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Faturas guias


Lista mais vendidos faturas guias

Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal
Transporte de todo o tipo de motas e motos 4 desde o Grande Porto e arredores para todo o país. Fazemos transportes para todo o país por preços imbatíveis em sistema personalizado ou em grupo. Equipa experiente no manuseamento e transporte de todo o tipo de motos. Equipamentos profissionais. Seguro de transporte incluído. Empresa com alvará de transportes, faturas e guias de transporte. Peça o seu Orçamento Grátis e sem compromisso. Temos os melhores preços de Portugal. Confirme.
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Portugal
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Acessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Assessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira   Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas.     Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução.   Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar.  Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)  
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
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Setúbal (Setúbal)
A Bom Sinal Lda vai reforb'/xc3/xa7'ar a sua estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento e para isso necessita de um b'/xc2/xa0'Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F) - Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos, emissb'/xc3/xa3'o de guias de transporte, emissb'/xc3/xa3'o de faturas - Gestb'/xc3/xa3'o de armazb'/xc3/xa9'm - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico -Principais requisitos: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao nb'/xc3/xad'vel do ensino secundb'/xc3/xa1'rio; - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos, desenvolvida em ambiente industrial; - Valorizamos competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas, iniciativa e trabalho em equipa. - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Caso tenha interesse nesta oportunidade b'/xc3/xba'nica, apresente a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte de uma equipa motivada para o futuro. Envio do currb'/xc3/xad'culo para candidaturas geral@bomsinal.pt com a REFb'/xc2/xaa' Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F)
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