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Capacidade comunicacao apresentacao


Lista mais vendidos capacidade comunicacao apresentacao

Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????CONSIDERAS-TE UM/UMA DESIGNER? QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DIVERTIDA, MULTIFACETADA E PROATIVA? Estamos à procura de um(a) designer para a nossa agência imobiliária! Detalhe da Oferta: A Century21 Rodolfo Natário imobiliária, empresa líder na área da mediação imobiliária no Restelo/Lisboa, está neste momento a seleccionar Designer Gráfico ou de Comunicação e Multimédia - Part-time ou Full-time. Perfil: ✅Formação superior em Design Multimédia, Gráfico, Editorial, Web Design, ou Marketing e Comunicação; ✅Domínio da língua inglesa (falada e escrita); ✅Interesse na área de design, decoração e lifestyle, ✅Forte orientação para objetivos/resultados; ✅Capacidade de resiliência e de gerir a adversidade; ✅Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; ✅Espírito de equipa e elevado nível de proatividade; ✅Criatividade e vontade de aprender; ✅Conhecimento em gestão de redes sociais; ✅Gosto pela fotografia - tratamento de imagens; ▶Dá-se preferência a candidatos residentes no concelho de Lisboa. ++ Possibilidade de integração futura na empresa ++ Se achas que estás à altura, envia o Currículo e Portfólio: ????recursoshumanos.rn@century21.pt Estamos à TUA espera com o assunto "Designer C21 Rodolfo Natário". Candidaturas aceites até às 23h59 de 01/09/2021
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
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Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de Design. Procuramos um Designer criativ@, organizad@, curios@ e com vontade de crescer.   Requisitos - Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Multimédia ou equivalente; - Conhecimento e experiência em Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; - Forte capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes; - Experiência na área mínima de 1 ano; - Ser bom em solucionar problemas, engenhoso e capaz de aprender - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo.   Oferecemos: - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para geral@aluclass.pt
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Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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