-
loading
Só com imagem

Preferencial contacto


Lista mais vendidos preferencial contacto

Portugal
Contacto preferencial por email de resposta ao anúncio. Resido em Lisboa e estou com 58. Carta B (Grupo 2) em 77 e todas restantes em 96 (CAM). Tenho referências inerentes à função a que me proponho.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te!    Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente   Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Portugal
Tem gosto pela área comercial ? A nossa agência em Almeirim está a recrutar comerciais/comicionistas COM BASTANTE EXPERIÊNCIA no ramo imobiliário para integrar a nossa equipa de comerciais no concelho de Almeirim. Prospecção de mercado e contacto diário com clientes; - Divulgação e apresentação do serviço RUF junto de potenciais clientes; - Divulgação local da marca RUF; - Comissões mediante negócios concretizados. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Experiência em vendas (factor preferencial); - Experiência no mercado imobiliário (factor preferencial); - Boa capacidade de comunicação/argumentação; - Boa capacidade de organização pessoal e gestão do tempo; - Viatura propria (factor preferencial). - Telefone (factor prefrencial) Providenciamos: formação inicial e continua, Local central para trabalhar, método de trabalho com resultados comprovados, sistemas de promoção e divulgação próprios. Entrada: Imediata
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
EMPRESA: Empresa de Energias Renováveis e Reabilitação Urbana   FUNÇÃO: Elaboração de orçamentação; Elaboração plano de trabalhos, plano de equipamentos, plano de mão de obra e cronograma financeiro na área da reabilitação urbana; Preparar e submeter propostas técnicas para Concursos Públicos e Privados; Analisar Programas de Concurso e Cadernos de Encargos de Empreitadas; Identificar possíveis erros e omissões do projeto; Preparar e fazer pedidos de cotações de serviços e subcontratos; Realizar análises comparativas de Propostas de Preços.   PERFIL: Formação académica em Engenharia Civil ou Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial); Conhecimentos informáticos em Office, CAD, MS PROJECT;  Conhecimento do CCP (Código dos Contratos Públicos)(preferencial); Organização, Empenho e Sentido de responsabilidade; Residência em Braga(preferencial);   OFERTA: Perspetivas de desenvolvimento profissional; Formação contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica.   Entrada Imediata Contacto com CV para: geral@dape.pt  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro recruta motorista - plataformas digitais TVDE. Requisitos: - Idade superior a 25 anos (preferencial). - Formação em TVDE. - Carta de condução há mais de 3 anos com averbamento grupo II. - Registo criminal sem incidências, com permissão de contacto com crianças. Valorizamos: - Grau de responsabilidade, cuidado com bens alheios (veículos da empresa), assiduidade e pontualidade. - Apresentação cuidada e facilidade de comunicação. - Horário flexível, disponibilidade para conduzir em turnos e fim de semana (preferencial). - Conhecimentos de línguas: Portuguesa e Inglesa (preferencial). Oferecemos: - Entrada imediata. - Remuneração: Várias modalidades a acordar com o motorista, entre elas, variável com comissão de até 50% sobre a faturação*. - Contrato de trabalho prestação de serviços de motorista TVDE (recibos verdes). - Telemóvel com dados. Local de serviço (início/troca): Faro e Quarteira/Vilamoura. Prestação de serviços para o turno diurno e noturno e possibilidade de tempo inteiro ou parcial, a verificar de acordo com o momento da análise da candidatura. Atenção que não alugamos viaturas. Caso reúna as condições identificadas e se tens disponibilidade para trabalhar, pode enviar o seu CV com foto para o nosso email: [email protected]
Ver produto
Portugal
Formada Em Biologia Molecular e Genética com experiência como explicadora em centro de explicações. Dou explicações de Biologia, Química, Física, Matemática e Inglês. Faço desconto para aulas em grupo (até quatro alunos). Faço deslocações entre Sintra (centro) e Tercena/Massamá. Passo recibos verdes. Preços sob consulta (envie-me um e-mail com Assunto: "Explicações" no corpo do email deve constar: nome, contacto telefónico e horário preferencial de contacto. Entrarei em contacto com os interessados para falar de preços e agendamento de aulas.
