada • Carteira de clientes fornecida pela nossa equipa de expansão • Acompanhamento continuo diário por parte da Direção Comercial • Remuneração atrativa ligada aos resultados e sem limites (média dos nossos comerciais > 2.500€/mês) • Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: • Angariação e/ou Venda de imóveis • Gestão da carteira de clientes e de imóveis • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores • Trabalho em equipa com colegas de Agência e com as outras Agências, visando potenciar os resultados. • Análise de mercado e elaboração do plano comercial. O que precisa de ter? • Apresentação cuidada e formal • Espírito comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário • Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal • Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos • Dinâmico, organizado e com vontade de aprender • Disponibilidade total e imediata (fator preferencial) • Carta de condução e viatura própria (fator
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Faro-Faro (Faro)
Messinagro-Empresa líder regional, focada essencialmente no negócio agrícola e espaços verdes.   Motorista Pesados -Tavira Descrição das funções:  - Conferir a mercadoria destinada à sua rota diária definida; - Carregar e acondicionar a mercadoria na viatura atendendo à disposição e acessibilidade da mesma; - Entregar e colocar a mercadoria no local indicado pelo cliente;  - Garantir a limpeza e a manutenção preventiva da viatura.     Requisitos: - 9.º ano de escolaridade; - Experiência mínima, entre 1 a 2 anos em funções semelhantes; (fator preferencial) - Carta de Condução-categoria C (fator eliminatório);  - Sentido de responsabilidade;   - Assíduo/a e Pontual;   Oferece-se boas condições salariais
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Braga-Braga (Braga)
A Kelly Services, está a recrutar Auxiliar de Produção (M/F) para empresa sua cliente na zona de Vila Nova de Famalicão. Perfil: Experiência fabril (fator preferencial); 9º de escolaridade (fator obrigatório); Idade igual ou superior a 18 anos; Disponibilidade para turnos rotativos; Ser responsável e dinâmico/a; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Salário base acima da média; Perspetiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica. Funções: Dependendo do departamento onde fica alocado, tem responsabilidade de abastecimento das máquinas, processos produtivos, controlo de qualidade.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Restaurante / Bar no centro de Lisboa está a contratar     Ref.: 01933500000010    Categoria: - Empregados para Sala Localização: Centro de Lisboa Orange Target Group recruta para prestigiado cliente Empregados para Sala na zona de Lisboa.   Horário do estabelecimento: - 18:00 - 01:00 Perfil: - Experiência (fator preferencial) - Fluente em inglês (fator eliminatório) O que oferecemos: - Contrato Full-Time; - Entrada imediata.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933500000010, Emp. Sala/Cozinha - Lisboa para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Braga-Braga (Braga)
A Kelly Services, está a recrutar Auxiliar de Produção (M/F) para empresa sua cliente na zona de Lousado -  Vila Nova de Famalicão. Perfil: Experiência fabril (fator preferencial); 9º de escolaridade (fator obrigatório); Idade igual ou superior a 18 anos; Disponibilidade para turnos rotativos; Ser responsável e dinâmico/a; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Salário base acima da média; Perspetiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica. Funções: Dependendo do departamento onde fica alocado, tem responsabilidade de abastecimento das máquinas, processos produtivos, controlo de qualidade.
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services, está a recrutar Operador de Produção (M/F) para empresa sua cliente na zona Lousado - Vila Nova de Famalicão. -- Perfil: Experiência fabril (fator preferencial); 9º de escolaridade (fator obrigatório); Idade igual ou superior a 18 anos; Disponibilidade para turnos rotativos; Ser responsável e dinâmico/a; Disponibilidade imediata. -- Oferecemos: Salário base acima da média; Perspetiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica. -- Funções Dependendo do departamento onde fica alocado, tem responsabilidade de abastecimento das máquinas, processos produtivos, controlo de qualidade. Candidatar
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