-
loading
Só com imagem

Demonstracoes financeiras empresas


Lista mais vendidos demonstracoes financeiras empresas

Portugal
Caracterização completa da estrutura de uma empresa. Relatório de empresas nacionais como o BALANÇO, DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS, FLUXOS DE CAIXA, ACIONISTAS / SÓCIOS.
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Prestamos Serviços de contabilidade e fiscalização na zona de Coimbra. Serviços de processamento de salários, IVA, IRC e IRS. Aconselhamento contabilístico e fiscal: Elaboramos Contabilidades em Regime Simplificado e Regime Geral de IRC e também de IRS. Para além das atribuições decorrentes do normal trabalho contabilístico, os nossos serviços também incluem: - Tratamento da recolha de toda a documentação do cliente; - Arquivo, classificação contabilística e lançamento informático da documentação; - Apuramento/Envio das declarações do IVA (Mensal /Trimestral); - Elaboração das demonstrações financeiras; - Envio da declaração de Anual de rendimentos Modelo 22 e de IRS; - Envio da Informação Empresarial Simplificada; - Gestão dos compromissos fiscais dos nossos clientes; - Apoio na área da Faturação e respetiva comunicação à Autoridade Tributária; - Apoio na área dos Recursos Humanos, nomeadamente: Inscrições na Segurança Social; Processamento de salários; Emissão dos recibos de vencimento; Acompanhamento dos contratos a termo; Elaboração e entrega dos mapas para a Segurança Social; Emissão das declarações de rendimentos; Serviços de apoio e consultadoria, nomeadamente em: - Criação de Novas Empresas; - Liquidações e Dissoluções de Empresas; - Análise financeira; - Apoio na elaboração de Relatórios de Gestão; - Supervisão do trabalho contabilístico e revisão das declarações fiscais; - Análise de situações relativas a impostos diferidos e respetivo tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Análise da aplicação do método da equivalência patrimonial, respetivos cálculos, tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Apoio na elaboração da Demonstração dos Fluxos de Caixa; - Serviços no âmbito da Consolidação de contas, nomeadamente: Análise do perímetro de consolidação Cálculos e identificação de diferenças de consolidação Ajustamentos de consolidação Elaboração das demonstrações financeiras consolidadas Contacte-nos. Esperamos por si.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
160 €
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria.   Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área.   O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal.   Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria.   Local de Trabalho: Beja   Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal
Serviços de contabilidade e apoio à gestão com Contabilista Certificado pela OCC. Processamento da contabilidade. Recursos humanos e processamento de salários. Organização da contabilidade. Recolha de documentos. Mapas de análise, relatórios, extratos, balancetes, demonstrações financeiras, mapas comparativos. Obrigações declarativas. Obrigações fiscais e parafiscais. Contabilidade para empresas, associações, empresários em nome individual, profissionais liberais, sociedades de profissionais. Contabilidade organizada Contabilidade simplificada Trabalhadores independentes Enquadramento e candidaturas a subsídios Portugal 2020. Presta serviços em todo o distrito de Vila Real (Chaves, Montalegre, Valpaços, Vila Real, Vidago, Pedras Salgadas, etc).
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Serviços de contabilidade e apoio à gestão com Contabilista Certificado pela OCC. Processamento da contabilidade. Recursos humanos e processamento de salários. Organização da contabilidade. Recolha de documentos. Mapas de análise, relatórios, extratos, balancetes, demonstrações financeiras, mapas comparativos. Obrigações declarativas. Obrigações fiscais e parafiscais. Contabilidade para empresas, associações, empresários em nome individual, profissionais liberais, sociedades de profissionais. Contabilidade organizada Contabilidade simplificada Trabalhadores independentes Enquadramento e candidaturas a subsídios Portugal 2020.
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto
Portugal
Prestação serviços de consultoria financeira a empresas. Zona Porto / Maia / Trofa / Santo Tirso / Famalicão. - Gestão/Análise Crédito Bancário - Soluções de crédito - Análise de Risco de Clientes - Análise demonstrações financeiras - Gestão de investimentos Preço sob orçamento, ajustado às necessidades da atividade.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Área de Formação: Finanças, Banca e Seguros. Formato: Cursos Totalmente E-learning, sem qualquer Deslocação. 25 Horas: 117 Euros:) O Curso de Finanças para não Financeiros visa habilitar os Formandos, com as ferramentas, conceitos, metodologias e técnicas que lhes permitam um melhor desempenho profissional nesta área. Trata-se de uma formação especializada que inclui aspectos práticos e recorre a exercícios e estudos de casos, de forma a garantir uma aprendizagem operacional, promovendo que no final o Formando seja capaz de: - Conhecer os conceitos e a linguagem contabilística, financeira e orçamental; - Analisar as demonstrações financeiras, detectando os aspectos mais importantes e críticos, permitindo a leitura dos relatórios e contas anuais das empresas; - Elaborar de forma mais esclarecida um orçamento; - Preparar e interpretar a informação relevante para a análise de decisões operacionais, de investimento e de financiamento. Contactos: ilearning@comunilog.com ou 961 544 300 | 271 100 017
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior tester, atent@ ao detalhe e com vontade de agregar valor à equipa.   Irás integrar a nossa Product Control Team, a equipa responsável pelos testes de qualidade ao nosso software. Esta equipa adora pessoas incansáveis e perfecionistas na procura das melhores soluções, com capacidade de resolver problemas e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade   Requisitos Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3taRy2v   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade, sediada em Celorico de Basto pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas funções e que seja residente no concelho de Celorico de Basto ou concelhos limítrofes. Funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado exercendo a atividade há mais de uma década. Presto serviços de contabilidade para Empresas, Trabalhadores Independentes e Particulares. Responsável por todos os registos contabilísticos bem como entrega de todas as obrigações fiscais. Apresenta-se demonstrações financeiras mensalmente bem como as declarações fiscais de fecho de ano antecipadamente, de forma a que possa existir tomadas de decisões atempadas e rigorosas. Total confiança e transparência. * Execução da contabilidade geral e analítica, * Análise e reconciliação de contas, * Análise e relatórios mensais /periódicos de apoio à gestão, * Inventariação de bens e controlo de imobilizado, * Preenchimento e entrega de todas as declarações fiscais (IVA, IRC, IES, IRS, Segurança Social, * Processamento Salarial, * Etc.
1 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas situado nas Terras de Basto. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas seguintes funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o e-mail itinerantancora@gmail.com.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada  com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras.   Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor.   Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.