Ver produto
Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura um projeto em forte crescimento e se tem um talento especial para o contacto com pessoas, este é o seu novo projeto! A #COMPASSO by Mais Consultores, está sedeada em Alfragide e procura reforçar a sua equipa com as pessoas mais talentosas do mercado!! Detalhe da Função: # Prospeção de novos clientes; # Gestão de carteira de imóveis; # Identificação e qualificação de potenciais compradores; # Acompanhamento de clientes nas visitas; Requisitos: # Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; # Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; # Apresentação cuidada; # Com ou sem experiência no setor imobiliário (preferencial); # Carta de condução e Viatura própria (preferencial); # Espírito de equipa fantástico. Oferecemos: # Plano de comissões até 100%; # 100% de autonomia e tecnologia; # Plano de Integração e apoio contínuo; # Formação especializada e contínua; # Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; # Site próprio da sua atividade para promoção local; # Excelente condições e ambiente de trabalho; # Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; # Flexibilidade de horário. Vamos fazer sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SUA REALIZAÇÃO PESSOAL! Connosco cada dia é diferente do anterior. Sente-se motivado, empenhado, autónomo e bem remunerado, de acordo com o seu desempenho. Terá certamente uma carreira de sucesso e extremamente rentável quando ocupar uma das nossas vagas na área comercial, disponíveis em vários locais da Zona Oeste (Mafra, Torres Vedras, Lourinhã). Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! ********************************* O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo totalmente nacional com quase 25 anos de experiência; - Formação inicial completa; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Ferramentas de apoio avançadas; - Excelente plano de comissões. O que procuramos: - Gosto pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência; - Viatura própria (preferencial); - Idade superior a 40 anos (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhes da oferta: - Estágio renumerado – SIM - duração 8 meses ((possibilidade de integração) Área: - Financeira e Controlo de Gestão   Perfil: - Recém-licenciada/o em Contabilidade ou - Jovem profissional com até 1 ano de experiência Missão: - Organização e Gestão Documental; - Inserção de Dados em Sistema / Atualização de bases de dados; - Auxílio em Faturação / Recebimentos / Análise de Extratos de Conta Corrente; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação; Pré-requisitos: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial); - Experiência em software Primavera (preferencial); - Experiência em contabilidade ou finanças; - Conhecimentos em software Primavera será uma mais valia  - Bons conhecimentos em produtos Microsoft, especialmente na utilização do Excel; - Conhecimentos de Inglês; As candidaturas devem ser enviadas para recursoshumanos@gs1pt.org, até ao dia 11 de junho com CV e nota de apresentação. Oportunidade a não perder!
