-
loading
Só com imagem

Elaboracao documentos


Lista mais vendidos elaboracao documentos

Portugal
elaboraçao e Revisão de texto Efectuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correcção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redacção, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. tambem elaboramos os trabalhos academicos PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal
ELABORAÇÃO, REVISÃO E APOIO NA ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS E LITERÁRIOS Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Textos científicos e académicos: monografias, dissertações de mestrado ou teses de doutoramento, artigos); Livros (técnicos, literários, didácticos); Manuais; Contratos; Documentos comerciais; Apresentações, CV's, etc. RVCC - Novas Oportunidades (ajuda na elaboração de Portefólios, em trabalhos, pesquisa e redacção de textos) Apoio na escrita de qualquer tipo de texto. Revisão de textos literários (Prosa e Poesia). Elaboração de apresentações em Power Point. Profissional com anos de experiência nestas matérias. Prazos e preços óptimos. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com 20 anos de experiência na área administrativa, presto apoio na elaboração e aquisição de documentos (registo predial, comercial, automóvel, certidões e escrituras notariais em conservatórias, cartório notarial, repartições de finanças (irs, iuc, etc), câmaras municipais, bancos, seguros, segurança social, transcrição de documentos, etc)
1 €
Ver produto
Portugal
Sou licenciada na área das ciências sociais, e presto os seguintes serviços:  Elaboração trabalhos,  Relatórios finais de curso,  Reflexões,  Elaboração de curriculum,  Carta de motivação,  Reclamações,  Entre outros. Para os seguintes níveis de ensino: ensino básico, secundários, e licenciatura. Ajudo na procura de material de apoio para a realização do trabalho, bibliografia entre outros. Faça o seu pedido e eu farei o orçamento consoante o trabalho em questão... As entregas serão feitas por email ou via ctt. Modo de pagamento é por transferência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Certificação de documentos. Apostila de documentos. Elaboração de contratos, cartas, e outros documentos. Pedidos de certidões junto das Finanças, Segurança Social, IRN, etc. Outros serviços jurídicos
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Português -Trabalhos Escritos - Elaboração/Revisão de texto Faz-se trabalho sério e rigoroso de Revisão e Produção de Texto Escrito. Presta-se Apoio e Orientação na Elaboração e Revisão de Trabalhos Académicos/Dissertações/ Teses/Livros/Guiões/Legendas/Textos de Divulgação Científica ou Comercial. Redação de Trabalhos ou Documentos escritos de qualquer natureza (Curriculum Vitae, Relatórios, Cartas de Motivação...)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fazemos traduções, retroversões e revisões de português, inglês, alemão, francês e holandês de qualquer tipo de texto, tais como livros, teses universitárias, documentos técnicos, entre outros. Elaboramos também os documentos acima mencionados, de acordo as normas APA. Profissionais licenciados em Ensino de Português, Inglês, Alemão, Francês, Língua Aplicadas, Ciências Sociais e Humanas pela Universidade do Minho, Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com mais de 5 anos de experiência na área do ensino e tradução. Cumprimos os prazos estabelecidos com rigor, profissionalismo e confidencialidade. Contacte-nos para orçamentos grátis.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Certificado Energético nas zonas de: - Viana do Castelo; - Vila Nova de Cerveira; - Caminha; - Monção; - Ponte de Lima; - Ponte da Barca; - Arcos de Valdevez; - Braga; - Barcelos; - Porto; - Vila Nova de Gaia; - Espinho; - Póvoa de Varzim; - Vila do Conde; - Esposende. Prazo de entrega: Elaboração de Certificados Energéticos nas zonas de: - Viana do Castelo; - Vila Nova de Cerveira; - Caminha; - Monção; - Ponte de Lima; - Ponte da Barca; - Arcos de Valdevez; - Braga; - Barcelos; - Porto; - Vila Nova de Gaia; - Espinho; - Póvoa de Varzim; - Vila do Conde; - Esposende. Prazo de entrega: Dois dias úteis após a visita ao imóvel e de reunidos todos os documentos necessários ao processo de certificação. Orçamentos grátis. Orçamentos grátis.
