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Lista mais vendidos dominio software

Braga-Braga (Braga)
Sua imobiliária não tem site próprio para pesquisa de imóveis ? Pode estar perdendo clientes para a concorrência... COM NOSSO SOFTWARE SEU CLIENTE PODE: - Pesquisar imóveis através de filtros diversos - Visualizar dados de imóveis (textos e fotos) - Pedir informações sobre imóveis - Ver dados da imobiliária (morada e telefone) COM NOSSO SOFTWARE SUA IMOBILIÁRIA PODE: - Cadastrar e alterar dados de proprietários - Cadastrar e alterar dados dos imóveis (textos e fotos) - Controlar as visitas dos imóveis - Receber contatos dos clientes via email - Alterar dados da imobiliária (morada e telefone) CONTRATE NOSSO SOFTWARE E GANHE INTEIRAMENTE GRÁTIS: Domínio próprio que escolher Contas de email profissional Hospedagem (1 ano) Consulte-nos, trabalhamos com Portugal inteiro.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo de pessoas apaixonadas pela tecnologia. Cada elemento da equipa conta com uma vasta experiência em diversos setores da indústria das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pelo que no conjunto estamos dotados de competências avançadas que nos permitem entregar aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade. O nosso foco de negócio é o desenvolvimento de plataformas online, programação e gestão de servidores Web. Desenvolvimento/Programação: Criação de Websites Criação de Lojas Online Criação de Aplicações/Software Web personalizadas Criação de Aplicações Mobile/Tablet personalizadas Criação de Scripts e pequenos programas Criação e utilização de APIs Programação de Microcontroladores Design de Placas Eletrónicas (PCB) Alojamento Web: Alojamento de Websites e Lojas Online Alojamento de Aplicações Web Alojamento de Bases de Dados Alojamento de Emails Registo de Nomes de Domínio Certificados Digitais Cópias de Segurança Migrações de Dados Diversos: SEO (Search Engine Optimization) Otimização de sites para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa orgânicos em motores de pesquisa como o Google, Bing, entre outros SEM (Search Engine Marketing) Otimização de anúncios pagos para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa do motor de pesquisa Google e serem rentabilizados Melhoramento e correção de erros em Websites e aplicações já existentes Gestão de Servidores Linux (Web, Emails, DNS, DB, Load Balancers, Firewalls, Backups, File Share)
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog,...) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e Procurarmos candidatos para integrar o N. Departamento Comercial.   REQUISITOS: 12º Ano de escolaridade (valorizada formação superior em gestão ou na área de agronomia); Experiência profissional mínima de 3 anos na área comercial; Conhecimento aprofundado do sector agrícola; Domínio software Primavera e MS office; Aptidão para lidar com situações de pressão Grande capacidade de trabalho; Disponibilidade para horário flexível; Residência na zona de Vila Real,  Régua ou distrito de Bragança.   OFERECEMOS:        Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível; Oportunidades de progressão na carreira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma web developer com vontade de aprender mais e com gosto por trabalhar em equipa.   Irás integrar a Digital Marketing Team, uma das equipas da nossa Marketing & Communication Unit. Nesta equipa dedicamo-nos diariamente ao mundo da Internet e pensamos estratégia, implementamos campanhas e analisamos dados para trazer os melhores resultados de notoriedade e conversão para a PHC.   Responsabilidades Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC   Requisitos Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e WordPress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e WordPress Developmen são valorizados   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3f3mH35   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a Junior Designer para se juntar à nossa equipa de Marketing & Communication. Trabalhamos todos os dias para criar ideias, conceitos e campanhas para os nossos produtos e eventos que inspirem os nossos clientes e nos ajudem a aumentar a notoriedade da nossa marca.   Responsabilidades Desenvolver peças gráficas, de acordo com as normas das marcas PHC, para diferentes meios e públicos-alvo Realizar maquetes, modelos e wireframes para os sites das marcas PHC   Requisitos Licenciatura em Design (fator eliminatório) Experiência profissional mínima de 2 anos na área de Design e Comunicação Domínio das ferramentas da Adobe Creative Suite (em especial dos programas Photoshop, Illustrator e InDesign) Conhecimento avançado de ferramentas de design interativo e prototipagem, como Adobe XD e Figma Conhecimento de Interface do Utilizador (UI) e Experiência do Utilizador (UX)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3n7xZIX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel). Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros.   OFERECEMOS:       Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada com indicação da referência RS4.2022 até 14 de Abril do corrente.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e com estabelecimento em Paredes e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) - Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; - Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; - Experiência profissional em contactos com clientes e recebimentos; - Domínio do software Primavera (preferencial); - Domínio do MS Office (excel); - Grande capacidade de trabalho; - Aptidão para lidar com situações de pressão; - Disponibilidade para horário flexível; - Residência em Paredes, Penafiel, Lousada ou Paços de Ferreira.   OFERECEMOS:       - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível com a função e o desempenho e; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS5.2022 até 20 de Abril do corrente.