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma sociedade de Revisores Oficiais de Contas, com escritório em Santarém e pretendo integrar na nossa equipa um auditor junior   O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Formação superior em Auditoria, Contabilidade, Gestão, Fiscalidade ou similar; Experiência de auditoria (preferencial) e/ou contabilidade mínima de 2 anos; Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, sobretudo Excel; Espírito de equipa; Profissional organizado, dinâmico, proactivo, com boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Interesse pela aprendizagem contínua; Capacidade de adaptação a trabalhos de diferentes naturezas; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Disponibilidade imediata (preferencial)     Oferta: integração em equipa dinâmica e empreendedora; contacto com um amplo leque de sectores e mercados diversificados; remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciada;   Se sente que se enquadra neste perfil e gostaria de trabalhar connosco, contacte-nos e envie o seu CV para o seguinte endereço de email: Rita.Coelho@vohf-sroc.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
➡ Candidate-se ao cargo de Consultor Imobiliário na nossa empresa, onde encontrará uma equipa dinâmica e acolhedora. Com o intuito da melhor experiência para os nossos clientes dispomos de formação gratuita e ainda um Diretor Comercial para lhe acompanhar nas primeiras atividades imobiliárias a desenvolver. O importante para nós é que as pessoas com quem trabalhamos no dia a dia sejam felizes, para podermos passar essa felicidade também aos nossos clientes. Investimos no seu crescimento pessoal e profissional e lutamos para dar o equilíbrio de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário, com remunerações até 80%. Procuramos: Espírito empreendedor Experiência comercial (preferencial) Orientação para a concretização de objetivos Capacidade de comunicação, argumentação e negociação Responsabilidade e disciplina Capacidade de organização, planeamento Carta de condução (obrigatório) Viatura Própria (preferencial) Não hesite, venha conhecer este projeto enviando o seu currículo para o email: [email protected] Ou ligue para o contacto: +351 282 047 029 Seja um Herói Premium ⚡
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial) Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis; Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
➡ Candidate-se ao cargo de Consultor Imobiliário na nossa empresa, onde encontrará uma equipa dinâmica e acolhedora. Com o intuito da melhor experiência para os nossos clientes dispomos de formação gratuita e ainda um Diretor Comercial para lhe acompanhar nas primeiras atividades imobiliárias a desenvolver. O importante para nós é que as pessoas com quem trabalhamos no dia a dia sejam felizes, para podermos passar essa felicidade também aos nossos clientes. Investimos no seu crescimento pessoal e profissional e lutamos para dar o equilíbrio de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário, com remunerações até 80%. Procuramos: Espírito empreendedor Experiência comercial (preferencial) Orientação para a concretização de objetivos Capacidade de comunicação, argumentação e negociação Responsabilidade e disciplina Capacidade de organização, planeamento Carta de condução (obrigatório) Viatura Própria (preferencial) Não hesite, venha conhecer este projeto enviando o seu currículo para o email: [email protected] Ou ligue para o contacto: +351 282 047 029
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
➡ Candidate-se ao cargo de Consultor Imobiliário na nossa empresa, onde encontrará uma equipa dinâmica e acolhedora. Com o intuito da melhor experiência para os nossos clientes dispomos de formação gratuita e ainda um Diretor Comercial para lhe acompanhar nas primeiras atividades imobiliárias a desenvolver. O importante para nós é que as pessoas com quem trabalhamos no dia a dia sejam felizes, para podermos passar essa felicidade também aos nossos clientes. Investimos no seu crescimento pessoal e profissional e lutamos para dar o equilíbrio de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário, com remunerações até 80%. Procuramos: Espírito empreendedor Experiência comercial (preferencial) Orientação para a concretização de objetivos Capacidade de comunicação, argumentação e negociação Responsabilidade e disciplina Capacidade de organização, planeamento Carta de condução (obrigatório) Viatura Própria (preferencial) Estamos a recrutar para todo o distrito de Faro. Não hesite, venha conhecer este projeto enviando o seu currículo para o email: [email protected] Ou ligue para o contacto: +351 282 047 029 Seja um Herói Premium ⚡
