-
loading
Só com imagem

Excel faturas


Lista mais vendidos excel faturas

Portugal (Todas as cidades)
Qualquer trabalho de digitação e cópia / colagem no Excel / Word Document Gráficos do Excel, Tabela Dinâmica, Vlookup, Indexação, etc Fórmulas básicas e macros simples Pesquisar e preparar informação Preparar Faturas Organizar documentação * note que o preço pode variar consoante o tempo dedicado*
7 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de arquitectura de interiores, gestão de projecto e consultoria de design, procura um/a Assistente para estágio profissional remunerado, com a duração de 9 meses, com possibilidade de celebração de contrato no final do mesmo.   Funções: Assistência à Designer de Interiores Receber propostas de fornecedores e passar esta informação para Excel Faturas Busca de fornecedores Interagir em inglês com alguns clientes Fazer pontos de situação com cliente Elaboração de atas Procurar produtos específicos (desing de interiores) Requisitos: Paixão por design de interiores Orientado ao Cliente Com experiência em uma posição similar Capacidade organizativa é fundamental, preciso e rigoroso; excelente atenção aos detalhes Competências de comunicação verbal e escrita Ser elegível para estágios do IEFP/ATIVAR.PT; Formação académica ao nível do 12 ano Conhecimento de redes sociais, Instagram e Facebook Conhecimentos avançados de Microsoft Office Fluência em Inglês; nível C Espírito de equipa Capacidade de realizar várias tarefas e se adaptar às mudanças de prioridades em um ambiente rápido e dinâmico Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos Diligência - Apresenta dedicação e prioriza os problemas considerando o impacto no negócio; Discrição – Respeitar a confidencialidade quando necessário em assuntos sensíveis Resiliência - Mantém-se calmo e positivo, sente-se confortável quando confrontado com conflitos Residência na área metropolitana de Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MBW é uma empresa de referência no setor da construção modular e pretende reforçar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estágio profissional para o DAF.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestão administrativa e documental; - Gestão de faturas de fornecedores (Controlo e validação de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. Requisitos - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão; - Conhecimentos de MS Office, com domínio de Excel; - Elegível para estágio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competências necessárias: - Perfil com capacidade analítica, metódico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicação, dinamismo e espírito de equipa; - Gestão de stress. Oferta: - Integração na empresa no final do estágio (em função do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MBW | RECRUTAMENTO Estb'/xc3/xa1'gio - Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o - Castanheira do Ribatejo b'/xc2/xa0' A MBW b'/xc3/xa9' uma empresa de referb'/xc3/xaa'ncia no setor da construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o modular e pretende reforb'/xc3/xa7'ar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estb'/xc3/xa1'gio profissional para o DAF. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestb'/xc3/xa3'o administrativa e documental; - Gestb'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores (Controlo e validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de MS Office, com domb'/xc3/xad'nio de Excel; - Elegb'/xc3/xad'vel para estb'/xc3/xa1'gio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias: - Perfil com capacidade analb'/xc3/xad'tica, metb'/xc3/xb3'dico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, dinamismo e espb'/xc3/xad'rito de equipa; - Gestb'/xc3/xa3'o de stress. b'/xc2/xa0' Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na empresa no final do estb'/xc3/xa1'gio (em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Candidaturas atravb'/xc3/xa9's: work@mbw.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros.   Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa.   Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia   Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos   Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas;   O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel;  - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata   Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   - Comercial (m/f) - Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente; - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente esclarecendo qualquer dúvida; - Processar a confirmação da encomenda, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes garantindo uma resposta adequada.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência no mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos em inglês; - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Disponibilidade imediata; - Horário: 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00. - Residência próxima de Estarreja; - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento de acordo com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL - AÇO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira   Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas.     Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução.   Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar.  Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Técnico Financeiro (M/F) PORTO - ÁREA FINANCEIRA E TESOURARIA Funções: - Auxiliar o departamento financeiro; - Lançamento de faturas; - Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos; - Reconciliação bancária; - Tratamento e análise das caixas; - Análise e processamento de pedidos de devoluções a clientes; - Contactos com entidades externas; Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade; - Experiência profissional em funções similares (preferencial); - Conhecimentos de Contabilidade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.