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Cobrancas experiencia


Lista mais vendidos cobrancas experiencia

Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa sediada na Zona Industrial da Maia, com uma posição consolidada no sector do Aluguer de Equipamentos de Acesso, pretende admitir uma colaboradora para a Tesouraria. Funções: - Assessoria na tesouraria: emissão de recibos, verificação de contas-correntes, processamento de pagamentos, etc.; - Experiência em cobranças; - Execução de tarefas administrativas gerais; Requisitos: - Idade: 30-42 anos - Experiência comprovada nas funções - Disponibilidade horária de 2ª a 6ª feira - Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador - Domínio da língua inglesa - Boa apresentação - Assídua e pontual Oferecemos: - Remuneração compatível - Contrato de trabalho - Integração em empresa sólida
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Portugal
Faço, todo o Tipo de Serviço a Nível de Conservatórias, Registos & todo o Tipo de Serviço Externo, que faço todo, caso seja preciso ou necessário. Faço, também COBRANÇAS DIFÍCEIS, de dívidas, tanto a EMPRESAS, como a PARTICULARES. Qualquer, Dúvida ou Questão que possa vir a ter, não HESITE EM CONTACTAR, para o NÚMERO QUE SE ENCONTRA NO ANÚNCIO.!!. Ou, então, se preferir, por Email.!!.
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Portugal
GUILHERME ADVOCACIA, com escritório em São Paulo, Brasil, a 17 anos, com vasta experiência Judicial e Extrajudicial de Particulares e Empresas vem oferecer os seus serviços de Advogado nas diversas áreas de Direito com atendimento diferenciado para todos que possam necessitar de um advogado no Brasil. Advoga em diversos setores da esfera Judicial, designadamente: Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessão, Direito Comercial, Direito Penal, Direito Trabalhista, Direito Previdenciário, Direito Administrativo. E na esfera extrajudicial: Elaboração de Contratos e Documentos “Et Extra” Reuniões de Autocomposição e Cobranças. Atendimento personalizado, Experiência, Dedicação, Rigor, Independência, são as tónicas dominantes no trabalho prestado aos clientes, dando o necessário acompanhamento jurídico em todas as fases do processo. Possibilidade de celebração de avenças. Dá-se referência!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade;   REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Adecco Recursos Humanos, líder mundial na área de Recursos Humanos, no âmbito da sua parceria com prestigiada empresa distribuidora, encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (m/f) para Alcains/Castelo Branco. Descrição/Funções: - Transporte e entrega de mercadorias aos clientes mercadorias conduzindo veículos de transporte pesado; - Cargas e descargas de mercadorias; - Realização de cobranças a clientes. Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12º ano; - Detentor de carta de condução de pesados (Categoria C) - requisito obrigatório; - Detentor de CAM e Tacógrafo – documentos obrigatórios; - Experiência profissional anterior como motorista de pesados; - Preferencialmente com experiência na área de distribuição; - Forte sentido de responsabilidade e de dinamismo; - Gosto pelo contacto com clientes e pela área de vendas; - Empenhado(a) e com espírito de equipa. Oferece-se: - Vencimento de acordo com a função e horário praticado; - Acompanhamento ao longo da missão; - Bom ambiente de trabalho; - Integração em equipa dinâmica.
