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Dominio excel


Lista mais vendidos dominio excel

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Apenas serão considerados os CV devidamente identificados com:   Nome, Idade, Fotografia, Morada, qual a disponibilidade, Inscrição no IEFP, percurso escolar e experiência profissional.      Irão desempenhar: Faturação Etiquetagem e Exposição de Artigos Manutenção Redes sociais e loja online Atendimento telefónico e presencial ao cliente, etc.   Será valorizado: bom relacionamento com equipa e clientes, responsabilidade, facilidade de aprendizagem, pontualidade, inovação dos métodos implementados, manutenção redes sociais, domínio excel.    
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Porto-Porto (Porto)
Perfil pretendido: - Experiência a nível de atendimento ao público (obrigatório); - Experiência a nível informático (domínio excel - obrigatório); - Orientação para o cliente, gosto pelo atendimento personalizado; - Imagem e Apresentação cuidadas; - Proativa e dinâmica; - Facilidade de comunicação, forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalhar sob pressão; - Com espírito de "vestir a camisola"; - Salário base + subsídios de alimentação + incentivo sobre as vendas; - Disponibilidade imediata (obrigatório). Disponibilidade para trabalhar aos sábados (com uma folga durante a semana, e ao domingo) Enviar candidaturas para: geral@rdccolchoes.pt Trabalhar na Maia
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Pretendido: Recém licenciado em arquitetura Bom domínio de MS Excel Bom domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) Orientação para cumprimento de objetivos Excelente comunicação e assertividade Forte talento criativo / design Excelente domínio de ferramentas CAD (p. ex. AUTOCAD) Bons conhecimentos de MS-Office Resiliência, ambição, análise crítica e orientação para o detalhe   Carta de condução   Funções: Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de projetos   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel). Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros.   OFERECEMOS:       Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada com indicação da referência RS4.2022 até 14 de Abril do corrente.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e com estabelecimento em Paredes e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) - Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; - Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; - Experiência profissional em contactos com clientes e recebimentos; - Domínio do software Primavera (preferencial); - Domínio do MS Office (excel); - Grande capacidade de trabalho; - Aptidão para lidar com situações de pressão; - Disponibilidade para horário flexível; - Residência em Paredes, Penafiel, Lousada ou Paços de Ferreira.   OFERECEMOS:       - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível com a função e o desempenho e; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS5.2022 até 20 de Abril do corrente.
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada  com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras.   Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor.   Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente administrativo com experiência de 6 anos, procura parte time para o fim de semana. Entre as principais valências, destacam se: - Domínio do Microsoft Excel e do Primavera; - Capacidade organizativa; - Habilidade para gestão de várias tarefas ao mesmo tempo; - Domínio da área aduaneira (ao nível de classificação pautal, bem como de cálculo de origem de mercadorias); - Fluente na língua inglesa; - Domínio básico da lingua espanhola; - Com algumas noções de trabalho de armazenagem (Datas FIFO; Stocks input; dar entrada e saída de material); - Gestão de transportes (ao nível de seguimento, contratação e negociação de contratos);
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Desenhador(a) Projetista.   Missões: Análise de dados rececionados de clientes e/ou terreno e outros documentos necessários à preparação de dossiers técnicos de FTTH; Preparação de informação para o início do projeto; Análise e estudo do dossier técnico do caderno de encargos e esquemas funcionais; Desenho do projeto com o recurso dos programas QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE, IPON e obrigatoriamente EXCEL; Criar planos de passagem de cabos e ligação aos armários de distribuição de fibra ótica; Elaborar as DOE; Análise e resolução de problemas. Perfil: Curso profissional de desenhador projetista (Preferencialmente) Preferencialmente com experiência na área das telecomunicações Conhecimentos de Excel, QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE e IPON Domínio da língua francesa (Preferencialmente) Dinâmico e proativo Sentido de responsabilidade e organização Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata   Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa.  Perfil: Habilitações mínimas 12º ano;  Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Bom relacionamento interpessoal;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata ​ COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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Portugal (Todas as cidades)
A Exemplar Tomorrow está numa fase de crescimento e expansão. Encontra-se a recrutar um Profissional para reforço da sua equipa. Funções a desempenhar: - Área comercial - Contacto direto com o cliente Perfil do candidato: - Pessoa comunicativa - Experiência em vendas - Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas e Economia - Domínio de Excel - Domínio de línguas - Carta de Condução Oferecemos: - Remuneração base + variável (objetivos) - Formação inicial e contínua - Excelente ambiente de trabalho - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira Se procura crescer pessoal, profissional e financeiramente esta é a oportunidade certa. Envie o seu currículo devidamente atualizado com a REF-COMERCIAL ou entre em contacto para mais esclarecimentos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ULTRA CONTROLO é uma empresa de referencia no sector industrial Pretende recrutar comerciais/ gestores de produto Em função das características dos candidatos procuraremos enquadrar para o mercado que possa melhor resultados possam alcançar.   COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Visitas a clientes nacionais Elaboração de propostas Assistência e apoio direto aos clientes Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT.; Domínio  do inglês De preferência com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 30-45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área comercial da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Resposta a consultas Análise de projetos e seleção de equipamentos. Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial. Atendimento técnico aos clientes normalmente engenheiros Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída. Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente) Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês, espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa dedicada à produção de substrato para cogumelos e procurarmos candidatos com o seguinte perfil:   Requisitos: Licenciatura em Engenharia Agronómica/ Agrária; Aptidão para o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação em ambiente agroindustrial; Domínio do MS Office (Excel); Domínio do Inglês (falado e escrito); Capacidade de liderança; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Disponibilidade para residir próximo de Vila Flor (Bragança).   Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Formação especializada; Remuneração compatível com a função e o desempenho.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência G1.2022 até ao dia 15.07.2022.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado no Serviço de Assistência Técnica, o profissional deverá garantir a reparação e manutenção de equipamentos, assegurando a realização das seguintes tarefas: • Assegurar a manutenção e reparação de equipamentos indoor / outdoor; • Minimizar tempo de assistência técnica dos equipamentos, averiguando as respetivas causas; • Cumprir com os procedimentos administrativos de registo de avarias, orçamentação e aprovisionamento de peças para reparação dos equipamentos, assim como, de pedidos de garantia interna; • Realização de manutenção preventiva e corretiva ao parque de equipamentos inerentes à atividade operacional da empresa. • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (fator obrigatótio); • Formação técnica/profissionalizante nas áreas de Manutenção industrial, mecânica ou electrotécnia (factor preferencial); • Sólidos e comprovados conhecimentos nas áreas eléctrica, eléctrónica e mecânica; • Experiência mínima de 5 anos em funções similares; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Domínio da língua Inglesa (factor preferencial); • Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente, Word, Excel e Outlook (factor preferencial); • Conhecimentos do programa PHC (factor preferencial); • Carta de condução; • Disponibilidade Imediata.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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