Ver produto
Portugal
Elaboração de Certificado Energético nas zonas de: - Viana do Castelo; - Vila Nova de Cerveira; - Caminha; - Monção; - Ponte de Lima; - Ponte da Barca; - Arcos de Valdevez; - Braga. Prazo de entrega: Um dia útil após a visita ao imóvel e de reunidos todos os documentos necessários ao processo de certificação. Peça o seu orçamento, grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Certificado Energético nas zonas de: - Viana do Castelo; - Vila Nova de Cerveira; - Caminha; - Monção; - Ponte de Lima; - Ponte da Barca; - Arcos de Valdevez; - Braga. Prazo de entrega: Um dia útil após a visita ao imóvel e de reunidos todos os documentos necessários ao processo de certificação. Orçamentos grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Certificado Energético nas zonas de: - Viana do Castelo; - Vila Nova de Cerveira; - Caminha; - Monção; - Ponte de Lima; - Ponte da Barca; - Arcos de Valdevez; - Braga; - Porto; - Vila Nova de Gaia; - Espinho; - Póvoa de Varzim; - Vila do Conde; - Esposende. Prazo de entrega: Um dia útil após a visita ao imóvel e de reunidos todos os documentos necessários ao processo de certificação. Orçamentos grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estudante da licenciatura em Solicitadoria e secretaria jurídica numa sociedade de advogados. Residente em Lisboa e 24 anos de idade. Experiência profissional: - Transcrição e revisão de textos, documentos e peças processuais; - Audição e transcrição de julgamentos e interrogatórios judiciais; - Conversão de documentos; - Tratamento de dados de clientes; - Elaboração de relatórios para clientes (no âmbito do ramo imobiliário); - Organização de arquivos (físicos e digitais); - Preparação de apresentações em PowerPoint (âmbito profissional e académico; - Manuseamento de programas Excel, Word e PowerPoint; - Elaboração, revisão/correção e formatação de trabalhos académicos (formato Word); Serviços Disponíveis: - Revisão de texto, documentos e peças processuais | 0,01EUR/palavra - Revisão de trabalhos académicos | 0,02EUR/palavra Inclui: Formatação (índice automático, paginação, tipo e tamanho de letra, hierarquia dos títulos, parágrafos, margens); Correção da estrutura frásica e semântica; Adaptação da linguagem em português do Brasil para português Europeu; Correção ortográfica e de pontuação; Análise da coerência, coesão e repetição do texto; Elaboração da introdução, conclusão e resumo. - Elaboração de apresentações em PowerPoint | 0,89EUR/diapositivo Os valores são adaptados/negociados consoante o tipo de documento. Garantia de sigilo, confidencialidade, alto rigor, qualidade e máximo profissionalismo. Para mais informações contactar, preferencialmente por email e mensagem.
1 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Portugal
Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais. Os nossos serviços: • Gestão administrativa do Condomínio: o Elaboração de actas, minutas e circulares o Convocação e condução de assembleias o Execução das deliberações da assembleia o Fazer cumprir a legislação em vigor, sobre propriedade horizontal, nomeadamente no que respeita a seguros multiriscos e de acidentes de trabalho do pessoal ao serviço do condomínio • Contabilidade: o Contabilidade organizada por TOC o Tratamento de todos os documentos contabilísticos o Conciliação da conta bancária o Produção dos documentos anuais de balanço, demonstração de resultados e folha de caixa o Elaboração do orçamento anual de exploração o Processamento de vencimentos e demais obrigações fiscais • Gestão de quotizações: o Emissão e envio dos documentos de cobrança e recibos de pagamento o Reconciliação dos pagamentos recebidos o 1ª instância de insistência em caso de faltas de pagamento o Produção anual de relatório de pagamentos/devedores • Gestão de Manutenção: o Monitorização do bom estado de funcionamento dos equipamentos o Articulação com os prestadores de manutenção das intervenções necessárias e respetiva fiscalização (excluindo intervenções simples ou rotineiras que possam ser acompanhadas pela porteira) o Fiscalização das revisões periódicas contratadas o Receber relatos de problemas dos condóminos e resolver no âmbito das atribuições acima descritas ou encaminhar para a Administração do Condomínio se necessário. o Assistir a Administração na celebração de contratos de assistência Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente. Orçamentos grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desde 2015 na realização de serviços de caráter linguístico, tendo como base a língua Portuguesa. Trabalho é feito em teletrabalho. - Tradução de textos, documentos de inglês, francês ou espanhol para Português. - Elaboração de cartas, e-mails, textos, documentos conforme as necessidades. Realização de apresentações em PPT. - Revisão de textos, cartas, documentos em Português. Adaptação de textos em Português do Brasil para Português da Europa. - Formatação e edição de documentos consoante as normas necessárias - Transcrição de entrevistas de formato áudio para Word, apenas em Português. - Inserção de dados em documentos ou programas informáticos. - Análise de dados. Todos os trabalhos serão orçamentados mediante a apresentação do mesmo. Emito recibos verdes. Sigilo total.
