-
loading
Só com imagem

Colaborar elaboracao demonstracoes financeiras


Lista mais vendidos colaborar elaboracao demonstracoes financeiras

Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Prestamos Serviços de contabilidade e fiscalização na zona de Coimbra. Serviços de processamento de salários, IVA, IRC e IRS. Aconselhamento contabilístico e fiscal: Elaboramos Contabilidades em Regime Simplificado e Regime Geral de IRC e também de IRS. Para além das atribuições decorrentes do normal trabalho contabilístico, os nossos serviços também incluem: - Tratamento da recolha de toda a documentação do cliente; - Arquivo, classificação contabilística e lançamento informático da documentação; - Apuramento/Envio das declarações do IVA (Mensal /Trimestral); - Elaboração das demonstrações financeiras; - Envio da declaração de Anual de rendimentos Modelo 22 e de IRS; - Envio da Informação Empresarial Simplificada; - Gestão dos compromissos fiscais dos nossos clientes; - Apoio na área da Faturação e respetiva comunicação à Autoridade Tributária; - Apoio na área dos Recursos Humanos, nomeadamente: Inscrições na Segurança Social; Processamento de salários; Emissão dos recibos de vencimento; Acompanhamento dos contratos a termo; Elaboração e entrega dos mapas para a Segurança Social; Emissão das declarações de rendimentos; Serviços de apoio e consultadoria, nomeadamente em: - Criação de Novas Empresas; - Liquidações e Dissoluções de Empresas; - Análise financeira; - Apoio na elaboração de Relatórios de Gestão; - Supervisão do trabalho contabilístico e revisão das declarações fiscais; - Análise de situações relativas a impostos diferidos e respetivo tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Análise da aplicação do método da equivalência patrimonial, respetivos cálculos, tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Apoio na elaboração da Demonstração dos Fluxos de Caixa; - Serviços no âmbito da Consolidação de contas, nomeadamente: Análise do perímetro de consolidação Cálculos e identificação de diferenças de consolidação Ajustamentos de consolidação Elaboração das demonstrações financeiras consolidadas Contacte-nos. Esperamos por si.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria.   Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área.   O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal.   Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria.   Local de Trabalho: Beja   Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades:   - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação;   Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera e PHC; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, está a recrutar para Beja, Contabilista Certificado (m/f) com três ou mais anos de experiência.   Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
CONTABILISTA CERTIFICADO - Beja O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt geral@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços de contabilidade certificada, no distrito de Castelo Branco ou Guarda: Elaboração dos mapas de gestão e contabilísticos Gestão de pessoal com processamento salarial e obrigações declarativas e todas as tarefas inerentes ao desempenho da atividade de contabilista certificado lançamento de documentos em contabilidade de gestão e financeira. Elaboração das demonstrações Financeiras e anexos com a respetiva responsabilidade declarativa das declarações fiscais IVA, IRC,IES e outras de carater administrativo. Serviço de excelência Se precisa de um contabilista no seu negocio contacte-nos. Se pretender mais informações, não hesite
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Explicações de: - Contabilidade de Gestão I e II. - Análise Financeira e Gestão Financeira - Consolidação das Demonstrações Financeiras - Elaboração e análise de Projectos de Investimento - outras tais como Contabilidade Financeira, Contabilidade das Sociedades, etc., mediante aviso prévio. Por favor contactar por email.
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.