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada  com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras.   Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor.   Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
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Braga-Braga (Braga)
Acompanhamos o seu projecto web em todas as fases: - Registro de dominio a escolha do cliente (se o nome estiver disponível) - Emails - Elaboração do website - Publicação - Hospedagem (1 ano inclusa no preço final) Sites Institucionais Loja Virtual Registro de Domínio Integração com redes sociais (twitter, youtube, facebook) Desenvolvimento de páginas para empresas no facebook Software na web (sistemas em asp.net) para qualquer tipo de negócio (empresarial ou comercial) A partir de 250 Euros Qualquer que seja o seu projeto na Internet, podemos ajudá-lo Solicite um orçamento gratuito
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Portugal
Fazemos sites desde 50€ | Os preços mais baixos! Sites incluem: * 4 páginas[1] * Mapa de localização Google maps * Formulário de contato * Galeria de fotografias ou de um slide com fotografias a rodar * Tradutor automático * Integração com redes sociais > não inclui registo de domínio e hospedagem O valor indicado só é pago uma vez. (exceção feita para o domínio/alojamento que terá que pagar anualmente aos serviços de hospedagem). Não se preocupe, tratamos de todo o processo! Se o número de páginas for superior, peça-nos um orçamento gratuito. Sites semi-profissionais, ideais para pequenos negócios, pme's, freelancers, sites pessoais, entre outros. Os sites são geralmente baseados em sistemas CMS que permite ao utilizador final a publicação, edição, organização ou remoção de conteúdo através de um interface de editor. Sites em 24h/48h/72h (após receção de dados/informação do cliente) [1] Poderá posteriormente gerir o seu próprio site, criando um número ilimitado de páginas. Não inclui sistemas de gestão de lojas online nem sites promocionais. Também efetuamos programação de software, consulte-nos para saber da disponibilidade.
50 €
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos um candidato/a a estágio profissional (IEFP), com habilitações académicas na área da fotografia, multimédia ou similar.   Funções a desempenhar: Fotografia em estúdio e acompanhamento/realização de trabalhos em exterior, Edição de Fotografia Captação e edição de video   Perfil do/a candidato/a: Formação na área da fotografia, multimédia ou similar, Óptimo domínio do software da Adobe (Lightroom, Photoshop, Premiere, after effects) Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Autónomo/a, Proactivo/a, Criativo/a, dinâmico/a Capacidade de trabalhar em equipa Domínio de Inglês Paixão pela imagem Carta de Condução   Oferece-se: Integração em equipa jovem e dinâmica, projecto sólido e em crescimento, com possibilidade de continuidade na equipa no final do estágio.   Só serão aceites as candidaturas enviadas para o email, com respectivo CV e portfólio: geral@webpro360.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais Responsabilidades: Projeto, desenho e medição de instalações elétricas e ITED Perfil: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; - Experiência profissional superior a 2 anos em projeto, desenho e medição de instalações elétricas e ITED; - Domínio do software de desenho AutoCad; - Domínio das ferramentas Microsoft Office; - Responsável e dinâmico; - Orientação para o cliente; - Capacidade de planeamento e organização. Oferece-se: - Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional; - Formação contínua e possibilidade de aprendizagem num contexto profissional desafiante; - Bom ambiente de trabalho.  