Ver produto
Portugal
Disponibilizamos diversos serviços que incluem: > Apoio na elaboração de documentos escritos, tais como teses, monografias, dissertações, artigos científicos, projectos de investigação e outros documentos > Auxílio na preparação de apresentações orais e comunicações, incluído a elaboração dos diapositivos e materiais, a organização dos conteúdos da apresentação e a gestão da ansiedade.
Ver produto
Portugal
É daqueles que consegue expor brilhantemente as suas ideias, mas que não consegue passá-las para o papel e produzir textos claros, concisos e linguisticamente perfeitos? Tem um trabalho académico, uma tese ou dissertação para escrever mas não sabe como começar, como estruturá-lo, que documentos pesquisar, onde recolher informação, como tratá-la, que metodologia utilizar? As fontes e a bibliografia para o seu trabalho são maioritariamente em inglês, francês ou outros idiomas, os quais não domina? Nós podemos ajudá-lo a ultrapassar todas essas dificuldades!!! Oferecemos consultoria académica, apoio tutorial e todo um leque de serviços direcionados para o estudante académico, em todas as fases do seu percurso, desde a licenciatura ao mestrado e doutoramento. Contamos com o apoio de profissionais doutorados em todas as áreas do conhecimento científico. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português, inglês, francês, espanhol e italiano. Realizamos todo o tipo de investigação teórica, como estados da arte e revisão de literatura e prática, tal como tratamento de dados e todo o tipo de trabalho empírico. Redigimos todo o tipo de trabalhos académicos e fazemos formatações avançadas. Realizamos traduções linguisticamente perfeitas de todo o tipo de textos, quer seja parciais (como abstracts) ou integrais (livros, monografias, teses e dissertações, ensaios, relatórios, artigos científicos para publicação, painéis para conferências, sites diversos) para diversos idiomas, como inglês, francês, espanhol e italiano, de qualquer grau de complexidade. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. Preços sob consulta. Garantimos confidencialidade, seriedade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes. Contacte-nos pois temos os melhores preços do mercado
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto
Portugal
Revisão / edição / elaboração de texto Licenciada e com longa experiência na elaboração / revisão / formatação / edição de trabalhos académicos Com ou sem regras do novo Acordo Ortográfico • Trabalhos académicos; • Monografias, • Dissertações, • Teses, • Resumos, • Rescensões, • Trabalhos de fim de curso, • Relatórios • Trabalhos de Projeto, • Apontamentos, • Resumos de Livros, • Comentários; • Análise de poemas • Resumos • Portefólios / É-fólios • outros. • Análise de poemas de Língua Portuguesa Elaboração de qq tipo de trabalho com prazos curtos e urgentes. Elaboração de trabalhos em Word / processamento de texto e em powerpoint. E, se tiver apontamentos, manuais, ou qualquer outro tipo de documento em formato de manuscrito, eu também passo para formato digital, passando para documento word. Transcrição de áudio (preço/hora pode ser variável, consoante o número de horas que tenha a audição e a urgência do mesmo). NOTA - todos os documentos quando forem entregues ao cliente, será enviado um em formato normal e outro em formato PDF. Todo o país / ilhas / Palop / Brasil Rigor científico/ Sigilo/ Respeito pelos prazos/ Confiança/ Competência técnica. Pagamento por transferencia bancária + envio de comprovativo de transferência = modalidade de pagamento = 60% na adjudicação + restante no dia da entrega do trabalho
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós somos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Tenho a solução. Gestão e Administração de Condomínio. Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; Pedido do número de contribuinte; Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; Contratação de equipas de limpeza, técnicos de reparações, equipas de jardinagem ao melhor preço Resolução de incumprimentos / contenciosos (Gestores Especializados e com resoluções rápidas); Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; Realização das assembleias e elaboração de atas; Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi riscos; Cobrança de quotas mensais e quotas extras e efetuar os pagamentos das despesas comuns; Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); Emissão dos recibos; Elaboração de mapas atualizados das cobranças; Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Criação de uma plataforma para verificação das contas e pagamentos para os condóminos. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os meus serviços e os meus preços e tenha uma agradável surpresa.
