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Cobrancas elaboracao


Lista mais vendidos cobrancas elaboracao

Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós somos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
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Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Tenho a solução. Gestão e Administração de Condomínio. Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; Pedido do número de contribuinte; Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; Contratação de equipas de limpeza, técnicos de reparações, equipas de jardinagem ao melhor preço Resolução de incumprimentos / contenciosos (Gestores Especializados e com resoluções rápidas); Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; Realização das assembleias e elaboração de atas; Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi riscos; Cobrança de quotas mensais e quotas extras e efetuar os pagamentos das despesas comuns; Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); Emissão dos recibos; Elaboração de mapas atualizados das cobranças; Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Criação de uma plataforma para verificação das contas e pagamentos para os condóminos. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os meus serviços e os meus preços e tenha uma agradável surpresa.
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Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós temos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
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Se procura um administrador para o seu condomínio, então não hesite em contactar-me. Alguns dos nossos serviços -Administração de Condomínio -Administração de propriedades em regime de propriedade horizontal. -Administração propriedades particulares -Serviço e apoio grátis para famílias mais carenciadas. -Resolução de contenciosos/incumprimentos (especialidade) -Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; -Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; -Pedido do número de contribuinte; -Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; -Contratação de serviços de luz, água e linha telefónica, tv cabo; -Contratação de equipas de limpeza; -Contratação de equipas ou técnicos de reparação; -Contratação de equipas de jardinagem; -Resolução de incumprimentos; -Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; -Realização das assembleias e elaboração de actas; -Consulta na conservatória de todas fracções do prédio para os proprietários estarem actualizadas nos ficheiros do condomínio; -Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; -Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; -Cobrança de quotas e efectuar os pagamentos das despesas comuns; -Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais; -Emissão dos recibos; -Elaboração do regulamento do condomínio; -Elaboração de mapas actualizados das cobranças; -Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio.
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JERAL'D NEEDS, LDA - Empresa na área da Contabilidade e Consultoria em Gestão, presta serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria em Gestão de Empresas, tendo direção técnica de Contabilista Certificado com mais de 20 anos de experiência. Quais as vantagens para si, ao escolher o nosso serviço ? - Irá dispor de um sistema contabilístico adaptado às necessidades da sua empresa, proporcionando-lhe informações ricas e úteis para as decisões de gestão na sua empresa. - Contará ainda com o apoio profissional e especializado em Gestão de Empresas que o ajudará nessas suas decisões, sempre que precise e através de reuniões regulares onde será analisado o desempenho económico e financeiro da empresa. - Os serviços contabilidade também poderão ser realizados na sua empresa, centralizando a documentação fiscal e contabilística na sede. DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS PRESTADOS: - CONTABILIDADE: Contabilidade e Fiscalidade: cumprimento das suas obrigações contabilísticas e fiscais. Gestão dos Recursos Humanos: Processamento de salário, processos de recrutamento e selecção de colaboradores. Gestão Financeira: Apoio na gestão de tesouraria, de clientes e de fornecedores - Inclui faturação, cobranças e pagamentos. - CONSULTORIA Candidaturas a financiamentos para investimento (Portugal 2020, Comercio Investe) e para a contratação (Estágios e Medida Estimulo Emprego). Elaboração de Diagnósticos Económico Financeiros e Planos de Negócio
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Portugal
Escritório de advogados em prática integrada, localizado em Lisboa. Atuação em Portugal e parcerias profissionais no Brasil, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde, atendendo a toda comunidade lusófona. Serviços jurídicos no âmbito preventivo e contencioso, com efetiva consultoria e/ou representação administrativa e em tribunal. PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO E SERVIÇOS PRESTADOS - DIREITO CIVIL: Contratos, sucessões, questões envolvendo herança e testamentos, inventários, cobranças e execuções, prestação de contas, insolvência e recuperação de créditos, e matérias relacionadas. - RESPONSABILIDADE CIVIL - INDEMNIZAÇÕES: Acidentes de viação, negligência e erro médico - indemnização por prática de ato médico -, seguros, actos discriminatórios, indemnizações decorrentes de crimes, reparação civil - lucros cessantes, danos morais e patrimoniais em geral. - ESTRANGEIROS E IMIGRAÇÃO: आव्रजन वकील, Aquisição de nacionalidade portuguesa, questões de entrada, saída e permanência em território nacional, obtenção e renovação de vistos e autorizações de residência - investimento e empreendedores, trabalho e estudo, Visto "Gold" para atividades de investimento, diligências jurídicas junto ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras - SEF, defesa no âmbito do Estatuto Jurídico do Imigrante e da repressão da imigração