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Emissao faturas


Lista mais vendidos emissao faturas

Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto está a recrutar um técnico de contabilidade para integrar nos Serviços Financeiros, em regime de contrato de estágio profissional do IEFP.    Pretendemos candidato(a): - Formação superior na área de Contabilidade e em área compatível com o exercício das funções abaixo descritas. - Forte capacidade analítica e organização;         - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7     Principais funções: Organização, classificação e registo dos documentos contabilísticos, utilizando para o efeito o plano oficial de contas em vigor; Integração dos documentos da contabilidade; Arquivo dos documentos relativos à atividade contabilística; Realização das reconciliações bancárias; Emissão das devoluções aos clientes por transferência bancária; Emissão de notas de crédito; Receção e conferência das faturas dos serviços de ambulatório; Processamento, conferência e impressão dos documentos relativos aos honorários clínicos; Receção e processamento das faturas recibo dos prestadores; Controlo, verificação e supervisão dos caixas;   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Porto-Porto (Porto)
IVA - Regras de faturação, Regularizações e Declaração Periódica 25 de novembro de 2016 Programa: 1 parte: Faturação e exigibilidade do imposto O facto gerador e regras de exigibilidade do imposto; Prazos para a emissão das faturas; Os sistemas de faturação e os requisitos das faturas para efeitos de IRC e IRS; Obrigação de comunicação das faturas ao Portal das Finanças. 2 parte: Regularizações de imposto As regularizações de IVA - análise do artigo 78. do CIVA; Créditos incobráveis: créditos vencidos até 2012-12-31; Créditos incobráveis: créditos vencidos após 2013-01-01. 3 parte: A declaração periódica - aspetos práticos. CURSO SUBMETIDO À OCC PARA EFEITOS DE ATRIBUIÇÃO DE 12 CRÉDITOS (parceria IVOJOMA - Formação e Fiscalidade, Lda) Formadora: Dr. Ana Berga - Ex Técnica Tributária da AT - Serviços Centrais de IVA Horário: 9h00-13h00;14h00-18h00 Inscrições e Informações: info@formtivity.pt ou 939613292 N de participantes: mínimo 15, máximo 30 Inscrições até 24 de novembro de 2016 Local: Perafita - Matosinhos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Gondomar-Braga (Braga)
Serviços de contabilidade e/ou apoio a escritório: entrega de declaração de início de atividade registo de faturas no e-fatura envio do ficheiro saft entrega de declarações fiscais (iva, irs, mod10, mod44) entrega de declaração trimestral da segurança social emissão de recibos verdes emissão de recibos de arrendamento apoio a empresas na preparação dos documentos para a contabilidade apoio a contabilistas certificados na execução de contabilidades
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Técnico de gás credenciado pela D.G.E.G. credencial n 814, executa Instalações de gás em apartamentos, moradias, terciários, colunas de prédios, etc. Reparação de fugas e reparação de olhos de bói em colunas antigas de chumbo/galvanizado. Deteção e resolução de problemas de monóxido. Montagem de esquentadores e placas, avarias. Pré-inspeções de instalações de gás. Termo de responsabilidade. Emissão de faturas. Pré-instalações e montagem de máquinas de ar condicionado.
15 €
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Faro-Faro (Faro)
A TS Pneus é uma conceituada oficina que recruta Empregado(a) de Escritório. Oferece-se: Integração numa equipa sólida e com excelente ambiente de trabalho; Remuneração de acordo com a função. Funções: Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico); Emissão de Faturas; Realização de Depósitos; Expedição de correspondência da empresa; Serviço externo de entregas e recolhas; Transporte de Clientes. Perfil:                   12º ano de escolaridade (no mínimo); Excelente capacidade de comunicação e empatia com o Cliente; Boa Apresentação; Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito); Domínio da Língua Francesa (falado) – Fator eliminatório; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Carta de Condução (ligeiros); Experiência em Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico). Privilegia-se: Conhecimentos de mecânica; Conhecimento do Expediente geral de escritório.   Se se enquadra no perfil pretendido pfv envie-nos o seu CV com foto para: tspneus@sapo.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia   Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos   Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas;   O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel;  - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata   Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Acessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Assessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
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Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro.   Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades:   Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento.   Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira   Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas.     Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução.   Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar.  Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)  
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Portugal (Todas as cidades)
etalhe da Oferta: Funções: Terá como principais responsabilidades acolher os clientes, prestar todas as informações acerca da unidade, registar reservas, comunicar com os restantes departamentos relativamente às necessidades e duração da estadia dos clientes, além de proceder à emissão de faturas. Este profissional tem como responsabilidade assegurar a qualidade de serviço e atendimento exigida pela unidade, cumprindo todas as normas e procedimentos para a posição referida, garantindo a satisfação global dos clientes. Requisitos: Fluente em Inglês - Outras línguas estrangeiras serão valorizadas; Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft; Conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial); Competências de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade. Disponibilidade Total de horários e trabalho por turnos rotativos. Os interessados /as deverão enviar CV para o seguinte endereço de email: admin@atlantichotels.pt
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