-
loading
Só com imagem

Comunicacao boa apresentacao


Lista mais vendidos comunicacao boa apresentacao

Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Big Spot está a recrutar vendedores comerciais para integrar a sua equipa. Somos uma empresa de Soluções Audiovisuais com mais de 10 anos de experiência no mercado. Comercializamos e integramos os equipamentos das marcas mais prestigiadas do mercado, tanto no sector público como no privado. Apostamos no talento e profissionalismo dos nossos colaboradores Missão: • Gerir carteira de clientes • Apresentar soluções alternativas • Prospeção e angariação de novos clientes • Apresentação e negociação de propostas com clientes • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda Perfil: • Habilitações literárias mínimas ao nível do Ensino Secundário • Espírito empreendedor • Disponibilidade para deslocações • Forte capacidade de comunicação • Boa apresentação • Capacidade de argumentação e de comunicação verbal e escrita • Proatividade, dinamismo e ambição • Gosto de trabalhar em equipa e por objetivos • Bons conhecimentos de informática • Carta Condução • Orientadas para resultados • De preferência com experiência na função e no mercado Horário de trabalho: 2ª á 6ª feira, folga aos fins de semana e feriados 9:00h até as 18:00 (com 1h para almoço) Vencimento: • Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão • Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal • Sistema de Comissões por objetivos • Viatura da empresa • Computador e telemóvel da empresa
Ver produto
Portugal
Empresa de mediação imobiliária em Faro está a recrutar angariadores imobiliários. Função: Angariação de novos clientes; Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis; Prospecção de mercado; Perfil: Organizado(a); Elevado sentido de responsabilidade; Autónomo(a); Capacidade de trabalho em equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Atitude positiva, ambição; Espírito empreendedor; Oferecemos: Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Sistema de remuneração acima da media; Incentivo por objetivos; Telemóvel para uso total - gratuito; Formação inicial e contínua - gratuito; Valorização profissional; Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuito;. Conheça o nosso projeto e faça parte de uma equipa ambiciosa e dinâmica. Abrace um projeto com alto retorno monetário e construa uma carreira de sucesso! Envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este anúncio é para si‼️ O Grupo RE/MAX Origem, está a sua procura. Na RE/MAX Grupo Origem vai encontrar o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as suas expectativas. #SejaOrigem DETALHES DA FUNÇÃO: • Angariação e venda de imóveis; • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; • Trabalho administrativo inerente à função. PERFIL DESEJADO: • Com ou sem experiência no ramo; • Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; • Com boa capacidade de comunicação; • Boa apresentação; • Perfil pró-activo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office); • Disponibilidade total e imediata. OFERECEMOS: • Contrato de prestação de serviços; • Sistema de incentivos atraente (comissões até 73,8%) das mais altas do mercado com acompanhamento; • Excelente ambiente de trabalho; • Ferramentas de gestão interna; • Formação inicial e contínua GRATUITA na nossa Escola de formação interna. • Marketing gratuito. • Ferramentas informáticas mais desenvolvidas do mercado imobiliário. O Grupo RE/MAX Origem vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se à nossa equipa! Envie seu CV para: ???? [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A floresta mobiliária, há 15 anos no mercado de Braga, procura profissionais com boa capacidade de negociação, excelentes skills de comunicação, boa apresentação, residência em Braga há 2 anos, carta de condução e viatura. Se cumpre estes requisitos, envie-nos o seu currículo para bibiana.recrutamento@florestaimobiliaria.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kmove está sediada em Setúbal, como forma de representar uma multinacional e prestar assistência ao centro do país. Neste momento encontramo-nos à procura de novos comerciais para aumentar a nossa capacidade de resposta face ao nosso constante crescimento. Perfil: Com ou sem experiência; Disponibilidade imediata (fator decisivo); Gosto pela área comercial; Espírito de equipa; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Espírito ambicioso. Função: Gestão e angariação de clientes; Promoção da marca; Acompanhamento cuidado de clientes; Estudo de novos mercados e clientes. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base e comissões; Flexibilidade de horário; Apoio e acompanhamento da equipa comercial, administrativo e informático; Excelentes condições de trabalho; Plano de carreira e progressão profissional. Como forma de candidatura envie o seu currículo o mais atualizado possível para kmoverh@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Academia de Artes, situada em Sintra, encontra-se a recrutar para funções de Coordenadora administrativa / Assistente Pessoal (m/f): FUNÇÕES: - Atendimento telefónico e presencial; - Acolhimento do Aluno; - Gestão de agendas; - Organização dos processos pessoais e administrativos; - Faturação; - Gestão das plataformas informáticas e comunicação rotinada via Marketing Digital (páginas de Facebook, Instagram, sites, E-mails, etc.); - Manutenção e zelo das salas de aula e espaço comum; REQUISITOS: - Idade entre os 30 e 43 anos; - Disponibilidade de horário; - Habilitações ao nível do ensino secundário; - Inscrição no IEFP ativa há 6 meses consecutivos e/ou beneficiário da prestação de desemprego; - Inglês escrito e falado (conhecimentos); - Marketing Digital em redes sociais (conhecimentos); - Conhecimentos em Office (mínimo Excel, Word, Powerpoint) e outras ferramentas tais como Photoshop e Illustrator; - Forte sentido de responsabilidade e de organização; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Boa capacidade analítica, dinamismo e relacionamento inter-pessoal com crianças e adultos; - Boa apresentação e grande sentido de amabilidade; - Gosto por Artes e Espetáculo; - Disponibilidade imediata. OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Formação; - Full-time; - Bom ambiente de trabalho. Todos os interessados deverão enviar o seu CV com Foto e Carta de Motivação.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional?  Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
