-
loading
Só com imagem

Dominio ferramenta excel


Lista mais vendidos dominio ferramenta excel

Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com mais de 20 anos de experiência com esta ferramenta: - Ensino e presto serviço como consultor; - Atendo diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado); - Atendo particulares e empresas; - Desenvolvimento planilhas complexas, automáticas e com interação; - Desenvolvimento de formulas e macros; - Interação com Banco de Dados; - Desenvolvimento de tabelas dinâmicas, gráficos; - Apoio e esclarecimento de dúvidas pós aula garantido. Valor hora/aula: Individual: 15,00 Grupo (minimo de 4): 10,00 EUR Obs.: Não disponibilizamos equipamentos
15 €
Ver produto
Portugal
Tem de fazer um trabalho em Excel ou um teste mas, tem dúvidas tais como por exemplo: - usar fórmulas / funções para obter o que pretende; - fixar o cabeçalho ou colunas de uma tabela; - criar gráficos; - criar tabelas dinâmicas / pivot tables (permite ver os dados da sua tabela original de outras formas); - automatizar tarefas com macros/VBA. Então, conte comigo para a/o ajudar a alcançar os seus objetivos com esta poderosa ferramenta de análise. Na minha formação académica (estatística e marketing), concluí a cadeira de Informática de Gestão (Excel) com nota final de 18 valores. Tenho como profissão a elaboração de relatórios de indicadores em Excel. Pode contar com a minha experiência acumulada de, pelo menos 10 anos, nesta ferramenta. Invista em si, marque hoje uma data para obter os esclarecimentos de que necessita de forma personalizada. Satisfação Garantida ou zero euros pelo apoio. Para tal, envie-me um e-mail (botão no lado direito desta página) com a seguinte informação: - Nome e Apelido; - Telefone; - Dúvidas ou Temas para esclarecer; - Local (presencial ou online); - Horário (Pós-laboral ou Fim-de-semana). Entrarei em contacto consigo o mais brevemente possível para outros detalhes. Ao seu dispor, Hugo Ricardo https://www.linkedin.com/in/hugoricardo/
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá! Se procura conhecer o MS Excel ou aprender mais sobre esta ferramenta, não hesite em me contactar! Sou estudante do último ano da licenciatura em Gestão, numa das melhores universidades do país e, para além de ter tido formação em excel (20/20 valores), já tive a oportunidade de pôr em prática o que aprendi em diferentes estágios. Deste modo, estou muito confortável com esta ferramenta! Para mais informações não hesite em contactar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este curso é composto por 3 sessões online e em directo mão na massa. O conceito é veres como se faz e logo de seguida fazeres. As sessões são individuais e agendadas com cada participante depois de procederem ao pagamento. Descobre neste curso online através da plataforma Digital Zoom Meeting, no conforto da tua casa, tudo o que precisas de saber sobre Microsoft Excel e tudo o que podes fazer com ele: - Estrutura de uma folha de cálculo: linhas, colunas e células; - Criar, editar e gravar documentos no Excel; - Como fazer cálculos no Excel; - Criação de fórmulas e utilização do assistente de fórmulas; - Endereços relativos e absolutos; - Funções e condições; - Criação e formatação de gráficos; - Formatar como tabela; - Pesquisar, organizar e filtrar conteúdos na tabela; - Pré-visualização de página e impressão. Este curso dirige-se a todos aqueles que, necessitem de uma ferramenta que lhes permita fazer cálculos avançados, criar gráficos e gerar tabelas de pesquisa de uma forma fácil e rápida. Requisitos para participar: - Ter um computador com acesso à Internet e uma versão do Microsoft Excel instalada para poder aplicar todos os conhecimentos de imediato. Notas: - Sou formador com CAP e mais de 15 anos de experiência - Para a frequência deste curso, os formandos deverão possuir conhecimentos gerais de utilização do Microsoft Windows. Para mais informações entra em contato comigo
65 €
Ver produto
Portugal
