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Porto-Porto (Porto)
Ação 10.2.1.1 - Regime simplificado de investimentos nas explorações agrícolas. Ação 10.2.1.1.1 - Regime simplificado de investimentos nas explorações agrícolas. Programa: A empresa agrícola: conceitos; A contabilidade agrícola e seu enquadramento; O enquadramento fiscal da empresa agrícola, estrutura tributária e áreas incidentes; Enquadramento legal: análise de legislação; Elegibilidade dos promotores: perfil e condições de elegibilidade; O plano de investimento do projeto a candidatar; Peças do plano de investimento; Principais investimentos a realizar e elegíveis; Níveis de apoios ao investimento; Indicadores técnicos, económicos e financeiros das atividades agrícolas; Análise de investimentos agrícolas; Parâmetros de análise da coerência e viabilidade técnica, económica e financeira. Público alvo: Técnicos, consultores e interessados em submeter candidaturas. Horário: 15/07/2016 - das 19horas às 23 horas. 16/07/2016 - das 9 horas às 18 horas. Formador: Eng Francisco Paulo Oliveira Inscrições e informações: info@formtivity.pt ou 939 613 292 N de participantes: Mínimo 8 e máximo 12 Inscrições: até 13 de julho de 2016 Preço: 95EUR Local: Braga
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Braga-Braga (Braga)
Ação 10.2.1.1 - Regime simplificado de investimentos nas explorações agrícolas. Ação 10.2.1.2 - Pequenos investimentos na transformação e comercialização Programa: A empresa agrícola: conceitos; A contabilidade agrícola e seu enquadramento; O enquadramento fiscal da empresa agrícola, estrutura tributária e áreas incidentes; Enquadramento legal: análise de legislação; Elegibilidade dos promotores: perfil e condições de elegibilidade; O plano de investimento do projeto a candidatar; Peças do plano de investimento; Principais investimentos a realizar e elegíveis; Níveis de apoios ao investimento; Indicadores técnicos, económicos e financeiros das atividades agrícolas; Análise de investimentos agrícolas; Parâmetros de análise da coerência e viabilidade técnica, económica e financeira. Público alvo: Técnicos, consultores e interessados em submeter candidaturas.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Braga-Braga (Braga)
O CVR - Centro para a Valorização de Resíduos é uma instituição privada sem fins lucrativos que presta serviços de investigação, análise científica e aplicação de soluções reais na área da valorização de resíduos. Independentemente da área da atividade industrial, o CVR apoia projetos e iniciativas relacionadas com uma ampla gama de resíduos industriais e urbanos. Estamos atualmente a recrutar, para integrar o departamento de comunicação e imagem um Mestre em Marketing Digital e Comunicação, no âmbito do projeto Wast’Awareness_SIAC-TT.   Principais Atividades: Dedicado à vertente comercial/marketing/divulgação de imagem e branding, o contratado terá como principais tarefas: Colaborar na definição de estratégias de marketing, com especial enfoque no marketing digital, operacionalizar as políticas de gestão de marketing e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade do CVR às necessidades e satisfação dos clientes. Utilizar os meios/plataformas digitais disponíveis, aproveitando as potencialidades das redes sociais, gerindo a sua interface com o mercado.   Requisitos: Diploma de Mestre nas áreas de Marketing Digital, Comunicação ou áreas similares. Será valorizada a experiência dos candidatos na área comercial, com ênfase na comunicação cientifico-tecnológica.   Oferece-se: Contrato de trabalho a termo certo Vencimento compatível com a função Possibilidade de integração num projeto profissional sólido   Junte-se a nós!   Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae até dia 10/04/22 para emprego@cvresiduos.pt com a seguinte referência Wast’Awareness_SIAC-TT_MD.    
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta Técnico de Recursos Humanos (M/F) Vila Nova de Famalicão Funções: - Colaborar no processo inicial de seleção e recrutamento de novos colaboradores; - Efetuar o acolhimento inicial, incluindo distribuição dos EPI´s; - Coordenação e controlo do plano de formação interno; - Apoio na gestão de estágios curriculares e profissionais; - Controlo de presenças e mapa de férias; - Coordenar as atividades de medicina no trabalho, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Perfil: - Habilitações literárias 12º ano ou Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente); - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando quem gostava de ingressar pelo Marketing Digital. Procuramos pessoas que estejam ansiosas para aprender, gostem de trabalhar em equipas dinâmicas e criativas e responsáveis! Se achas que és a pessoa indicada para coordenar uma rotina connosco e nos ajudar a extrair os melhores resultados!! Estás a procura de um projecto que consigas conciliar com outras atividades e que te faça crescer profissionalmente e pessaolmente? Não precisas de Experiência! Vais gerir conteúdos, comunicação e empreender digital! A oportunidade de crescimento em Portugal está incrível e o mercado do Brasil acabou de ser aberto! Oferecemos: Oportunidade de crescimento; Ensinamos e disponiblizamos tudo desde o zero; Responsabilidades: Promover e posicionar a empresa online; Colaborar na expansão da empresa; Implementar e gerir campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; Criar, implementar e otimizar da presença nas redes sociais Apoiar a implementação de outras iniciativas do Plano de Marketing e Inovação Requisitos: Ter mais de 18 anos; Saber e gostar de Trabalhar em equipe; Responsável e Proativo; Estar Aberto a Apreender; Desenvolver Liderança.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talent People está a recrutar para área de IT – Engenheiro de Software em Lisboa, vaga com flexibilidade para o teletrabalho. O que precisas fazer: – Analisar, especificar e conceber sistemas de informação baseados em tecnologias de informação; – Desenvolver, testar e colocar em exploração as aplicações informáticas e os componentes de software de suporte aos sistemas de informação; – Apoiar o esforço comercial através de acompanhamento esporádico em oportunidades onde o cariz técnico de discussão seja incontornável; – Colaborar na elaboração da especificação e das estimativas dos tempos de desenvolvimento das tarefas de desenvolvimento;  – Utilizar as metodologias SCRUM definidas pela Mind no decurso dos projetos. O desejamos que traga: -Licenciatura em Engenharia informática ou similar; - Experiência em linguagens de programação C++; C#;  - Experiência em ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio; - Boa capacidade de resolução de problemas;  - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bom nível de inglês (falado e escrito). Competências específicas desejadas, por perfil: Perfil Computação Gráfica/CAD); - Conhecimentos sólidos de computação gráfica 2D-3D, aplicados a sistemas de CAD/CAM; - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoamáquina; Perfil Automação; - Experiência de integração com sistemas embebidos, autómatos, robots ou máquinas CNC;  - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoa x máquina; O que oferecemos: - Integração em um empresa dinâmica e sólida; - Possibilidade de progressão de carreira; - Salário atrativo; - Seguro de saúde;  - Plano de conciliação familiar e trabalho; - Possíbilidade teletrabalho;  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (vencimento variável) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (sem vencimento fixo) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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