Ver produto
Portugal
Para reforço da sua Equipa Comercial, a ARCADA PORTO BAIXA admite COMERCIAIS COMISSIONISTAS IMOBILIÁRIOS. FUNÇÕES: - Prospecção de mercado; - Gestão profissional da carteira de clientes; - Acompanhamento de todo o processo de mediação. PERFIL: - Boa apresentação; - Motivado para a área comercial; - Bom nível comunicacional, de argumentação e negociação; - Focado nos resultados e no cliente. Requisitos do Candidato: - Carta de Condução e viatura própria (preferencialmente); - Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; - Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação; - Candidatos com ou sem experiência (mas com vontade de aprender). Se é AMBICIOSO para abraçar uma carreira com forte potencial na área do Imobiliário, envie-nos o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motorista (para transporte de Passageiros em viaturas ligeiras) M/F Perfil Pretendido: •Disponibilidade Imediata •Candidatos com mais de 25 anos •Idioma – Português, Inglês e Francês será um plus •Carta condução B há mais de 3 anos, com Averbamento 2 •Registo Criminal sem antecedentes (OBRIGATÓRIO) •Título Residência válido em Portugal •Licença TVDE - Forte sentido de responsabilidade e perseverança •Boa apresentação e imagem cuidada •Simpatia e boa capacidade de comunicação, Assiduidade e pontualidade •Facilidade na utilização de tecnologia em smartphone e sistemas de GPS Condições: •Remuneração acima da média •Horários Flexíveis •Empresa em Crescimento •Bom ambiente trabalho •Pagamento 15 em 15 dias mediante apresentação de recibos verdes •Caso esteja interessado nesta oportunidade, envie-nos o seu CV com foto atualizada para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A S&N Gageiro Mediação Imobiliária Lda., com marca comercial Gageiro e Santos, orgulha-se da transparência com que rege a sua atividade bem como o vasto conhecimento do mercado imobiliário, do acompanhamento personalizado e permanente que estabelece com os seus clientes ao longo de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Na Gageiro e Santos, o importante é que os clientes possam confiar não só na competência e profissionalismo dos nossos colaboradores, mas também na sua lealdade, transparência e honestidade. Estamos a reforçar a nossa equipa de colaboradores tendo vagas para Consultor Imobiliário para a nossa agência em São Martinho do Porto. Funções a realizar: - Prospeção de Clientes; - Angariação de imóveis; - Gestão de Clientes; - Promoção e Venda de imóveis; - Análise e gestão de mercado na zona escolhida/ atribuída; - Negociação direta com Proprietários e Compradores. Requisitos: - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Pessoa íntegra e profissional; - Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados; - Boa capacidade de comunicação e argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Com carta de condução e viatura própria; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Oferta: - Formação inicial e contínua, - Reconhecimento e valorização profissional; - Ferramentas necessárias para iniciar e desenvolver a função; - Bom ambiente de trabalho; - Comissões elevadas. Envio de email para: nelsongageiroesantos.com [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar PISCINEIRO/A para a temporada de 2023 Se és responsável, com boa apresentação e facilidade em comunicar…Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Assegurar a vigilância e controlo das pessoas nas piscinas; - Limpeza, arrumação e conservação da piscina; - Controlo, organização e manutenção do material e equipamento relativo às piscinas; Requisitos: - Experiência anterior na função; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto
Portugal
Pretende-se recrutar empregadas (f/m) para empresa de Limpezas com elevado padrão de qualidade no Centro e arredores de Lisboa. Obrigatório Falar Fluentemente Português PERFIL: – Flexibilidade de horário; – Boa apresentação – Com muita experiência – Gosto pelo contacto com o cliente – Flexibilização de horário de trabalho – Boa capacidade de relacionamento inter-pessoal e de trabalho em equipa; – Elevada capacidade de planeamento e organização: gestão de diversas tarefas em simultâneo; – Boa capacidade de comunicação oral e escrita; – Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; – Capacidade de auto motivação e vontade de trabalhar por objectivos - Pessoa muito Dinâmica e Mexida - Experiência na área e ser desenrascada - Carta de condução (Preferencial) - Residência em Lisboa ou Arredores (Obrigatório) - Honestidade e Responsabilidade - Pontualidade e Assiduidade - Disponibilidade imediata OFERECEMOS: – Integração em empresa segura e com bom ambiente de trabalho; – Remuneração compatível com o perfil e remuneração variável em função do cumprimento de objectivos. HORÁRIOS DE TRABALHO - Segunda a Sábado das 09h ás 19h (Obrigatório Flexibilidade de horário) SERVIÇOS A REALIZAR: - Limpezas gerais - Limpezas profundas - Limpezas pós-obra - Limpezas de Manutenção - Limpezas em Moradias - Limpezas em Apartamentos - Limpezas em Espaços Comerciais - Limpezas em Hotelaria Caso reúna os requisitos acima, por favor envie CV atualizado e com foto. *- Preferência feminino para os trabalhos em curso 650€ + 50€ de prémio de assiduidade total 700€ Marcação de Entrevistas
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.