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
➡ Candidate-se ao cargo de Consultor Imobiliário na nossa empresa, onde encontrará uma equipa dinâmica e acolhedora. Com o intuito da melhor experiência para os nossos clientes dispomos de formação gratuita e ainda um Diretor Comercial para lhe acompanhar nas primeiras atividades imobiliárias a desenvolver. O importante para nós é que as pessoas com quem trabalhamos no dia a dia sejam felizes, para podermos passar essa felicidade também aos nossos clientes. Investimos no seu crescimento pessoal e profissional e lutamos para dar o equilíbrio de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário, com remunerações até 80%. Procuramos: Espírito empreendedor Experiência comercial (preferencial) Orientação para a concretização de objetivos Capacidade de comunicação, argumentação e negociação Responsabilidade e disciplina Capacidade de organização, planeamento Carta de condução (obrigatório) Viatura Própria (preferencial) Recrutamos para todo o distrito de Faro. Não hesite, venha conhecer este projeto enviando o seu currículo para o email: [email protected] Ou ligue para o contacto: +351 282 047 029 Seja um Herói Premium ⚡
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
➡ Candidate-se ao cargo de Consultor Imobiliário na nossa empresa, onde encontrará uma equipa dinâmica e acolhedora. Com o intuito da melhor experiência para os nossos clientes dispomos de formação gratuita e ainda um Diretor Comercial para lhe acompanhar nas primeiras atividades imobiliárias a desenvolver. O importante para nós é que as pessoas com quem trabalhamos no dia a dia sejam felizes, para podermos passar essa felicidade também aos nossos clientes. Investimos no seu crescimento pessoal e profissional e lutamos para dar o equilíbrio de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário, com remunerações até 80%. Procuramos: Espírito empreendedor Experiência comercial (preferencial) Orientação para a concretização de objetivos Capacidade de comunicação, argumentação e negociação Responsabilidade e disciplina Capacidade de organização, planeamento Carta de condução (obrigatório) Viatura Própria (preferencial) Não hesite, venha conhecer este projeto enviando o seu currículo para o email: tatiana.marques@1premium.pt Ligue para o contacto: +351 282 047 029 Ou preencha o formulário no nosso site com o link: https://www.1premium.pt/pt-PT/Recrutamento/0 Seja um Herói Premium ⚡
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
MD Grupo é uma empresa que trabalha em várias áreas de negocio, que aposta fortemente num modelo de carreira para os seus colaboradores. Se procura uma Oportunidade de Realização Pessoal e Profissional, então acabou de a encontrar... Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 9º Ano (preferencial); - Experiência profissional em funções comerciais (preferencial); - Excelente capacidade de comunicação e de estabelecer relações de confiança; - Fortes capacidades de argumentação e de organização. Oferta da empresa: - Remuneração acima da média; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho; - Acompanhamento diário; - Apoio do BackOffice; - Valorização profissional. Local de Trabalho: Oeiras, Algés Condições Remuneratórias: - Remuneração acima da média; - Plano comissional sem limite. Se preenche os requisitos envie a sua candidatura, no caso de ser seleccionado entraremos em contacto com o prazo de 5 dias.
800 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvarb'/xc3/xa1' nb'/xc2/xb0' 864/18, de 29/11), empresa deb'/xc2/xa0'Trabalhob'/xc2/xa0'Temporb'/xc3/xa1'rio, encontra-se em processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'para Cliente na zona deb'/xc2/xa0'Aveirob'/xc2/xa0'para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Desenhador/Orb'/xc3/xa7'amentista (m/f) - Oliveirinha Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Preparar a orb'/xc3/xa7'amentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/projeto de produtos da b'/xc3/xa1'rea da Metalomecb'/xc3/xa2'nica. Requisitos: Escolaridade ao nb'/xc3/xad'vel dab'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'Mecb'/xc3/xa2'nica, preferencial, ou experiencia comprovada na profissb'/xc3/xa3'o; Experib'/xc3/xaa'ncia comob'/xc2/xa0'Orb'/xc3/xa7'amentistab'/xc2/xa0'da Indb'/xc3/xba'striab'/xc2/xa0'Metalomecb'/xc3/xa2'nicab'/xc2/xa0'(preferencialmente b'/xc3/xa1'rea alimentar); Conhecimentos de desenho em softwares 2D e 3D (Preferencial: Inventor); Experib'/xc3/xaa'ncia em projectb'/xc3/xa3'o e desenho na b'/xc3/xa1'rea da metalomecb'/xc3/xa2'nica; Conhecimento dos processos produtivos tb'/xc3/xad'picos de metalomecb'/xc3/xa2'nica; Conhecimentos deb'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Conhecimentos lingub'/xc3/xad'sticos: Inglb'/xc3/xaa's/Francb'/xc3/xaa's; Capacidade deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa; Disponibilidade imediata. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa Sb'/xc3/xb3'lida; Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e regalias de acordo com experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada. Envie CV parab'/xc2/xa0'dianatavares@grupojorgeanjos.ptb'/xc2/xa0'com o assunto "DESENHADOR AVEIRO" ou entre em contacto com 911 927 890 Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Polb'/xc3/xad'tica de Dados e Privacidade que poderb'/xc3/xa1' consultar no nosso site:b'/xc2/xa0'https://www.grupojorgeanjos.pt/policyb'/xc2/xa0'. Apenas os candidatos elegb'/xc3/xad'veis serb'/xc3/xa3'o contactados, os restantes ficarb'/xc3/xa3'o em base de dados para futuras VOLTARb'/xc2/xa0'EDITAR
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A associação Jovem Despertar está a recrutar colaborador para trabalhar part-time (20h/semana) em Camarate com início imediato. O objetivo da associação é acompanhar as crianças e adolescentes no horário pós-escolar. Pode saber mais sobre o Despertar na página de Facebook https://www.facebook.com/despertarjovem ou nesta reportagem da TVI https://tvi.iol.pt/noticias/videos/vivemos-sem-agua-sem-luz-nas-barracas-os-rostos-da-pobreza-e-das-vidas-dificeis-em-camarate-onde-ha-criancas-mordidas-por-ratazanas/6541646a0cf265bc9686b32c Quem procuramos? - Uma pessoa com boa-disposição, simpatia, otimismo, pensamento positivo, boa-vontade, espírito de entreajuda e capaz de trabalhar em equipa; - Uma pessoa com gosto pela área, que consiga acolher e acompanhar as crianças e jovens com um sorriso, sobretudo nos dias em que estes são desafiantes, e dar-lhes atenção e carinho para sentirem apoio e pertença; -Uma pessoa perseverante que consegue ver oportunidades de crescimento onde outros vêem obstáculos, capaz de encontrar soluções que geram impacto na comunidade educativa; -Uma pessoa com formação e/ou experiência na área da educação, desporto, artes, teatro, animação sociocultural, psicologia, educação social ou outras relevantes para a dinamização deste projeto. Motivos para se candidatar: -Integrar uma equipa jovem e dinâmica com a qual se vai identificar; -Fazer parte de uma entidade que aposta na inovação para resolver problemas sociais; -Trabalhar com propósito e impacto no futuro de crianças e jovens de uma comunidade carenciada; -Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Funções diárias: -acolher as cerca de 30 crianças, garantindo as condições de segurança e regras de conduta; -distribuir o lanche, -gerir stocks, identificar e reportar necessidades à Direcção; -dinamizar actividades lúdico-pedagógicas e promoção de aprendizagens que contribuam para o sucesso escolar, inclusão social e desenvolvimento cultural; -coordenar o envolvimento dos voluntários; -acolher as famílias das crianças e apoiar em temas administrativos e sociais, fazendo a ponte entre estas e a associação: -Implementar e apresentar planos de melhoria contínua, quer na gestão diária, quer na dinâmica da Associação e da sua missão. Requisitos: - residência na zona da grande Lisboa; - licenciatura ou mestrado em Educação, Animação Sociocultural, Psicologia, Teatro, Desporto, Artes ou outras neste âmbito; - experiência profissional de animação socio-cultural ou educação (factor preferencial); -carta de condução (fator preferencial) -certificado de registo criminal para contacto regular com menores Para se candidatar, envie os seguintes elementos para projetodespertar@sapo.pt - um parágrafo a explicar a razão para se candidatar; -CV atualizado com contactos email e telefone e fotografia; -fotocópia do documento de identificação; -certificado de habilitações
Ver produto
Portugal
Configuração de Serviços Informáticos - Instalação de Repetidores de Sinal Wifi - Configuração segura de Routers - Configuração de Serviços Cloud - Configuração de Smartphones - Formatação de PC's - Configuração de controlos parentais - Emparelhamento de serviços Smartv - Etc Efetuo deslocação na cidade de beja para avaliação do pedido. Horário de Contacto Preferencial das 18h as 22h Email, SMS ou contacto telefónico disponível
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.