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Braga-Braga (Braga)
CARFAT - Soluções Integradas de Eletricidade, uma prestigiada empresa nacional no ramo das instalações elétricas, pretende recrutar um Engenheiro Eletrotécnico para a área de Direção de Obra (M/F). Principais Funções: - Preparar e rever desenhos, a partir de esboços, desenhos e especificações de projeto; - Executar peças desenhadas de levantamento, projeto e apoio à preparação e execução de obra, recorrendo a software específico; - Ler e interpretar projetos, desenhos, croquis e outras informações técnicas; - Acompanhar a preparação e execução de obras; - Planeamento e gestão dos recursos necessários à execução da obra, nomeadamente humanos, materiais e de equipamentos; - Elaborar e/ou atualizar o processo técnico de instalações existentes (telas finais); - Preparar desenhos completos para reprodução e para utilização como desenhos de trabalho. Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou equivalente); - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência na área de sistemas fotovoltaicos e mobilidade elétrica (preferencial); - Membro da Ordem (OE ou OET); - Inscrição na Direção Geral de Energia e Geologia; - Inscrição na Anacom (ITED 4 atualizado) (preferencial); - Domínio de Autocad e Office; - Domínio de desenho técnico 2D/3D; - Disponibilidade para deslocação em Portugal Continental; - Capacidade de organização, liderança e espírito de equipa; - Orientação para os resultados. Condições: - Entrada numa empresa estável e de renome no mercado; - Boas condições de trabalho; - Viatura. Os Interessados devem remeter o seu CV para: recrutamento@carfat.pt www.carfat.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Gestão de formação e coordenação pedagógica; Desenvolvimento de conteúdos; Conceber e aplicar metodologias de diagnóstico, planeamento, desenvolvimento e avaliação da formação; Divulgação do cronograma formativo; Gestão e dinamização da Plataforma Moodle; Registar formação e emitir certificados na plataforma SIGO.     Perfil Pretendido: Experiência em gestão de formação, como Técnico(a) ou Coordenador(a) de Formação; Experiência com coordenação de formação à distância; Domínio das atividades e ferramentas Moodle; CCP de Formador; Sentido de organização; Autonomia e sentido de responsabilidade.   Privilegia-se: Curso de E-Formador; Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; Fluência em Inglês; Carta de Condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Conhecimentos do Software Articulate Storyline; Conhecimentos de HTML e PHP.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Implementação de soluções de software para a área financeira; Levantamento de requisitos junto do cliente; Facilidade na compreensão de temas de caráter financeiro e de gestão; Boa comunicação oral e escrita; Validações e testes de software; Elaboração da documentação de projetos.   Requisitos: Formação Superior na Área de Gestão, Economia, finanças ou Informática de Gestão; Bons conhecimentos de inglês; Perfil persistente e pró-ativo; Facilidade e Orientação para Trabalho em equipa; Domínio do Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para viajar.   Poderão ser valorizados: Conhecimento de solução Infor CPM / dEPM ou de outras soluções de mercado de Corporate Performance Management; Conhecimentos de espanhol; Conhecimentos de Contabilidade, Consolidação de Contas, Gestão Financeira e/ou Análise Financeira; Conhecimentos de SQL Server ou Oracle;   O que oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação e acompanhamento na implementação das soluções da empresa; Vencimento e regalias de acordo com as capacidades demonstradas.   Enviar CV detalhado para info@extremesolutions.pt com a menção no assunto do email: “Consultor EPM”  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas   O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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Portugal
Sou Web Developer com mestrado em Eng. Informática com especialização em Desenvolvimento de Software. Conto já com vários anos de experiência no desenvolvimento web. Desenvolvo desde plataformas web mais complexas de raiz e com recurso à framework Laravel como web sites institucionais, lojas online, portfólio e aplicações android sempre de acordo com os requisitos de cada cliente. Para cada website adjudicado, ofereço sempre domínio.com e.pt e alojamento por 1 ano. Serviços: - Desenvolvimento de websites, plataformas web, lojas online, Portfólios e aplicações móveis. -Websites de raiz em HTML5 e PHP5, framework Laravel, com base de dados MySQL e com backoffice para administração. Peça orçamentos sem qualquer compromisso.
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