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós temos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
Ver produto
Portugal
Escritório de advogados em prática integrada, localizado em Lisboa. Atuação em Portugal e parcerias profissionais no Brasil, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde, atendendo a toda comunidade lusófona. Serviços jurídicos no âmbito preventivo e contencioso, com efetiva consultoria e/ou representação administrativa e em tribunal. PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO E SERVIÇOS PRESTADOS - DIREITO CIVIL: Contratos, sucessões, questões envolvendo herança e testamentos, inventários, cobranças e execuções, prestação de contas, insolvência e recuperação de créditos, e matérias relacionadas. - RESPONSABILIDADE CIVIL - INDEMNIZAÇÕES: Acidentes de viação, negligência e erro médico - indemnização por prática de ato médico -, seguros, actos discriminatórios, indemnizações decorrentes de crimes, reparação civil - lucros cessantes, danos morais e patrimoniais em geral. - ESTRANGEIROS E IMIGRAÇÃO: आव्रजन वकील, Aquisição de nacionalidade portuguesa, questões de entrada, saída e permanência em território nacional, obtenção e renovação de vistos e autorizações de residência - investimento e empreendedores, trabalho e estudo, Visto "Gold" para atividades de investimento, diligências jurídicas junto ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras - SEF, defesa no âmbito do Estatuto Jurídico do Imigrante e da repressão da imigração ilegal, equivalência de diplomas estrangeiros e revisão de sentenças estrangeiras. - DIREITO IMOBILIÁRIO: Arrendamento locação e compra e venda, propriedade horizontal - condomínio, ações de despejo, operações de investimento imobiliário - hotel, hostel, e alojamento local -, obtenção de licenciamento, defesa da posse e propriedade, usucapião, cobrança de rendas, indemnização por danos a imóvel. - DIREITO DE FAMÍLIA: Mediação de conflitos familiares, questões envolvendo união de facto, casamento e adopção, divórcio consensual ou litigioso, tutela e curatela, adopção internacional, pacto antenupcial, transcrição de divórcio estrangeiro, partilha judicial e extrajudicial de bens, questões envolvendo as responsabilidade parentais - guarda, fixação de alimentos e direito de visita -, anulação de casamento católico, e processo tutelar educativo envolvendo menores. - DIREITO DO TRABALHO - LABORAL: Questões de trabalho envolvendo incumprimento, acidente de trabalho, contratos individuais de trabalho, trabalho temporário, despedimento por justa causa e extinção do posto de trabalho, transmissão de estabelecimento e responsabilidades decorrentes das relações de trabalho, atuação em processos de contraordenação laboral e segurança social, e contratação e regularização de trabalhador estrangeiro. - DIREITO EMPRESARIAL: Insolvências, constituição de sociedades comerciais, elaboração e alteração de Estatutos, contratos comerciais, estabelecimentos comerciais, exploração e trespasse de estabelecimento, transformação de sociedades, PER - Processo Especial de Revitalização, mediação e arbitragem no âmbito comercial e societário - DIREITO PENAL: Ampla atuação na defesa e assistência criminal, acompanhamento de arguidos e vítimas, queixa-crime e acusação particular, atuação no inquérito, instrução e julgamento, interrogatório judicial, requerimento de abertura de instrução, contestações e recursos, no que se incluem os tribunais de pequena criminalidade. - ATOS NOTARIAIS: Reconhecimento de assinatura e autenticação de documentos, procurações, legalização de documentos pessoais e certificados de habilitações academicas para efeitos de imigração ou emigração, declarações ajuramentadas, certificação de fotocópias e de tradução de documentos. - DIREITO FISCAL: Planeamento fiscal, consultadoria em isenções e enquadramento tributário, assessoria em procedimentos e processos tributários - consultivo e contencioso - fiscalidade imobiliária, joint ventures, fusões e aquisições, impugnações, coimas e contraordenações fiscais e/ou fiscais aduaneiras, recursos hierárquicos, reclamações e impugnações judiciais.
Ver produto
Portugal
Sou licenciada em Francês/Francês e com especialização em Tradução e sou nativa francesa. Faço e ajudo em: - Traduções de textos Inglês e Francês. (qualquer tipo de texto: artigo, documentos, livros, teses, entre outros…) - Elaboração/revisão de trabalhos académicos na área das Línguas e Literaturas. - Elaboração/revisão de teses nas áreas das Línguas e Literaturas, (Inglês, Francês) E ainda, a possibilidade de ajudar na preparação para exames (elaboração de resumos, apontamentos...) Formações complementares: - CCP (antigo CAP) Tenho 11 anos de experiência profissional.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa no ramo de Construção Civil e Obras Públicas:   Oferta: Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho (m/f)   Função Acompanhamento e supervisão de trabalhos assegurando o cumprimento de todas as condições de segurança; Formação, sensibilização e informação aos trabalhadores e matéria de segurança; Elaboração de relatórios; Elaboração de documentos técnicos de segurança Elaboração de PSS REQUISITOS Título profissional válido de Técnico de Segurança no Trabalho; Experiência em atividades de Segurança e Saúde no Trabalho; Capacidade de organização e planeamento; Proativo e dinâmico; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Vencimento base de acordo com a função Subsídio de Alimentação Contrato de Trabalho Horário: De 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00   Para candidaturas: marques.santavares@gmail.com / sandra.santavares@gmail.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.