O OBJETIVO FINAL DO CONHECIMENTO É A MUDANÇA! Contacte-me e descubra porque o MicroSoft Office é uma poderosa ferramenta de gestão. Sou Controller e desde 1996 que desenvolvo aplicações ou programas em Microsoft Office (Excel, Access e Word). Pratico preços excecionais, cumpro os prazos e orçamentos e dou EXPLICAÇÕES de Access e Excel. Por favor, contacte-me se precisar de ajuda para: ->EXPLICAÇÕES ou esclarecimentos em Microsoft Office em todo o país; ->Realizar trabalhos da Universidade / universitário; ->Aumentar a fiabilidade ou corrigir os seus ficheiros com ou sem recurso a VBA/Macros; ->Tratar dados com muita facilidade e rapidez; ->conversão de informação retirada de aplicações para Excel; ->Agilizar, melhorar ou reestruturar procedimentos da sua empresa e suportá-los em Folhas de Cálculo ou Bases de Dados que tratam a informação de forma integrada; ->Poupar tempo nas tarefas rotineiras; ->Converter dados de outros suportes informáticos em informação disponível para si; ->Conhecer as potencialidades do SOLVER.
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
Objectivos: Este curso permite explorar e optimizar a utilizacao do Excel como uma ferramenta de apoio ao calculo e analise da situacao financeira de uma organizacao. Conteudo Programatico (20horas): - Funcionalidades essenciais do Excel - Utilizacao de formulas de celula, funcoes logicas e condicionais - Tabelas dinamicas (Pivot tables) - Automatizacao de celulas / Accoes atraves do uso de macros - Suporte a tomada de decisao - Funcoes financeiras > Os exercicios apresentados terao sempre uma componente financeira Horario: Segunda e Quarta-feira, das 18:30h as 21:30h Data de inicio: 11 de Dezembro Local: Porto Investimento: 215 (IVA incluido)
Ver produto
Portugal
A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online de Excel Avançado em (FORMAÇÃO APLICÁVEL A MEDIDA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA A formação é certificada Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Este curso permite explorar e optimizar a utilização do Excel como uma ferramenta de apoio ao cálculo e análise da situação financeira de uma organização. Conteúdo Programático (20horas): - Configuração de páginas e impressão - Edição e manipulação de células - Funções financeiras - Gráficos - Tabelas - Filtros de dados - Ferramentas de análise - Execução de Macros de Comandos - Os exercícios apresentados terão sempre uma componente financeira Data de início: 19 de Junho Horário: Terça-feira, 18h30-21h e Sábado, 10h-12h30 Investimento: 215? (IVA incluído) Local: Porto
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira   Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas.     Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução.   Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar.  Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Exemplar Tomorrow está numa fase de crescimento e expansão. Encontra-se a recrutar um Profissional para reforço da sua equipa. Funções a desempenhar: - Área comercial - Contacto direto com o cliente Perfil do candidato: - Pessoa comunicativa - Experiência em vendas - Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas e Economia - Domínio de Excel - Domínio de línguas - Carta de Condução Oferecemos: - Remuneração base + variável (objetivos) - Formação inicial e contínua - Excelente ambiente de trabalho - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira Se procura crescer pessoal, profissional e financeiramente esta é a oportunidade certa. Envie o seu currículo devidamente atualizado com a REF-COMERCIAL ou entre em contacto para mais esclarecimentos.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Estamos recrutar um Rececionista/Administrativa para uma agência imobiliária situada no centro de Setúbal junto à praça do Bocage. Este profissional será responsável por: Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas, Recepção e encaminhamento de pedidos em loja; Apoiar processos de intermediação de crédito, PERFIL Habilitações literárias 12º ano, Bons conhecimentos de Inglês. Domínio de Excel. Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com continuidade. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Efetivo/CLT Salário: 850,00€ até 1.100,00€ /mês
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Função: Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados. Controlar e registar as não-conformidades dos processos. Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis. Gestão de emails. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.