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Portugal
Sou cobrador de uma associação mas como tenho pouco serviço e muito tempo livre gostaria posso fazer cobranças para outra associação tenho bastante experiência tanto no porto e arredores como fora do porto. Tenho 49 anos carro e carro se precisar pf ligue me para uma entrevista obrigado
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Portugal
JERAL'D NEEDS, LDA - Empresa na área da Contabilidade e Consultoria em Gestão, presta serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria em Gestão de Empresas, tendo direção técnica de Contabilista Certificado com mais de 20 anos de experiência. Quais as vantagens para si, ao escolher o nosso serviço ? - Irá dispor de um sistema contabilístico adaptado às necessidades da sua empresa, proporcionando-lhe informações ricas e úteis para as decisões de gestão na sua empresa. - Contará ainda com o apoio profissional e especializado em Gestão de Empresas que o ajudará nessas suas decisões, sempre que precise e através de reuniões regulares onde será analisado o desempenho económico e financeiro da empresa. - Os serviços contabilidade também poderão ser realizados na sua empresa, centralizando a documentação fiscal e contabilística na sede. DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS PRESTADOS: - CONTABILIDADE: Contabilidade e Fiscalidade: cumprimento das suas obrigações contabilísticas e fiscais. Gestão dos Recursos Humanos: Processamento de salário, processos de recrutamento e selecção de colaboradores. Gestão Financeira: Apoio na gestão de tesouraria, de clientes e de fornecedores - Inclui faturação, cobranças e pagamentos. - CONSULTORIA Candidaturas a financiamentos para investimento (Portugal 2020, Comercio Investe) e para a contratação (Estágios e Medida Estimulo Emprego). Elaboração de Diagnósticos Económico Financeiros e Planos de Negócio
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Portugal
Advogada com muita experiência, nomeadamente em: Assessoria Jurídica de Administração de Condomínios Cobrança de Condomínios em Dívida Anulação de Deliberações em Assembleias de Condóminos Cobrança de Dívidas Renegociação de Dívidas Divórcios por Mútuo Consentimento e Litigiosos Partilhas de Bens pós Divórcio Responsabilidades Parentais União de Facto Habilitação de Herdeiros Partilhas Extrajudiciais e Judiciais Testamentos Heranças Arrendamentos Contratos Atualização de rendas. Despejos Cobranças Judiciais de Rendas em Dívida. Notariado: Certificação de Fotocópias Procurações e Substabelecimentos Reconhecimentos de Assinaturas Termos de Autenticação Contraordenações Rodoviárias Impugnações Judiciais Recursos www.helenabrito.com
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Portugal
Acha que a gestão do seu condomínio devia ser diferente? Agora é altura de mudar. Somos uma empresa do ramo de gestão de condomínios e temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e económica O nosso objetivo é estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através do telemóvel ou e-mail. A nossa empresa beneficia da experiência do seu gerente na área de Engenharia Civil. Oferecemos serviços de: - todo o suporte administrativo, financeiro, jurídico especializado em condomínios; - limpezas; - manutenção. No seu condomínio há cobranças em falta? Nós tratamos das cartas de cobrança amigável e cobrança judicial das cotas em atraso, quando autorizadas pelo Assembleia de Condóminos. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuro trabalho administrativo/recepcionista/telefonista Experiência em facturação/pagamentos/recebimentos/cobranças F/reformada, disponibilidade imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição: Perfil / Requisitos: 12º Ano de Escolaridade (mínimo); Experiência em BackOffice; Grande sentido de responsabilidade, organização e metodologia de trabalho; Capacidade de realização de várias tarefas em simultâneo; Boa gestão de tempo; Excelente comunicação verbal e escrita; Cartão de condução (Obrigatória, dado ao difícil acesso de transportes). Funções: Tarefas administrativas de carácter geral/financeiro; Receção; Lançamento de faturas; Análise e controlo de contas correntes; Cobranças; Apoio aos diversos departamentos sempre que necessário; Valoriza-se: Disponibilidade Imediata Residência na linha de Sintra Condições Oferecidas: Contrato de trabalho; Integração numa empresa prestigiada e remuneração de acordo com a função. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA A EMPRESA ATRAVÉS DOS CONTACTOS sandrasequeira@grupojafa.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas encontra-se a recrutar: Responsável de Relações com Proprietários (M/F) Perfil: Sólidos conhecimentos do software Microsoft Office Domínio da língua inglesa Capacidade de liderança e gosto por relações pessoais Comunicativo/a Rigor, Dinamismo e gosto por desafios Responsabilidades: Elaboração e controle do Budget dos condomínios Controle de custos e orçamentos Convocatórias, apresentação de contas e reuniões com o condomínio Gestão, faturação, cobranças das quotas; Gestão de incidências e reclamações Controle acompanhamento e pagamentos a fornecedores Controle e acompanhamento das apólices de seguro; Monotorização das instalações e equipamentos Gestão administrativa do Departamento Benefícios: Remuneração adequada à função e à experiência profissional demonstrada. Vem ser Golden… rh@goldenclubcabanas.com
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Algoz (Faro)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Algoz Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Beja (Beja)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Beja Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Camarate Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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