ilegal, equivalência de diplomas estrangeiros e revisão de sentenças estrangeiras. - DIREITO IMOBILIÁRIO: Arrendamento locação e compra e venda, propriedade horizontal - condomínio, ações de despejo, operações de investimento imobiliário - hotel, hostel, e alojamento local -, obtenção de licenciamento, defesa da posse e propriedade, usucapião, cobrança de rendas, indemnização por danos a imóvel. - DIREITO DE FAMÍLIA: Mediação de conflitos familiares, questões envolvendo união de facto, casamento e adopção, divórcio consensual ou litigioso, tutela e curatela, adopção internacional, pacto antenupcial, transcrição de divórcio estrangeiro, partilha judicial e extrajudicial de bens, questões envolvendo as responsabilidade parentais - guarda, fixação de alimentos e direito de visita -, anulação de casamento católico, e processo tutelar educativo envolvendo menores. - DIREITO DO TRABALHO - LABORAL: Questões de trabalho envolvendo incumprimento, acidente de trabalho, contratos individuais de trabalho, trabalho temporário, despedimento por justa causa e extinção do posto de trabalho, transmissão de estabelecimento e responsabilidades decorrentes das relações de trabalho, atuação em processos de contraordenação laboral e segurança social, e contratação e regularização de trabalhador estrangeiro. - DIREITO EMPRESARIAL: Insolvências, constituição de sociedades comerciais, elaboração e alteração de Estatutos, contratos comerciais, estabelecimentos comerciais, exploração e trespasse de estabelecimento, transformação de sociedades, PER - Processo Especial de Revitalização, mediação e arbitragem no âmbito comercial e societário - DIREITO PENAL: Ampla atuação na defesa e assistência criminal, acompanhamento de arguidos e vítimas, queixa-crime e acusação particular, atuação no inquérito, instrução e julgamento, interrogatório judicial, requerimento de abertura de instrução, contestações e recursos, no que se incluem os tribunais de pequena criminalidade. - ATOS NOTARIAIS: Reconhecimento de assinatura e autenticação de documentos, procurações, legalização de documentos pessoais e certificados de habilitações academicas para efeitos de imigração ou emigração, declarações ajuramentadas, certificação de fotocópias e de tradução de documentos. - DIREITO FISCAL: Planeamento fiscal, consultadoria em isenções e enquadramento tributário, assessoria em procedimentos e processos tributários - consultivo e contencioso - fiscalidade imobiliária, joint ventures, fusões e aquisições, impugnações, coimas e contraordenações fiscais e/ou fiscais aduaneiras, recursos hierárquicos, reclamações e impugnações judiciais.
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Portugal
GUILHERME ADVOCACIA, com escritório em São Paulo, Brasil, a 17 anos, com vasta experiência Judicial e Extrajudicial de Particulares e Empresas vem oferecer os seus serviços de Advogado nas diversas áreas de Direito com atendimento diferenciado para todos que possam necessitar de um advogado no Brasil. Advoga em diversos setores da esfera Judicial, designadamente: Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessão, Direito Comercial, Direito Penal, Direito Trabalhista, Direito Previdenciário, Direito Administrativo. E na esfera extrajudicial: Elaboração de Contratos e Documentos “Et Extra” Reuniões de Autocomposição e Cobranças. Atendimento personalizado, Experiência, Dedicação, Rigor, Independência, são as tónicas dominantes no trabalho prestado aos clientes, dando o necessário acompanhamento jurídico em todas as fases do processo. Possibilidade de celebração de avenças. Dá-se referência!
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Amadora (Lisboa)
SG - Gestão de Condominios, trata de toda a documentação da Administração do seu prédio, desde as cobranças das quotizações até à manutenção do edificio. Serviços Prestados: - Cobrança de Quotas - Pagamentos mensais do Condominio (água, luz, limpezas...) - Manutenção dos elevadores e do próprio edificio - Elaboração de mapas e balancetes com todas as receitas e despesas existentes ao longo do ano - Apoio Juridico, e outros assuntos que sejam necessários e acordados com a própria administração. Contacte por telefone 91 437 01 37 ou por email sg.gestaocondominio@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas encontra-se a recrutar: Responsável de Relações com Proprietários (M/F) Perfil: Sólidos conhecimentos do software Microsoft Office Domínio da língua inglesa Capacidade de liderança e gosto por relações pessoais Comunicativo/a Rigor, Dinamismo e gosto por desafios Responsabilidades: Elaboração e controle do Budget dos condomínios Controle de custos e orçamentos Convocatórias, apresentação de contas e reuniões com o condomínio Gestão, faturação, cobranças das quotas; Gestão de incidências e reclamações Controle acompanhamento e pagamentos a fornecedores Controle e acompanhamento das apólices de seguro; Monotorização das instalações e equipamentos Gestão administrativa do Departamento Benefícios: Remuneração adequada à função e à experiência profissional demonstrada. Vem ser Golden… rh@goldenclubcabanas.com
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Portugal (Todas as cidades)
????Prestação de serviços administrativos e informáticos (até mesmo à distância) em diversas Áreas, tais como: Gestão de correio electrónico (e-mail) Gestão de páginas nas redes sociais Gestão de lojas online Serviços externos, bancos, CTT, finanças, segurança social, etc. Atendimento telefónico Cobranças Fornecedores Faturação Preparação de documentação para contabilista Arquivo digital Mapas de tesouraria mensais Gestão de agenda Atas de reuniões Redação de cartas, relatórios, apresentações e outros documentos Apoio administrativo na elaboração de candidaturas ou projetos Apoio na criação de empresas Diversos planos a preços acessíveis, consoante a necessidade de cada cliente:
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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